Fórum do Búfalo
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Administração (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Fale com a moderação (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões (/showthread.php?tid=9318)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 03-05-2019

Agradeço a todos por estarem colaborando com os reports e sugestões. Usarei esta postagem para controle e evolução do layout do fórum.

Questões pendentes no layout de todos os temas:

- Bug na assinatura quando se tenta usar as aspas (Ermac)

- Fim da tela de "Clique aqui se não quiser esperar" (Wild)

- Erro no redirecionamento de links (estão sendo corrigidos manualmente de acordo com a necessidade)

Questões pendentes no layout Revolution:

- Erro de layout no navegador Google Chrome para smartphone (eu mesmo)

- Inclusão dos banners padrão do fórum (Gorlami)

- Correção de redirecionamento da barra últimas postagens (Xandysmaster)

- Correção dos smiles (Diamante)

(01-01-2018, 03:08 PM)A6M Zero Escreveu: Sobre o sistema de quotes:

Os users que possuem mais de um nick no nickname não são citados pelo sistema, isso é algo normal ?

@A6M Zero, você recebeu notificação da sua citação aqui?

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Monarca - 03-05-2019

Uma coisa que me incomoda bastante é estar lendo o chat e assim que alguém posta uma mensagem nova o chat desce automaticamente para essa mensagem; fica difícil de ler o que já postaram.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Scant - 04-05-2019

sou novo aqui e achei a organização das categorias de tópicos no forum legado realista mais simples, objetiva e intuitiva

minha sugestão é adotarem a mesma organização aqui

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Baralho - 04-05-2019

Somente o protocolo de citações não funciona, por vezes. De resto, o foro não teria o que ser reformado.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - A6M Zero - 04-05-2019

[quote pid='241082' dateline='1556918880']

(01-01-2018, 03:08 PM)A6M Zero Escreveu: Sobre o sistema de quotes:

Os users que possuem mais de um nick no nickname não são citados pelo sistema, isso é algo normal ?

@A6M Zero, você recebeu notificação da sua citação aqui?
[/quote]

Recebi, inclusive pelo sistema de MPs.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 05-05-2019

Alterações no layout Revolution realizadas em 05/05/2019:

- Correção do erro de layout no navegador Google Chrome para smartphone;

- Inclusão dos banners padrão do fórum;

- Correção de redirecionamento da barra últimas postagens.

- Liberação do tema para aspiras.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Gorlami - 05-05-2019

(05-05-2019, 04:27 AM)Senna Escreveu: Alterações no layout Revolution realizadas em 05/05/2019:

- Correção do erro de layout no navegador Google Chrome para smartphone;

- Inclusão dos banners padrão do fórum;

- Correção de redirecionamento da barra últimas postagens.

- Liberação do tema para aspiras.

Aí sim mestre Senna, agora posso usar o tema com a mesma experiência! Excelente.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Czar - 05-05-2019

Um erro no layout Revolution é que na hora de criar uma resposta não aparece a opção de inserir um spoiler (não tem o ícone pra clicar). Eu troquei de tema e a opção voltou para o seu lugar. De resto esse tema é foda, porque o amarelo e o azul do texto do Spectro não fica invisível/difícil de ler.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Tim Laflour - 26-07-2019

O que vocês acham de aumentar a fonte dos posts? Eu sempre vejo o forum em um monitor 1920x1080px e é um pouco cansativo ler posts grandes.

Fiz um teste aumentando a font de 14px pra 17px e aparentemente ficou bem melhor. Vejam:

Antes:

[Imagem: antes.png]

Depois:
[Imagem: depois.png]

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 26-07-2019

@Tim Laflour, aqui pra mim 14px fica muito bom e até 15px também, uso um monitor de 19" que tem resolução 1280 x 1024, mas como no Ubuntu a barra é lateral, é quase como se fosse 1024 x 1024. Assim 17px aqui ficou aqui muito grande. Na última pesquisa que fiz, a resolução mais utilizada pelos membros do fórum foi 1366 x 768, mas resetei para fazer uma nova pesquisa, até porque já se passaram quase 2 anos da enquete.

Outra alternativa que pensei é criar um tema extra, como "Big Vienna", aumentando as fontes onde for pertinente.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Tim Laflour - 30-07-2019

Salve Raito,

Hoje em dia se define fontes em "rem" ou "em" ao inves de "px", justamente pra solucionar esse problema de resolução de monitores. Vou deixar um link aqui. É bem simples:

https://tableless.com.br/unidade-pixels-em-rem/

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Senna - 23-08-2019

Atualizei a versão do sistema, com isso alguns ajustes terão que ser feitos. Conto com a colaboração dos confrades em reportar o que precisa ser corrigido.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - Villefort - 12-09-2019

Só para ficar ciente!
Eu faço faculdade a distância, como toda faculdade a distância ela tem um módulo online.
Na parte aonde escrevo as atividades para mandar para eles é horrível!
Em partes é bem parecido com a do fórum, na verdade tem a mesma ideia que essa caixa de texto aonde usamos para escrever.
Mas a do fórum é bem melhor ganha muito de longe da faculdade.
Aqui é tudo muito mais acessível a exemplo as ferramentas para edição de texto.

Escrevi isso porque queria compartilhar minha experiência.

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - xandysmaster - 04-10-2019

<p>
(12-09-2019, 03:51 PM)Villefort Escreveu: Só para ficar ciente!
Eu faço faculdade a distância, como toda faculdade a distância ela tem um módulo online.
Na parte aonde escrevo as atividades para mandar para eles é horrível!
Em partes é bem parecido com a do fórum, na verdade tem a mesma ideia que essa caixa de texto aonde usamos para escrever.
Mas a do fórum é bem melhor ganha muito de longe da faculdade.
Aqui é tudo muito mais acessível a exemplo as ferramentas para edição de texto.

Escrevi isso porque queria compartilhar minha experiência.

</p><p><br></p><p>@senna&nbsp;</p><p><br></p><p>tenho tido uns bugs para citar mensagens, acesso usando pc do trabalho, win 7, navegar&nbsp;

<!--StartFragment--><h1 class="product-title" style="font-size: 20.0005px; font-weight: 400; margin-bottom: auto; margin-top: auto; color: rgb(32, 33, 36); font-family: Roboto, &quot;Segoe UI&quot;, Tahoma, sans-serif; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;">Chrome sempre atualizado</h1><!--EndFragment-->

</p><p class="sceditor-nlf"><br></p>
Dei uma resposta na postagem do Villefort para teste e veja o jeito que saiu kkk isso que hj nem bebi uma heim!

RE: Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões - loeb - 05-10-2019

Confrade,

Não Consigo Acessar Pelo Google Chrome do meu Celular Android (Moto G4 Play)

Da Esta Mensagem e não Loga no Sistema do Fórum: " Incompatibilidade de Código Autorizado. Está Acessando Esta Função Corretamente ? Por Favor Volte Atrás e Tente
Novamente. "