Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Elohim - 11-09-2018

(11-09-2018, 06:25 AM)Hughes Escreveu: Sou de SP, voto em Bolsonaro, Ricardo Felicio pra Dep. Federal e Janaina Paschoal Dep. Estadual, Major Olimpio Senador.

Pra outra vaga no Senado e Governador vou de Partido Novo.

Infelizmente se tivesse que apostar dinheiro apostaria que Bolsonaro perde no segundo turno devido a alguns erros táticos ao longo dos últimos 2 anos. Mas não acredito em pesquisas e a eleição do Trump parecia ainda mais improvável. Obviamente da pra acreditar, mas vai depender tb da rapidez da recuperação dele.

É por isso que temos que votar em peso nele no primeiro turno pra ele ganhar no primeiro turno, Bolsonaro é muito rejeitado, principalmente entre as mulheres que são maioria da população brasileira, to fazendo "campanha" de graça pro mito, acredito que se o Haddad for para o segundo turno o Bolsonaro ainda vence pq o sentimento antipetismo é muito grande e pode favorece-lo, muita gente teme o PT de volta no poder, mas se Haddad vencer e o PT ganhar bora fazer as malas pq isso aqui vira Venezuela, agora do Ciro ele perde de lavada certeza

RE: Eleições 2018. - Digons - 11-09-2018

Se as urnas nao fossem fraudadas, ele venceria de primeiro turno. Nao acredito nessas pesquisas de rejeição

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 11-09-2018

Concordo sobre as urnas. 

Mas e aí? Não existe nada que possa ser feito?

Vamos ser roubados nas urnas e foda-se, vida que segue?

Esse país é um lixo mesmo.

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 11-09-2018

Muitas mulheres não ia votar no bolsonaro por emoção negativa etc , depois do atentando o sentimentos femininos aforaram novamente, Bolsonaro está em primeiro lugar entre as mulheres kkkk. Mais uma vez a real ta certa que elas são movidas por emoções.

Bolsonaro lidera entre as mulheres
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-lidera-entre-mulheres/
ratinho 
[Imagem: 20180726_210200-1024x741.png]

RE: Eleições 2018. - V-Power - 11-09-2018

E o povo de Minas ainda vai mandar essa ANTA para o congresso. Wat

Dilma pede "cola" a assessores em entrevista ao vivo em rádio de Minas...  Taserto

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/10/dilma-pede-cola-a-assessores-em-entrevista-ao-vivo-em-radio-de-mg.htm

RE: Eleições 2018. - consigliere - 11-09-2018

Exato, confrade Spider_Moch . Excelente análise.

São movidas por emoções, características como liderança, coragem, poder etc. 

Documentários de guerra, por ex., observe a gentileza que as mulheres tratam a tropa que conquista o território, ou supera o front. São beijos, lenços, abraços etc.

Digo mais, em se tratando de política, é uma incompetência anormal, só se o político for muito soja boy mesmo, candidato homem não ter a preferência das mulheres disputando com alguma candidata qualquer. Esta talvez possa angariar mais votos de mulheres enquadradas em outras minorias que a esquerda segrega.  

A exemplo, o Trump, apesar de todo o movimento da mídia para tratá-lo como um machista cruel, ele não perdeu muito o público feminino para Hillary. A discrepância foi pouca e observada em mulheres que se intitulam pertencentes de alguma outra minoria.

RE: Eleições 2018. - Hughes - 12-09-2018

Nas eleições específicas do Governo de SP o Dória já era, aquele papo dele de que era algo novo dos velhos políticos caiu por terra quando ele largou o Governo e se voltou contra ele fortemente, a população tá se sentindo traída e ninguém quer saber dele.

Ele venceu a prefeitura bem falando o que as pessoas queriam ouvir, que foi bater muito no PT, mas contra o Skaf ele não tem mais essa arma. O PMDB tá tentando vender o Skaf como um rico do bem, humanitário, e tá colando ao que parece. Nada contra quem tem dinheiro querendo entrar na politica, mas não se enganem, Skaf é muito do pilantra, é só ver as figuras do PMDB que o apadrinharam, rs.

Segundo turno não voto em ninguém.

RE: Eleições 2018. - Elohim - 12-09-2018

(12-09-2018, 12:56 AM)Hughes Escreveu: Nas eleições específicas do Governo de SP o Dória já era, aquele papo dele de que era algo novo dos velhos políticos caiu por terra quando ele largou o Governo e se voltou contra ele fortemente, a população tá se sentindo traída e ninguém quer saber dele.

Ele venceu a prefeitura bem falando o que as pessoas queriam ouvir, que foi bater muito no PT, mas contra o Skaf ele não tem mais essa arma. O PMDB tá tentando vender o Skaf como um rico do bem, humanitário, e tá colando ao que parece. Nada contra quem tem dinheiro querendo entrar na politica, mas não se enganem, Skaf é muito do pilantra, é só ver as figuras do PMDB que o apadrinharam, rs.

Segundo turno não voto em ninguém.

Não tem nenhuma opção decente mas de jeito  nenhum voto no Doria, se der Doria e Skaf no segundo turno por mais que eu ache os dois farinhas do mesmo saco voto no Skaf

RE: Eleições 2018. - Rapaz Iniciante - 12-09-2018

(12-09-2018, 08:23 AM)Elohim Escreveu:
(12-09-2018, 12:56 AM)Hughes Escreveu: Ele venceu a prefeitura bem falando o que as pessoas queriam ouvir, que foi bater muito no PT, O PMDB tá tentando vender o Skaf como um rico do bem, humanitário,... Nada contra quem tem dinheiro querendo entrar na política, mas não se enganem, Skaf é muito do pilantra, é só ver as figuras do PMDB que o apadrinharam, rs.
Não tem nenhuma opção decente mas de jeito  nenhum voto no Doria, se der Doria e Skaf no segundo turno por mais que eu ache os dois farinhas do mesmo saco voto no Skaf
 Realmente não temos opção decente aqui em SP. Depois que o Vampirão do MDB assumiu a Presidência não se viu mais o Skaf falando de que não vamos "pagar o pato". Z=

Acho que com Bolsonaro na presidência, acredito que possa influenciar o Skaf, em especial, a implementar boas ações aqui no Estado SP, como atitudes para melhorar a segurança pública, por exemplo.

RE: Eleições 2018. - Senna - 12-09-2018

Como ficou aquela história do Dória zerar a fila de exames em SP?

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 12-09-2018

Se o Mito não ganhar no primeiro turno, qual é a opinião de vocês sobre o que ocorrerá no segundo?

Eu acho que vai ser Bolsonaro e Ciro no segundo, caso ocorra, e tô achando arriscado.
Se juntar a cambada esquerdalha todinha e se unir pra votar no Ciro não tenho certeza se Bolsonaro conseguirá bater...

Ele Precisa ganhar no primeiro turno. O foda é as urnas duvidosas deixarem.

RE: Eleições 2018. - Digons - 12-09-2018

No Pará tbm só é merda

RE: Eleições 2018. - consigliere - 12-09-2018

A lista de quem vai embora ou deixará as respectivas atribuições, se o Bolso vencer, por si só, já garante muitos votos:

. Traveco Vittar
. Jean Uilys
. Ciro Cangaço
. Gilmar Mendes
. Alguns Artistas grobais alienados que não consigo lembrar o nome
. (atualizando)

A gente já deve muito ao mito, sério mesmo.

RE: Eleições 2018. - Elohim - 12-09-2018

(12-09-2018, 05:55 PM)Tyrant Escreveu: Se o Mito não ganhar no primeiro turno, qual é a opinião de vocês sobre o que ocorrerá no segundo?

Eu acho que vai ser Bolsonaro e Ciro no segundo, caso ocorra, e tô achando arriscado.
Se juntar a cambada esquerdalha todinha e se unir pra votar no Ciro não tenho certeza se Bolsonaro conseguirá bater...

Eu acho que no segundo turno vai dar Bolsonaro VS Haddad, o Haddad só entrou agora na disputa oficialmente e suas intenções de voto já estão equiparadas ao do Ciro Gomes que já esta fazendo campanhas a tempos, muita gente ainda tem o Lula como um Deus e inocento, todos os meus parentes do nordeste já disseram que votariam em Lula ou em seja la quem ele indicar

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 12-09-2018

Acho que vai ser Bolsonaro x Marina, que é a menos pior da Esquerda....

Foda que num segundo turno ela deve fazer alianças com os mesmos de sempre....

RE: Eleições 2018. - Senna - 12-09-2018

(12-09-2018, 05:55 PM)Tyrant Escreveu: Se o Mito não ganhar no primeiro turno, qual é a opinião de vocês sobre o que ocorrerá no segundo?

Também acho que se der 2º turno será com o Ciro. A guerra nas redes está a todo vapor, com a esquerda se aproveitando da baixa capacidade de leitura e interpretação do brasileiro para semear todo tipo de fake news.

Em alguns grupos que participo percebi um aumento grande de perfis fakes típicos de militantes de esquerda, logo após a facada, dizendo que era encenação, porque não apareceu sangue na imagem, etc., o que irá fazer sentido pra quem acha que Lula é inocente porque foi condenado sem provas, que não é uma parcela pequena da população.

Ainda acho que o maior inimigo é a Smartmatic, além disso Ciro Gomes é o último do Foro de São Paulo que falta ser eleito e a esquerda é capaz de todo tipo de sujeira pra se manter no poder.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 12-09-2018

Não é palpite ou achismo, é certeza que os esquerdalhas vão se aliar num - provável - segundo turno.

O ideal nessas eleições seria o Bolso cravar no primeiro turno, por incrível que pareça o atentado até arregimentou parte do eleitorado "isentão" que não tinha opção de voto.

Mas isso ainda impacta pouco na percentagem dos votos válidos.

RE: Eleições 2018. - Spectro - 12-09-2018

O Brasil eh um país que da vergonha.
Divisão por causa de política.
E olha que o bolsomerda nem seria considerado de direita pelos republicanos, no máximo uma centro direita.
Vou votar nele pq não quero PT no poder.
Mas eh impressionante como o brasileiro não aprendeu que ele pode vestir diferentes roupas no que tange opinião política.
Por exemplo: sou a favor do livre comércio com um mínimo de intervenção estatal, mas sou contra o liberalismo pleno.
Sou a favor das políticas de bolsa ou renda minima, mas sou contrário a falta de estímulo à educação e ao trabalho por parte do governo.
Sou a favor do ensino público mas sou contra o ensino de sexualidade homo para crianças menores de 15 anos.
Acredito sim que o governo deve ser responsável pela redução das desigualdades sejam raciais ou de gênero mas sou contra a ditadura das minorias.
Sou contra o governo nos taxar tanto com impostos desorbitantes, acredito que bens de consumo deviam ser mais baratos que serviços de saúde por exemplo, pois queria ser capaz de atender meu imediatismo consumista (isso minha opinião pessoal)
Sou contra a privatização de nossas empresas, principalmente porque quem irá assumi-lãs serão os estrangeiros e seremos mais uma vez surrupiados de nossos bens se privatizarmos a torto sem critério. Sou a favor da melhora dos serviços públicos, não é sair por aí privatizando tudo, temos que exigir melhora do que é público também como transporte público, presídios etc.(apesar que sou a favor da privatização de presídios).
Enfim meu pensamento é múltiplo, não visto um lado da camisa, o conceito esquerda X direita é de uma semântica muito burra, usada pelos ignorantes do país.

Acima de tudo oque temos que ter eh respeito uns pelos outros nesse país, mas como sabemos que o eleitorado nazipestista joga sujo e eles são ensinados a fazer revolução na marra (vide o esfaqueamento do bolsonaro) fica difícil exigir humanismo e respeito no país, somos uma nação entregue aos porcos pois por aqui só existem porcos se alimentando uns das fezes dos outros.

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 12-09-2018

Essa situação só me faz ficar com mais raiva de todo filho da puta que fala que vai votar no Amoeba... Se ele não tivesse aparecido pra seduzir muitos isentões e os direitistas borboleta eles não teriam outra opção e votariam no mito, aumentando mais ainda suas chances de vitória num primeiro turno.

RE: Eleições 2018. - Spectro - 12-09-2018

Não eh questão de ser isentao, até um chegado meu esquerdista chama quem não vota no Haddad mas vota no Boulos de isentão.
Votar no amoeba não é questão de ser isentão é questão de burrice, votar nele dilui voto do bolsonaro.
Aliás o amoedo é liberaloide de merda, isso eh uma merda.