Fórum do Búfalo
Como "achar" a mulher "exceção" - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Como "achar" a mulher "exceção" (/showthread.php?tid=9591)

Páginas: 1 2


Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 05-06-2018

Diante da insistência na cabacice e na misoginia dessa galera que vem parar aqui durante o tempo, resolvi finalmente dar um cheque mate em TODAS as questões, dúvidas, medos, inseguranças, burrices, ódios, a-puta-que-pariu a respeito do ser feminino.

Este tópico deve ser DEFINITIVO e servir como guia para os cabaços que insistem em chegar aqui confundindo cabacice com desilusões em relacionamentos, ou até coisa pior, como já vi por aí.

Vou pedir ajudar de dois camaradas nesse tópico para exemplificar, um deles vai ser o @Tim Laflour, o tim das flor. O outro vai ser o @Héracles, o hércules negão. E no fim, também contarei com nosso confrade que já não frequenta mais aqui (na verdade, acho que ele até morreu, mas aí é outra história) que é o Golgo 13.

ANTES DE MAIS NADA.

Abriu tópico reclamando do dia dos namorados, tá enchendo o saco falando mal de relacionamentos na shoutbox, se considera relationship striker, fica aqui no fórum durante 24 horas por dia, aceita ser feito de trouxa por mulher, aceita ser enrolado por mulher, é aquele tipo de homem que já passou dos 30 e tomou trauma do casamento do qual acabou de sair, é jovem ainda mas se desiludiu com alguma namoradinha vadia e foi logo lendo NA, conheceu a Real e está no período da revolta?

PRIMEIRAMENTE: EM CASOS DE SER CABAÇO DA VIDA, DEIXE N.A., ESTHER VILLAR E OS CARALHOS DE LADO, POR ENQUANTO. DEPOIS VOCÊ PEGA ELES PRA LER, MAS AGORA NÃO. SE QUEIMAR ETAPAS DA VIDA SEM TER VIVIDO, NÃO VAI ENTENDER A PROPORÇÃO DA COISA, NÃO IRÁS FILTRAR O CONTEÚDO E SE TORNARÁS UM REVOLTADINHO IMBECIL VIRJÃO DE MERDA.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

ANTES DE MAIS NADA, não importa o que esteja fazendo em paralelo, NÃO DEIXE DE FAZER POR CAUSA DISSO. Se estuda, não deixe de estudar, não deixe de trabalhar, de fazer o que normalmente já faz. Se você passa o dia inteiro no fórum enchendo nosso saco, significa que você já está errado antes de eu começar a te dar a ideia, está no outro extremo que é dedicar 24 hs do seu tempo a isso. Porém está agindo de maneira negativa.

SEGUINTE, cabaço. Tu NÃO vais ficar lendo NADA na internet sobre esse assunto (a não ser esse artigo que estou escrevendo, depois disso já pode vazar daqui. Mulheres, isso não é pra vocês, entrem no meu quarto pra rapaziada ler). NADA de ficar lendo os fóruns de cabo a rabo, de participar de todas as redes da Real e ser top poster em todas elas, NADA de ficar no youtube vendo vídeos de "chapolim metendo a real", "pica pau metendo a real", "fulano de tal metendo a real", e nem nada disso.

Uma coisa a salientar. Eu não acredito que chego ao ponto de ter que escrever isso aqui, mas é o seguinte. OLHA ISSO AQUI:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Essa criatura da imagem acima se chama MULHER. Geralmente, costuma habitar todos os continentes do planeta Terra, existem cerca de 6 bilhões dela no mundo e são a contraparte e complemento sexual feito para nós homens. Quando Deus estava criando o universo, os planetas e todas as coisas, quando Ele nos criou, retirou de nossa COSTELA esse ser lindo e maravilhoso para que nós as amemos, as desejemos e com as quais procriaremos. Como, ao longo da historia, precisamos desenvolver habilidades e instintos de guerreiros para sermos mais fortes e viris na luta pela sobrevivência e procriação, nós homens desenvolvemos mais testosterona que elas, e isso fez com que sentíssemos necessidade de procriar não com uma só, mas com VÁRIAS delas, pois é resultado da alta testosterona, que é igual a maior desejo sexual, e um desejo que acaba se espalhando por todas que vemos em nosso campo de visão. Fora esse fator não desejado, porém previsto pelo nosso Criador, quando Ele as fabricou, o fez com a intenção de que nós GOSTÁSSEMOS delas.

Papai do céu NÃO fez mulher pra nós:

. sentirmos ódio
. sentirmo nojo
. boicotar o dia dos namorados
. sermos violentos com elas (o que felizmente não é o caso da galera que vem parar aqui)
. sentirmos revolta
. etc

Porém, como tudo demais faz mal, nosso Senhor também não fez mulher para que as adoremos exacerbadamente como se não tivéssemos coisa melhor para fazer na vida.

Já fora, inclusive, uma vez descrito na Bíblia, por Salomão, no livro de Eclesiastes, 7:26: E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela.

Ou seja, não é pra ir pro outro extremo também. Você não está aqui pra ser um revoltado misógino viado de merda mas também não está para se tornar um mangina lambedor de salto.

"AAAAAAAAAAARGH IXMITI, PORQUE TANTA ENROLASSAUM? QUE MIMIMI É ESSE EU SEI QUE EU SÔ HOME E GOSTO DE MULÉ, PARA DE SER PROLÍQUISSU, MIM FALA LÓGU COMO FAÇO PRA ACHAR A EXCESÃO PRA PODER PARAR DE ACESAR ESSE FORUM NOGEMTO E IR PERDER MEU CABASSO"

Prosseguirei amanhã. Esse é um assunto muito chato de ficar falando, saturado, que já deu no saco. Estou fazendo um esforço enorme para ter paciência pra escrever essa porra aqui pra ver se vocês abrem os olhos para alguma coisa na vida. Mas tentarei concluir o assunto e matar de vez essa questão. Quem quiser agregar ao tópico, como sempre, fique à vontade.

Mas por ora, irei deixar trancado até eu poder concluir a ideia. 

Escrever tópico assim é muito chato.

Até amanhã


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 06-06-2018

SEGUNDA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO QUE ABORDEI ONTÉM.

Muito bem, juvena, vamos revisar. Você entendeu que mulher foi feita pra gente GOSTAR, mas nem demais, nem de menos, gostar de maneira saudável. Na verdade eu sei que você já sabia isso, mas esse fórum chega a um ponto que precisamos elucidar coisas óbvias da vida, É FODA facepalm

Também entendeu que essa tua ondinha aí de ficar citando NA, Esther Villar, boicotar o dia dos namorados, etc, tudo isso sem experiência prática e vivida não passa de BULLSHIT. Nem é pra mim, nem pro fórum, nem pra Real. A sacanagem é contigo mesmo. Você mesmo se auto sabota com crenças limitantes que te impedem de evoluir.

Pois bem, eu não tenho muito esquematizado o que tenho na mente e quero escrever aqui, mas vou tentar mandar a ideia da forma mais organizada e mastigada possível. Se mesmo assim você não tirar proveito da leitura, só lamento, seu lugar não é aqui.

Mas sigamos em frente. Tu já admitiu que é um cabaço na vida e quer "encontrar a exceção". Quer uma namoradinha perfeita, que não seja piranha como a esmagadora maioria das mulheres com as quais convivemos hoje, não é mesmo paspalho?


Porém não faz ideia de por onde começar, como vai ser assim e assado, sua cabeça está cheia de dúvidas, principalmente se tiver sido o caso de uma decepção pós namoro que você teve com sua última donzela, onde achaste que ela foste perfeita e que mesmo após o fim da relação, não será capaz de encontrar outra com as qualidades que ela tinha. Ou tu sofreu bullying e os caralhos e ficou afetadinho e etc, e por isso acha que elas só kerem dar para alfas sexo farto e intenso equanto lhes dão migalhas de atenção?

Daí usa o fórum como válvula de escape para descontar suas frustrações do mundo feminino, e não sendo suficiente, se cadastra em todas as comunidades da Real para ficar chorando as pitangas pra todo mundo. Começa ver os "fulano de tal metendo a real", e daí fica doido. Pega o N.A. e fica mais doido ainda. Pega Esther Villar e acaba até se matando.

Em caso de ter conhecido a Real já namorando, em um relacionamento, e que talvez o mesmo esteja ruim, tem medo de sair fora porque teme não conseguir outra mulher, tu namora uma mediana sem graça, sem bunda, sem peito, burra igual uma porta, não te agrega EM NADA, trepa mal pra caralho (se é que ela trepa com você, já vi casos em que o cara saiu de um relacionamento de TRÊS ANOS sem ter sentido nem o cheiro da xereca da namoradinha, o que acho um total absurdo pra um homem se sujeitar a isso), só faz um papai e mamãe, acha nojento colocar a boca no seu pênis, não faz NADA pra te agradar, mas você insiste em remoer essa porcaria porque tem medo de voltar a ter o rótulo de solteiro, o medo de ficar só.

Seguinte, cara.

Os tempos de hoje são outros. Mudaram mesmo. Estamos em uma era onde tudo é mais cômodo, mais fácil, onde já existem tecnologias que não servem para nada de urgente, apenas para luxo mesmo (videogame, computador, smartphone, redes sociais, disk-comida, disk-bebida, pornografia abundante, etc). Com isso, pessoas cabaças como você, geralmente optam por comodismo a vida toda. Querem conforto 100% do tempo, não saem de casa para fazer nada, nego vai fazer uma compra simples, tem que comprar pela internet, quer comer uma pizza, prefere pedir pelo telefone, quer se divertir com os amigos, prefere jogar joguinho online (DETESTO jogo online. Não sei que graça tem. E tem nego que é VICIADO nessa porra. Sou da época em que enchia de pirralho na sala da minha casa pra jogar super nintendo no velho esquema perdeu-passa-a-manete - e é manete mesmo porque eu sou mineiro e falo MANETE, foda-se), vai fazer a PORRA DE UM CURSO quer fazer online, puta merda, é conforto demais.

Aí a idade vai passando, nego chega na adolescência, fase adulta, a vontade natural de reproduzir dá o sinal de alerta e o cara fica lá na mulher do xvideos, na mulher do final fantasy, até na porra daqueles cavalinhos gays do my little pony. PUTA MERDA, É MUITA VIADAGEM, MEU DEUS DO CÉU.

Mas continuando. O estilo de vida do homem contemporâneo é muito mais cômodo e sem as dificuldades de batalha de antes, até algumas décadas atrás, principalmente antes da revolução industrial e Segunda Guerra (o que a Segunda Guerra tem a ver com isso? Simples, foi logo após ela que o marxismo estourou no mundo, trazendo, dentre seus demônios, a desgraça do feminazismo. Em caso de dúvidas, pesquise).

Com toda essa vida de conforto e facilidades, o homem passou a desenvolver vários problemas sociais, como ansiedade, timidez, baixa produção de testosterona, inércia perante dificuldades, incapacidade de resolver os próprios problemas delegando-os a terceiros, medos e demais inseguranças... Ele se tornou um homem sem confiança.

É aí que está o ponto chave.

Prosseguirei com o assunto amanhã. Reflita sobre o que eu disse hoje e ontém para que sigamos a linha da raciocínio com calma e tranquilidade para a próxima parte do tópico.

Away.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 19-06-2018

Boa noite a todos. Venho a este tópico tecer a terceira e última parte desse tópi...

AAAAAAAAAAAAAAHH IXSHÇXMIRTCHYYY QUE NEGOSSIO É ECE? ESTOL HÁ DUAS SEMANAS ISPERANDO VOSSE MIM ENSINAR A PEGAR EXCESSAUM E VOSE SOME DEÇE GEITO????

FECHA O CU AÍ, juvenil.

Estava sem concluir essa porra por falta de saco mesmo. A minhas atitude eu tomo do jeito que eu quero. Foda-se.

Como estava sem vontade de ficar dedilhando teclado aqui nesse lixo de tópico, resolvi concluir tudo de uma vez só em podcast.

Aproveite: EM BUSCA DA EXCEÇÃO PERDIDA

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTAGEM DO HÉRACLES QUE CITEI NO PODCAST:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

TÓPICO DO TIM LAFLOUR QUE CITEI NO PODCAST: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início

AWAY.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico reaberto para participação dos demais. 

Fiquem à vontade.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Josey Wales - 19-06-2018

Pior que hoje tava voltando de casa pro trampo e pensando em fazer um podcast também hahahah

Salvando aqui pra ouvir depois.

Se essa ideia for pra frente vou postar aqui no fórum.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Bruno Padilha - 20-06-2018

Smith tem razão.
Coisa de mangina ficar se preocupando em "achar muliér exceção" e caralhos similares.
Pautar-se nisso, seja pra falar bem ou falar mal, é manginismo por si só.
Assim como aqueles veganos chatos que não param de falar sobre comidas com nome de carne e imitação de carne, ou os neoateus putinhas do soros que não apram de procurar defeitos na Bíblia e em religiões cristãs (mas nunca falam nada sobre o islamismo).
Juvenas, preocupem-se consigo mesmos! Ocupem o tempo com desenvolvimento pessoal, intelectual, profissional... Porra, nunca tivemos acesso a tanta coisa pela internet e de graça, até mesmo no youtube sabendo onde procurar, e também bons entretenimentos. Jogue xadrez, assista netflix pra passar o tempo, não sou da teoria de que precisa ficar carpindo lotes o tempo todo também.
Tinha uma page no face chamada HARVEY REALISTA ou algo assim, se alguém tivesse esse material, seria de grande valia para expressar melhor as ideias que já tenho internalizadas.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Gorlami - 20-06-2018

Próximo passo é pegar os cara e dar comidinha na boca haha

Não tem segredo, ler toneladas de conteúdo do fórum, ficar de punhetação mental e lambendo as feridas de egozinho ferido sem vivência prática é perda de tempo. O resultado disso é a quantidade absurda de juvenis vindo aqui dizer que "conheceu a real, mas acabou baixando a guarda pra uma BM M$ol que fodeu com a vida".

Depois de um tempo chega a saturar (pra não dizer que enche o saco) esse assunto superficial de mulher e relacionamento, que o @Smith teve a paciência de dissecar (mais uma vez).

Não tem segredo: saia da frente do maldito PC, faça exercícios, estude, foque no seu desenvolvimento.
Mate seu ego de piá mimadinho que não sabe ouvir não e tenha autoconfiança. É simples, porra!


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Carl Johnson - 20-06-2018

Não há exceção. Esquece essa porra!

O que encontramos é uma mulher que compartilha do mesmo interesse que eu, em ser uma boa namorada e eu um bom namorado pra ela, sem mais, sabe?

Agora se vier outro mano que molhe ela em nível alucinante, ai ela pula o barco mesmo e você que se foda.

Mulheres boas, sim. Exceção, no mundo de hoje, onde tudo beira a egoismo e futilidades ? Impossível


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 20-06-2018

(20-06-2018, 10:22 AM)Carl Johnson Escreveu: Não há exceção. Esquece essa porra!

O que encontramos é uma mulher que compartilha do mesmo interesse que eu, em ser uma boa namorada e eu um bom namorado pra ela, sem mais, sabe?

Agora se vier outro mano que molhe ela em nível alucinante, ai ela pula o barco mesmo e você que se foda.

Mulheres boas, sim. Exceção, no mundo de hoje, onde tudo beira a egoismo e futilidades ? Impossível

Você ouviu o que eu disse no podcast?


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Thomas Anderson - 21-06-2018

Depois de 40 anos cheguei a conclusão...
Mulher é Mulher e ponto final!
A difirença está no quanto conseguem reprimir ou dissimular sua natureza nefasta.
Tenho uma cara e jeito de cafageste, nunca fiz esforço pra isso, mas tenho.
Então acabo atraindo um tipo de mulher bem específico.
As falsas santinhas.
Quando isso acontece, eu dou corda de propósito só para desmarcarar as safadas
Já tive tantos exemplos tristes.
Mulheres super ciumentas e com os maridos com um discurso de moral e ética, enviando-me nudes no zap.
Esposa de um primo que fui padrinho de casamento querendo marcar motel comigo.
Amiga querendo despedia de solteiro comigo dois dias antes de se casar.
Esposa de um amigo batendo em minha porta do nada com cara de carente pra dizer que ele não dá no couro.
Noiva de um amigo me pedindo pra eu a levar escondido em uma boate de swing.
Enfim...
Cheguei a triste conclusão que não existe mulher excessão
O que existe é mulher repressão.
Aquela que saber reprimir bem seus instintos.
E o que não tem jeito remediado já está.
O que podemos fazer...
É jogar o jogo do relacionamento de olhos bem abertos.
Envolver-se sem se apegar.
Sem se enganar com falsos mitos
Lembro logo da imagem da Santa Maria mãe de Cristo
O arquétipo da pureza e santidade feminina tão impregnado no consciente coletivo ocidental.
Faz-nos  acreditar que toda mulher tem uma faísca dessa Divindade pura.
Pena que é uma grande mentira.
A melhor forma para lhe dar com esse engodo histórico, é pregado aqui no fórum...
Sempre gostar menos de uma mulher do que ela gosta de você
Isso evita muita desilusão.
Abraço!


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Skull Knight - 21-06-2018

O thomas falou tudo.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Rapaz Iniciante - 21-06-2018

Se o @Thomas Anderson não pegou as mulheres que deram em cima dele sendo comprometidas (apunhalou amigos pelas costas) já tem meu respeito.

Tenho meus defeitos, mas o que eu abomino é trair amigos, colegas por causa de mulher. Pra mim, realmente mulher de amigo, colega é homem. E tenho dito (parafraseando o Smith)

Já quase passei por isso. No inicio do meu namoro com minha esposa, um "amigo", até bem próximo, deu em cima da minha namorada na época. Ele tinha mais poder de barganha que eu (bens materiais), nitidamente...

Só que eu estava mais bem encaminhado na vida (estudos, emprego) e era mais inteligente que ele, nitidamente tbm.

Minha namorada na época me contou, foi coisa simples, algo como mensagem no Orkut, olhares por parte dele... Não sei se minha namorada na época deu algum mole, pode ser que até sim, mas foi aquele jogo talvez do atrai e repele, o que eu não acredito...

Desde antes disso eu já abominava quem dava em cima da mulher dos outros, depois disso passar a ter desprezo. Hj me afastei totalmente desse "amigo", pois infelizmente ele é do tipo que se a mulher der mole, o cara come...

Joga a camaradagem e o respeito ancestral entre os homens no lixo.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Gandalf - 21-06-2018

Mulher não é santa. Nossas namoradas, esposas, irmãs, mães, filhas, nenhuma é santa. Nós não somos santos. Todo mundo comete suas sacanagens, temos que conviver com isso. O negócio nesse mundo é não se fuder emocional e financeiramente. O caminho cada um desenvolve o seu, mas mantendo essas duas esferas intactas é só lucro.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Thomas Anderson - 21-06-2018

Peguei não meu amigo...
Apenas me faço de interessado e cuiroso sobre o que ela quer comigo.
Depois mando a real do que acho que ela é.
Sobre aversão a mexer com casada.
Concordo plenamente contigo.
Isso é muito mau caratismo.
Deve ser sempre combatido por aqueles que conhecem a Real


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - afilho - 21-06-2018

O negócio é não se apegar! Tenho namorada e venho treinando o desapego dia após dia.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 21-06-2018

É impressão minha ou ninguém ouviu a porra do podcast? É por isso que eu acho uma merda criar tópicos assim. Gravo o podcast pra não ter que ficar gastando dedo com assunto saturado e nego não ouve a porra do podcast e leva ao pé da letra a porra da "exceção", mesmo eu colocando a merda das aspas.

Mas enfim, esse tópico é mais pros juvenis mesmo.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Spider_Moch - 21-06-2018

Escutei o podcast , a comparação com dark souls foi perfeita kkkk. Muito bom o podcast parabéns concordo tudo que foi falado e pelo visto ninguém escutou pelo que vejo nos comentários.. 

Se vc quiser Smith eu posto no meu canal esse podcast , muitos novatos precisa escutar isso.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - thothenki - 21-06-2018

(21-06-2018, 08:40 PM)Smith Escreveu: É impressão minha ou ninguém ouviu a porra do podcast? É por isso que eu acho uma merda criar tópicos assim. Gravo o podcast pra não ter que ficar gastando dedo com assunto saturado e nego não ouve a porra do podcast e leva ao pé da letra a porra da "exceção", mesmo eu colocando a merda das aspas.

Mas enfim, esse tópico é mais pros juvenis mesmo.

Achei que esse tópico era mais zuera pros juvenis, mas virou um tópico bom.

Abri o podcast aqui e essa coisa de "Hoje em dia tá tudo muito fácil" é coisa que escuto há tempos do meu pai, minha mãe, tios. 
Nego hj em dia passa  adolescência na vadiagem, antigamente nego começava a trabalhar desde cedo. 
Tem esse relato do Héracles ali, que eu via nego tomar esfrega de professor em faculdade, e eu meio juvenão quando entrei no curso por sorte tomei um sabão já no segundo/terceiro mês numa dessas apresentação lixo de trabalho dessas. 

Depois dessa merda ali eu preferia pegar a pior parte do trabalho e fazer e tocar o foda-se, se nego não queria fazer direito eu as vezes fazia o trabalho inteiro e deixava o resto se foder na apresentação, pq era nota individual. 

Tem muitas outras porcaria que a geração leite com pera, como disse o Smith, a primeira derrotazinha o cara quer largar tudo, fica o resto da vida chorando em posição fetal. 

E a geração anos 2000, que tá chegando nos 18 agora tá pior ainda. 
Mas tudo isso é bom pro cara que tá tocando o foda-se e querendo se desenvolver, pq sobe fácil. 

Meu exemplo é o concurso que eu fiz, pro trabalho que eu tô agora. 
Tava na faculdade ainda, resolvi fazer o concurso meio na brincadeira, mal estudei e o que estudei, estudei só legislação pq tava com pouco tempo na época. Classifiquei na lista de chamada e me chamaram, eu nem esperava. 
Aí olhei o tópico aqui e fui ver a lista da época, que achei no site aqui. 
17 classificados: eu, dois caras e 14 MULHERES...

E pra outro cargo semelhante: classificação
dos 30 primeiros classificados: 24 mulheres.

Pq os caras eram uns coitados? Porra!!!
Claro que não... Pq a maioria tava de vagabundagem em boteco e open bar na época de faculdade, estudando pra conseguir média pra passar e cagando pra aprimoramento pessoal, aprender e estudar pra ser foda no que faz no trabalho. É pura idiotice. 

Conseguiu um trabalho bom todo o resto vem... Dinheiro, carro, casa, estabilidade financeira, emocional, confiança, mulher, sossego e o caralho. 

Mas se o cara não se dedica por anos e anos não chega nisso.
Ou se tem dedicação, mas dedica pouco tempo e desanima, chega num ponto, acha que chegou no topo e depois desanda ladeira abaixo. 
É aquela coisa do cara ter que trabalhar anos e anos sozinho e "dar a cara a tapa", como diz o Héracles no relato dele até ver resultado e mais um tempo pra usufruir do resultado.

KKKKKKKKKKKKKKKK PORRA, O SMITH FALANDO É MUITO IGUAL O AWAY NILZER, MORÔ CARA!!!


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Smith - 21-06-2018

(21-06-2018, 10:36 PM)Spider_Moch Escreveu: Se vc quiser Smith eu posto no meu canal esse podcast , muitos novatos precisa escutar isso.

Fique à vontade. Será um prazer poder contribuir.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Marcílio - 22-06-2018

Não existe Manual de como viver a vida (só na Bíblia), muito menos um manual pra pegar mulher exceção.

Eu acho que esse pessoal aqui se cria porque vcs dão corda pra eles. Malucos desses já deveriam ser executados, sem chance pra sobreviver.

Mesmo respeitando o Búfalo, acho que o cara viaja nas ideias, principal refúgio dos adolescentes, e não se atém ao deslinde prático e real dos fatos.

Por exemplo, eu não acredito que um sujeito "culto" como Búfalo não tenha percebido até hoje que Marriage Strike é coisa de gringo maluco, como muita coisa sai de lá daquela porra chamada United States. Aí o cara abraça essa "filosofia", vira quase um misógino e quer boicotar tudo que um dia lhe causou frustação. É muita punhetação, bixo.

-------

Eu acho que se querem encontrar mulher exceção mesmo, encontrem em si mesmos, sendo uma pessoa melhor, mais vivida, culta, proativa e atuante na vida.

Independentemente de ter sucesso financeiro ou não, faça sua vida valer como pessoa humana e como filho de Deus, em todas as dimensões possíveis. Seja como pescador ou um bilionário, importante é ter um senso de proporção real e humano (e religioso também) e faça sua vida valer nesse sentido.

No mundo maluco de hoje, encontrar a exceção reside nisso.


RE: Como "achar" a mulher "exceção" - Hacko - 22-06-2018

Cara Podcast é muito bom. Seria massa se tivesse uma seção só pra isso, onde os membros mais old school postassem semanalmente um podcast sobre qualquer assunto que acham relevante.