Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - gokixa - 04-09-2018

Nunca esperei tanto pelo dia de votar, chega natal mas não chega 07/10 kkkkk

Para os outros cargos quais vcs pretendem votar?
Sou de SP:
Governador: Ainda não decidi entre Skaf ou Dória
Senadores: Major Olímpio e o outro não sei ainda, talvez o cara do Novo
Dep. Federal: Estou entre Joice Hasselman e Eduardo Bolsonaro
Dep. Estadual: Não tenho idéia haha

RE: Eleições 2018. - Elohim - 04-09-2018

(04-09-2018, 10:58 AM)gokixa Escreveu: Nunca esperei tanto pelo dia de votar, chega natal mas não chega 07/10  kkkkk

Para os outros cargos quais vcs pretendem votar?
Sou de SP:
Governador: Ainda não decidi entre Skaf ou Dória
Senadores: Major Olímpio e o outro não sei ainda, talvez o cara do Novo
Dep. Federal: Estou entre Joice Hasselman e Eduardo Bolsonaro
Dep. Estadual: Não tenho idéia haha

Sou de SP tambem:

Para Presidente estou entre Jair Bolsonaro e João Amoedo, gostei da proposta dos dois
Para Governador vou votar no Paulo Skaf, estudei no SENAI otima instituição e acredito ser melhor escolha, João Doria não tem palavra e foi um pessimo prefeito (na minha humilde opinião), se promoveu usando nosso dinheiro e até foi condenado pelo slogan cidade linda, e chega de PSDB no governo tem que ter rodizio pra mudanças
Senador vou votar no diogo da luz
Pra deputado federal vou votar no eduardo Bolsonaro
Deputado estadual vou votar no Ataide Teruel parece ser honesto

RE: Eleições 2018. - Senna - 04-09-2018

Vou colar aqui o comentário que pus no LR sobre o Amoêdo:

Amoêdo vai tentar puxar eleitores do Bolsonaro porque ele sabe que é a 2a opção desse eleitorado. Porém as semelhanças entre ambos são no campo econômico e na revogação do estatuto do desarmamento. Nas pautas morais, Amoedo ou fica em cima do muro ou tem uma visão mais liberal, ele é a favor do casamento gay e fica em cima do muro na questão do aborto, chegou a afirmar que se o congresso votar uma lei nesse sentido que ele sanciona.

Passei a me interessar por política depois que percebi que as decisões tomadas tem implicações físicas e espirituais também. Além do estrago que os 13 anos de PT fizeram na economia, houve uma grande degradação moral da sociedade. Amoedo, ao contrário de Bolsonaro, parece não perceber isso, pensa que tudo se resolverá pela economia, tecnologia, etc., coisa que não posso concordar.

RE: Eleições 2018. - Monarca - 04-09-2018

Provavelmente vou votar assim:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Eleições 2018. - Digons - 04-09-2018

Ban no senna por mencionar o amoedo yaoming

RE: Eleições 2018. - Elohim - 04-09-2018

(04-09-2018, 02:05 PM)Digons Escreveu: Ban no senna por mencionar o amoedo yaoming
Kkkkk então to banido tambem eu mencionei o sujeito amoedo primeiro  LOL ;'D'D

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 04-09-2018

(04-09-2018, 01:49 PM)Monarca Escreveu: Provavelmente vou votar assim:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Reparei que o confrade também é do nosso querido Paranã (a.k.a. Rússia BR).

Que acha do Paulo Martins? Demagogo ou pode ser uma opção de voto?

Algumas notícias sobre a família Francischini no governo Richa me deixaram com o pé atrás.

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 04-09-2018

Porra de Amoêdo caralho! Alguém ai que administra o fórum dê um jeito de banir esse nome ou então substituir por "dou o bumbum" quando alguém escrever!

UNICA CHANCE DESSE INFERNO APOCALIPTICO DE PAIS SAIR DA PORRA DA MERDA E NEGO FICA HUR DUR TÔ EM DUVIDA ENTRE BONORO E AMOEBA HUR DUR

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 04-09-2018

Obrigado pela cola, Monarca!
Eu ainda estou aberto ao voto pra deputado estadual.
Pra deputado federal, apoiei o Paulo Eduardo MITO em 2014 e nesse ano apoiarei novamente.
Conheço ele pessoalmente, ele pode ser chamado de tudo menos de "demagogo". Pode precisar mais dos votos do que o Francischini e por isso votarei nele.
E não tem essa de acreditar nas fakenews petralhas contra o Francischii, ele é mito e acabou!
Se eu pudesse, trocaria os dois votos pra senador por dois votos pra deputado federal.
Relembrando que foi graças ao Paulo Eduardo Martins que acabou aquela bosta de IMPOSTO SINDICAL!
Um dia do salário de vocês e o mais importante, os sindicalistas ficando putinhos, deve-se em parte ao Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=NJOx7Dn-4XQ

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 04-09-2018

(04-09-2018, 09:49 PM)Bruno Padilha Escreveu: Conheço ele pessoalmente, ele pode ser chamado de tudo menos de "demagogo".

Então terá meu voto.

RE: Eleições 2018. - Realistic_20 - 04-09-2018

Pela desesquerdização urgente do Brasil e pela aplicação do liberalismo econômico. Felizmente Bolsonaro reúne essas duas componetes e parece-me o melhor candidato.

RE: Eleições 2018. - Digons - 04-09-2018

https://www.facebook.com/edermauropa/photos/a.391079334390637/1009735402525024/?type=3&theater

perfeita representação do que é o ''Novo''

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 05-09-2018

Eu andei sondando, sem ser chatão, a opinião de umas pessoas aqui no trabalho e a maioria é Bolsonaro. Só teve um cara que falou em Amoeba, então eu disse que td bem, mas era jogar o voto fora, pq ele não ia pro segundo turno. Aí o cara falou que no segundo turno votaria Bolsonaro, pq com certeza estará lá, e eu retruquei que ele votasse logo no Mito, pois se todo Amoebeiro votasse no mito aumentariam as chances dele ganhar logo no primeiro turno... Aí o cara desconversou, disse que mesmo dando em nada seria algo expressivo o Amoeba ter uma boa votação...

Sei, com 5%, puta expressividade mêo!

Taserto

Quem vota Amoeba é aquele tipo de pessoa que sabe o que é o certo a fazer, mas não tem coragem suficiente de arcar com as consequências, pra depois ficar falando "tá vendo, tá vendo, eu avisei".

Mudando de assunto:
Andei reparando, que fora meu tios safados que votam PT e até colaram adesivo daqueles de traseira de carro na frente de casa com foto dos candidatos e do Lula e uns outros puxa sacos vizinhos de uma vereadora do PT que mora perto da minha casa, a maioria das pessoas não está "vestindo a camisa" de nenhum partido ou candidato. Isso me me faz pensar que uma maioria silenciosa votará no Mito ou pelo enos não o atrapalhará votando em esquerdista filho da puta, mas não se expressa pelo medo de retaliações, mesmo sendo maioria.

Comprei 2 camisas do Bonoro, já recebi uma ontem e vou colocar o uso dela em prática a próxima vez quando for no shopping. Um colega meu tem, disse que foi na academia e não aconteceu nada nem ninguém olhou torto. Só não vou arriscar andar pelos becos daqui onde moro, pra não correr o risco de voltar com ela rasgada nem tomar cuspe de vagabundo maconheiro... pelo menos por enquanto.

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 05-09-2018

Com Amoêdo Vai dar super certo abiguinho. Pode confiar.

RE: Eleições 2018. - Elohim - 05-09-2018

(05-09-2018, 09:46 AM)Tyrant Escreveu: Eu andei sondando, sem ser chatão, a opinião de umas pessoas aqui no trabalho e a maioria é Bolsonaro. Só teve um cara que falou em Amoeba, então eu disse que td bem, mas era jogar o voto fora, pq ele não ia pro segundo turno. Aí o cara falou que no segundo turno votaria Bolsonaro, pq com certeza estará lá, e eu retruquei que ele votasse logo no Mito, pois se todo Amoebeiro votasse no mito aumentariam as chances dele ganhar logo no primeiro turno... Aí o cara desconversou, disse que mesmo dando em nada seria algo expressivo o Amoeba ter uma boa votação...

Sei, com 5%, puta expressividade mêo!

Taserto

Quem vota Amoeba é aquele tipo de pessoa que sabe o que é o certo a fazer, mas não tem coragem suficiente de arcar com as consequências, pra depois ficar falando "tá vendo, tá vendo, eu avisei".

Mudando de assunto:
Andei reparando, que fora meu tios safados que votam PT e até colaram adesivo daqueles de traseira de carro na frente de casa com foto dos candidatos e do Lula e uns outros puxa sacos vizinhos de uma vereadora do PT que mora perto da minha casa, a maioria das pessoas não está "vestindo a camisa" de nenhum partido ou candidato. Isso me me faz pensar que uma maioria silenciosa votará no Mito ou pelo enos não o atrapalhará votando em esquerdista filho da puta, mas não se expressa pelo medo de retaliações, mesmo sendo maioria.

Comprei 2 camisas do Bonoro, já recebi uma ontem e vou colocar o uso dela em prática a próxima vez quando for no shopping. Um colega meu tem, disse que foi na academia e não aconteceu nada nem ninguém olhou torto. Só não vou arriscar andar pelos becos daqui onde moro, pra não correr o risco de voltar com ela rasgada nem tomar cuspe de vagabundo maconheiro... pelo menos por enquanto.

Não parei para pensar nisso, as chances do Bolsonaro são maiores se vencer no primeiro turno, no segundo turno se ele concorrer com o Haddad candidato do PT será muito dificil pois no segundo turno ele pode herdar votos do Lula e das pessoas que odeiam o Bolsonaro, mais 4 anos de PT seria desastroso para o pais.

Aqui onde moro a maioria não tem um voto definido mas ouço muitos criticos dizendo que não votariam de jeito nenhum no Bolsonaro, moro na periferia, gosto de falar de politica e muitos a maioria que converso aqui diz que não gosta dele, trabalho em recepção de clinica e os clientes tocam no assunto de politica ao ver na TV e muitos que atendo dizem não gostar dele por acharem ele "muito radical e extremista", a rejeição dele nas minhas "pesquisas pessoais" é bem alto, claro que são pesquisas pessoais, tenho alguns amigos que votarão no Bolsonaro também e até mesmo uma amiga minha da faculdade que votara nele com certeza mas são poucos comparado aos haters dele, da minha familia só meu pai e eu votaremos no Bolsonaro

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 05-09-2018

A maioria que critica, sequer leu o estatuto do partido. Tem pautas em que o presidente sequer tem essa autoridade pra mandar, como imaginam. Mas eu compreendo que a moralidade é importante, desde que não force ninguém a aceitar valores pessoais seus. Questão moral é uma coisa muito pessoal e se dá por muitos fatores, inclusive, mas não somente religiosos.

O Amoedo é um bom candidato, mas o país ainda não está nesse nível. Talvez mais pra frente....

RE: Eleições 2018. - Monarca - 05-09-2018

O cenário mais provável no segundo turno é Bolsonaro x Ciro Gomes (nada além de um sofista) ou Bolsonaro x Marina.

Eu acho que o primeiro cenário é o mais complicado.

Bolsonaro x PT, creio que não seria muito problema, pois o PT (também) tem uma grande rejeição e o mito poderia se beneficiar disso.

RE: Eleições 2018. - Gandalf - 05-09-2018

Eu tava meio ressabiado com o general Mourão, me deixei levar pela imagem que a mídia pinta, de um homem tosco, "militar" e truculento. Até que assisti uma entrevista dele no BTG Pactual. PUTA QUE PARIU, que homem inteligente! O cara é cirúrgico nas palavras, manja de economia, é sereno e humilde, ainda tem toda a educação moralmente rígida do exército. É um sujeito que não podemos desperdiçar, merece estar no poder junto com o mito, mais Paulo Guedes na cabeceira econômica. É a nossa melhor chance em ANOS dessa burrocracia teatral.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 05-09-2018

O staff da candidatura do Bolso tem trabalhado bem, aliado ao conhecimento que os filhos dele e o PSL, têm demonstrado, se cercando de bons conselheiros tanto na área de economia quanto de segurança de Estado.

No caso de eleito, o grande desafio vai ser compor um bom quadro no legislativo - se não compor maioria, que haja um quórum perto disso pelo menos.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 05-09-2018

Nossa, tomara que algum dia nós estejamos a grande altura de ter o candidato do NOVO que apareceu ontem pra criticar o Bolsonaro como presidente. Quem sabe ele possa vir nos abençoar com sua agenda da onu, impostos sobre igreja, perseguição aos cristãos, legalização das drogas e do aborto, já que ainda não somos avançadinhos o bastante pra isso.
Que Deus tenha misericórdia desta nação!

Se fosse pra apostar uma garrafinha de água, eu apostaria em segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, com Bolsonaro eleito.
Mas ainda pode mudar. Se o pessoal do psdbosta tivesse m pingo de inteligência, utilizaria 10% do seu tempo de tv pra atacar o pt e haddad e chgaria o santo da oderbrechedt no segundo turno. E aí sim seria mais difícil pro Bolsonaro, por outro lado eu até gostaria pra poder rir dos petezistas tendo que apoiar o psdb e o mdb juntinhos.