Fórum do Búfalo
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Administração (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Fale com a moderação (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões (/showthread.php?tid=9318)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 25-06-2018

(20-06-2018, 12:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Percebi que algumas datas não estão mais aparecendo:

[Imagem: Fx2YggZ.png]

Não sei se tem a ver com a atualização. Parece que ocorre apenas com postagens de menos de 24h

Resolveu Tim? Aqui eu acho que sim.

(19-06-2018, 04:31 PM)Hacko Escreveu:
(19-06-2018, 04:22 PM)Senna Escreveu: Mexi aqui. Resolveu?

Resolveu sim.

Aqui parece que o problema voltou, então vou deixar anotado aqui pra resolver.

(19-06-2018, 11:59 AM)Samanosuke Escreveu: Impressão minha ou a aba de posts recentes sumiu ?

Se não for bug podem excluir a resposta.

É uma diferença do arquivo de atualização. Estou pensando e deixar assim mesmo pro layout ficar mais simplificado. Também fiz umas mudanças nas cores de fundo. Queria que os usuários do tema clássico Apart Night se manifestassem a respeito do que preferem.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Hacko - 28-06-2018

Percebi que a opção de editar uma postagem naquele prazo de 5 minutos não tem aparecido. Assim que posto algo não vejo mais essa opção de editá-lo.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Baralho - 29-06-2018

Pode ser impressão, mas o tema Apart Night tem uma aparência melhor quanto a aparição de comandos de edição de mensagens e status do avatar, em se tratando do browse FF.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - xandysmaster - 30-06-2018

Senna.. caraio.. derrubei minha cerveja com esse seu avatar que olha para gente do nada! kkkkkkkkkk porra.. haha haha

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Hacko - 01-07-2018

Quando você visita o perfil de algum membro e clica na opção de mostrar os tópicos/postagens dele, não é mostrado tudo.

Exemplo: Senna 109 tópicos, porém ao clicar em ver todos os tópicos o resultado é apenas 23 tópicos.

O sistema de pesquisa do fórum também parece não funcionar direito.

Sugestão: vocês poderiam incluir nas opções de pesquisa ("Pesquisar no(s) Fórum(s)") as seções Boteco do Búfalo, Desenvolvimento Pessoal > Outros, Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos > Geralzão da Real e Recomendados.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 02-07-2018

(30-06-2018, 04:06 PM)xandysmaster Escreveu: Senna.. caraio.. derrubei minha cerveja com esse seu avatar que olha para gente do nada! kkkkkkkkkk porra.. haha haha

haha, finalmente peguei um com esse avatar. Achei que seria alguém lendo o fórum de madrugada. kkkkkkk

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Plissken - 06-07-2018

(02-07-2018, 09:56 PM)Senna Escreveu:
(30-06-2018, 04:06 PM)xandysmaster Escreveu: Senna.. caraio.. derrubei minha cerveja com esse seu avatar que olha para gente do nada! kkkkkkkkkk porra.. haha haha

haha, finalmente peguei um com esse avatar. Achei que seria alguém lendo o fórum de madrugada. kkkkkkk

E eu achando que tava chapado ainda...
yaoming

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 10-07-2018

(01-07-2018, 01:56 AM)Hacko Escreveu: Quando você visita o perfil de algum membro e clica na opção de mostrar os tópicos/postagens dele, não é mostrado tudo.

Exemplo: Senna 109 tópicos, porém ao clicar em ver todos os tópicos o resultado é apenas 23 tópicos.

O sistema de pesquisa do fórum também parece não funcionar direito.

Sugestão: vocês poderiam incluir nas opções de pesquisa ("Pesquisar no(s) Fórum(s)") as seções Boteco do Búfalo, Desenvolvimento Pessoal > Outros, Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos > Geralzão da Real e Recomendados.

Isso estava acontecendo porque eu mudei algumas sessões de lugar e com isso a função de permitir buscar em alguns fóruns estava desabilitada para aspiras. Acabei de alterar estas configurações. Como você agora é Búfalo, não perceberá as mudanças que fiz. Se algum aspira ainda estiver com essa dificuldade, reporte aqui neste tópico.

Listando os bugs reportados:

- Datas "hoje" e "ontem" não estavam aparecendo - Resolvido

- Desconfiguração no layout do Perfil do Membro - Resolvido

- Posts recentes no tema Apart Night não aparecem mais na página principal - Não resolvido, mas mantido pra manter o tema mais enxuto, uma vez que podem ser acessados clicando no ver postagens de hoje. Aguardando opinião dos usuários do tema para saber se mantenho ou não desta forma.

Bugs que eu mesmo percebi:

- Desalinhamento entre as subseções dos fóruns no tema principal - Pendente

- Fonte que informa a data e hora da postagem nas subseções do fórum desconfigurada no tema principal - Pendente

- Botão curtir desconfigurado do layout em ambos os temas - Pendente

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 29-07-2018

Listando os bugs e aguardando o feedback dos confrades:

- Desalinhamento entre as subseções dos fóruns no tema principal - Resolvido*

- Fonte que informa a data e hora da postagem nas subseções do fórum desconfigurada no tema principal - Resolvido*

- Botão curtir desconfigurado do layout em ambos os temas - Resolvido*

*Resolvido aqui, aguardo confirmação no feedback.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gorlami - 02-09-2018

Não sou muito de mandar MP's, mas precisei mandar algumas recentemente e achei absolutamente pouco intuitivo a forma como se faz agora, sugiro deixar mais acessível essa opção no perfil dos confrades.

*Usando o tema Vienna principalmente.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 03-09-2018

Como seria esse mais acessível?

Atualmente o usuário acessa a caixa de mensagens no botão vermelho ao lado no nick ou clicando em painel de controle.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gorlami - 03-09-2018

(03-09-2018, 05:18 PM)Senna Escreveu: Como seria esse mais acessível?

Atualmente o usuário acessa a caixa de mensagens no botão vermelho ao lado no nick ou clicando em painel de controle.

Eu quis dizer mais intuitivo, eu, particularmente, demorei algum tempo para encontrar o local adequado (pois a opção de enviar MP estava dentro de uma seta sem nenhuma identificação, ao lado do nome do user). Creio que simplesmente colocar uma identificação escrita no lugar da "seta" seria o suficiente. Mas de qualquer forma, creio que seja problema somente para novatos.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 03-09-2018

Mudei um pouco o botão, mas ainda não tenho certeza se atende a sua solicitação.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - xandysmaster - 04-09-2018

Senna, vi q no tema, o 'apart night', ao clicar num tópico, com várias páginas, ele abre primeiro na pág 1, e seria interessante se abrisse na última.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gorlami - 04-09-2018

(03-09-2018, 10:45 PM)Senna Escreveu: Mudei um pouco o botão, mas ainda não tenho certeza se atende a sua solicitação.

Eu demorei a perceber que a MP estava nesse botão em forma de "seta", circulado na foto abaixo, só isso mesmo.

*Edit: Agora já reparei que não precisa ir até a página do user pra enviar MP.

[Imagem: 3lF4Nn8.png]

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 05-09-2018

(04-09-2018, 12:34 AM)xandysmaster Escreveu: Senna, vi q no tema, o 'apart night', ao clicar num tópico, com várias páginas, ele abre primeiro na pág 1, e seria interessante se abrisse na última.

Xandys, onde exatamente? O tema Apart Night não tem o painel últimas repostas na página principal.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - xandysmaster - 05-09-2018

sena
qqr tópico "estava" dando esse problema. Se clicava no título do tópico e ao invés d abrir na última página ele ia pra primeira.
Pra tópicos que estamos acompanhando é ruim ter q sempre ir naqueles quadradinhos com os números das páginas até chegar na última. Parece q hj está normal, nao sei se vc fez alguma correção. Foi só um detalhe mas nada mto critico. Vou observar, qualquer coisa t aviso.

Tks

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gorlami - 02-05-2019

Não rola colocar a animação de transição pra outros banners no tema gamer? Só não uso o referido tema por essa razão.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Spectro - 02-05-2019

O tema games tem muito a ser trabalhado com mais banners legais e tal...uma ótima iniciativa.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Wild - 03-05-2019

Eu sei que não tem muito a ver com bugs ou visuais, mas tirar aquelas telas intermediárias quando você loga ou faz uma postagem, ou até faz pesquisa, pedindo pra esperar. Sabem quais são, né? Nunca tenho saco pra aquilo e clico logo pra continuar.

Se a gente ainda tivesse nos 90, com largura de banda muito limitada ou servidor muito furreca, faria sentido dar uma freada nos requests ao database, mas não acho que as máquinas de fórum de hoje em dia nem precisam disso, já que tudo é feito com poucas consultas e o php já é bem otimizado.