Fórum do Búfalo
[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. (/showthread.php?tid=9548)

Páginas: 1 2 3

[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - King Wolf - 17-04-2018

Bom dia Confrades.

Vou fazer um relato bem curto sobre algo que vivi recentemente e me deixou enojado e decepcionado.

Estava saindo com uma menina dez do começo do ano, ou seja quase 4 meses, ela mora perto da minha casa e a gente se via direto. A gente ia para cinema, praia, dormia junto as vezes, conversava coisas bem intimas, transava e tudo o que um casal comum faz, porem a gente ainda não tinha nada sério oficialmente.

Ela sempre se mostrou preocupada comigo, inclusive não queria que eu ficasse com outras pessoas, dizia ter medo de me perder e também dizia que não estava ficando com mais ninguém.

Com o tempo eu acabei me envolvendo muito nela e fui me apegando e ela percebeu isso. Passei por alguns problemas pessoais bem chatos envolvendo minha família meu pai quase entrou em depressão, meu cachorro morreu entre outras coisas e tudo isso me fragilizou, por isso também me apeguei fácil nela e queria ver ela mais do que ela queria me ver.

A mais ou menos 20 dias atras ela começou a  ficar estranha comigo, as vezes falava umas coisas nada a ver, as vezes ficava fria, chegou a furar comigo em alguns encontros sempre com alguma desculpa.

Ontem ela me falou pelo whatsapp que ficou com um cara no dia anterior, falou que a gente não vai ter nada sério e por isso não é bom a gente ficar se prendendo um ao outro e fazendo o outro de prioridade. Eu realmente não gostei disso, pois não foi isso que ela demonstrou dez de começo. Ela me falou que começou a se afastar de mim porque eu dei muita prioridade para ela. (Vejam como NA e a Real estão certos!)

A partir dai a gente passou umas 3 horas conversando e o resumo da conversa é que ela queria transar com outros caras e continuar saindo comigo porque dizia gostar de mim de verdade, que eu era um cara especial na vida dela, que eu era muita areia pro caminhão dela, e que eu poderia transar com outras mulheres também mesmo ela não gostando disso.

Achei ridículo, achei muito nojento, só de imaginar ela sendo penetrada por outros caras, bebendo o esperma deles como ela fazia comigo, me embrulhou o estomago. Não consegui aceitar isso!

Como NA diz a mulher não gosta de sexo, gosta de fetiche, portanto o fato dela querer ter sexo com outros caras e não só comigo só mostra a natureza dela de puta hipergâmica que busca cada vez mais emoções, tenho certeza que isso não ia parar por ai, os jogos emocionais seriam cada vez mais infernais, eu iria comer na mão dela enquanto ela dava para outros caras e o meu valor diminuía. Até porque ela por ser mulher tem um harém de caras para comer ela a hora que ela quiser, caras até mais destacados do que eu, que só querem comer ela e jogar fora, já eu fico na desvantagem, nem sempre consigo uma buceta.

Falei para ela que a gente iria se afastar porque para mim realmente não da! Falei que não teria meio termo com ela!

Ela queria manter amizade comigo, me perguntou se poderia me ver as vezes para conversar ou transar. Eu falei que só tenho amizade com mulheres que não tenho desejo sexual, que não é o caso dela, que não ia virar inimigo dela, porem eu iria mesmo me afastar, cortar conversas e tudo mais.

A partir desse momento ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...

Falei que realmente não dava e terminei a conversa.

Isso aconteceu ontem, mal durmi a noite.

Agora vou apagar as conversas que tive com ela, as varias fotos e videos que temos juntos, ocultar ela das redes sociais para não ver atualizações dela e seguir em frente.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Hannibal Lecter - 17-04-2018

Mulher querendo variar hoje em dia é mais do mesmo. O que quero destacar é que vejo que vários caras aqui do fórum, embora conheçam a real, tenham lido Na, agem como todo matrixiano que nunca nem ouviu falar na real, daí vemos o abismo que existe entre teoria e prática. 

Veja. Vcs ficavam há quatro meses, se ela quisesse algo sério com vc ela teria te pressionando por namoro bem antes disso, quando a mulher quer namorar por voltar de dois meses já cobra isso do cara. Mas ao invés de prestar atenção nisso ( atitude), deu mais atenção as palavras dela. 

Eu nunca namorei, então tenho essa curiosidade pq costumo ser gente racional no que tange às mulheres. Porém ser racional no campo teórico é uma coisa, na prática é outra. 

Como já li por aqui, parece que os papéis de homens e mulheres se inverteram como no seu relato, ela querendo trepar e vc querendo namorinho.

Completando o título do seu relato já mostra o quanto iludido vc está "ela queria relaciomento aberto". Ela não queria relacionamento nenhum (não no sentido que se uso geralmente pra essa palavra). O que ela propôs foi ser sua marmita, sexo sem compromisso.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Tyrant - 17-04-2018

Gosta tanto de vc que quer a piroca de outros. É sempre a mesma histórinha....
Como que diz que vc é areia demais pra ela se ela já te tem na palma da mão? Pra ter dito isso ela deve estar te vendo como um bobalhão apaixonadinho, pq só assim pra acreditar.

Não tem muito o que dizer além de que, na minha opinião vc não devia ter falado que não quer amizade por ter desejo sexual por ela, isso apenas deu a certeza a ela que vc ta chateadinho e vai ficar na punheta sofrendo com uma mão na rola e outra no coração partido. Agora é ver se você realmente vai esquecer/eliminar contato com ela definitivamente e ir procurar mais o que fazer ou ficar sendo feito de trouxa, sempre ficando sempre a espera de uma brechinha que ela possa dar pra retomar o contato e tentar mudar a cabeça dela como um cuck...

E se vc acha que nesse periodo ela só estava com vc, acho melhor pensar de novo. Não é pq vc não ficou sabendo que não aconteceu, e se ela tem essa mentalidade CERTAMENTE acontecia, só vc que não sabia.

Boa sorte e juizo.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Avenger - 17-04-2018

Na verdade acho que ela meio que topava ser só marmita pra poder liberar geral, mas como já fazia uns 4 meses que tu tava comendo a loka, essa marmita já tava vencida faz tempo. O que ferrou tudo foi seu apego né confrade, momento emocional instável e talz, as pervas tem faro pra isso, aí você perdeu a graça pra ela. 

Ah, e esse papo de "aí, eu gosto muito de você, de verdade", é balela, típico prêmio de consolação. Caso você topasse o tal "relacionamento aberto", ia ver q cada vez menos ela ia querer ver e te dar. Assim que ela começar a variar o cardápio, aí o trem desanda. Gosta de você porra nenhuma, o que ela gosta é de quicar em varas diferentes.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Digons - 17-04-2018

Pior parte do relato foi o cachorro morrendo. PQP facepalm

Cara, algumas coisas a serem ditas. Se alguéma cha que eu estou errado, PROVE por epsons e deltas:

1- Vocês não tinham nada sério. Então que se foda, amigo. Ela tem o direito de fazer isso SIM. Mas claro, você também tem o direito de não achar isso legal e vazar. Mas ainda assim é no mínimo estranho, sendo que vocês não tinham nada sério. Algo a ser levado em conta é que você mesmo admitiu que estava ficando apegado demais (impossível não criar um mínimo de apego. Somos seres humanos). Então talvez foi a coisa certa a se fazer.

2- Mulher GOSTA de sexo. Só não na mesma proporção que o homem. Pra mulher, sexo é o caminho e pro homem é o objetivo.

3- Meus pêsames, cara. O cachorro morrendo foi a parte que me revoltou nesse relato.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Tyrant - 17-04-2018

Alías, aproveitando o assunto vou contar uma história rápida que fiquei sabendo pra vc entender como é a cabeça de gente que quer esse tipo de coisa:

Uma garota entrou em um relacionamento aberto com um cuck, isso de maneira clara em que todos os conhecidos dos envolvidos sabiam da situação. Um dia a tal garota ficou com outro cara na presença dos amigos do cuck, mas ele não estava no momento. Uns dias depois o cuck encontrou com os amigos que presenciaram o ato e um deles comentou o ocorrido com ele, numa boa, afinal era um relacionamento aberto para ambos...

O CUCK ENTROU EM FRENESI!

Ele foi cobrar ela (sabe-se lá pq, se a porra era aberta) e ela ao invés de assumir normalmente (JÁ QUE A PORRA ERA ABERTA) fez foi o maior escandalo acusando os amigos do cuck de traição por ter contado (MAIS A PORRA NÃO ERA ABERTA!? COMO ASSIM!? QUAL O PROBLEMA!?) e no fim quem saiu como cusão foi o brother que comentou do ocorrido. O cuck continuou com ela e ela saiu como vítima.

Entendeu?
Nem eu...

Mas observe como é a cabeça de uma fdp dessa e a que ponto um cuck chega pra poder manter uma garota ao lado. Certamente ele só entro nessa pra não perde-la a principio, e mesmo depois de ver que não aguentava o tranco de um relacionamento desse ainda preferiu continuar sendo cuck, mas desde que ele não fique sabendo.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Spectro - 17-04-2018

Índole..
Tudo questão de índole.
Vocês se envolvem com cada ser estranho nessa pretensa necessidade de mãe que vou te contar viu....não sabem analisar nada.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Digons - 17-04-2018

''Necessidade de mãe''?  Que?

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - xandysmaster - 17-04-2018

O SPECTRO quis dizer que tem cara que acha q mulher tem que fazer o papel de mãe, no sentido do amor propriamente dito, um cara arruma uma mina, acha que ela é a mãe dele e ele um bebê ranhento que depende dela para comer, viver e se limpar depois de uma cagada!
Se espelha numa mulher com algo que teve ou sempre quis ter com sua mãe (naõ carnais nem sexuais) mas sim passional. É meio complexo, não consigo explicar agora.! trollface

edit..
King.. vc se mete em cada enrosco cara.! Vai se benzer pow..Ande com uma fitinha vermelha amarrada em algum lugar pq deve ter alguma zica ahi te rondando!

Isso mesmo....
Xandy matou a charada.
Pra que o cara se apega a mulher? Pq seu cachorro morreu.
Mas é uma canalhice mesmo.
Se meu cachorro morresse eu comprava outro e ia chorar no meu canto não ia caçar colo de mãe não.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Búfalo - 17-04-2018

Vocês se relacionam com qualquer vadia baladeira. Basta ter um "rostinho bonito". Não sabem nem definir mulher para comer e mulher para namorar. Qualquer vadia que aparece vocês já namoram. Não sei se é carência ou se é para "adquirir experiência".

É o que acontece quando o homem não tem critérios elevados para escolher mulheres para relacionamento sério. Fica como o King Wolf: se relaciona com qualquer vadia.

E houve gente que ainda considerou "misógino" aquele tópico que eu criei.

Aquele tópico é de utilidade pública.

Seu tópico não é ruim.
O problema é você.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Gilgamesh - 17-04-2018

King, perdeste uma marmita , só isso. Começa a avaliar o presente momento daquilo que você vive, e escolher o que você não quer pro seu futuro. Aproveita o momento, se você quisesse fazer isso não ia ficar mal, só ia ter que esperar pra comer no rodízio.

E, pra ontem, toma um banho de sal grosso.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Edward Norton - 17-04-2018

Ela só está testando a sua masculinidade, você está a um passo de virar um Homem Cuckold Contemporâneo, talvez o fetiche que ela possua nem seja de fato sair com vários e distribuir a buceta fétida dela, mas sim sair com vários enquanto te mantém como corno manso provedor metido a amiguinho, o fetiche é em te ver arrastado pela corrente da paixão enquanto a auto estima dela vai a milhão saindo com outros. Eu ri na parte em que você diz pra dita que não mantém amizades com mulheres sexualmente atraentes, isso só demonstrou seu apego excessivo a essa espertinha barata, kk de brinde ela ainda saiu com o ego inflado, bloqueie-a e ignore-a eternamente... é o mínimo do recomendável a ser feito.

O fetiche da mulher moderna não é sair com vários, mas sim sair com vários e ainda ter o patrimônio reserva disponível, no caso o trouxa provedor... o fetiche é em sentir-se tão poderosa a ponto de trair o capacho inútil do namorado e o verme desprezível ainda aceitar o posto de provedor... É engraçado que ela te manda ficar com outras, não é querendo te desanimar, mas na visão dela você é incapaz de conseguir isso, aproveite essa oportunidade pra evoluir...

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Challenger - 17-04-2018

O relato parece verídico!

Taserto

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Challenger - 17-04-2018

Nós somos reflexos do que queremos e gostamos!Se for verdade toda esta história,essa mulher é apenas um objeto de uso e abuso, um produto barato e inútil!
Esqueça esta mulher e para de criar tópicos em relação a mesma!

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - A6M Zero - 17-04-2018

Resumindo a história: você foi MARMITADO e ela tacou a bomba ninja em você.  yaoming

Brincadeiras a parte:

Se apegar por causa da morte do cachorro foi foda viu. Você precisa fortalecer seu emocional, tá muito fraco ainda.

E sim amiguinho, se ela fez todas essas putarias com você, ela pode fazer com outros também.

Você abaixou a guarda e ela aproveitou. 

Agora é deixar a vagaba de lado e seguir em frente.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Claws - 17-04-2018

Vc se decepcionou pq estava começando a achar q a garota poderia servir para algo mais além de marmita. Então o melhor é se perguntar se isto estava acontecendo pq ela sabia disfarçar muito bem a falta de caráter ou pq vc baixou a guarda mesmo e não percebeu possíveis sinais óbvios de vadiagem antes dela se revelar.

No mais agiu certo, se vc já estava se apegando e a garota demonstrou claramente não valer a pena a única alternativa é cortar todo e qualquer contato e ir viver a sua vida.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - Jaguar Paw - 17-04-2018

O seu erro foi ter criado apego por ela, caso isto não tivesse acontecido, você poderia continuar passando a rola na dita cuja eventualmente. Agora o negócio é se afastar da fulana e dar o caso como encerrado.

Moral da história: mulher quando não força a barra para a ''oficialização'' de um caso, é porque tem o cara como algo transitório, interino.

RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - PODER-MASCULINO - 17-04-2018

Como o Búfalo falou tem que ter critério pra escolher uma mulher para namoro.
Como o Spectro falou tem que saber analisar a situação e a mulher se ela serve de namorada ou apenas sexo. 

Pelo que li dos seus relatos que você ficou com uma bissexual, acho que você tem fetiche por mulheres feministas, modernas, mas tem que tomar cuidado,
esse tipo só vai querer algo sério depois dos 40.

Tenho um amigo que é louco por mulheres tatuadas, com piercing, dificilmente se acha uma assim para casar, se for seguir esses fetiches, vai viver tendo decepção.

O homem sempre se apega quando a mulher faz a gente pensar: " Ela demonstra se importar comigo" essa é a armadilha fatal.