Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Elohim - 05-09-2018

Esse pais é uma piada, o único cara a votar a favor da candidatura do Lula sera o relator do novo pedido do lula para poder se candidatar, https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-09-05/edson-fachin-lula-stf.html

RE: Eleições 2018. - Digons - 05-09-2018

(05-09-2018, 04:16 PM)Dartagnan Escreveu: A maioria que critica, sequer leu o estatuto do partido. Tem pautas em que o presidente sequer tem essa autoridade pra mandar, como imaginam. Mas eu compreendo que a moralidade é importante, desde que não force ninguém a aceitar valores pessoais seus. Questão moral é uma coisa muito pessoal e se dá por muitos fatores, inclusive, mas não somente religiosos.

O Amoedo é um bom candidato, mas o país ainda não está nesse nível.  Talvez mais pra frente....

A moral não é relativa, amigo

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 05-09-2018

(05-09-2018, 10:08 PM)Digons Escreveu:
(05-09-2018, 04:16 PM)Dartagnan Escreveu: A maioria que critica, sequer leu o estatuto do partido. Tem pautas em que o presidente sequer tem essa autoridade pra mandar, como imaginam. Mas eu compreendo que a moralidade é importante, desde que não force ninguém a aceitar valores pessoais seus. Questão moral é uma coisa muito pessoal e se dá por muitos fatores, inclusive, mas não somente religiosos.

O Amoedo é um bom candidato, mas o país ainda não está nesse nível.  Talvez mais pra frente....

A moral não é relativa, amigo

Seus valores não são necessariamente iguais aos de outras pessoas. Há diferenças mesmo entre cristãos em alguns pontos. O que eu estou querendo dizer é que não dá pra querer padronizar tudo de acordo com o que eu penso. Estado laico é pra isso.

RE: Eleições 2018. - Digons - 05-09-2018

Entendi. Você faz parte do grupo dos relativistas morais

RE: Eleições 2018. - RedFafnir - 05-09-2018

Vocês de SP pra Dep Estadual, não sei não gostam dele, mas tem o mamãe falei rs

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 06-09-2018

[quote pid='233725' dateline='1536190962']
Entendi. Você faz parte do grupo dos relativistas morais
[/quote]

Você não entendeu. Repetindo: ainda que com valores comuns, ainda assim você vai ter discordâncias dentro de um mesmo grupo, opiniões divergentes em questões pontuais. Pensamento uníssono não existe nem nos grupos mais radicais (pra citar um exemplo bem conhecido: até os muçulmanos têm suas divisões internas).

RE: Eleições 2018. - Daredevil - 06-09-2018

Candidatos como o Amoedo já pegaram o bonde andando. Quando a liberdade de expressão estava prestes a ser destruída o Amoedo nem existia na política, era apenas um homem de negócios.

Não é um cara que teve a coragem de um Enéas Carneiro que deixou de lado parte da carreira que o tornou reconhecido para investir do próprio bolso em um partido político para tentar pôr fim ao esfacelamento da nação. O Eneas financeiramente mais perdeu do que ganhou com a política, investiu o próprio dinheiro para tentar combater a ascensão dos marxistas.

O Bolsonaro teve que dedicar uma vida a política para que hoje a direita tivesse voz. Hoje você chega em qualquer lugar, fala que é de direita, e isso já não é mais motivo de ridicularização.

Deste processo de combate a esquerda o Amoedo não participou em nada. Era só um homem tentando lucrar (não que isso seja ruim). Ninguém sabia quem era esse cara há dois anos. É mais um daqueles que como Dória, Flavio Rocha, pegaram uma situação normalizada para se expressar na política brasileira, e hoje as vezes tacham de extremistas os poucos que botaram a cara a tapa para que a direita ascendesse nos debates políticos atuais, em especial, o Bolsonaro.

Portanto, para mim, o Amoedo é só mais um oportunista. E não me esquecendo, o partido dele é uma das maiores enganações da política brasileira.

RE: Eleições 2018. - Realistic_20 - 06-09-2018

Creio que seria uma boa ideia fazer-se uma enquete, agora que estamos mais próximos das eleições.

RE: Eleições 2018. - Rapaz Iniciante - 06-09-2018

Sobre candidatos, não tenho nada contra, nem a favor, mas vou votar pra Deputado Federal no FROTA (Se não me engano o numero é 1777), por ele ser do PSL e irá alimentar a base na câmara para uma possível gestão do Bolsonaro.

Pra Deputado Estadual, sou do interior de SP, aqui sempre aparece aqueles oportunistas dizendo que é o candidato da região e tal, mas sinceramente não sei se é assim que funciona. Gosto do canal do cara lá do mamãe falei, mas vai que ele só pense na região dele... Não sei, estou pesquisando...

Pra governador aqui em SP, estamos sem bons condidatos... Pensei talvez no Skaf, mas ele sendo do MDB é foda.

(06-09-2018, 01:27 AM)Daredevil Escreveu: Candidatos como o Amoedo já pegaram o bonde andando. Quando a liberdade de expressão estava prestes a ser destruída o Amoedo nem existia na política, era apenas um homem de negócios.

O Bolsonaro teve que dedicar uma vida a política para que hoje a direita tivesse voz. Hoje você chega em qualquer lugar, fala que é de direita, e isso já não é mais motivo de ridicularização.

Deste processo de combate a esquerda o Amoedo não participou em nada. Era só um homem tentando lucrar (não que isso seja ruim). Ninguém sabia quem era esse cara há dois anos. É mais um daqueles que como Dória, Flavio Rocha, pegaram uma situação normalizada para se expressar na política brasileira, e hoje as vezes tacham de extremistas os poucos que botaram a cara a tapa para que a direita ascendesse nos debates políticos atuais, em especial, o Bolsonaro.

Portanto, para mim, o Amoedo é só mais um oportunista. E não me esquecendo, o partido dele é uma das maiores enganações da política brasileira.

Concordo com seus pontos. Candidatos ganham fama com o tempo. Natural.

Qualquer partido ou candidato pode ser uma enganação. Só o tempo vai dizer se vale a pena ou não. Se eu tivesse o dinheiro do Amoedo, jamais me envolveria em política....tava viajando e curtindo a vida. Pra mim merece pelo menos o benefício da dúvida, assim como o Bolsonaro.
(06-09-2018, 12:47 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Sobre candidatos, não tenho nada contra, nem a favor, mas vou votar pra Deputado Federal no FROTA (Se não me engano o numero é 1777), por ele ser do PSL e irá alimentar a base na câmara para uma possível gestão do Bolsonaro.

Pra Deputado Estadual, sou do interior de SP, aqui sempre aparece aqueles oportunistas dizendo que é o candidato da região e tal, mas sinceramente não sei se é assim que funciona. Gosto do canal do cara lá do mamãe falei, mas vai que ele só pense na região dele... Não sei, estou pesquisando...

Pra governador aqui em SP, estamos sem bons condidatos... Pensei talvez no Skaf, mas ele sendo do MDB é foda.

Pensou correto. O partido do Bolsonaro é nanico. Só 'apareceu' agora por causa dele....sendo bem realista, qualquer parlamentar que não seja esquerdista desses radicais, vai ajudá-lo em votações. Quem vota nele, tem que lembrar da importância dos deputados, votando nos do PSL ou o que for mais alinhado (exclui quase todas as opções, como PT, PSOL, etc).

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 06-09-2018

ESFAQUEARAM O BOLSONARO

RE: Eleições 2018. - gokixa - 06-09-2018

Vão falar que ele que propaga o ódio

RE: Eleições 2018. - Tim Laflour - 06-09-2018

Bolsonaro é esfaqueado e levado ao hospital

O candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial. O suspeito foi preso, segundo a Polícia Federal.

https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/apos-confusao-bolsonaro-e-esfaqueado-e-levado-ao-hospital,0470135c5b1c93d8949e933e5674521emeocmafy.html

Vi na TV agora....caralho. Muito tempo que não temos algo do tipo....

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 06-09-2018

O Skaf até me parecia um bom candidato, mas outro dia vi que uma candidata a senadora apoiada por ele é feminazista.

E se o Doria não ganhar, os petezistas e esquerdistas que estão mais a esquerda até do que o psdb vão ficar enchendo o saco em torcidinha contra o psdb, o que é totalmente incontáveis motivos.

Querendo ou não, Doria é um prefeito melhor do que qualquer petralha, o que ele fez pela saúde e pelo conceito de gestão é algo que deveria ser seguido nacionalmente.
Para um governo estadual ou municipal, é até aceitável que se tenha um gestor com os méritos do Doria, mesmo que seja contra armamento, a favor do george soros, etc. pois essas são questões que não são tão relevantes para as funções do candidato.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 07-09-2018

O negócio chamado Brasil é muito, muito sério.

Depois de jatinho caindo na última eleição presidencial, e ano passado outro avião caindo no litoral sul do Rio, não é de se duvidar até onde a Orcrim pode chegar.

Se Deus em primeiro lugar, e um apoiador não tivessem agido, a notícia hoje seria outra, então no dia 7 é orar e votar 17 pra fechar no primeiro turno essas eleições.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 07-09-2018

E ele já tem uma certa idade....passou dos 60, recuperação natural mais lenta. Já pensou se o cara morre? Na TV falou que o quadro é estável, mas ainda grave.

RE: Eleições 2018. - Digons - 07-09-2018

https://www.facebook.com/flaviobolsonaro/photos/a.370137876455039/1388642871271196/?type=3&theater

TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 07-09-2018

Podcast Drop's H.R - Bolsonaro Esfaqueado

RE: Eleições 2018. - Hughes - 11-09-2018

Sou de SP, voto em Bolsonaro, Ricardo Felicio pra Dep. Federal e Janaina Paschoal Dep. Estadual, Major Olimpio Senador.

Pra outra vaga no Senado e Governador vou de Partido Novo.

Infelizmente se tivesse que apostar dinheiro apostaria que Bolsonaro perde no segundo turno devido a alguns erros táticos ao longo dos últimos 2 anos. Mas não acredito em pesquisas e a eleição do Trump parecia ainda mais improvável. Obviamente da pra acreditar, mas vai depender tb da rapidez da recuperação dele.