Fórum do Búfalo
Eleições 2018. - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eleições 2018. (/showthread.php?tid=9634)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Eleições 2018. - Mad - 23-08-2018

O Amoedo é um engenheiro, administrador e empresário. Sobretudo, já teve resultados expressivos (basta ver o patrimônio do cara kkk) e ainda tem esses malucos da conspiração. Vamos acordar pra vida real, galera.
(23-08-2018, 01:20 AM)Digons Escreveu: Você viu o vídeo?

Cara, se não for alguém relevante, eu nem perco meu tempo.

RE: Eleições 2018. - Digons - 23-08-2018

Voce deve ser um drsses que acham.qur marcismo cultural e gramscismo são teorias da conspiração. Sugiro que ache um fórum de globalistas onde você possa participar ativamente ajudando os membros.

O senhor nao é bem vindo aqui.

PS: ninguém deste fórum, o Padilha sendo a única exceção, idolatra o Bolsonaro. Vá com Deus.

Cara, não tenho tempo pra ficar vendo essas besteiras na internet. Faço engenharia e sou um empreendedor. Isso que eu tô falando pode parecer um pouco pesado, mas é só uma tentativa de fazer um ou outro acordar pra vida. Tem gente top nesse fórum, mas tem outros que estão em uma puta matrix de joguinhos ideológicos idiotas e improdutivos...

RE: Eleições 2018. - Senna - 23-08-2018

Uma típica argumentação suja é rotular coisas sérias de teorias da conspiração. Sem Olavo de Carvalho e sem Bolsonaro não existiria direita no Brasil. Rotular ambos de malucos e ainda pagar de conhecedor por apoiar um candidato que chegou tarde (sei que não foi por culpa dele) como se esse tivesse reais chances de ganhar é digno de um Mad man.

RE: Eleições 2018. - consigliere - 23-08-2018

Querer dar créditos ao Amoedo só pelo seu patrimônio material e, simplesmente, menosprezar o patrimônio intelectual do Olavo é brincadeira.

O tal do "Conspirador" alertava sobre o foro de sp, agenda pró pedofilia etc., anos atrás quando ninguém tinha culhão de falar sobre e que hoje se confirma.

Bolsonaro é o único candidato de direita e ponto final. 

Acorde desse seu sonho, confrade Mad.

Desisto kkkkk. Tentar convencer alguém que gosta do Bolsonaro que ele simplesmente é um cara despreparado e meio doido é equivalente a tentar convencer um cara apaixonado que está em um relacionamento tóxico. Enfim, cada um tem a sua opinião...

RE: Eleições 2018. - Spectro - 23-08-2018

Antes achava ele maluco.
Mas acontece com ele o mesmo comigo, eu sou um cara que fala a verdade, que desafia as convenções, e às vezes me taxam de doido.
Bolsonaro tem meu voto em 2018.

RE: Eleições 2018. - Tyrant - 23-08-2018

Caralho, mais um isentão...

Teorias da conspiração uma porra, é só sair na rua e olhar em volta que qualquer um pode ver o resultados das ações de dominação da esquerda na América Latrina.

Eu não tenho o meme, e se tivesse nem saberia como postar imagem aqui, mas vou descrever:

No quadrinho 1 tem um cara mijando num mictório daqueles de banheiro de shopping, o ultimo do canto numa fileira de uns 20 mictórios, todos os outros vazios.
No quadrinho 2 entra um cara no banheiro e dos 20 mictórios vazios ele vai usar logo aquele do lado do cara que já está mijando. Ele abre a braguilha, da uma manjada na rola do cara que já estava lá e diz:"Você já conhece o João Amoedo e o Partido Novo!?"

Taserto

RE: Eleições 2018. - Rapaz Iniciante - 23-08-2018

(23-08-2018, 08:55 AM)Spectro Escreveu: Antes achava ele maluco.
Mas acontece com ele o mesmo comigo, eu sou um cara que fala a verdade, que desafia as convenções, e às vezes me taxam de doido.
Bolsonaro tem meu voto em 2018.

2x.

No passado, a lavagem cerebral foi muito bem feito em mim pela esquerda... A situação do Brasil está insustentável. Só vejo como solução um presidente com os valores do Bolsonaro

RE: Eleições 2018. - Stephen Hawking - 23-08-2018

(22-08-2018, 11:06 PM)Bruno Padilha Escreveu: Em um segundo turno entre Bolsonaro e PT/PSDB/REDE/MDB/PCdoB/PSOL/GLOBO, os 0,1% de eleitores do NOVO agenda da ONU COM CERTEZA irão votar em quem quer que seja adversário do Bolsonaro.

Então, palpite de anti não conta.
Só querem qualquer desculpinha pra não votar no Bolsonaro.
Não bastasse sua ideologia esquerdista burra ou seu mau caratismo, desonestidade e arrogância, ainda tem que vir querer bancar um flokinho de neve special aqui em um reduto da verdadeira direita, que naturalmente apoia o plano de governo do Bolsonaro pro esse er o mais exequível, consistense, que não assina embaixo da onu e que tem chances reais de chegar ao segundo turno. Aqui não! Você e mais 93473 de antas já fizeram e fazem o mesmo joguinho em tudo quanto é lugar. Mais manjado do que mulher-exceção isso de fingir ser direita-exceção que é superiorzão da internet por achar defeitinho pra não votar no Bolsonaro.
Ainda bem que esses liberotários são tão irrelevantes que não decidem nem eleição voto a voto, não adiantou darem o cu pro partido democrata nas eleições democratas sempre mesmo.

Você leu o plano de governo do bolsonaro?! Porque tá cheio de medidas genéricas : aumentar emprego ( como?), diminuir impostos( quais? ), diminuir ministérios (como? quais?) renda mínima para todo brasileiro com valores acima do bolsa família ( como se o governo já tá mal das contas), isso pq ele já fala em um superávit em 2020, os dados do governo que já parecem dar uma maquiada nos valores estão com deficit em 2018 de 159 bi, em 2019 de 139bi, e em 2020 65bi ( será???) e o bolsonaro já querendo um superávit, meio difícil ne. Achei até bacana a ideia da nova carteira de trabalho verde e amarela com contrato entre empregador e patrão sobrepondo a CLT, a abertura comercial do Brasil, mas vamos ver isso ai na prática.

Mas fiquem tranquilos vou votar no bolsonaro, pois os outros são muito piores, vejo o governo dele como uma transição para algum liberal de verdade como o Amoedo em 2022, daqui pra lá não vai ter mais essa desculpa de " ah não adianta votar no Amoedo pq ele não tem chances ".

(23-08-2018, 01:05 AM)Digons Escreveu:

Deve ser a terceira ou quarta vez que eu posto esse vídeo. Veja essa merda e não fala mais do filho da puta do Amoedo novamente por aqui. No mais, responda o tweet do professor Olavo de Carvalho.

Deixa de canalhice, mostra ai em que momento do vídeo o próprio João Amoedo diz apoiar essa bosta de agenda 2030, a deputada Janaína Lima não responde por todo o partido, pesquisa ai os posicionamentos passados do partido e vai descobri que o Novo repudia essa agenda 2030.

O Olavão diz isso ai tudo, mas e essas urnas fraudulentas, é bem capaz do Alckmin ganhar, já que a maioria dos partidos e os maiores o estão apoiando, então a fraude vai pender pra ele caso haja.

RE: Eleições 2018. - Baralho - 23-08-2018

Parece que nem sempre é fácil entender que : gostar do Bolsonaro =/= reconhecer que ele é a única alternativa restante para o ressurgimento da Direita no Brasil.

Um candidato da escola Mises, alinhado a uma Direita Cristã seria o ideal, mas hoje no país, isso não existe.

RE: Eleições 2018. - Gilgamesh - 23-08-2018

Gerenciar o Brasil é, alem de diferente, muito mais complexo, do que gerenciar uma loja. Um gerente , tem que entender de todos processos envolvidos. Um presidente gerencia pessoas que vão executar processos específicos, logo, não é necessário que ele sequer faça algo simples como escrever seus discursos, quanto mais entender profundamente de contabilidade e cálculo. Um presidente deve ditar as diretrizes gerais, e, quem for escalado no respectivo ministério ,que se vire pra entregar resultados. Isso ele deve fazer.

Bolsonaro tem baixa capacidade expressiva , sim. Às vezes parece uma criança que se encantou pela doutrina liberal, e a forma como ele fala dela, é como alguém maravilhado por algo que ninguém enxerga. Ou pelo livre direito à autodefesa. Ou pela redução da carga tributária ou seu pedido por ignorar o que torna as pessoas diferentes(raça, credo , sexualidade,etc.), E o que depreendo disso é sinceridade. Algo que não vejo em nenhum presidente desde o primeiro que me lembro, Sarney, e todos que vieram depois. E é isso que me leva a preferir seu discurso , por mais truculento, bruto e sem salamaleques . Porque ele é sincero e é nisso que eu confio.

B17

RE: Eleições 2018. - Berlin - 23-08-2018

Sobre Bolsonaro e Amoêdo - Creio que algumas pessoas esquecem que não basta ser "o preparado", mas sim conquistar 52 milhões de votos. E eu, mesmo sacando um pouquinho de política, nunca tinha ouvido falar do tal Amoedo, imagine os que não sacam absolutamente nada? Bolsonaro não é essa coca-cola toda, sim, não é. Mas, pela primeira vez, temos um candidato populista que não tem viés de esquerda, e isso é muito positivo. Lula é um populista, carismático, e o povão votou nele por enxergar no mesmo "o cara do povo". Bolsonaro é exatamente a mesma coisa (mesmo que a mídia tente de todas as formas ligar ele aos mais instruídos e ricos) o que é uma mentira. Quase todos os assalariados que conheço irão votar nele. E por isso vou votar nele, pois é o único que tem chances de vencer uma união da esquerda. Amoedo se disputasse o segundo turno contra até mesmo o criminoso do Boulos, perderia. Se fosse minha empresa, onde somente meu voto valesse, escolheria o Amoedo, mas como o meu voto se trata apenas de um grão de areia nessas eleições, votarei no Bolsonaro, pra quem sabe encher um caminhão de areia.

PT e PSDB já cogitam uma união nunca antes vistas para derrota-lo no segundo turno. A esquerda representa menos de 15% do eleitorado, então como eles conseguem 51% dos votos? Mentindo, pegando os neutros e desavisados que visam o populismo e o carisma. E agora que temos um, vamos dar mole pra esquerda dividindo os votos para um cara que pode ser um Deus no quesito administrativo, mas que não ganhará a eleição? Não faz sentido. Nem gosto do Bolsonaro, mas meu voto será útil, e vou conseguir o máximo de votos possíveis para ele.

P.S - Que coisa estranha, a única palavra que é marcada com erro gráfico no meu Windows, é a do Bolsonaro.Nem Amoedo é ... rsrs Conspiração?

RE: Eleições 2018. - Digons - 23-08-2018

Caro confrade, Stephen Hawking, ignorando a sua ofensa pessoal, posso te afirmar que se o Amoedo está num aprtido que apoia essa MERDA de agenda, ele não passa confiança nenhuma. Fosse assim, o Bolsonaro continuaria no PSC, mesmo que este partido tivesse feito uma aliança com o PCdoB, mas ele fez a coisa certa e saiu do partido.

A mesma coisa fizeram alguns sujeitos do atual partido do bolsonaro que discordam dele. O que eles fizeram? Saíram do partido! No mais, assista ao OUTRO vídeo do Bernardo Kuster sobre o partido ''Novo'' e tire mais conclusões.

RE: Eleições 2018. - Smith - 23-08-2018

[Imagem: olavo.png?1535059572]
tõ sem saco pra isentões ultimamente sabe, fodase, esse mad só volta dauqi um ano deposi que bolsonaro for presidente aí quero ver a reação após voltar ao forum

banido por 1 ano pra parar de querer ser o diferentão na única oportunidade que temos pra tirar o brasil da merda. bolsonaro nao é a melhor opção. melhor seria o eneas. mas ele tá morto agora. tirando o bolsonaro só tem comunista que pode chegar ao poder e FODER o país. amoeba não terá nem 0,5% dos ovotos.

FODASE, banido por um ano, viado de merda

E JA AVISO QUEM VIER PAGAND O DE DIFERENTÃO NESE FÓRUM EU VOU METER LOGO NO CU

SEM SACO PRA ESSES LIXOS DE LEITE COM PERA QUE APARECEM AQUI.

agora deixa eu terminar de curtir minha budweiser com amendoim japones

away

RE: Eleições 2018. - Spider_Moch - 23-08-2018

Já baniram o isentão vamos volta com topico :

O bolsonaro não deve mais participar de debates sera que foi decisão correta ?..

[Imagem: 43956234601_ed0310f39f_k-e1533870581883....ze=680,453]

RE: Eleições 2018. - Bruno Padilha - 23-08-2018

Deve ir aos debates mais importantes, no SBT e na Globo pelo menos, para torná-lo mais conhecido e aproveitar para desmascarar a imprensa comunita.
Querendo ou não, eles precisam dar um pouco de tempo pr ele por lá, mesmo que a band tenha tirado tempo que seria dele e a redetv tenha deixado os outros candidatos tirarem tempo dele.
Mas algum tempo é melhor do que nenhum pra falar com parte do público.
Além disso, tira dele mais essa brecha pra concorrentes falarem "ain ele não foi aos debates", embora isso seja totalmente incoerente vindo de quem já votou ou votará em pt ou psdb, pois lula e fhc já fugiram (e realmente por fugir, não por ser contra o estableshiment da mídia) de debates quando eram líderes em pesquisa e venceram mesmo assim. Certamente os outros candidatos e jornalixos vão ficar o atacando, só que sem ele ter como se defender na hora.

RE: Eleições 2018. - xandysmaster - 23-08-2018

Bolsonaro tem algumas posturas muito parecida com o Eneias, o que o Eneias falava e era motivo de chacota, hoje está aí. Além da lâmina de corta barato de babacas em debates ou entrevistas muito bem afiada e treinasa, Ou seja, cara tem postura pra bater d frente contra qualquer argumento de mimimis e os caralhos de qualquer um.
De todos ele é o q aparenta ser o maiscerto pra nossa época e para nossa atual situação.
Bem ou mal, fodao ou não, ele será o que COMEÇARÁ a mecher nessa merda toda que virou e começar a limpeza. Ponto.
Costumo votar em branco toda eleição, como ja expliquei aqui meus motivos. Hoje, estou com ampla probabilidade de dar uma chance pro maluco do Bolsonaro. Ele estará valendo meu gasto de tempo e meu domingo coagido pela nossa lei eleitoral

RE: Eleições 2018. - consigliere - 24-08-2018

Ontem, o Paulo Guedes deu uma verdadeira aula de competência na Globo News e demonstrou ter um conhecimento ímpar.

Verdadeiro trunfo pro Bolsonaro. Os isentões deveriam assistir, refletir, e saírem da caverna da estupidez na qual se alojaram.

RE: Eleições 2018. - Elohim - 24-08-2018

Será que o Bolsonaro tem chances de vencer essas eleições? ele vai ser muito burro se parar de participar dos debates, vão ataca-lo dizendo que ele esta fugindo e ele vai dar mais munições aos seus adversarios. ele já vai ter um tempo minusculo nas propagandas eleitorais, se ele não participar do debate será menos tempo ainda na TV, ele tem que ir, ele perdeu alguns votos do eleitorado feminino quando combateu a Marina sim mas vai ter que ir e ter coragem, pensar mais antes de falar, eu vou votar no Bolsonaro mas ta foda, a midia inteira em peso contra ele, só atacam bolsonaro e os desavisados e pouco ligados com politica são a maioria do Brasil