Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Warsaw - 27-10-2018

Engraçado é que nessa altura do campeonato nego quer pagar de insentão.

Bolso vai ganhar com 61%~64%, anotem aí.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 27-10-2018

Finalmente tá chegando o dia....e confesso que, apesar de curtir debater um pouco de política, essa eleição foi cansativa em muitos aspectos.

Agora é torcer para que o governo dele realmente mostre que tudo que falavam de mal seja infundado. Vou guardar os links de todos os profetas do Apocalipse pra cobrar depois....se bem que sei que não adianta....é difícil alguém admitir erro, ainda mais se tratando de política. Da MINHA parte, eu estou tranquilo. Se o governo dele não der certo....assumo que votei nele e acreditei algo (sempre com o ceticismo saudável para com qualquer político).

RE: Eleições 2018. - Thanatos - 28-10-2018

Pelo que eu sei não se pode mais fazer apologia ao voto de algum candidato. Porém, divulgar boletins de urnas de outros países eu creio que não tenha problema. Peço que a moderação exclua este post caso eu tenha entendido errado.  Entre os Brasileiros que moram em Suzuka(JP)

Bolsonaro: 1.909 votos (94,27%)
Haddad: 116 votos (5,73%)

[Imagem: DqlOAMaU0AAuHdq.jpg]
Fonte https://twitter.com/LucianoTakaki/status/1056461371783622656

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 28-10-2018

Estou ansioso  para chegar a hora de ir votar, hj de plantão até as 15hs, la pelas 16hs terei feito meu papel. Pensamento positivo e que a verdade prevaleça! Sorrir e Acenar

RE: Eleições 2018. - Gilgamesh - 28-10-2018

Como eu vi sorrisos, esperança nas pessoas hoje. O clima das eleições hoje é de um clássico de futebol.

(04-10-2018, 09:54 AM)Challenger Escreveu: [Imagem: 40099475_872793276441739_3423156005121294336_n.jpg]

Será a vingança de Bolsonaro?

Uso essa imagem no meu perfil do whats desde a sua publicação, ficarei com ela até janeiro de 2019.
Se ele realmente carregar bons valores que o nosso, mente Enéas Ferreira Carneiro pregava, teremos boas chances.!

RE: Eleições 2018. - A6M Zero - 28-10-2018

(28-10-2018, 01:08 PM)Gilgamesh Escreveu: Como eu vi sorrisos, esperança nas pessoas hoje. O clima das eleições hoje é de um clássico de futebol.

Pra mim é mais como final de Copa do Mundo onde o Brasil é finalista.

Nunca vi tanta expectativa, porém ainda sim tenho a todo tempo uma enorme sensação de perigo, sei lá, um medo de alguma reviravolta macabra dos mortadelas.

Mal vejo a hora disso tudo acabar e ver o Bolsonaro eleito logo. Só assim pra paz reinar novamente.

@Samanosuke veremos. Lutamos, por isso e mecemos isso.

(28-10-2018, 03:08 PM)Samanosuke Escreveu:
(28-10-2018, 01:08 PM)Gilgamesh Escreveu: Como eu vi sorrisos, esperança nas pessoas hoje. O clima das eleições hoje é de um clássico de futebol.

Pra mim é mais como final de Copa do Mundo onde o Brasil é finalista.

Nunca vi tanta expectativa, porém ainda sim tenho a todo tempo uma enorme sensação de perigo, sei lá, um medo de alguma reviravolta macabra dos mortadelas.

Mal vejo a hora disso tudo acabar e ver o Bolsonaro eleito logo. Só assim pra paz reinar novamente.

Concordo com vc menos na parte da paz, teremos muitas reviravoltas, vitimismo, papinhos de zéruelas petitas e taus, esperem para aguentar as choradeiras. Que  nem time de futebol qdo ganha clássico, ja que usaram o futebol como referência, usarei meu timão velho de guerra. haha.,  Ouviremos muitos... ah... mas foi roubado, teve trambique, etc., que o Bolsonaro fez mutreta nas redes sociais, e blah blah blah... 
Acostumem-se com isso! Ganhando as eleições, teremos que aguentar esse papinho furado até se cansarem, e isso dependerá somente do tempo e/ ou alguma rajada mortal da lei, processos e afins para sossegarem o rabo. 
Se ja fizeram essa patifaria toda em campanhas totalmente desleais, quem dirá depois DE PERDEREM.., 
saporra ficará tensa, mas com um primeiro problema resolvido. No mais, daremos tempo ao tempo e acima de tudo, PACIÊNCIA!!

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 28-10-2018

Meu local de votação é um antro de esquerditas, a ufpr da santos andrade.
Mesmo assim, no primeiro turno o Bolso ganhou com mais de 50% lá e o segundo colocado foi o ciro gomes.
Agora todos esses esquerdinhas petezistas tiraram a fantasia e vi até gente com adesivo do número do azar no peito e nas escadas de entrada tinha uma faixa enorme escrita "democracia" e uma bandeira com as cores do arco-íris (wtf? parada gay e democracia votando em comunistas).
Eu estou com uma camiseta amarela e passei bem ao meio deles pra sair, hue. Sou vidaloka, boça indo votar. Mas são só meia-dúzia de militantes irrelevantes. Deu pra ver que a mairoia das pessoas vota 17 e eu aposto em pelo menos 60% em plena ufpr só pra humilhar esses filhos da puta e na zona eleitoral inteira e na cidade no mínimo 70%. No estado e no sul como um todo, pelo menos 65%. No Brasil, 60% se não tiver fraude. Existe uma forte possibilidade de fazerem fraude pra distâcia ser menor e o pt ficar com a narrativa da velha mídia de "ain país dividido" e blablabla. Besteira! Basta ver os boletins de urna do exterior. A vantagem está sendo muito maior do que no primeiro turno. O amanhã já chegou no Japão.

Tenhamos esperança e pensamento positivo PADILHA, essa apelação das pessoas em favor do molusco e suas corjas já estão tão passadas e chatas que somente eles estão se aguentando. Ninguém mais aguenta essa situação, está tudo muito chato por seguirem essa linha de politicagem, e as pessoas que seguem essa linha, estão chatas ao ponto de todos, meio que no automático, ligarem o foda-se, ou o cagar e andar, ou simplesmente não dar a mínima para eles.
No primeiro turno, eu votei ja bem no final, era 16:45 aprox. e me lembro que ainda tinha uma minoria pelas ruas, meio amuados com algo vermelho para se mostrar e com o brilho da estrela podre deles ofuscada pela vergonha e ignorância delas, somando isso com o desprezo dos demais, imagino que isso hj, terá somente duas situações: Uma é que os prós bolso estarão ignorando por completo, outra, eles terão que apelar mais ainda para chamarem a atenção, mas todos estamos TOTALMENTE SATURADOS E DE SACO CHEIO para darmos importância a isso. A verdade dói e essa dor está calando quem tenta gritar por remédio feito de açucar e veneno, chamado "pê tê".

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 28-10-2018

Em tempos de inflexões na história, como a que estamos vivendo, é comum esses barulhos. Não é mesmo tempo de paz....não no momento. Eu comparo com nascimentos. Todos eles geram dor: seja na criança, na mãe, etc....mas é uma dor necessária. Não num sentido cômico, aquele tipo de dor que nos faz melhorar depois.

Antes de Trump, podem pesquisar pois é muito interessante: o presidente Reagan passou por turbulências bem parecidas. E terminou como um dos presidentes mais populares por lá, mesmo entre democratas, que o respeitam e falam com muito cuidado até pra criticá-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=SCvAcbir10k

RE: Eleições 2018. - A6M Zero - 28-10-2018

(28-10-2018, 03:40 PM)xandysmaster Escreveu:
(28-10-2018, 03:08 PM)Samanosuke Escreveu: Pra mim é mais como final de Copa do Mundo onde o Brasil é finalista.

Concordo com vc menos na parte da paz, teremos muitas reviravoltas, vitimismo, papinhos de zéruelas petitas e taus, esperem para aguentar as choradeiras. Que  nem time de futebol qdo ganha clássico, ja que usaram o futebol como referência, usarei meu timão velho de guerra. haha.,  Ouviremos muitos... ah... mas foi roubado, teve trambique, etc., que o Bolsonaro fez mutreta nas redes sociais, e blah blah blah... 
Acostumem-se com isso! Ganhando as eleições, teremos que aguentar esse papinho furado até se cansarem, e isso dependerá somente do tempo e/ ou alguma rajada mortal da lei, processos e afins para sossegarem o rabo. 
Se ja fizeram essa patifaria toda em campanhas totalmente desleais, quem dirá depois DE PERDEREM.., 
saporra ficará tensa, mas com um primeiro problema resolvido. No mais, daremos tempo ao tempo e acima de tudo, PACIÊNCIA!!

Tirando a militância, o resto só vai chorar no face mesmo, fazer textão e ficar de birra. Vai ser engraçado ver o choro depois, mesmo assim só quero comemorar mesmo quando ver o resultado na tela.

RE: Eleições 2018. - Challenger - 28-10-2018

RE: Eleições 2018. - Digons - 28-10-2018

AGORA ESTOUA SSIM CARALHOOOO

Meu facebosta ta parecendo o Muro das Lamentações kkkkkkkkk

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 28-10-2018

A comemoração é válida. Foi uma eleição cansativa só de acompanhar. Mas sempre com a cabeça fria, e analisando, a gente vê até pelo discurso do Haddad que o PT vai seguir fazendo de tudo pra atrapalhar de forma gratuita o novo governo.

Então, como dizem: o preço da liberdade é a eterna vigilância. Sempre bom lembrar.

RE: Eleições 2018. - Young Meyer Lansky - 28-10-2018

Acordei cedo só pra votar no mito.
Fiquei com muito medo das fraudes nas urnas, fiquei muito feliz com a vitoria do capitão, torço pra que ele faça um bom governo.

RE: Eleições 2018. - Wild - 29-10-2018

Não entrei no tópico antes pra conversar nem nada até por que não sou eleitor do Bolsonaro. Mas frente ao Haddad, bonequinho do Lula, que quero passar beeeem longe (ele pra mim seria a última opção, se não desse pra votar branco/nulo), se um dos dois tinha que ser, talvez tenha sido melhor assim. Então simbora, cambada!

Agora o trabalho mais difícil está por vir. Não adianta ter presidência se as instituições estão apodrecendo nas bases. É preciso fazer a faxina geral em todas elas, derrubar algumas, erguer outras no lugar em certos casos. É um trabalho de doido, mas que também vai depender da gente fazer.

A dita máquina comuno-nazipestista não é só um cargo, e sim toda uma série de cargos de diversos tipos de sociedades e instituições que seguraram a festa dos grupos interessados esse tempo todo. E de alianças com vários tipos de órgãos em toda a América latina. É nisso que o sr. Presidente daqui em diante precisa focar, na minha visão.

Não importa se forem banqueiros, empresários, políticos, militantes, ONGistas, professores, padres ou jogadores de futebol. Essa galera precisa cair, para o país respirar e o país precisa de uma reforma cultural e resgate da sua história, valores, tradição e sentido da vida no universo.

Se o cara está explodindo sangue pra fora por conta de uma hemorragia interna, é preciso primeiro encontrar as causas maiores e não ficar colocando bandeide nas feridas aparentes. Pra mim agir nessas causas internas é o melhor legado que ele poderia deixar. Ou como Prof. Olavo falou, derrubar um professor comunista é uma vitória muito maior do que derrubar a Dilma.

Se livrando desse mal que adoece a nação, os problemas da economia e educação já melhoram por tabela, o que leva o resto do país junto, pois as pessoas tem condição de se virar e o mercado se adapta. Agir nas causas e não nos efeitos é a chave.

Desejo ao Excelentíssimo Sr. Presidente, que ganhou de forma justa, democrática e limpa, muita força para que consiga realizar essa missão, ou ao menos inicia-la.

Aos confrades, força e honra.

RE: Eleições 2018. - Dartagnan - 29-10-2018

O Kataguiri aqui fez um resumo bom do que eu falo e alguns já esperam.