Fórum do Búfalo
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Administração (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Fale com a moderação (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões (/showthread.php?tid=9318)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 01-01-2018

@Ermac, isso aconteceu em ambos os temas?

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Ermac - 01-01-2018

@Senna,

Tanto no Vienna como no Apart Night acontece isso.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Diamante - 01-01-2018

- Por curiosidade, já que minha conta é da mesma classe de users, fiz um teste em ambos os temas e em ambos os idiomas, não tive questões.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Baralho - 01-01-2018

Saudações. Tanto no Vienna quanto no Apart Night, sem problemas; navegador é o FF, e S.O. é o Windows 8.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - A6M Zero - 01-01-2018

Sobre o sistema de quotes:

Os users que possuem mais de um nick no nickname não são citados pelo sistema, isso é algo normal ?

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Ermac - 01-01-2018

Será que só minha conta?

Eu percebi aqui que, se eu digitar na assinatura, normalmente, eu consigo trocar. Mas se eu der um Ctrl+C/Ctrl+V de outro lugar, aí dá esse erro que mencionei na página anterior.

Edit.: que estranho. Eu posso digitar qualquer coisa na assinatura, mas o trecho que quero colocar de um livro, não aceita, vai pro erro. Mesmo eu digitando o trecho palavra por palavra, não funciona.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 02-01-2018

Acho que pode ser o limite de caracteres, aumentei a quantidade aqui.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Ermac - 02-01-2018

Acho que consegui descobrir o que é. Se eu deixar a frase sem caracteres como: " " - ( ) { }

Ela atualiza normal. Mas se eu coloco aspas, traços, parênteses... dá aquele problema. Repeti aqui muitas vezes e sempre que coloquei os caracteres deu o mesmo problema.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gilgamesh - 06-01-2018

Tentei, por duas vezes, postar uma resposta junto com uma citação, via smartphone,  e a resposta não foi publicada. No tópico "Decadência dos filmes modernos". A resposta que eu postei lá, foi sem citação nenhuma, @Senna.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gilgamesh - 06-01-2018

Gozado que uma hora depois, apareceu uma resposta que eu havia postado. Não houve visualização imediata. Estranho. Agora eu vejo a primeira resposta de duas tentativas. Será que vou ver a segunda também ?

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Diamante - 07-01-2018

@Gilgamesh

- Geralmente essa questão aparece se a sua internet no momento da postagem ou atualização, não estiver estável.

- OBS: Agora, particularmente falando, estou com dificuldades sem igual para 'invocar' um user numa postagem. Devo está ficando 'véio' e ultrapassado para mexer com essas plataformas. O lance é me aposentar mesmo. yaoming

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 27-04-2018

(06-01-2018, 05:48 PM)Gilgamesh Escreveu: Tentei, por duas vezes, postar uma resposta junto com uma citação, via smartphone,  e a resposta não foi publicada. No tópico "Decadência dos filmes modernos". A resposta que eu postei lá, foi sem citação nenhuma, @Senna.

Percebi que o Google Chrome demora muito a atualizar os arquivos em cache no smartphone, talvez tenha sido por isso.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gilgamesh - 27-04-2018

E como se modifica a frase que vem logo abaixo de sua imagem ? Sou meio burro, e, não achei a manha de trocar veterano por outra frase. ;''(

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 27-04-2018

yaoming Painel de Controle > Editar perfil > Título de Usuário Personalizado

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gilgamesh - 27-04-2018

Vlw Senna.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - A6M Zero - 19-06-2018

Impressão minha ou a aba de posts recentes sumiu ?

Se não for bug podem excluir a resposta.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Hacko - 19-06-2018

Abri a página do meu perfil e vi que o layout está desorganizado. Não é nada demais, mas se é pra avisar de alguma mudança, então essa foi a primeira que notei até agora.

https://s22.postimg.cc/pstu3ll7j/screenshot-forum.bufalo.info-2018.06.19-13-38-17.png

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 19-06-2018

(19-06-2018, 11:59 AM)Samanosuke Escreveu: Impressão minha ou a aba de posts recentes sumiu ?

Se não for bug podem excluir a resposta.

Você usa o tema alternativo né? Eessa alteração não é bem no tema, é em um arquivo de sistema. Vou deixar anotado aqui pra resolver.

(19-06-2018, 03:41 PM)Hacko Escreveu: Abri a página do meu perfil e vi que o layout está desorganizado. Não é nada demais, mas se é pra avisar de alguma mudança, então essa foi a primeira que notei até agora.

https://s22.postimg.cc/pstu3ll7j/screenshot-forum.bufalo.info-2018.06.19-13-38-17.png

Mexi aqui. Resolveu?

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Hacko - 19-06-2018

(19-06-2018, 04:22 PM)Senna Escreveu: Mexi aqui. Resolveu?

Resolveu sim.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Tim Laflour - 20-06-2018

Percebi que algumas datas não estão mais aparecendo:

[Imagem: Fx2YggZ.png]

Não sei se tem a ver com a atualização. Parece que ocorre apenas com postagens de menos de 24h