Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 29-09-2018

Ok, admito que ficou engraçado...compartilharam comigo no zap. E é mais ou menos por aí mesmo.
[Imagem: Bolsonaro_zoeira_fake_news_01.jpg?1538188047]

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 29-09-2018

Darta... kkkk haha

Essas propagandas eleitorais é puramente briguinha pessoal de cada candidato. Há momentos na tv aberta q, nos intervalos de cada programa aparece um falando bosta do outro, dando a mínima para o propósito da propaganda eleitoral , propriamente dita.
Isso é chato, cansativo, irritante.
Um candidato não consegue passar nada pra seu ninguém nesses espaços curtos de tempo, mas o usam pra brigas e discórdias entre eles pago por nós, usando nosso tempo e paciência. E é deprimente ver a cara do molusco falando bem do partido dele, é deprimente saber q ele tem a chance e, que a lei permita que um assassino como ele, tenha um pêlo da barba suja, aparecendo na nossa fuça, depois de tudo que ele fez com as nossas vidas.

#17 \o/

RE: Eleições 2018. - Berlin - 29-09-2018

Acho que deveriam mudar o nome do Tópico Sessão Nelson Rubens para Veja. Que diabo de matéria sensacionalista foi aquela. Colocou o Quebrando tabu e Mídia ninja no chinelo no quesito canalhice...

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 29-09-2018

Falou uma merdinha no final , mais pelo menos não ficou cima do muro como maioria dos criadores conteúdo da maromba.

RE: Eleições 2018. - Hughes - 29-09-2018

Alguns pontos: Ainda bem que esse horário gratuito está acabando, creio que são mais 4 dias. Imaginei que a essa altura o estrago seria ainda maior, felizmente as redes sociais surgiram pra diminuir a importância dessa porcaria.

O filho de Bolsonaro esteve com Steve Bannon, espero excelentes propagandas no segundo turno. Usar o #Ele não a favor, desconstruindo os artistas, Lei Rouanet e usando as críticas a seu favor, como ele fez muito bem nos últimos 3 anos, não pode mais haver erros, mandem o General Mourão pra uma missão na China, se livrem de todo fogo amigo.

Pessoas que não gostam ou até detestam o Bolsonaro por isso e aquilo mas desprezam ainda mais o PT é que podem trazer a vitória, é hora de deixar essas diferenças de lado , depois da eleição que voltem com essas questões.

O PSDB caminha senão pra insignificância, pra pelo menos um papel na política nacional muito menor do que era antes, e o Brasil ganha com isso. Eu que nunca mais aperto 45 na vida.
(29-09-2018, 12:42 PM)Hughes Escreveu: Alguns pontos: Ainda bem que esse horário gratuito está acabando, creio que são mais 4 dias. Imaginei que a essa altura o estrago seria ainda maior, felizmente as redes sociais surgiram pra diminuir a importância dessa porcaria.

O filho de Bolsonaro esteve com Steve Bannon, marqueteiro do Trump, espero excelentes propagandas  no segundo turno, que toque  cidadão médio de classe média baixa/pobre e o faça refletir, como aconteceu nos EUA. Usar o #Ele não a favor, desconstruindo os artistas, Lei Rouanet e usando as críticas a seu favor, como ele fez muito bem nos últimos 3 anos, não pode mais haver erros, mandem o General Mourão pra uma missão na China, se livrem de todo fogo amigo.

Pessoas que não gostam do Bolsonaro por isso e aquilo mas desprezam ainda mais o PT é que podem trazer a vitória, é hora de deixar essas diferenças de lado , depois da eleição que voltem os debates.

O PSDB caminha senão pra insignificância, pra pelo menos um papel na política nacional muito menor do que era antes, e o Brasil ganha com isso. Eu que nunca mais aperto 45 na vida.
[quote pid='234496' dateline='1538228521']
Alguns pontos: Ainda bem que esse horário gratuito está acabando, creio que são mais 4 dias. Imaginei que a essa altura o estrago seria ainda maior, felizmente as redes sociais surgiram pra diminuir a importância dessa porcaria.
O filho de Bolsonaro esteve com Steve Bannon, marqueteiro do Trump, espero excelentes propagandas  no segundo turno, que toque  cidadão médio de classe média baixa/pobre e o faça refletir, como aconteceu nos EUA. Usar o #Ele não a favor, desconstruindo os artistas, Lei Rouanet e usando as críticas a seu favor, como ele fez muito bem nos últimos 3 anos, não pode mais haver erros, mandem o General Mourão pra uma missão na China, se livrem de todo fogo amigo. 

Pessoas que não gostam do Bolsonaro por isso e aquilo mas desprezam ainda mais o PT é que podem trazer a vitória, é hora de deixar essas diferenças de lado , depois da eleição que voltem os debates.

[/quote]
Apanhei feio do html tentando editar o post acima, foi mal. Novo aqui.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 29-09-2018

É hoje e amanhã, último dia de manifestações antes das eleições.

[Imagem: DoDqO9LXgAAztPp.jpg:large]

É 17 no primeiro turno.

RE: Eleições 2018. - Jaguar Paw - 01-10-2018

Façam um favor a si mesmos e assistam este vídeo.

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 01-10-2018

Vou assistir o vídeo, mas já adianto que esse cara ai chamado Renan que está nele é um safado protoesquerdista... até hoje não esqueço de uma entrevista que ele deu, dizendo que o MBL era foda e que as pessoas que o criticavam "Não são pessoas assim, descoladas como nós... são pessoas que não gostam de uma boa festa, retrógradas..."

Um otário desse, agora querendo apoiar de tabela o Bolsonaro pra ver se sobra alguns restos pra ele e seu bando caso o Mito ganhe, igual cachorro que fica no pé da mesa no final do almoço de domingo esperando um osso de costeleta...

RE: Eleições 2018. - Senna - 01-10-2018

Os garotos limpinhos do MBL não me cheiram bem. Assisti o vídeo até o final, estou mais pra crer na análise do cara da Goldman Sachs.

(01-10-2018, 08:04 PM)Senna Escreveu: Os garotos limpinhos do MBL não me cheiram bem. Assisti o vídeo até o final, estou mais pra crer na análise do cara da Goldman Sachs.

Também não morro de amores por eles, mas a análise do Colasuonno não leva em conta que o Trump perdeu no voto popular por quase três milhões de votos.

Além do mais, ela deposita confiança demais no tal ''voto de armário'', isto é um triunfalismo tolo que, somado a um amadorismo incorrigível (quem tem o Mourão, como candidato a vice, não precisa de inimigos), pode eleger o Haddad.

Os nossos inimigos são profissionais consumados e têm, como comandante supremo, um gênio em política. Sim, o Lula, como tantos psicopatas de que temos notícia, é um político genial e isto está sendo comprovado mais uma vez.

Ou tiramos a bunda da cadeira ou seremos derrotados mais uma vez.

Pelo menos, tenho algumas boas notícias e a melhor delas é que a rejeição ao Haddad pulou de 27% para 38%.

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pesquisa-ibope-bolsonaro-sobe-4-pontos-e-a-vai-31-haddad-se-mantem-com-21,70002528235

RE: Eleições 2018. - gokixa - 02-10-2018

Pessoal de SP segue meus candidatos:
dep federal: Eduardo bolsonaro (1720)
dep estadual Gil Diniz (17120)
senador Major Olimpio (177)
governador Skaf (15)
presidente to em dúvida ainda... kkkkkk 17 claro

RE: Eleições 2018. - conselho - 02-10-2018

Governador para MG. Alguma sugestão? Ia votar em alguém do PSL, mas não propuseram candidato

RE: Eleições 2018. - ProudBR - 02-10-2018

(02-10-2018, 11:16 AM)conselho Escreveu: Governador para MG. Alguma sugestão? Ia votar em alguém do PSL, mas não propuseram candidato

Não sou de Minas. Acho que Romeu Zema possa ser um bom nome. Creio que seja o cara do patido NOVO que tenha mais chances de ganhar para governador

RE: Eleições 2018. - conselho - 02-10-2018

(02-10-2018, 12:47 PM)ProudBR Escreveu:
(02-10-2018, 11:16 AM)conselho Escreveu: Governador para MG. Alguma sugestão? Ia votar em alguém do PSL, mas não propuseram candidato

Não sou de Minas. Acho que Romeu Zema possa ser um bom nome. Creio que seja o cara do patido NOVO que tenha mais chances de ganhar para governador

Ouço bastante, parece que vai ser ele mesmo!

RE: Eleições 2018. - BloodSeeker - 02-10-2018

(02-10-2018, 10:32 AM)gokixa Escreveu: Pessoal de SP segue meus candidatos:
dep federal: Eduardo bolsonaro (1720)
dep estadual Gil Diniz (17120)
senador Major Olimpio (177)
governador Skaf (15)
presidente to em dúvida ainda... kkkkkk 17 claro

Penso parecido, porém não sei se vale a pena votar nos deputados famosos por ter o risco de sobrar votos para eles e faltar para outros colegas do partido... no caso do Eduardo, que entra fácil e podendo arrastar uns 8 junto, mas se não tiver 8 colegas com mais de 30k votos por exemplo pode desperdiçar votos...

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 02-10-2018

Falou tudo o Olavo nessa....
https://youtu.be/JJiLaXw-w1Q

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 02-10-2018

Podcast das Eleições Feito por Smith.

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 02-10-2018

RE: Eleições 2018. - Determinado - 03-10-2018

Minha vó disse que não vai votar no bolsonaro porque ele é comunista.