Fórum do Búfalo
[RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança (/showthread.php?tid=9154)

Páginas: 1 2 3 4

[RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Mr. Black - 20-03-2017

Olá, senhores.

Peço desculpas pela demora. Levei um ano para terminar com a minha namorada. Demorei para dar o cheque-mate, e daí ela ficou desempregada. Então, por causa do medo das leis misândricas desse país, esperei até ela se recolocar no mercado de trabalho. A merda é que isso levou 9 meses. E depois disso, esperei ela ser efetivada no emprego, ou seja, mais 3 meses. Por isso o relato está vindo só agora.

Pra quem não sabe do que se trata, leia esse tópico aqui. Se tiverem paciência, voltem ao começo do tópico e leiam-no desde o começo. Vale a pena.

Eu já havia percebido que o meu namoro estava datado. Mulher quando vem com esses papinho de que quer sair com "azamigas", esquece, que é chifre na certa. Mas com a inesperada demissão dela, ela parou com esses papos por falta de grana. Tivemos várias conversas a respeito disso, e eu tentei de várias formas dissuadi-la da ideia de fazer aula de dança e frequentar bailes, baladas e micaretas. Claro, sem sucesso. Na mente pequena dela, isso não tinha nada de mais e era preconceito machista de minha parte.

Argumentei que para mulheres solteiras, realmente não tem nada demais em sair pra se divertir, mas que para mulheres comprometidas tais diversões são completamente inapropriadas. Que era uma desonra. E que a atitude dela estava minando o nosso relacionamento.

Ela ficou de boas por um tempo. Mas assim que conseguiu um novo emprego, voltou com esses papos de dança. Cansado, fiz o que N.A. diz em seus livros. Dei corda para ela se enforcar. Disse que não tinha mais problema, e que ela poderia não só dançar, como também frequentar todos os bailes, baladas e micaretas que ela quisesse. Sem restrições. Bastava que ela me avisasse com antecedência que estava tudo certo. Ela inicialmente ficou com o pé atrás. Nas primeiras semanas ela ficou na dela. Mas logo ela começou a marcar de sair na noite com as amigas e com a irmã.

E assim foi. Nosso relacionamento esfriou. Incrível como na ânsia de se divertir as mulheres estragam relacionamentos que estavam indo muito bem. Poucos meses atrás as pessoas se encantavam com a maneira como a gente se olhava e se tratava. Éramos um casal "exemplo". Todos os nossos conhecidos queriam ter um relacionamento como o nosso.

No aniversário dela, ela pediu de presente uma ajuda financeira para fazer uma cirurgia a laser nos olhos. Decidi que aquele seria o meu último ato no relacionamento. E assim foi. Eu depositei a quantia que faltava para cirurgia, e ela fez a correção nos olhos que possibilitava que ela não dependesse mais dos óculos para tudo. Ela postou uma mensagem de agradecimento a mim, à mãe dela, à irmã, e às amigas que ajudaram com qualquer quantia para a realização da cirurgia. Mas pro fim-de-semana seguinte, a programação era ir ao baile da academia de dança. O namorado que ajudou financeiramente com uma grande quantia, ele que se foda. Ela queria antes de tudo se divertir.

Sabe, depois de tanta espera, o dia enfim chegou. Decidi que seria na sexta-feira seguinte à cirurgia. Assim ela teria 2 dias para assimilar o fim do relacionamento. E poderia ir solteira no baile da academia. Marquei com ela no shopping. Mas poucas horas antes, ela manda um whats desmarcando. Então terminei pelo whats mesmo. Foda-se. Ela não teve tanta consideração por mim também.

Assim que eu terminei ela mandou mensagem querendo conversar. Que poderia marcar qualquer hora e lugar. Reagendei para terça-feira. Será um último encontro formal, apenas para tecermos nossas considerações finais e tchau.

Estou realmente chateado por um relacionamento terminar assim. Poderíamos ter sido muito mais do que fomos. Poderíamos ter crescido muito juntos, mas tudo o que ela queria era se divertir. Ok, somos livres para escolher, mas somos escravos das consequências. Vou deixar que ela colha os frutos da decisão dela. Se ela quer se divertir, agora ela pode fazer isso ilimitadamente.

Vida que segue. Agora posso voltar a me dedicar ao que realmente importa, que é o meu desenvolvimento pessoal. A lição que fica é a mesma de sempre: não existem mulheres exceções. Não existem mais princesas. Todas foram contaminadas pelo feminazismo e pelo estilo de vida curtição-ostentação. Todas querem viver o carpe-diem.

O máximo que a gente vai conseguir delas é companhia, sexo, e um relacionamento bacana por algum tempo. Só. Depois virão os joguinhos, as tretas, e a insatisfação delas com a vida perfeita ao nosso lado. Ela vai começar a procurar sarna pra se coçar. A enxergar defeitos onde não existe. Vai começar a invejar a vida que as amigas levam. E aí já era. Não adianta usar os poderes realistas para tentar mantê-las na linha. O máximo que você vai conseguir é adiar o inevitável.

Vou sentir falta dela, de verdade. Antes dela começar a estragar tudo, ela era uma excelente namorada. Entretanto, o que eu mais sinto dela é pena. Ela é "quase" livre, e isso é pior do que a prisão. Em nome dessa quase liberdade dela, ela tem vivido uma quase vida. Ela vai bem por um tempo, mas sempre volta ao ponto de partida. Dá pena de ver alguém assim, com tanto potencial, se perder com promessas vazias.

Desejo o melhor pra ela. Que se ache na vida, antes que seja tarde demais. E quanto a mim, reforcei a crença de que relacionamentos hoje são temporários. Por mais maravilhosos que eles sejam inicialmente, o tempo e a vida moderna vai tratar de inviabilizá-lo. Relacionamentos sempre chegarão num beco sem saída. E aí só restam duas possibilidades. Ou o homem mantém a dignidade e sai fora, ou se submete à desonras e humilhações para preservar a relação.

Que cada um faça a sua escolha.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Diamante - 20-03-2017

Não tinha visto esse tópico exclusivo. Vou deixar a mesma resposta deixada em outro tópico.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Commodoro - 20-03-2017

Um ano pra terminar com a namorada?

Eu acho que ainda não consegui assimilar essa informação.

A dita cuja tem filha por acaso? Vocês estavam em união estável? Se a resposta for negativa para ambas as perguntas, relaxa que não pagaria pensão compensatória nenhuma, amigo.. As leis misândricas ainda não chegaram a esse ponto.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Diamante - 20-03-2017

(20-03-2017, 12:59 PM)David X Escreveu: Um ano pra terminar com a namorada?

Eu acho que ainda não consegui assimilar essa informação.

A dita cuja tem filha por acaso? Vocês estavam em união estável? Se a resposta for negativa para ambas as perguntas, relaxa que não pagaria pensão compensatória nenhuma, amigo.. As leis misândricas ainda não chegaram a esse ponto.

[2!]

- Mr.Black, teria como esclarecer melhor esta situação?

- Eu particularmente não aguardaria tanto tempo. 1 ano é muita coisa. Acredito que você teve compaixão em demasia; um tipo de dever moral ou algo assim.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Roland - 20-03-2017

Talvez vc tenha ficado receoso de uma eventual alegação de união estável por parte dela. Mas adianto que, sem o objetivo de constituição familiar, não há UE.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Spectro - 20-03-2017

Bom cada um tem a cabeça que quer ter.
Eu não vou ficar aqui apontando seus erros, não estava na sua pele....
E oque passou...passou.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - barãozin - 20-03-2017

(20-03-2017, 02:37 AM)Mr. Black Escreveu: No aniversário dela, ela pediu de presente uma ajuda financeira para fazer uma cirurgia a laser nos olhos. Decidi que aquele seria o meu último ato no relacionamento. E assim foi. Eu depositei a quantia que faltava para cirurgia, e ela fez a correção nos olhos que possibilitava que ela não dependesse mais dos óculos para tudo. Ela postou uma mensagem de agradecimento a mim, à mãe dela, à irmã, e às amigas que ajudaram com qualquer quantia para a realização da cirurgia. Mas pro fim-de-semana seguinte, a programação era ir ao baile da academia de dança. O namorado que ajudou financeiramente com uma grande quantia, ele que se foda. Ela queria antes de tudo se divertir.

Mas é justamente de um bom samaritano assim que estou precisando! Preciso só de 2 mil reais pra completar a minha cirurgia de miopia, já te passo a conta por MP! trollface

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Spectro - 20-03-2017

Mostrar ConteúdoSpoiler:

trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Bean - 20-03-2017

Cometeu um suicídio financeiro mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Jotaro Kujo - 20-03-2017

(20-03-2017, 02:35 PM)Spectro Escreveu: Bom cada um tem a cabeça que quer ter.
Eu não vou ficar aqui apontando seus erros, não estava na sua pele....
E oque passou...passou.
-[2]
Mas te congratulo pela decisão, ainda que tardia.
Tudo que teve um começo também terá um fim e é importante não criar muitas expectativas pois quando o fim chegar a decepção virá na mesma medida.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Smith - 20-03-2017

Na boa mano, tu pode ser antigo aqui e tals, mas tu deu bobeira demais. Quando a mulher fala as palavras BALADA, MICARETA, FESTA COM AS AMIGAS é a mesma coisa que o homem falar PUTEIRO. Você é muito frio e tranquilo, se fosse comigo, quando a mulher ao menos falasse alguma dessas palavras eu já fazia ela engolir a própria língua e saía fora sem dar satisfação.

Como eu disse, nesse caso me parece uma questão de personalidade (e não de imbecilidade como a dos juvenas burros que têm aqui) diferente mesmo. Mas eu no seu lugar teria mandado a real bem antes, já a ponto de apertar o botão de ejetar, sem medo de olhar pra trás.

E iria cagar e andar pra lei misandrica também. O auto respeito vem em primeiríssimo lugar.

Agora sobre o lance de ajudar financeiramente a cirurgia aí foi idiotice sua mesmo. Ela nem sua parente era. Fosse sua filha, sua mãe, etc, mas namoradinha? Ela que se vire.

Mas enfim, cada um tem um gatilho diferente do outro.

O bom é que tu saiu bem dessa.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Jaguar Paw - 20-03-2017

Uma coisa boa (se você souber usá-la em seu benefício), no caráter feminino, é que quando elas dizem certas coisas é porque tudo aquilo já pensado e repensado.

Portanto ela já lhe havia colocado em xeque quando veio com a história das aulas de dança, porém o desemprego inesperado da dita cuja lhe trouxe esperanças de que ela tomaria jeito e você está tentando convencer a si mesmo de que concedeu esta sobrevida ao relacionamento que tinham por questões legais.

De resto, à exceção deste último ano de namoro, tudo foi feito da forma correta.

Que fique a lição.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Electro - 20-03-2017

(20-03-2017, 06:40 PM)Jaguar Paw Escreveu: Uma coisa boa (se você souber usá-la em seu benefício), no caráter feminino, é que quando elas dizem certas coisas é porque tudo aquilo já pensado e repensado.

Portanto ela já lhe havia colocado em xeque quando veio com a história das aulas de dança, porém o desemprego inesperado da dita cuja lhe trouxe esperanças de que ela tomaria jeito e você está tentando convencer a si mesmo de que concedeu esta sobrevida ao relacionamento que tinham por questões legais.
Também pensei o mesmo, levando em conta que o relacionamento não era tão longo(estou supondo que seja no máximo uns 3 anos), na pior das hipóteses tendo que pagar pensão, dificilmente passaria de 6 meses pelo tempo curto de relacionamento, sem contar que isso provavelmente sairia mais barato que a tal cirurgia que ele pagou...

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Jaguar Paw - 20-03-2017

Foi tolice pois apenas serviu para reforçar o que ela já pensava dele. A fulana o tinha como um bobo apegado e todo o auxílio, que o confrade deu a ela, só tornou esta impressão ainda mais forte.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Tim Laflour - 20-03-2017

Não se esqueça de excluí-la das redes sociais, telefone, etc.

Agora é só esperar que o tempo se encarrega de tudo.

Só não quero ver um tópico seu daqui 3 meses dizendo "RECAÍDA: VOLTEI COM A EX", por favor heim! yaoming

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Marcílio - 20-03-2017

(20-03-2017, 04:40 PM)barãozin Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

kkkkkkyaomingtrollfacetrollface

(20-03-2017, 01:28 PM)Diamante Escreveu: - Mr.Black, teria como esclarecer melhor esta situação?

- Eu particularmente não aguardaria tanto tempo. 1 ano é muita coisa. Acredito que você teve compaixão em demasia; um tipo de dever moral ou algo assim.

Sem dúvida, imagina se o Mr.Black gastasse 1 ano pra cada mulher descartada pra relacionamentos mais sérios. Isso é perda de vida. Confradre teve uma azar dessgraçado quando ela desempregou e, pra piorar ainda mais, ainda teve que bancar o pai dela custeando uma cirurgia.

Eu acho que isso serve de aviso para os confras que ficam marmitando mulher que um dia já foi namorada. Marmita com prazo vencido é foda.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - PaulValery - 20-03-2017

(20-03-2017, 07:31 PM)Tim Laflour Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Criar tópico voltando com a Ex é para acabar com o caboclo, corta o pau e coloca na cabeca que é mais fácil, corno manso e assumido. 
yaoming

Ele demonstrou muito coração mole, porém não sabemos de toda história, mas pelo relato o cara foi muito trouxa de aguentar essa mulher por mais um ano, além de bancar cirurgia pra ela, aposto que nem retribuiu a altura.
:rage

Mas agora ele está livre dela, deixa sua pervinha rodar nos braços e pirocas dos camaradas por aí.

O caso aí é clássico e um ótimo exemplo, para a juvenada. de como as mulheres não são infalíveis nestas questões.

A fulana foi ''boa moça'' até ''se certificar'' do apego do confrade, daí revelou quem realmente é.

Certamente ela já tem uma desculpa, para o fim do namoro, perante o meio social em que vivem. Algo como ''eu propus a ele morarmos juntos mas o dito cujo só queria saber de namorico então, diante disto, eu resolvi me divertir um pouco'' ou algo assim.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Lianz - 20-03-2017

Mulher não tem gratidão por porra nenhuma, se o namoro já estava fadado ao fracasso não faz sentido querer ajuda-la.

Se ela já tinha em mente em ir vagabundiar em baile...não seria você, tempo ou dinheiro que iria impedir ou fazê-la mudar de idéia, tanto que foi o que ela fez com a sua ciência, ela esperou o melhor momento pra ir balançar a bunda na frente dos outros.

Sinceramente não vejo sentido em esperar tanto por uma coisa tão obvia que era o término desse namoro, nesse tempo só você teve a perder.

RE: [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança - Seth Gecko - 20-03-2017

Bom Relato. Mas como o pessoal disse, não havia necessidade de esperar um ano. Um ano de tempo perdido, um ano em um relacionamento que não agrega mais nada e porque não, um ano que você poderia ter levado alguns chifres.

Eu particularmente não aguentaria passar nem um mês com uma pessoa que não quero mais. Não sei disfarçar, fico sem vontade até de beijar.

Acho que você também não deveria ter completado o dinheiro da cirurgia, ainda mais que era uma cirurgia "estética" pois apesar de corrigir a visão, ela poderia muito bem continuar usando óculos. Ela quer e ficar gatinha prós outros machos. Mesma coisa de completar o dinheiro para ela por silicone nos peitos que outros vão chupar.

Mas não vou te julgar, só estando na sua pele pra saber.