Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Smith - 01-08-2018

O cara fica com isentismo com o Bolsonaro com palhaçadinha de que "políticos são todos iguais" e acaba se tornando INDÊNTICO ao mané que fala que não se relaciona com mulher nenhuma "porque todas são vadias".

PAREM COM ESSA PORRA.

O PRÓPRIO FATO DE SE VIVER A VIDA JÁ SE CORRE RISCOS, VOCÊS TÊM A ÚNICA OPORTUNIDADE DE VOTAR EM ALGUÉM QUE PRESTA, NÃO ESTÁ ALINHADO À IDEOLOGIA MARXISTA NENHUMA, ESTÁ INTERESSADO NO QUE O BRASIL PRECISA (e não o partido), E FICAM COM IIIMMHAAM NUM VÔ VOTÁ NO BORÇUNÁRU PQ ELE ME PARECE MEIO MALUCO DESPREPARADO.

E QUEM ESTÁ, ORA PORRA? ALCKMIN? LULA? CIRO? ALGUÉM DO PSOL? VOCÊS ESTÃO???

PERFEITO É SÓ DEUS, NOSSO PAI.

PAREM DE VACILAÇÃO, PELO MENOS DESSA VEZ.

RE: Eleições 2018. - Thanatos - 02-08-2018

(01-08-2018, 11:57 PM)Smith Escreveu: O cara fica com isentismo com o Bolsonaro com palhaçadinha de que "políticos são todos iguais" e acaba se tornando INDÊNTICO ao mané que fala que não se relaciona com mulher nenhuma "porque todas são vadias".

PAREM COM ESSA PORRA.

O PRÓPRIO FATO DE SE VIVER A VIDA JÁ SE CORRE RISCOS, VOCÊS TÊM A ÚNICA OPORTUNIDADE DE VOTAR EM ALGUÉM QUE PRESTA, NÃO ESTÁ ALINHADO À IDEOLOGIA MARXISTA NENHUMA, ESTÁ INTERESSADO NO QUE O BRASIL PRECISA (e não o partido), E FICAM COM IIIMMHAAM NUM VÔ VOTÁ NO BORÇUNÁRU PQ ELE ME PARECE MEIO MALUCO DESPREPARADO.

E QUEM ESTÁ, ORA PORRA? ALCKMIN? LULA? CIRO? ALGUÉM DO PSOL? VOCÊS ESTÃO???

PERFEITO É SÓ DEUS, NOSSO PAI.

PAREM DE VACILAÇÃO, PELO MENOS DESSA VEZ.

Falou tudo Hur dur não concordo 100% nao voto. P0rra, se depender do Bolsonaro, o Brasil vira EUA(claro que não depende só dele), se depender dos petralhas vira Venezuela/Cuba. O Trump defende algumas coisas que sou contra como protecionismo, mas seis acham que se eu morasse nos EUA, eu iria votar na Dilma Americana? É a primeira vez que posso votar num político de direita e não no menos esquerdopata.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 02-08-2018

É o voto possível, não o ideal. O degrau inicial pra parar de cavar no fundo do poço em que se encontra o país.

Dado o quadro político contemporâneo, é uma oportunidade de ouro por ser, ao lado do Eimael, o único candidato conservador no Brasil.

RE: Eleições 2018. - Chris Kyle - 02-08-2018

Acredito que o Bolsonaro só não leva se:

- resolverem soltar o Lula e encaixarem ele nas eleições (está inelegível tecnicamente, mas vai saber)...ai as urnas super confiáveis vão dar uma de 51% Lula e 49% Bolsonaro...volta o fórum privilegiado pro Lula e pá, temos um bandido solto para sempre
- As próprias urnas
- Bolsonaro ratear e realmente falar algo racista...não duvido que irão condenar em julgar o cara em 1 mês

Numa eleição normal, Bolsonaro tem tudo para levar no primeiro turno...

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 03-08-2018

Daqui a pouco, 22h30, Bolsonaro vai ser entrevistado na Globo News. Apesar de também ter esquerdistas entrevistando, o nível é consideravelmente maior que a maioria que foi no Roda Viva.

Estou em casa mesmo. Vou assistir.

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 04-08-2018

kkkk Foi bem de novo na entrevista globo news . Eu gargalhei de tanta viadagem que Bolsonaro chamou todo mundo de viado kkkkk

e a vergonha alheia no final sobre o Roberto Marinho que Miriam Leitão com seu ápice de abstinência de rivotril incorporou Chico xavier do Satanás kkkk pqp  ;'D'D

RE: Eleições 2018. - Digons - 04-08-2018

Bolsonaro NÃO será eleito. O motivo é bem simples: as urnas. Todos os outros problemas que surgiram ou surgirão podem e devem ser contornados facilmente, mas as urnas não. Já seria muito difícil com apenas 5% das urnas com voto impresso, agora ficou quase impossível.

Obviamente que eu vou votar nele (quem não votar nele, independentemente de gostar dele ou não, estará ajudando a esquerda), mas não vejo muito motivo pra esperanças. Muitos me chamariam de pessimista aqui, mas aí eu pergunto pra vocês, uma pergunta muito sincera: de onde vem a esperança e confiança que eu vejo aqui que ele será eleito? É uma pergunta sincera mesmo, eu quero essa confiança e esperança pra mim também.

RE: Eleições 2018. - barãozin - 04-08-2018

Ontem foi o 7x1 da globo. Bolsonaro basicamente encarnou o Guina por lá e deixou o oco na globo.

A psicografada da Porcão vai entrar pra história como um dos maiores vexames da TV brasileira.

RE: Eleições 2018. - Spectro - 04-08-2018

Problema do José bolsomito eh que ele eh sincero demais.
Ele fala coisas que se tomadas isoladamente fora de contexto podem ser usadas contra ele mesmo.

RE: Eleições 2018. - Czar - 04-08-2018

Quando os jornalistas entram na área de propostas e o que fazer caso ele seja eleito, o Bolsonaro se embola muito, as vezes parece que ele não tem proposta nenhuma.

No fim melhor ele do que o resto dos candidatos. Caso ele seja eleito, só espero que a economia do país melhore.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 04-08-2018

Se não organizar um bom staff pra lhe assessorar nas áreas de economia e segurança, que são os temas decisivos dessas eleições, o Bolso vai perder muitos votos pra dupla Alckimin e Meireles.

No decorrer da campanha, estes justamente seriam os votos "em cima do muro" que poderiam garantir uma vitória no primeiro turno.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 04-08-2018

Se essa entrevista da Globo News fosse uma luta, seria daquelas do UFC, em que o cara apanha em todos os rounds, e no final....larga aquele pombo sem asa no queixo do adversário....que isso.... vai ser o assunto da semana nos memes. Esse Coringa que ele tirou da manga sobre o Roberto Marinho foi animal...é aquela história: não se taca pedra no telhado dos outros quando o seu é de vidro....

No geral, ficou mais visível que ele se embola muito pra falar das propostas. A impressão é que ele mal sabe o que vai fazer....ganhou essa entrevista no carisma e na malandragem. Politicamente falando, ponto pra ele. 7x1 mesmo....

Como que fica a cabeça do esquerdista radical, que via de regra odeia a Globo, vendo essa do Bolsonaro....

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 04-08-2018

Mesmo se eu não fosse apoiador do Bolsonaro, passaria a apoiá-lo só de raiva do estableshiment.

Acho que ele devia ter dado uma voadora já no início, quando o gay camarotti ficou insistindo que o Bolsonaro era corrupto porque ele já trabalho no PP e outros partidos. O Mito devia ter respondido "então você também é corrupto e mentiroso, porque trabalh na globo" e citado vários escândalos de corrupção da globo e outras desonestidades dessa empresa.

Só considero que o Bolsonaro deveria utilizar seu tempo, principalmnte dando entrevistas, para desmascarar o esquema da agenda gobalista e do marxismo cultural, dando uma verdadeira aula de História, como o Olavo faz. E meter a real na imprensa, sindicatos e partidos de esquerda, explicando pra população sobre isso! Mesmo sem a população saber disso, é surpreendente pra mim que o Bolsonaro tenha tanto apoio quanto já tem. E quando a população aprender sobre isso, aí sim será irreversível.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 04-08-2018

Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....

RE: Eleições 2018. - consigliere - 04-08-2018

-Propostas -

Outros candidatos: x, y, z, índices, tabelas, blabla, mimi, efeito drucker, irrigação financeira, projetos sociais definidos, demonstrações gráficas, ITBI, IGF quem sabe?, segurança pública por meio de pelotões da paz, projeto mais amor e mais escola, vida na periferia 2.0 etc.

Bolsonaro: ministérios sem indicação política só com gente competente. sem toma lá, da cá. postos ipirangas, talquei!

Fim - já é o suficiente pra escolher o seu voto. 

Simplesmente essa ideia do Bolsonaro já coloca qualquer um no bolso, e digo mais, quem viver verá, será copiada em parte. 

Meus amigos, o que tem de blogueirinho, analista xinfrim, que no despertar da direta falava mil e uma coisas, era só poemas com o Bolsonaro, e, agora, cadê? Acuaram, os isentões mostraram a cara, tucaneira enrustida, "ain o bolsonaro não tem perfil". Vsf!

Mostrar ConteúdoImprensa formadora de opinião:
;'D'D

RE: Eleições 2018. - Digons - 04-08-2018

(04-08-2018, 07:38 PM)Dartagnan Escreveu: Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....

Deve ser, mas milhões já foram dados para a construção de um porto em CUba. Não desconfio de nada

RE: Eleições 2018. - Fernando_R1 - 05-08-2018

(04-08-2018, 07:38 PM)Dartagnan Escreveu: Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....

Reflitam:

"Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa."... Joseph Stalin

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 05-08-2018

Sei la, é triste pensar que nós, fazendo a nossa parte, como a história da formiguinha que apaga o incêndio sozinha, saber que nesse brasilzão mtos votos, ainda serão corrompidos e comprados por qualquer coisas ...
Muitos votos serão comprados por meia duzia de telhas, pro barraco, pra por gasolina no carrinho véio e para andar com o adesivo de campanha no vidro e fazer a propaganda, para conseguir uma vaga em hospital para parente doente, ou para adiar a espera no atendimento do SUS, entre outros.
É triste saber que ainda, pessimistamente falando, boa parte do que pessoas inteligentes pensam e estudam para as melhores propostas, na hora de votar, para no final termos esses números contra a realidade dos fatos, com a concorrência desleal da mentira e coação financeira de pessoas ignorantes, concorrendo com o que seria melhor para todos.
Vamos torcer, continuar fazendo a nossa parte e esperando que mais dia menos dias, esse numero, da concorrência desleal das urnas, sejam minimizadas e, que um dia possamos ter realmente votos válidos, por sua essência e não pela compra ou desmoralização daqueles que agem certo em prol da sociedade.
Mantenhamos-nos, fazendo a nossa parte e esperamos o melhor. Uma boa plantação sempre rende bons frutos.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 05-08-2018

General Mourão será vice do Bolsonaro, com o apoio do PRTB de Levy Fidelix.

Quero ver o que aqueles floquinhos de neve especiais que ficavam dizendo "ain Bolsonaro não me representa, meu voto será no Levy Fidelix". Agora, qual desculpinha irão arrumar pra fazer o estableshiment da esquerda ganhar de novo?

RE: Eleições 2018. - Digons - 05-08-2018

To com o Padilha e não abro