Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Papa Mike - 23-10-2018

Sobre essa questão da fala do Eduardo Bolsonaro em relação ao STF, para mim fica evidente que ele mencionou isso não se referindo ao STF como instituição, mas aos seus atuais membros que, como o Augusto mesmo disse, merecem todo tipo de crítica. O STF hoje legisla para a favor dos bandidos e contra nós. Negar isso é negar o mundo real. Eu entendo que, estrategicamente, o Eduardo não deveria ter falado isso. Mas se eu repudio o que ele disse? De maneira nenhuma. Assim como a maioria da população não vai repudiar. Ao contrário, é capaz da fala angariar até mais votos, porque a população hoje enxerga o STF como um escudo não para a constituição, mas para o establishment cleptocrata do Brasil. Isso eles protegem muito bem.

Também acho cômico como esse tipo de fala desperta a indignação do meio político e jornalístico. Isso mostra como ambos enxergam seus membros como deuses intocáveis, onde qualquer coisa que se fala contra eles é digna de choque. Enquanto isso, temos o Sr. Raul Jungmann ameaçando não uma casta privilegiada de filhos da puta, mas a população, inclusive com ameaças de prisão sobre quem insistisse em denunciar a questão das urnas e das possíveis fraudes, e nada acontece. Fica por isso mesmo com 0 de indignação da imprensa ou do meio político.

Eu não sei a vocês, mas a mim, isso preocupa infinitamente mais.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 23-10-2018

Me parece que todo o entorno do Bolsonaro tem dificuldade de medir as consequências do que falam, uma vez como figuras públicas. Vão ter que ver isso, pois futuramente, as consequências podem complicar muito mais do que simplesmente perder uma eleição (que não é o caso mesmo).

Mas, pessoalmente, não vi motivo pra toda essa histeria em torno da fala dele também. Tempestade em copo d´água.

RE: Eleições 2018. - Gilgamesh - 23-10-2018

Concordo com o Dartangnan . Enquanto o Jair demonstra que aprendeu como ser menos polemista, o núcleo duro da campanha não mede as palavras e, na minha opinião o pior, transparece amadorismo.

Quanto à fala do Eduardo, mais um vídeo antigo usado como recurso de criação de medo. Felizmente, para nós, a estrutura antiga de poder e mídia ainda não se deu conta de que o povo não leva mais em consideração a narrativa oficial, , até porque acreditar nunca acreditou mesmo, mas com a abundância de analistas independentes, abriu-se um campo de questionamento que não existia. Abençoada seja a internet, por dar voz e vazão à dúvida.

RE: Eleições 2018. - barãozin - 23-10-2018

Absoluta tempestade em copo d'agua. O Ciro falava q ia receber o Moro na bala e não causou tanta coisa. Pessoal do Pete vive falando q STF é merda (o q concordo) e tb ninguém entra em crise.

RE: Eleições 2018. - Diamante - 23-10-2018

- Como a esquerda gosta de fazer barutlho por nada. No mais, é 17 e fod-se.

RE: Eleições 2018. - Avenger - 23-10-2018

Povão tem que ficar ligado que essa semana o PT vai tentar alguma coisa, eles não vão desistir fácil do osso. Já li e vi alguns comentários na rede que vão tentar forjar um atentado ao Haddad, ou sacrificar algum militante pra por a culpa no eleitorado do Mito. E não duvido mesmo, o pessoal de lá é tão cego que são capazes de morrer pela causa.

RE: Eleições 2018. - A6M Zero - 23-10-2018

Assim como os afofados da grande mídia gostam de falar que os eleitores do bolsonaro incentivam o ódio, mas quem é que justamente parte pro quebra pau são os nazipetistas e eles cagam e andam.

RE: Eleições 2018. - Tim Laflour - 23-10-2018

RE: Eleições 2018. - Baralho - 24-10-2018

Bom site, bom jornal.

Deputado nazipestista disse que tem que fechar o stf e ninguém reagiu.

O bilionário rombo do FIES vem a tona e Haddad é um dos intimados pelo TCU.

---

E sobre a repreensão da Igreja Católica ao padre que havia declarado voto a Bolsonaro? Não houveram notícias do mesmo rigor com o padre gringo que celebrou missa pra dupla nazipestista/comunista, ou são dois pesos e duas medidas?

Padre que declarou apoio a Bolsonaro pode ser punido.

O quanto que a CNBB e sua TL estão comprometidos com a sabotagem do país é de um perturbador silêncio.

RE: Eleições 2018. - Diamante - 24-10-2018

- E como já é protocolar, os ibopes já começaram a reduzir os pontos do Bolsonaro para ensaiar uma possível "derrota". A maquiagem é tão mal feita, que os mesmos se enrolaram nas contas de votos válidos, 'margem de erro' e afins.  Ou seja, os números não batem. Tipo tentarem fazer 2 + 2 = 5.

- Estou saturado de toda essa merda. Esperando que o Domingo chegue logo, nunca vi uma eleição tão porca quanto essa.

RE: Eleições 2018. - barãozin - 24-10-2018

Ah, os memes tão daora. Finalmente uma eleição interessante. Foi melhor q a copa do mundo.

RE: Eleições 2018. - Tim Laflour - 24-10-2018

[Imagem: aWfVccD.jpg]

RE: Eleições 2018. - Thanatos - 24-10-2018

Sobre o caso dos """"neonazis""" que nem sabem desenhar uma suástica. Olhem o que o laudo falou.

RE: Eleições 2018. - Senna - 25-10-2018

Essa eleição pra mim foi marcada pelos ISENTÕES.

O país fudido, na merda, NO MOMENTO MAIS CRÍTICO, prestes a virar Venezuela, e os caras FICAM EM CIMA DO MURO.

Todos os candidatos a presidente que estão fora da disputa, com exceção ao Boulos (ironicamente), ESTÃO SENDO INCOERENTES com seus discursos.

De um lado, o representante do partido mais corrupto da história do mundo.

Do outro, um cara que tem um histórico de falas fortes mas que vem evoluindo com o tempo e nunca se envolveu em esquemas de corrupção.

Aí você pergunta pra Amoêdo, Alckmin, Álvaro Dias e Daciolo a quem eles vão apoiar. TODOS FICAM ISENTOS.

Esses caras tem que se fuder e acabou. Não merecem os votos de quem acreditou neles. Eu votei em candidatos do partido Novo, (como votarei no Romeu Zema) por eles mesmos, não pelo partido, que através de seu candidato a presidente já mostrou que NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O PAÍS. Agora esse Amoêdo só terá meu voto em casos onde eu tenha que decidir entre ele e um Boulos, ou Manuela D'ávila da vida.

Acham que se fosse o Amoêdo contra o Haddad no 2º turno o Bolsonaro ia pagar de isentão? EU DUVIDO. Essa é a prova de que há um abismo enorme entre os dois que pra muitos eram semelhantes.

RE: Eleições 2018. - consigliere - 25-10-2018

Juristas se reúnem em São Paulo para apoiar Bolsonaro

"O jurista Ives Gandra Martins, que foi aplaudido em pé após o discurso, criticou os 13 anos do governo do PT (Partido Nazista dos Trabalhadores). De acordo com Martins, “não houve democracia”na gestão nazipestista.

Ele também disse que o partido nunca reconheceu que “que bilhões de reais foram desfalcados” e que, mesmo sem conhecer pessoalmente Bolsonaro, vota nele por “pensar na minha terra”."

Nas horas difíceis devemos resguardar bem na memória os nomes daqueles que não se omitem (a exemplo, do grande jurista Ives Gandra). Bem como, também, lembrar dos isentões, bem registrado pelo Senna, que titubearam e ficaram em cima do muro.

Qualquer pessoa, no meu ponto de vista, que opta pela zona de conforto durante uma situação crítica não passa de um baita de um covarde, frouxo e mais nada.

RE: Eleições 2018. - Diamante - 25-10-2018

(24-10-2018, 05:36 PM)Tim Laflour Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

haha  o que acho hilário na repercussão do suposto vídeo do Dória é a galera moralista. O famoso: "Sujo criticando o mal lavado". Ou seja, o falso moralismo dos que criticam.

(25-10-2018, 01:56 AM)Senna Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Não só eles, mas, muitos eleitores também pagando de 'isentão'. Até nos próprios fóruns da Real.

A desculpa mais comum dos isentões é a padrão: "Bolsonaro não é o meu candidato perfeito". À vontade é mandar todos tomar no cú. Até porque nunca irá existir 'O' Candidato Perfeito. Depois são os mesmos 'insentões',  os primeiros a reclamarem da política.

Até eu que sou defensor do sistema monárquico de governo, não me abdiquei de votar.

Enfim.

RE: Eleições 2018. - Digons - 26-10-2018

https://www.facebook.com/SaoPauloConservadorOficial/videos/vb.1782614975384349/1090498234451321/?type=2&theater

WTF???????

RE: Eleições 2018. - Spectro - 26-10-2018

Enjoei desse assunto.
To doido pra acabar essa merda logo, fodasse se e pt ou psl, pra mim os dois são ruins.
Mas que o PT tem que sair isso eh fato portanto meu voto é bolsonaro no domingo.
Pra mim um país onde irmão briga com irmão, casais se separam, amigos caem no soco, etc por causa de política é um país que tem mais que se foder.
Minha esperança é o Paulo Guedes ser uma coisa boa pro país, e outra coisa que gosto é que bolsonaro é o único candidato atual que sabe oque é democracia de verdade.
Haddad quer fuder os médicos, controlar mídia, umas idiotices que ferram a proposta de governo dele.
Agora bolsonaro tem de ruim o fato de abrir precedentes pra aumento de pau no cuzisse de skinheads ou esses mijões da vida.
Enfim foi a pior eleição que já vi na vida, não teve aquele clima gostoso de torcida.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 27-10-2018

Uma prévia do que eu já estava falando desde o primeiro turno....alianças importantíssimas, já que não dava pra contar só com o PSL...que aliás foi bem longe até, levando em conta a  quase total irrelevância do partido antes.

Óbvio, que ninguém fique esperando concordância 100% total em tudo que é assunto. Nem em partidos únicos comunistas nas ditaduras tradicionais isso existe. Mas é um levante e tanto.

Espero que, aqui no RJ, o Witzel não leve essa de privatizar a UERJ a sério. Lembrando que ser de Direita não exclui ensino público seja em que nível for....ele iria pagar um preço político altíssimo pra um efeito pífio nas contas públicas do estado. De um cara que é juiz, bobo eu espero que ele não seja....e vai saber administrar essa questão sabiamente.

RE: Eleições 2018. - Diamante - 27-10-2018

Só sei quê: Hoje é dia de estocar alimentos e água potável; e se preparar para mandar o capital para fora do país. Vai que dar merda amanhã. yaoming