Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Avenger - 26-09-2018

Ah é, federal vou com o Van Hattem tb!

Pra senador, apesar de nossas tentativas, acho que o mais provável é que passe Fogaça e Paim. Os caras já tem uma base eleitoral que vota neles mesmo que matem alguém em praça pública. Enquanto estiverem na política sempre terão eleitores.

RE: Eleições 2018. - Challenger - 27-09-2018

(26-09-2018, 02:50 PM)Avenger Escreveu: Aqui no RS vou votar pra senador na Carmen Flores, e pra deputado estadual no Tenente Coronel Zucco, ambos do partido do Mito!

Meio na dúvida ainda sobre o segundo candidato ao senado. Tá feia a peleia aqui no RS, poucos candidatos, e um pior que o outro...

E se eu te falar que a Dilma está em 1º nas pesquisas,como senadora,aqui em Minas? facepalm

RE: Eleições 2018. - Gângster - 27-09-2018

(27-09-2018, 10:08 AM)Challenger Escreveu:
(26-09-2018, 02:50 PM)Avenger Escreveu: Aqui no RS vou votar pra senador na Carmen Flores, e pra deputado estadual no Tenente Coronel Zucco, ambos do partido do Mito!

Meio na dúvida ainda sobre o segundo candidato ao senado. Tá feia a peleia aqui no RS, poucos candidatos, e um pior que o outro...

E se eu te falar que a Dilma está em 1º nas pesquisas,como senadora,aqui em Minas? facepalm
Tu deve ta brincando né? puta que pariu, não é possivel uma desgraça dessa. Tem algo muito errado nestas pesquisas. 

Essa pesquisa deve ser de lá do nordeste e jogaram ai em MG, tem logica não.  mesa ah Likeaboss

RE: Eleições 2018. - Avenger - 27-09-2018

Pois é... tem gente ruim nessa eleição... tem gente muito ruim... e tem a Dilma!

Se essa loka se eleger aí em MG, é por que a coisa tá feia mesmo! Mais do que nunca torço pra essas pesquisas serem manipuladas, porque não é possível um eleitor em sã consciência acreditar que ela fez coisas boas pelo país e pode fazer pelo estado de Minas. Tem que ser muito tapado pra achar que "aquilo lá" tem alguma competência!

RE: Eleições 2018. - Challenger - 27-09-2018

(27-09-2018, 10:17 AM)Gângster Escreveu:
(27-09-2018, 10:08 AM)Challenger Escreveu: E se eu te falar que a Dilma está em 1º nas pesquisas,como senadora,aqui em Minas? facepalm
Tu deve ta brincando né? puta que pariu, não é possivel uma desgraça dessa. Tem algo muito errado nestas pesquisas. 

Essa pesquisa deve ser de lá do nordeste e jogaram ai em MG, tem logica não.  mesa ah Likeaboss

Os 4 primeiros:

Dilma 22% 
Carlos Viana 11% 
Lacerda 7%
 Lopes 7%
(27-09-2018, 10:51 AM)Avenger Escreveu: Pois é... tem gente ruim nessa eleição... tem gente muito ruim... e tem a Dilma!

Se essa loka se eleger aí em MG, é por que a coisa tá feia mesmo! Mais do que nunca torço pra essas pesquisas serem manipuladas, porque não é possível um eleitor em sã consciência acreditar que ela fez coisas boas pelo país e pode fazer pelo estado de Minas. Tem que ser muito tapado pra achar que "aquilo lá" tem alguma competência!

O Brasil é um país controverso demais!Onde vamos parar! facepalm

RE: Eleições 2018. - gokixa - 27-09-2018

Porra Mourão tem que parar de falar besteira:
https://oglobo.globo.com/brasil/general-mourao-vice-de-bolsonaro-critica-13-salario-abono-de-ferias-jabuticabas-brasileiras-23106803

Nós entendemos o que ele quis dizer, mas é munição para mídia e para a esquerda

RE: Eleições 2018. - Hughes - 27-09-2018

A escolha do General Mourão pra Vice foi um erro, e explico o porquê. Eu concordo com quase tudo que ele diz, o problema não é esse, a questão é que ele não agrega em atrair novos eleitores, sua escolha apenas fortalece o apoio de parte do eleitorado que votaria em Bolsonaro de qualquer maneira.

E ele tem que entender que com toda a mídia e todos os Partidos contra tem que saber usar as palavras, o que ele falou das mães solteiras foi correto, mas devido a falta de traquejo com as palavras, a falat foi posteriormente totalmente distorcida e usado contra eles pela campanha do Alckmin, agora mais essa do fim do Décimo Terceiro, que é uma questão amplamente discutida, ele com certeza não defende que o salário anual final do trabalhador diminua, mas aposto que nos próximos dias a campanha suja do Alckmin e talvez até do PT destaque apenas ele falando isso e dirá que ele é contra o direito dos trabalhadores. Num país com milhões de analfabetos funcionais como o Brasil, esse tipo de frase é extremamente infeliz e pode tirar sim muitos votos, está dando a corda pra se enfocar.

Agora, a campanha do Alckmin é extremamente suja e se assemelha as do PT na época do João Santana, estava em dúvida em quem votar no segundo turno pra Governador e não estou mais, quero ver é o PSDB se ferrando, vou fechar os olhos e votar Skaf mesmo convicto que ele é um belo pilantra.
Foi antes do que eu imaginei. Hoje mesmo eles vão botar no ar.

https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/09/27/alckmin-leva-fala-polemica-de-mourao-a-tv-ele-nao-13o-salario-sim/

Em tempo, num segundo turno entre Alckmin e esse centrão corrupto x Haddad eu nem iria votar ou anularia o voto. E a respeito do que eu postei acima, tem um vídeo do MBL muitíssimo interessante com o titulo de como vencer o PT no segundo turno. Não que eu goste desse movimento, mas está claro que vão ajudar o Bolsonaro no segundo turno contra o PT e toda a ajuda é bem vinda, explicam que há uma quantidade enorme de pessoas que não usam redes sociais, que não sabem absolutamente nada de política que podem ser facilmente impactadas por essas frases distorcidas do Mourão, pessoas que temos pouco contato, mas que podem acabar decidindo a eleição.

RE: Eleições 2018. - Fernando_R1 - 27-09-2018

Para ser sincero, não confio no General Mourão, a escolha dele como vice foi por motivações estratégicas.

Tudo que o Bolsonaro e o General Mourão falarem, vai ter significado deturpado pela turma da lacrosfera jornalística-midiática.

RE: Eleições 2018. - Monarca - 27-09-2018

Quem não aceita a verdade acaba pagando caro pela mentira em que acredita.

Se não fosse pelo fato de que todos nós acabaremos pagando pelos erros dos outros elegerem um péssimo candidato, eu nem tentaria me esforçar um pouco para convencer alguém a votar no Bolsonaro. Nas poucas ocasiões em que tive essa oportunidade de falar em quem eu votaria, procurei falar o porquê eu votaria no Jair e assim, tentar convencer a pessoa. Eu não fico falando de política espontaneamente na vida real, só quando me perguntam em quem eu vou votar; e, dependendo da pessoa, eu só falo "meu voto é secreto". A principal razão para eu me esquivar desse tipo de "debate" é o que coloquei em negrito logo abaixo, não é porque sou um covarde, ou porque não gosto de falar sobre política, etc.  

Em um mundo ideal, quem votou no candidato x deveria viver sobre o governo dele, e quem votou no candidato y deveria viver sobre o governo deste. Assim, cada um sofre as consequências do próprio erro ou usufrui do acerto. 

Tem uma frase que diz: só se preocupe com aquilo que você pode mudar. Parte de mim deseja sair por aí fazendo campanha e tentando convencer todo mundo a votar no Jair, mas a outra parte pede para eu seguir o protocolo low-profile, porque Deus é soberanoEm tempos de mútuas multidões de "cegos que não querem enxergar", as palavras (e até mesmo o "ser exemplo") pouco podem convencer; no fim, o fator que mais provoca essa mudança de perspectiva da realidade é o sofrimento pelas más escolhas (próprias e dos outros) - diga-se de passagem, é por causa desse fator que muitos conheceram a Real

Nada de novo no front: o Justo paga pelos injustos. 

Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre.
Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade.
Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

RE: Eleições 2018. - consigliere - 27-09-2018

Excelente análise.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 28-09-2018

Não vou nem ler esses textões de gente chata que fica se pautando pelo que a esquerda que sempre atacou qualquer oposição ao pt fala.

O que eu vivo é a realidade e tenho presenciado um crescimento maior do que eu poderia prever de apoio ao Bolsonaro. Até mesmo pessoas que eu nunca imaginei que apoiariam abertamente o Mito, pessoas que já repetiram clichês contra o Bolsonaro agora dizem o contrário, pois são pessoas bem intencionadas e que estão se informando melhor.

Por exemplo, de 3 colegas de trabalho que tinham voto indefinido há um mês, hoje duas já declararam apoio ao Bolsonaro, sem eu sequer me esforçar pra isso, deixando tudo ocorrer naturalmente. E outra ainda está indecisa.

De 100 pessoas que eu conhecia, há um mês cerca de 30 votaria no Bolsonaro. Hoje, esse número deve se aproximar dos 50.
Vitória em primeiro turno já é uma realidade, queiram os CHATOS ou não.

RE: Eleições 2018. - Digons - 28-09-2018

JAMAIS SE ESQUEÇAM DISSO

RE: Eleições 2018. - Doflamingo - 28-09-2018

[quote="Bruno Padilha" pid='234453' dateline='1538098282']
Não vou nem ler esses textões de gente chata que fica se pautando pelo que a esquerda que sempre atacou qualquer oposição ao pt fala.

O que eu vivo é a realidade e tenho presenciado um crescimento maior do que eu poderia prever de apoio ao Bolsonaro. Até mesmo pessoas que eu nunca imaginei que apoiariam abertamente o Mito, pessoas que já repetiram clichês contra o Bolsonaro agora dizem o contrário, pois são pessoas bem intencionadas e que estão se informando melhor.

Por exemplo, de 3 colegas de trabalho que tinham voto indefinido há um mês, hoje duas já declararam apoio ao Bolsonaro, sem eu sequer me esforçar pra isso, deixando tudo ocorrer naturalmente. E outra ainda está indecisa.

De 100 pessoas que eu conhecia, há um mês cerca de 30 votaria no Bolsonaro. Hoje, esse número deve se aproximar dos 50.
Vitória em primeiro turno já é uma realidade, queiram os CHATOS ou não.

Que tuas palavras se concretizem. E essa país volte a crescer. Porque se a esquerda ganhar essa eleição eu vou me endividar todo, mas meto o pé do Brasil sem pensar duas vezes.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 28-09-2018

Pequeno questionamento - ou não tão pequeno - pro pessoal de direito do fórum.

Pode uma empresa aleatória pedir pra desarquivar um processo como esse do Bolso e da ex dele, sendo que em tese, o mesmo deveria correr em sigilo?

http://www4.tjrj.jus.br/consultaPro...11.209.016993-4&acessoIP=internet&tipoUsuario

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ou rolou militância cruzada de imprensa x funcionalismo federal ?

Muito estranho.

RE: Eleições 2018. - Challenger - 28-09-2018

(27-09-2018, 07:15 PM)Fernando_R1 Escreveu: Para ser sincero, não confio no General Mourão, a escolha dele como vice foi por motivações estratégicas.

Tudo que o Bolsonaro e o General Mourão falarem, vai ter significado deturpado pela turma da lacrosfera jornalística-midiática.

O tal general,que por sinal foi de de PÉSSIMA escolha,está sendo mal assessorado.Quem é perseguido tem que ter a prudência dobrada ao falar alguma coisa!Faltando poucos dias para o juízo final e o cara solta uma dessas.
É como estava conversando com meu pai ontem.Não confio nesse homem,além de não ter carisma e não medir as palavras antes das eleições, imagine o que esse cara pode fazer se caso tomar posse no poder.
Bolsonaro e sua chapa podia ter feito uma escolha mais apropriada,apesar que o meu voto ainda continua sendo pra ele,o grau de rejeição de mulheres,homossexuais e afins é muito grande e vai afetá-lo no 2º turno!

RE: Eleições 2018. - Monarca - 28-09-2018

Na pesquisa IBOPE para presidente da república divulgada na última Segunda, o candidato Jair Bolsonaro subiu em todas as regiões do país, mas despencou 8 pontos percentuais na região Sul.nas pesquisas estaduais do IBOPE, Bolsonaro cresceu no Paraná, Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Na pesquisa nacional divulgada na quarta, Bolsonaro cresce de novo no Sul e despenca no centro-oeste. Seria um erro da pesquisa IBOPE?

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 28-09-2018

(28-09-2018, 12:43 PM)Monarca Escreveu:
Na pesquisa IBOPE para presidente da república divulgada na última Segunda, o candidato Jair Bolsonaro subiu em todas as regiões do país, mas despencou 8 pontos percentuais na região Sul.nas pesquisas estaduais do IBOPE, Bolsonaro cresceu no Paraná, Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Na pesquisa nacional divulgada na quarta, Bolsonaro cresce de novo no Sul e despenca no centro-oeste. Seria um erro da pesquisa IBOPE?

Não foi erro. Isso se chama desinformação.

RE: Eleições 2018. - Fernando_R1 - 28-09-2018

Essas pesquisas são campanhas de desinformatsiya (desinformação);

Sejamos francos: Que porra de fato relevante houve, que fez com que o Haddad crescesse mais de 10 pontos de hora para outra?

RE: Eleições 2018. - Tim Laflour - 28-09-2018

(28-09-2018, 02:53 PM)Fernando_R1 Escreveu: Essas pesquisas são campanhas de desinformatsiya (desinformação);

Sejamos francos: Que porra de fato relevante houve, que fez com que o Haddad crescesse mais de 10 pontos de hora para outra?

O povo indeciso vai tomando um lado pra si. Infelizmente o lado esquerdo tende a ser maioria.

Quem é da direita já escolheu o Amoedo ou o mito.

RE: Eleições 2018. - Senna - 28-09-2018

Acho que o excesso de difamação ira causar o efeito contrário, fora que fem aqueles que não falam abertamente que vão votar no Bolsonaro.