Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 10-10-2018

(09-10-2018, 11:50 PM)Dartagnan Escreveu: O PSDB também anunciou que não vai apoiar ninguém. Mas como eu disse antes, pouco importa, pq a maioria desses eleitores têm um perfil já definido.

Os únicos votos mais ou menos certos de migrarem pro Haddad são os do PSOL.

A maior parte dos votos do Ciro tb.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 10-10-2018

Do Ciro já foi noticiado que não.  Os votos dele vão se dividir entre Bolsonaro, Haddad e nulos.

Já dá pra fazer um bolão e tudo...caso 60% dos votos válidos no Bolsonaro.

RE: Eleições 2018. - Conrad - 10-10-2018

Fazia tempo que eu não lia um tópico inteiro, galera tá muito bem nas análises!

Eu to tranquilo, vai dar Bolsonaro, somente com algo muito drástico ou vexatório pra acabar com o Bolsão.

Como eu to gostando de ver adolescentes e nazipetistas de longa data se borrando!!! HAHAHAHAHAHAHA

Compartilho do raciocínio desse confrade:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 10-10-2018

Basicamente é isso aí mesmo.

E o bom do voto dessa vez ter sido realmente ideológico é que geral se tocou de votar em deputados mais alinhados ao presidente, ao invés de fazer a clássica "salada de frutas", que só atrapalha. Por outro lado, a cobrança pra se fazer um bom governo será muito maior, e com toda justiça.

RE: Eleições 2018. - Digons - 10-10-2018

O que NÓS podemos fazer para combater as fraudes?

RE: Eleições 2018. - A6M Zero - 10-10-2018

(10-10-2018, 06:24 PM)Conrad Escreveu: Fazia tempo que eu não lia um tópico inteiro, galera tá muito bem nas análises!

Eu to tranquilo, vai dar Bolsonaro, somente com algo muito drástico ou vexatório pra acabar com o Bolsão.

Como eu to gostando de ver adolescentes e nazipetistas de longa data se borrando!!! HAHAHAHAHAHAHA

Compartilho do raciocínio desse confrade:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Esse confrade ai do Twitter literalmente DESTRUIU todo e qualquer argumento derrotista.

Em destaque: Mesmo que fraudem TODAS as urnas da região nordestina, ainda teriam TODAS as outras regiões a favor do bolso, na Região Sul por exemplo, ele praticamente estava eleito com mais de 65% dos votos. 

Então podem até declarar W.O porque ainda tem muita coisa podre a ser revelada do Malddad (Haddad), desde a época em que ele assumiu a prefeitura de SP.

RE: Eleições 2018. - Gorlami - 10-10-2018

(10-10-2018, 07:53 PM)Digons Escreveu: O que NÓS podemos fazer para combater as fraudes?

Se der algum problema na SUA sessão, exija a troca da urna.

Não vejo muito o que possa ser feito, sem se expor.

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 11-10-2018

Vi uma atualização do whats de um amigo meu que disse o seguinte:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

... penso na segunda opção, e para resolver esse "problema", tem que ser a ferro e fogo. Os idolatras do molusco vão entender de duas maneiras, ou nosso país vira uma Venezuela ou arrumamos nossa casa na base do choque de realidade, enquanto isso não acontecer, o pt será o o céu encantado com cheirinho de cocô  de neném, que parece bonitinho mas só quem mete a mão na frauda de bosta sabe realmente a "bosta" que é.

É triste saber que ficamos a mercê da ignorância das pessoas, e confesso que, como muitos aqui no forum, muitos por todo o canto do brasil, muitos cansados e putos da vida com  a real situação que chegamos, estamos anciosos, contando os dias para que a nossa casa seja boa de se viver.
Nunca esperei tanto para uma eleição com essa, eu estava em sp, capital, um dia antes e acabei dormindo la e, no domingo, fiz questão de voltar para minha cidade para votar, eu jamais teria feito isso se não tivesse um cara com o potencial do Mito.

Todos que acordarem, todos que foram nulos e brancos, todos que eram a favor de ciclano ou fulano e que desaprovam o pt ou os que votaram no mito e que assim desejarem manter seus votos, estão participando de uma grande e importante pagina da historia de nosso país.

Pensei esses dias, o Bolsonaro, ganhando as eleições, terá seu nome deixado na história, como pouquissimos governantes tiveram essa chance, ele, pela índole e caráter que tem, poderá fazer tudo para ser a pagina do país que será gostosa de ler num futuro, não muito longe.

Tenhamos fé, esperança, ou qualquer pensamento positivo que seja, para com ele, para com nosso país e para com nossas vidas.!
O brasileiro tem que começar a ter orgulho do país que vive não só por ser um pais lindo, mara, cheio de riquezas e os caralhos, temos que nos orgulhar, um dia, em viver num país que nos de moral para tal. Não olharmos as pessoas, ricas (a esse cara deve ter larapiado alguém para ter conquistado isso), ou para um pobre (oóo, coitadinho), temos que olhar para nosso povo e ver algo positivo e sentir um ar de orgulho nos olhos das pessoas. 

Que tenhamos sorte, que Deus nos dê um bom HOMEM, que saiba fazer as alianças corretas em prol de todos e que as pessoas a sua volta, sejam pessoas no mesmo nível, que os vermes e moscas de lixos sejam extintos aos poucos, pelos proprios venenos criados por eles mesmos.

Desculpem o desabafo, mas espero um dia, que não tenhamos mais essa indignação tão evidente nos nossos pensamentos.

RE: Eleições 2018. - Hughes - 11-10-2018

Boas notícias, a ampla maioria das pessoas que conheço e que votaram em Alckmin, Amoedo, Dias e até Ciro votarão em Bolsonaro.

Obviamente a maioria que votou no Coronel migrará pro Haddad, mas isso não se reflete no meu círculo social, já que tenho pouco contato com esquerdistas. A verdade é que as pessoas tem vergonha atualmente de votarem no PT que virou sinônimo de corrupção, muita gente tem receio de dizer que vota no PT e ser visto como um estelionatário em potencial, vejam a que ponto as coisas chegaram e o reflexo positivo da Lava Jato pro país.

Essa eleição e a onda pró Bolsonaro me surpreendeu positivamente, no Rio e em MG dois desconhecidos até ontem serão eleitos só por apoiá-lo, nem do mesmo partido são...em SP o Dória só ganha a eleição se colar sua imagem a do B17, por isso repete diariamente que o apoia, tentando ligar seu rival ao PT.

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 11-10-2018

(11-10-2018, 03:39 PM)Hughes Escreveu: Boas notícias, a ampla maioria das pessoas que conheço e que votaram em Alckmin, Amoedo, Dias e até Ciro votarão em Bolsonaro.

Obviamente a maioria que votou no Coronel migrará pro Haddad, mas isso não se reflete no meu círculo social, já que tenho pouco contato com esquerdistas. A verdade é que as pessoas tem vergonha atualmente de votarem no PT que virou sinônimo de corrupção, muita gente tem receio de dizer que vota no PT e ser visto como um estelionatário em potencial, vejam a que ponto as coisas chegaram e o reflexo positivo da Lava Jato pro país.

Essa eleição e a onda pró Bolsonaro me surpreendeu positivamente, no Rio e em MG dois desconhecidos até ontem serão eleitos só por apoiá-lo, nem do mesmo partido são...em SP o Dória só ganha a eleição se colar sua imagem a do B17, por isso repete diariamente que o apoia, tentando ligar seu rival ao PT.

uma coisa que todos tem que se cuidar é com essa onda de caras apoiarem ele, são os babacas tentando ser descolados na onda do descolado!. galinha que acompanha pato, morre afogado, ou come as patas! Não vejo isso com bom olhos não! Comparando com mulher, é o mesmo que uma ex namorada puta vadia começar a ir na igreja e se mostrar a senta e tentar tirar vantagem disso se passando por santa, mas que no final, não passa de uma vadia.

A lógica para esses caras é a mesma! Sem contar com isso, bolso ganha de boa so com o eleitorado que ele ja conquistou, e se isso for diferente, seguramente terá algo manipulado.

RE: Eleições 2018. - Gandalf - 11-10-2018

Utilidade pública: http://www.pt.org.br/blog-secretarias/farc-se-solidariza-con-lula/

Sempre que forem debater na net, sempre liguem a amizade colorida do PT com as FARC, fornecedora de toda a cocaína que entra no país, que manda saudações pro lulinha presidiário paz e amor. Esse link é matador, já silenciei muitos debates e fui excluído e bloqueado por muitos indivíduos.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 11-10-2018

Aqui um link sobre o que eu estava falando.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que a maior parte dos eleitores de candidatos derrotados no último dia 7 de outubro se diz indiferente em relação à recomendação de voto dos postulantes. O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo.

Do total de eleitores entrevistados pelo instituto, 72% afirmaram que não faz diferença o apoio de Marina Silva (Rede), oitava colocada no primeiro turno com 1% dos votos.

O apoio de Geraldo Alckmin é considerado irrelevante para 69% dos eleitores, enquanto o de Ciro Gomes não teria influência para 63% dos entrevistados. Ciro ficou em terceiro lugar na disputa, com 12,67% dos votos e Alckmin, em quarto, com 4,75%.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/apoio-de-outros-candidatos-%C3%A9-indiferente-para-maioria-diz-datafolha/ar-BBOerE0?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 11-10-2018

[/url][Imagem: 11204876_10153471341242192_6674115775012...e=5C5AE149]
[url=https://www.facebook.com/olavo.decarvalho?fref=nf]
app-facebook

Olavo de Carvalho
há 52 minutos

Acordem, porra. Uma estratégia jurídico-policial (em vez de eleitoral-mercadológica) é URGENTE. E AINDA MAIS URGENTE A MOBILIZAÇÃO POPULAR EM FAVOR DELA.
O resto é só camisinha colorida no pau do PT.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 11-10-2018

(11-10-2018, 05:22 PM)Gandalf Escreveu: Utilidade pública: http://www.pt.org.br/blog-secretarias/farc-se-solidariza-con-lula/

Sempre que forem debater na net, sempre liguem a amizade colorida do PT com as FARC, fornecedora de toda a cocaína que entra no país, que manda saudações pro lulinha presidiário paz e amor. Esse link é matador, já silenciei muitos debates e fui excluído e bloqueado por muitos indivíduos.

Tinha postado o sensoincomum no chat no início da semana, o blog deles também é altamente recomendado.

...

MOMENTO "DIREITO DE RESPOSTA DA REAL".

Tem havido um tipo de "provocação" que nem é merecedora de tal nome, é baixaria mesmo.  Posts de nazipetistas e aliados no twitter,

whats e fb, questionando a ausência do Bolsonaro dos debates.

Ignoram que o sujeito sofreu há somente 1 mês e cinco dias um atentado, que demandou intervenção cirúrgica inguinal, complexa, SEM PRÉ OPERATÓRIO, E EM CARÁTER URGENTE, e que segundo QUALQUER PROFISSIONAL DA MEDICINA SÉRIO, vai concordar que demanda um período de recuperação de no mínimo 2 meses até a volta a rotina de trabalho, mesmo que seja um trabalho burocrático, como no caso de um cargo político.

Não é somente uma falta de conhecimento técnico, qualquer leigo que saiba as implicações de uma operação dessas entenderia isso.

Mas é caso de baixeza mesmo, desespero que não conhece ética ou moral.

Os caluniadores esquecem, convenientemente isso: Em 2006 candidato nazipestista também recusou convites para debates.  E não tinha restrição médica não.  Ué ?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

...

E outros textos, também no whats, fb e twitter vêm questionando o enriquecimento - ou aumento patrimonial - do clã Bolsonaro desde que iniciaram suas carreiras políticas.

Não é preciso ser nenhum gênio pra entender que no Brasil político ganha MUITO, ABSURDAMENTE MUITO, e que, se quiser vai fazer um bom cortejo de investimentos, como papéis, títulos e imóveis.

Não é moralmente elogiável, mas de fato é legal, tanto que não há processos ou condenações de NENHUMA NATUREZA NESSE SENTIDO contra qualquer um dos Bolso.

P.s. Lembre-se o fato de que os filhos do Bolsonaro são concursados federais o que incrementa bem, seus vencimentos, e só sendo um IGNARO e PERDULÁRIO para não prosperar nessas condições.

Mas, de novo, os acusadores esquecem, oportunamente, das benesses do seu candidato para enriquecer - ou prosperar - sobre seus imóveis.

Casa de Haddad teve isenção de Iptu na gestão Suplicy na prefeitura de SP.

link: https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-casa-de-haddad-teve-isencao-de-iptu-na-gestao-marta-suplicy/#

A bela casa onde Fernando Haddad vive com a família, localizada na rua Afonso Mariano Fagundes, no Planalto Paulista (SP), obteve isenção de IPTU em 2004, quando a Prefeitura era comandada por Marta Suplicy, então no PT.

O imóvel estava em nome de Khalil, pai de Haddad, que pediu enquadramento na lei 11.614/94 – que garantia isenção para aposentados com apenas um imóvel, de uso residencial, e renda de até três salários mínimos.

Khalil foi comerciante atacadista de roupas. Sua loja “Mercantil Paulista de Tecidos” funcionava na rua Abdo Schain, paralela a 25 de Março. Em 1999, Fernando Haddad virou sócio da empresa, que ampliou o objeto social e trocou de nome para F. Haddad Consultoria Empresarial.

Em 2003, o nazipestista se retirou da sociedade, que passou a se chamar KLHAP Administração e Participações, com novo objeto social: “aluguel de imóveis próprios”. A sede passou a ser, justamente, a casa 1019 da rua Afonso Mariano Fagundes – beneficiada com a isenção do IPTU pela gestão Suplicy até o ano de 2008.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 12-10-2018

Na primeira propaganda eleitoral do rádio, Bolsonaro já começou metendo o pé na porta do FORO DE SÃO PAULO e fazendo exatamente o que eu venho dizendo há muito tempo que precisa fazer, informar a população sobre o que a mídia podre nunca cumpriu com sua obrigação, ensinar a população de forma que os professores e faculdade nunca fizeram, falar sobre história, filosofia, psicologia e ideologia. Assim como quando Trump falou de george soros em um dos debates. Olavo tem razão!

E a base de sustentação com mais de 50 deputados federais do PSL, número que pode aumentar com migrações, será MUITO importante para informar a população, assim como a crescente da informação e verdade chegando pela internet e até partes isoladas da velha imprensa como o Felipe Moura Brasil, antes Joice Hasselman e Paulo Eduardo Martins (que agora serão deputados federais, sendo que o Paulo nem do PSL é). Há cada vez mais professores, empresários e até sindicalistas sendo desdoutrinados. Também o executivo está num caminho muito bom, com a formação dos 15 ministérios de Bolsonaro.

RE: Eleições 2018. - BillPaiva - 12-10-2018

(12-10-2018, 12:12 PM)Bruno Padilha Escreveu: Na primeira propaganda eleitoral do rádio, Bolsonaro já começou metendo o pé na porta do FORO DE SÃO PAULO e fazendo exatamente o que eu venho dizendo há muito tempo que precisa fazer, informar a população sobre o que a mídia podre nunca cumpriu com sua obrigação, ensinar a população de forma que os professores e faculdade nunca fizeram, falar sobre história, filosofia, psicologia e ideologia. Assim como quando Trump falou de george soros em um dos debates. Olavo tem razão!

E a base de sustentação com mais de 50 deputados federais do PSL, número que pode aumentar com migrações, será MUITO importante para informar a população, assim como a crescente da informação e verdade chegando pela internet e até partes isoladas da velha imprensa como o Felipe Moura Brasil, antes Joice Hasselman e Paulo Eduardo Martins (que agora serão deputados federais, sendo que o Paulo nem do PSL é). Há cada vez mais professores, empresários e até sindicalistas sendo desdoutrinados. Também o executivo está num caminho muito bom, com a formação dos 15 ministérios de Bolsonaro.

Que propaganda FODA

RE: Eleições 2018. - Papa Mike - 12-10-2018

Acabei de ver a propaganda eleitoral. Falsiddad muito baixo. Começa atacando Bolsonaro e ligando a ele os ataques violentos ocorridos nessa semana e depois vem com aquele verniz de cidadão honesto, crente e pai de família. Não escondeu Lula, mostrou mais verde e amarelo que o normal e finalizou com propostas mais das mesmas.
A do Bolsonaro foi a veiculada na internet mesmo. Muito boa. Propostas dá pra deixar para o fim dos dias, porque se divulgar agora o outro rouba.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 12-10-2018

Divulgando.

[Imagem: 43676248_1270005146514164_27993409964065...e=5C599FCC]

Roteiro das passeatas pró-mito, no próximo domingo, 21/10.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 12-10-2018

Um Mpf e a CNBB aparelhados e fechados com PC, foro de sp e TL.
De outro lado, um pároco que apenas foi coerente com a sã doutrina, tanto na Bíblia quanto no catecismo, e buscou orientar seus irmãos e irmãs de fé.

MPF e Arquidiocese acionaram padre que declarou voto em Bolsonaro. E agora?​

Na semana passada, o procurador da República Leandro Mitidieri entrou com uma representação junto à Procuradoria Regional Eleitoral contra um padre que, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, declarou apoio a Jair Bolsonaro durante uma missa.

O procurador explicou, na ocasião:

“A propaganda eleitoral no interior da igreja é expressamente proibida a qualquer tempo, pois os templos constituem bens de uso comum, sendo neles vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, de acordo com o artigo 37 da lei 9.504/97 [Lei das Eleições, veja trecho abaixo].”

A Arquidiocese de Niterói, à qual a paróquia do padre pertence, também se manifestou, dizendo que iria ouvir o religioso sobre o episódio, que acabou se vendo obrigado a divulgar uma nota pedindo desculpas.

Hoje, o ex-prefeito Haddad e sua vice, Manuela D’Ávila, participaram de uma missa-comício na região do Jardim Ângela, em São Paulo, em que o padre pediu expressamente votos para a chapa lulo-nazipestista...

Isso que é o MDB, ainda, no governo, mas daqui a dois meses?

O que está em jogo não é somente, um melhor programa de economia e segurança [ e se o fosse, já seria o bastante pra confirmar o 17 nas urnas ], mas é também sua liberdade de opinião e, junto, sua liberdade de consciência e credo religioso.

RE: Eleições 2018. - Diamante - 12-10-2018

- Eu mesmo sou cristão, mas, larguei a igreja católica; vejo várias coisas erradas há tempos. Até minha mãe que era praticamente uma beata, tomou o meu exemplo e saiu também.