Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Fernando_R1 - 18-10-2018

Ainda bem que temos internet para desmascararmos as false flags esquerdistas, os caras são mestres nisso!

O Olavo de Carvalho compartilhou um vídeo de um cidadão dizendo que o PT estaria armando um falso atentado contra o Fernando Haddad antes das eleições ... Isto pode até não se cumprir, mas fiquem de olho e lembrem-se de Celso Daniel, Toninho do PT etc.

RE: Eleições 2018. - Young Meyer Lansky - 18-10-2018

Ontem na minha cidade um nazipestista fanático agrediu uma mulher que era pró-bolsonaro. Agrediu ela em frente ao banco, deu vários socos no rosto dela. Rapidamente os policiais preenderam o cara.
Depois eles falam que nós que somos intolerantes?
O retardado agride mulher por causa de opinião política...

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 18-10-2018

Uma coisa que acho importante frisar é que a perseguição não termina após a vitória, assim como se dá com Trump nos EUA.

Iria ser engraçado se depois de uma semana, qualquer coisa que acontecer de ruim no Brasil, vão vir o povo do contra pra mostrar links das notícias falando "Viu? Culpa do Bolsonaro..." aí, vc já pode emendar: "Ah, mas o Bolsonaro não inventou a corrupção....não inventou isso e aquilo" (igual os nazipetistas faziam)

Só achei bola fora esse do possível ministro da educação...criacionismo na escola? Se for opcional, beleza...

RE: Eleições 2018. - Smith - 18-10-2018

(18-10-2018, 02:30 PM)Dartagnan Escreveu: Só achei bola fora esse do possível ministro da educação...criacionismo na escola? Se for opcional, beleza...

Pior que essa parada já existe em algumas escolas particulares de cunho religioso.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 18-10-2018

Eu ensino criacionismo, porque eu quero.

Evolucionismo é a minha rola.

A liberdade de pensamento e de ciência tem que ser respeitada. Só um lado é ventilado, é doutrinado e tido como verdade absoluta. O evolucionismo precisa ser ensinado, inclusive com as críticas que lhe são feitas, assim como qualquer outro assunto científico ou histórico.

RE: Eleições 2018. - Papa Mike - 18-10-2018

(12-10-2018, 08:35 PM)Baralho Escreveu: Divulgando.

[Imagem: 43676248_1270005146514164_27993409964065...e=5C599FCC]

Roteiro das passeatas pró-mito, no próximo domingo, 21/10.

Faltam MUITAS cidades aí... minha cidade e a cidade vizinha (Sul de MG) vão ter carreatas e manifestações e não estão na lista!
(18-10-2018, 10:30 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu ensino criacionismo, porque eu quero.

Evolucionismo é a minha rola.

A liberdade de pensamento e de ciência tem que ser respeitada. Só um lado é ventilado, é doutrinado e tido como verdade absoluta. O evolucionismo precisa ser ensinado, inclusive com as críticas que lhe são feitas, assim como qualquer outro assunto científico ou histórico.

Discordo totalmente do criacionismo, mas defenderei até o fim o SEU DIREITO de defendê-lo!

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 19-10-2018

A velha esquerda e o establishment estão fazendo todo seu jogo sujo desatualizado (que não contava com a proliferação da verdade pela internet) que até daria certo em outros tempos. Estão fazendo contra o Mito o mesmo que tentaram fazer contra Trump, só tendo o apoio do partido da extrema-imprensa.

Tentaram barrar a candidatura dele antes mesmo das eleições, colocando infiltrados dentro dos "movimentos de direita" pra criticá-lo, inventando pesqusias e com a imprensa toda criando uma atmosfera de que ele não poderia ser candidato.

Com ele candidato, tentaram atacá-lo de toda forma, dizendo qe ele faria mal aos pobres, negros, pessoas que recebem o bolsa-família (imigrantes nos USA), mulheres, entre outros grupos que somados dão 80% da população.

Criaram falseflags contra ele. Nos USA, fizeram pichações em igrejas apoiando a KKK (que foi fundada pelo partido democrata), no Brasil fizeram alarde sobre qualquer coisa feita pelos próprios esquerdistas se passando por eleitores do Bolsonaro.

Presentem atenção, minha próxima aposta é que vão criar uma artilharia pesada para acusar o Bolsonaro de ter cometido algum abuso sexual ou assédio. A vagabunda da patricia lellis já tentou há alguns anos fazer com que o Eduardo Bolsonaro caísse em algum golpe dela pra depois se vitimizar. Nos USA, criaram várias acusações de merdas mentirosas dizendo que o Trump as estuprou (é verdade esse bilhete, eu estava lá, eu era o torturador contratado pelo Trump pra coagir as mulheres a não denunciar). No Brasil, já fizeram recentemente pesquisas qualitativas muito estranhas, onde tentaram descobrir o que faria com que eleitores deixariam de votar em um candidato.

Mesmo depois de vencermos, vão tentar de toda forma desqualificar essa vitória, vão dizer que houve intervenção externa (ignorando o FORO DE SÃO PAULO, kaddafi, onu e george soros realmente fazendo isso do outro lado).

É uma versão dublada das eleições americanas, botando pra quebrar na sessão da tarde. E o desfecho, nós já conhecemos. Menos impostos, mais empregos, mais independência e liberdade para a população de bem, a América sendo devolvida para os americanos e o Brasil grande de novo!

https://www.boletimdaliberdade.com.br/2018/10/18/pichadores-de-suastica-em-igreja-no-rj-eram-contrarios-a-bolsonaro/

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 19-10-2018

O "haaadaaahdi" entrou em desespero, e está apelando Hj, de manhã na tv, ouvi ele dizer que vai processar o Mito por campanha politica indevida ou incorreta. Cada suspiro de suplicio dos ptistas, os colocam cada vez mais enfiados no proprio vômito.
Os caras estão se destruindo e infelizmente vão levar muita gente nessa fossa funcional que eles cultivam a anos.

E o padilha disse tudo,, quem vai perder o parquinho de diversão a vida mansa nas nossas custas, tem tudo pra dar de louco mesmo, espernear e bater o pé que nem criança birrenta.

Um país bom e d pessoas com uma vida melhor, com boa educação fica mais dificil de coagir ou de comprar com espelhinhos e colares neh

RE: Eleições 2018. - gokixa - 19-10-2018

Ações da Taurus que até pouco tempo estavam a 2 reais hoje está na casa de 10 reais. Alguém ai entrou? Entrar agora é muito arriscado, qual será o teto?

RE: Eleições 2018. - Senna - 19-10-2018

[Imagem: inwo-scandal.jpg?w=287]
Já devem ter tentado utilizar esta carta aqui com o Bolsonaro, mas não devem ter encontrado nada. Saiu algo nesse sentido contra o Zema aqui em MG, mas o ponto é que a grande mídia já usou tanto dessas manobras sujas que atualmente mesmo que seja verdade a população não acredita mais de primeira a não ser que sejam provas muito evidentes.

O mais interessante é que a cada tentativa de calúnia, o Bolsonaro só cresce nas pesquisas. Imagino aquelas senhoras de idade indecisas vendo na Globo a imagem das passeadas #EleNão com aquele monte de mulheres mostrando os peitos, defecando na rua, etc; enquanto as passeadas do #EleSim pessoas organizadas, educadas, com aparência leve. Certamente se identificaram com o segundo grupo.

Na minha opinião a campanha já acabou, com 95% dos eleitores (segundo as "confiáveis" pesquisas) já decididos a favor do Bolsonaro, a única opção pro PT fazer o que sempre foi mestre em fazer: Roubar nas urnas, roubar no tapetão, ou partir pras vias de fato. O PT já mostrou mais de uma vez que se tratando alcançar o poder, não tem escrúpulos.

RE: Eleições 2018. - Thanatos - 19-10-2018

13 mil evidências e delatores(fonte  https://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/provas-contra-lula-3-mil-evidencias-13-casos-e-r-80-milhoes-em-propina.html ) não é prova suficiente pro Malddad, mas uma denuncia sem provas de uma jornalista esquerdopata é o bastante pra achar que o Bolsonaro ta cometendo crime eleitoral...

RE: Eleições 2018. - Hughes - 20-10-2018

[Imagem: 44358233-828909070774047-3636006810420248576-n.jpg]

RE: Eleições 2018. - Digons - 20-10-2018

Podem falar que ele é do PT pra ver se conseguem diminuir os votos yaoming

RE: Eleições 2018. - Thanatos - 21-10-2018

Video épico. Mostra muito bem os dois pesos, duas medidas dos petralhas.

RE: Eleições 2018. - DiCaprio - 21-10-2018

Aí confrades, a porra da Globo não publica isso como CAPA nas principais notícias do G1 e nem se quer no título.
Tiozão GERALDO é que comprou ou pacotes, junto com o ZEMA... CADÊ ISSO NA CAPA???

Falando em Zema, vi os debates, cara totalmente despreparado bem abaixo do nível do amoedo, o cara tem discurso muito raso mesmo, vai chegar lá e não vai mudar nada.
Falou que ia privatizar Copasa, Cemig e reduzir imposto, acreditem se quiser, VOLTOU a trás de tudo o que disse e não vai fazer mais nada disso. Talvez eu vote nele por ver no que vai dar sem esse governo café com leite (PTxPSDB) de MG que está há anos, mas sinceramente... Esse Zema é bem ralé, pelo menos em dedate o Anastasia tem muito mais domínio do que fala e como vai fazer. o Zema só alavancou em MG porque apoiou o B17,privatizações (COPASA e CEMIG) e principalmente REDUÇÃO DE IMPOSTOS (ICMS em MG é o mais alto Brasil, é foda empreender aqui). Agora na reta final o cara me fala que não vai fazer mais nada disso... Ah vai pra puta que pariu. Provavelmente ele vai ser eleito e espero que as coisas melhorem; pelo menos pimentel e Dilma tão foras; finalmente mineiro aprendeu que PT NÃO, PT NUNCA MAIS (senadores e governadores... deputados aí é outra coisa)

[Imagem: Untitled.png]

RE: Eleições 2018. - Senna - 21-10-2018

Zema declarou ao TSE a compra do serviço, não fez nada de ilegal.

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 21-10-2018

Que linda manifestação em Curitiba!
Tenho participado desde 2015 de quase toda manifestação e essa foi a maior e mais completa, com mais pessoas e pessoas com perfis totalmente diferentes, de crianças a idosos. Passando o olho, arrisco-me a dizer que vi mais mulheres do que homens, aliás. Não consegui nem chegar perto dos carros de som, de tão lotado que estava.
Não vai ter fraude!
E mesmo se tiver, esse povo maravilhoso não vai deixar mais os petezistas governarem. Aqui não! O Brasil está sendo devolvido aos brasileiros.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 22-10-2018

Vi o Zema falando um pouco, e realmente não passa firmeza. Complicado...por mais títulos e coisas boas que se tenha na iniciativa privada, se chegar lá no meio dos tubarões sem ter um mínimo de desenrolo, vai ser engolido....espero que o partido tenha se atentado a isso e assessore bem o cara. Até porque, MG vai ser uma das principais vitrines pro Novo agora. Se der ruim....vai ser difícil desfazer má impressão.

RE: Eleições 2018. - Realistic_20 - 22-10-2018

Amoedo declarou voto em Bolsonaro. Meus amigos, a mudança está quase. Parabéns a todos pelo empenho, não há máquina ou aparelho burocrático que consiga travar uma população determinada com sede de mudança.

RE: Eleições 2018. - Monarca - 22-10-2018

Nova propaganda do Mito ficou foda:

*no começo tem uma publicidade.