Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Rapaz Iniciante - 03-10-2018

Alguém mais está observando o Mercado Financeiro? Desde ontem, ou seja, dia após a delação do Palocci, estão meio que acreditando que o Bolsonaro poderá ganhar já no primeiro turno.

PETR4, BBAS3, ELET6, CIEL3, MRVE3, entre outras, foram extremamente valorizadas. Apesar de ser bem sardinha, acredito que no Mercado, provavelmente Tubas tem informações privilegiadas e nisso já estão sabendo que o Mito já ganha no primeiro turno.

Com Paulo Guedes na economia, o Mercado está bem otimista. Boa época pra se ganhar uns trocos. Já fiz alguns DT em opções CALL de PETR ontem e hoje. Já deu pra levantar aquela grana.

Vou comemorar e comer uma puta que estou de olho e que vale 300 a hora, completinha, triplo SIM...

RE: Eleições 2018. - Josey Wales - 03-10-2018

(03-10-2018, 03:35 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Alguém mais está observando o Mercado Financeiro? Desde ontem, ou seja, dia após a delação do Palocci, estão meio que acreditando que o Bolsonaro poderá ganhar já no primeiro turno.

PETR4, BBAS3, ELET6, CIEL3, MRVE3, entre outras, foram extremamente valorizadas. Apesar de ser bem sardinha, acredito que no Mercado, provavelmente Tubas tem informações privilegiadas e nisso já estão sabendo que o Mito já ganha no primeiro turno.

Com Paulo Guedes na economia, o Mercado está bem otimista. Boa época pra se ganhar uns trocos. Já fiz alguns DT em opções CALL de PETR ontem e hoje. Já deu pra levantar aquela grana.

Vou comemorar e comer uma puta que estou de olho e que vale 300 a hora, completinha, triplo SIM...

Tu não é casado, ô paspalho?

RE: Eleições 2018. - Rapaz Iniciante - 03-10-2018

(03-10-2018, 03:39 PM)Josey Wales Escreveu:
(03-10-2018, 03:35 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Alguém mais está observando o Mercado Financeiro? Desde ontem, ou seja, dia após a delação do Palocci, estão meio que acreditando que o Bolsonaro poderá ganhar já no primeiro turno.

Tu não é casado, ô paspalho?

Seria melhor se tivesse respondido sobre o que perguntei, claro, se tiver capacidade para tal...

Sou casado e sobre o tom da crítica, respeito!

Se fôssemos próximos até convidaria o nobre a escolher alguma Freelancer para sair, seria por minha conta trollface 

Fazer as pazes, pois considero muito suas postagens, mas sempre recebo umas críticas suas de volta!

RE: Eleições 2018. - Senna - 03-10-2018

Parei de fazer campanha pro Bolsonaro nas redes sociais. Ele já está conhecido e consolidado. Estou focando agora em governador  e senador. Já comecei a mandar umas mensagens de apoio ao Romeu Zema pra governador de MG nas redes sociais.

Pra ver o PT e o PSDB fora, faço até campanha de graça.

RE: Eleições 2018. - Josey Wales - 03-10-2018

(03-10-2018, 04:14 PM)Rapaz Iniciante Escreveu:
(03-10-2018, 03:39 PM)Josey Wales Escreveu: Tu não é casado, ô paspalho?

Seria melhor se tivesse respondido sobre o que perguntei, claro, se tiver capacidade para tal...

Sou casado e sobre o tom da crítica, respeito!

Se fôssemos próximos até convidaria o nobre a escolher alguma Freelancer para sair, seria por minha conta trollface 

Fazer as pazes, pois considero muito suas postagens, mas sempre recebo umas críticas suas de volta!

Pra não prolongar muito e nem desvirtuar o tópico:

Sobre ter capacidade para responder tua pergunta, eu trabalhei por anos como bancário, tenho certificação ANBIMA CPA-10 e só não tirei a 20 também porque saí deste ramo. Além disso, faço meus investimentos aqui e ali, na maciota. Então imagino que tenho sim, conhecimento para responder.

Sobre o Respeito: Faça por merecer - e adúltero não merece respeito algum.

O que eu critico nas tuas postagens é a hipocrisia de um cara que é casado, participando num fórum onde se critica as infidelidades e vadiagens femininas, ficar falando que vai comer GP x, que comeria amiga da esposa Y, que tá procurando jeito de fazer fake no tinder.

E isso é uma conduta recorrente sua, por isso você recebe "umas críticas minhas de volta".

Sinceramente, não consigo entender a dualidade, o conflito de interesses. Cada um leva a vida como quer, entretanto. Eu critico pois, pelo tempo que estou aqui e conhecendo o que alguns confrades pensam, sei que esta é uma visão de vida exclusivamente sua, não compactuando com os princípios gerais do fórum.

Depois o cara pega uma juíza feminazi numa vara de família que vai lá e deixa um oco no rabo dele Oco , perde até as cuecas num divórcio causado por ele, ou as vezes leva uma galha também - afinal chifre trocado não dói - e vai ficar "ain, mulheres são más", "ain sociedade misândrica"... tem uns caras que forçam a barra também, pqp.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 03-10-2018

Meus votos no Paraná já estão praticamente definidos.
Provavelmente meu governador será o Ogier, do PSL, mesmo sem chance de vencer. É provável que Ratinho Jr. vença em primeiro turno, mas se for pro segundo turno é vitória certa e meu voto será pra ele.
Pra senador, é que o cenário está completamente indefinido e estou realmente em dúvida.

2020 (Paulo Martins)
17.777 (Francischini)
283 (Rodrigo Reis)
???
?? (17 ou 55)
17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 03-10-2018

(03-10-2018, 11:05 PM)Bruno Padilha Escreveu: Meus votos no Paraná já estão praticamente definidos.
Provavelmente meu governador será o Ogier, do PSL, mesmo sem chance de vencer. É provável que Ratinho Jr. vença em primeiro turno, mas se for pro segundo turno é vitória certa e meu voto será pra ele.
Pra senador, é que o cenário está completamente indefinido e estou realmente em dúvida.

2020 (Paulo Martins)
17.777 (Francischini)
283 (Rodrigo Reis)
???
?? (17 ou 55)
17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17 17

Aqui vou de:

17888 Investigador (O Francischini vai ter muito voto)
2020 Paulo M. (Recomendo 5590 Sgt. Fahur para os indecisos).
277 Cumpadi Adão
288 Zé Boni (sei onde ele mora, e a família dele é da cidade da minha avó, se fizer merda vou cobrar)
Governador 28 Gionísio e 55 no segundo turno, se precisar.
17 MITO

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 03-10-2018

Eu nem sabia dessa candidatura 288, na dúvida vou votar e deixar que o restante defina mesmo.
Esses candidatos como Oriovisto e Canziani não me passam confiança de que não farão oposição ao Mito.
Por um lado, eu até gostaria de dar um voto útil só pra tirar o fdp do psdbosta, quem sabe até o requeijão, já que eu não confio em pesquisas.
E não vou nessa de que, pra deputado, "tem candidato que já tá eleito, é bom distribui os votos com outros", imagina se todo mudo pensa assim. Cheguei a cogitar votar no folclórico Professor Galdino, Professor Galdinoooo que até mudou seu inconfundível jingle 45-021 para 17-021. Está acontecendo!

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 04-10-2018

(03-10-2018, 11:44 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu nem sabia dessa candidatura 288, na dúvida vou votar e deixar que o restante defina mesmo.
Esses candidatos como Oriovisto e Canziani não me passam confiança de que não farão oposição ao Mito.
Por um lado, eu até gostaria de dar um voto útil só pra tirar o fdp do psdbosta, quem sabe até o requeijão, já que eu não confio em pesquisas.
E não vou nessa de que, pra deputado, "tem candidato que já tá eleito, é bom distribui os votos com outros", imagina se todo mudo pensa assim. Cheguei a cogitar votar no folclórico Professor Galdino, Professor Galdinoooo que até mudou seu inconfundível jingle 45-021 para 17-021. Está acontecendo!

Oriovisto, pelo que pesquisei, não seria problema. O Canziani é ratazana antiga, não vale o papel que limpa o rabo.

Delegado Francischini já esta eleito, pode me cobrar depois yaoming . O 288 é um bom voto, depois confira os posicionamentos dele, total direita conservadora. E se fraquejar eu divulgo o endereço dele pra rolar aquela "pressão".

Caso engraçado, ele mora ao lado da empresa do meu pai, onde fica a EMBAP (faculdade de belas artes), antro da escória comunista, e ficou com o carro de som chamando o pessoal de vagabundo e discursando pró Bolsonaro. Jogaram lixo nele e tudo ;'D'D

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 04-10-2018

Quem ta em duvida pra quem vota em deputado federal e estadual :

https://www.bolsonaro.com.br/vote

RE: Eleições 2018. - Challenger - 04-10-2018

[Imagem: 40099475_872793276441739_3423156005121294336_n.jpg]

Será a vingança de Bolsonaro?

RE: Eleições 2018. - gokixa - 04-10-2018

Po eu vi o Jair falando isso na live ontem, eu não sabia que tinha que ter 30 mil votos, acredito que a maioria tbm não sabe, ele demorou para falar isso. Vi que para dep federal tem o Profº Ricardo Felicio (1727) vou votar nele então. Ele é aquele professor que espantou todo mundo no programa do jô desmentindo o aquecimento global.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 04-10-2018

Ele ainda vai depender muito do resultado dessa eleição. Em geral, pra governador, o negócio vira salada de frutas, e acho que a maioria não se guia muito por partido ou propostas (o famoso "voto na pessoa mais fofa"). Pra deputado, acho que o partido dele talvez consiga algo. Ainda vai ter muita gente pra atrapalhar o governo dele (ou ser comprado). Mas já tem muito deputado que tá debandando pro lado dele (torcendo pro lado que vai ganhar....um "q" de fisiologismo na cara dura).

Detalhe que, quando até o próprio pessoal do PT fala em possível derrota no primeiro turno, o negócio é muito sério.....até pq eles fazem as pesquisas internas deles. Que eu me lembre, a última vez que um candidato ganhou de cara no 1º turno foi o FHC. Uma vitória de cara seria um recado muito claro pra toda esquerda, um esculacho mesmo.

RE: Eleições 2018. - Papa Mike - 05-10-2018

(02-10-2018, 11:16 AM)conselho Escreveu: Governador para MG. Alguma sugestão? Ia votar em alguém do PSL, mas não propuseram candidato

Vou votar no Anastasia mesmo.

Mais por questão de voto útil anti-PT, e também pelo fato que ele foi um bom governador aqui já, além de ter tido um papel importante no impeachment da Dilma.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 05-10-2018

Pessoal de MG, não sejam cuzeiros.
Votem no candidato do NOVO pelo voto putil pra um segundo turno ente Anastasia e Novo, seria loko.

RE: Eleições 2018. - Senna - 05-10-2018

Minha vontade de ver o PT e PSDB fora é tão grande que estou fazendo campanha de graça pro Romeu Zema, 30, do NOVO. 

Única opção de direita, bem alinhado com as idéias do Bolsonaro. De que adianta ficar puto com a corrupção e depois votar em cadidato do PSDB? Esses caras não mereciam um voto sequer.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT8q31KqQCFmmQvfRSc91d...pFn_HlKpTg]
Ele está nas pesquisas a apenas 6 pontos do Pimentel, então as chances do Zema tirar o Pimentel são muito grandes.

https://www.google.com.br/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/04/interna_politica,994302/amp.html

RE: Eleições 2018. - consigliere - 05-10-2018

Galera de MG que não tem tantas opções:
Zema. (Gov.)
Senadores:
777. Diniz
310. Carlos Viana

E Deputados do partido do mito.

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 05-10-2018

Foda são essas urnas eletrônicas, naquele video que postei anterior, o cidadão la no senado explica muito didaticamente e de maneira muito clara que, essa bosta tem tudo para ser fraudada e manipulada para interesses próprio dos partidos ou candidados x ou y.

Citar: ...nem os moradores do condominio onde moro aceitariam uma eleição de sindico com esse tipo de urna
.

imaginem se as pessoas desse brasilzão que mau sabem votar, quem dirá ter a vontade e curiosidade em saber os riscos que existem para usar esse meio.

É uma pena, vou votar com outro pensamento nessas eleições mas estarei lá, "aparentemente" dando pérolas aos porcos. Quero muito estar errado quanto a isso, espero que muitos estejam errados quanto a isso mas não vejo isso com bons olhos.

Agora vem uns candidatos e pessoas ignorantes dizer que, se o Mito perder, ele começará um choradeira por "não saber perder" e, naõ aceitando uma votação "democrática limpa e correta" ..a... pa puta q pariu.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 05-10-2018

Estou percebendo um feeling de um cenário de mudança de última hora em favor de Bolsonaro.
Pode ser que o mesmo esteja acontecendo em MG a favor do candidato do NOVO.
Já vi situação similar, com um bom desfecho:

Em 2006, eleição para governador do RS.
Germano Rigotto (PMDB, atual vice do Meirelles) era o atual governador e tinha como principal oposição um fdp do pt, que polarizaram as pesquisas durante toda a eleição, com vantagem para Rigotto, que era dado como certo no segundo turno e chegou-se a cogitar vitória em primeiro turno (ele até foi pré-candidato a presidente, mas o partido prefiriu ser putinha do pt). O povo todo tava puto com o pt. O PSDB nunca tinha ganho nada no RS e tinha como candidata a deputada desconhecida antes da campanha Yeda Crusius, que foi a campanha toda disputando terceiro, quarto lugar e foi crescendo aos poucos, mas sem assustar. NINGUÉM esperava que ela sequer fosse ir ao segundo turno faltando uma semana pras eleições. Na semana final, as pesquisas mostraram um crescimento dela e ela chegando perto do candidato do pt. Pra ferrar com o pt, geral votou nela pra ela ir pro segundo turno contra o Rigotto. As pesquisas finais, que apontaram o melhor desempenho de Yeda e pior do pt, apontavam algo como Rigotto 35, pt 25 e Yega 20. Na apuração dos votos, para a surpresa de todos, Yeda disparou e liderou de ponta a ponta, com mais ou menos 40% dos votos válidos. eNQUANTO ISSO, rIGOTO E O PT FORAM DISPUTANDO A VAGA NO SEGUNDO TURNO MAIS OU MENOS 25 X 25 E POR POUCO O PRÓPRIO rIGOTTOFICOU ORA DO SEGUNDO TURNO. Teclado de bosta, preguiça de mudar todo o caps lock agora. No segundo turno, Yeda venceu e fez o melhor goerno do RS que eu já vi.

Mais recenemente, na prefeitura da nossa amada Curitiba, um putinha do pt era o atual prefeito candidato a reeleição e ficou a eleição toda polarizando com Greca, que era favorito e líder absoluto nas pesquisas. As pesquisas durante o tempo todo apontavam algo como Greca 35, putinha do pt 20 e uma caralhada de outros candidatos com no máximo 10. Na última semana, foi crescendo surpreendentemente o centrista Ney Leprevost, que pelo menos não era um dos vários candidatos do pt. As últimas pesquisas passaram a apontar empate técnico entre o capacho do pt e o Ney. EU MESMO VOTEI 20 NE LEPREVOST no primeiro turno e ajudei a colocá-lo no segundo turno, superando o atual prefeito. No segundo turno, eu mudei meu voto e ajudei também a eleger o Greca, pois o Ney sinalizou que aceitaria apoios escondidos da velha política vermelha, mesmo que numa proporção muito menor do que o prefeito anterior.

Da mesma forma, eu espero que o povo de MG vote NOVO 30 de última hora, só pra tirar o pt do segundo turno.
E pra presidente, estou vendo uma movimentação muito forte a favor de Bolsonaro. Até mesmo entre minhas colegas professoras, de duas escolas, contando 20 pessoas, 14 irão para Bolsonaro, sendo que há um mês esse número era de apenas 4. Só nessa semana foram 6 novas adesões. Mesmo entre as dmais, há possívis votos envergonhados ou indecisos e a vantagem pode ser ainda maior do que 70%.
Andando pelas ruas, só vejo carros com adesivos do Bolsonaro.
Uma deputada vagabunda do partido de merda tava discursando com um microfone aqui perto do guadalupe lá pelas 18h, com a candidata a senadora deles, todo mundo ignorando e fazendo cara de nojo hue.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 05-10-2018

Parece que não foi postado, então vai uma dica de utilidade daqui a menos de 2 dias das eleições.

Link com a lista de candidatos aliados do Bolsomito por estado:

http://www.carlosbolsonaro.com.br/vote/AL.htm

Esse exemplo é a lista do estado de Alagoas, mas basta mudar a sigla da unidade federativa, que aparecerá a listagem correspondente no estado.

Por exemplo:

http://www.carlosbolsonaro.com.br/vote/SE.htm >>> Lista de Sergipe.
http://www.carlosbolsonaro.com.br/vote/DF.htm >>> Lista do Distrito Federal.
http://www.carlosbolsonaro.com.br/vote/MG.htm >>> Lista de Minas Gerais, e assim por diante.

E não se pode esquecer, as votações irão até as 17, então é bom levar uma colinha no BOLSO e JAIR votando logo.

Vai ser no primeiro turno!