Fórum do Búfalo
Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) (/showthread.php?tid=9637)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) - Profano - 08-08-2018

Querem um conselho pro seu relacionamento? Perceba nos atos mais sútis, brechas para domar a tua mulher.
 
Esses dias andei passando por umas situações complicadas. Uma recente “namoradinha”   minha, (Eu não assumo ela, mas ficamos como se fosse namorados serio já) beleza nota 9, carinhosíssima, jeitinho bem feminino,  fascinante, que quase me deixou ser engolido pela paixão, mas resisti!!
 Mas nas ultimas semanas ela meio que se apegou comigo. Pude confirmar que ela estava realmente meio apaixonada, pelo jeito de falar, pelo ciúmes, apego, etc!

Convidei ela para ir em um aniversário comigo, chegando no dia, eu já estava no aniversário e pelo telefone ela desmarcou o encontro, Nessahan já havia apregoado sobre esse tipo de conduta das mulheres.

Bem, desliguei o telefone sem me mostrar atingido com a situação, curti o churrasco entre amigos, foi ótimo, uma amiga Gatíssima minha (que já deu em cima de mim) pegou meu celular e postou no meu historie fotos e vídeos comigo no churrasco, na maior curtição do momento (Mas nada que havia entregado se tinha pegado ela ou não), ai no meio da festa ela (namorada) me mandou mensagem:
“Amor, parece que foi bom ai na festa heim? Kk  (puxando assunto)

Eu nem abri a conversa, pra não visualizar (vi Só pela aba de notificação mesmo). Após umas duas horas dessa mensagem, recebi uma outra mensagem da irmã dela dizendo “Responde ela lá, ela muito chateada tadinha” Só visualizei tbm e não respondi.
Fui responder minha “namoradinha” já era mais de meia noite, e ainda fui indiferente. Eu pensei comigo mesmo, “ESSA É A HORA DE EU TOMAR AS RÉDIAS DA SITUAÇÃO, E DOMA- LÁ, MOSTRANDO QUE AQUI TEM UM HOMEM NO COMANDO”
 e passei a agir friamente, como diz no livro “Como lidar com mulheres”
 
“quando o comportamento de sua namorada não te agradar, dê um gelo e ignore-a. Você a verá então desesperada tentando descobrir o que está acontecendo. Não revele ou perderá o domínio da situação. Encontre um meio de mostrar-lhe que está sendo rejeitada pela má conduta e resista até que ocorra a mudança da forma que você quer. Então a premie com muito carinho, bilhetinhos, seja amigo, compreensivo e protetor mas mantenha-se à espera, em alerta porque logo o problema voltará. Adestre-a assim aos poucos mas alterne o padrão de vez em quando para não ficar previsível ou será você o dominado.
Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez. De todas as maneiras, você ficará sabendo o teor real dos sentimentos que se ocultavam por trás das enganosas palavras. Se ela realmente estiver apaixonada, não te deixará ir embora, virá atrás de você. Se não vier, é porque nunca te amou antes e somente queria te enrolar. Não tenha medo da verdade. Seja frio sem temor mas não continuamente indiferente.” (Alita)
 
Bem, ela foi ver a resposta da mensagem no outro dia, e respondeu friamente, meio que: “to querendo muito falar com ele e fazer as pazes, mas vou segurar e inverter toda a culpa do negócio e sair por cima, como todas as pessoas do meu gênero gostam de fazer kk”
 
Antes ela me chamava de amor, amorzinho, amorzão e tals, já  no outro dia ela mandou só: “eae k”
E eu respondi:   Eae, td bom?” (Meio que foda- se)
Se ela demorava 10 minutos pra responder, eu demorava 20, e assim por diante,  fui super frio com ela, parei de me preocupar, dar carinho e proteção a ela, e ela a todo momento meio que querendo tocar no assunto da festa, pra tentar por a culpa em mim, (por que realmente ela estava chateada com o esquema do histories com outra gata na festa).

Em vários momentos eu senti vontade de ceder, de falar com ela de boa, para não perde- la pra sempre, pois senti muito medo disso acontecer (Até por que, cara, ela é muito linda kkk)
Eu sabia que se eu perguntasse, o por que ela estava chateada, ela iria me jogar no abismo, invertendo toda a culpa e se vitimizando.
Entao, eu respondia cada mensagem dela meio com falta de interesse, de atenção, de cuidado, de consideração, com um estado de tranquilidade daquele que não se envolve com as situações (Mas sem ser grosso ou sem educação) Eu queria que ela sentisse falta daquele carinho que dou as vezes, e daquele cuidado e proteção... Quase cedi, não estava aguentando mais agir com frieza, pensei que não fosse funcionar...

Mas resolvi confiar em Nessahan Alita, e ver até onde isso dava.
Até que parei de responder ela do nada.
Passou- se algumas horas, pensei que ela nem iria querer continuar comigo mais, e que o plano tinha falhado, mas ai me deparo com a seguinte mensagem:

“queria muito ter ido sábado, mas imprevistos acontece e ninguem ficou mais chateado e triste do que eu por n poder ter ido, eu to gostando muitoo de vc e é dificil eu gostar de uma pessoa pq hj em dia é tudo muito mesmice... em fim eu entendo q vc queria muito q eu fosse pq tinha marcado ha uma semana e eu tava muitooo empolgada, desculpa msm por n ir espero q a gente de certo espero q surja outras oportunidades de sairmos juntos”
 
E depois esta:
 
“olha amr, só DEUS  sabe o quanto eu queria ir, eu to me esforçando pela gente, só que do meu jeito, talvez n seja o suficiente mais to gostando muito de vc de vdd, apesar de as vezes vc me matar de ciumes e eu n falar nada”
 
No momento, eu só fechei os olhos e agradeci Nessahan alita, onde quer que ele esteja kkkk primeira fase do “adestramento” (Como ele diz no livro) concluída. (É obvio que no futuro existirão outras fases, cabe a você, ser homem e passar por todas elas, não se deixando atingir pelos sentimentos, até domar completamente)
 
Voces entenderam?? Eu não falei pra ela o por que de eu estar frio e indiferente, ela tinha que saber o por que de eu ter mudado o comportamento, e ela sabia, mas não se desculpava e nem tocava no assunto, pra ver quem cedia primeiro, quem cede primeiro ganha/doma/adestra.
 
Como  vi que ela foi honesta, se desculpou, reconheceu os atos, eu a premiei com muito carinho e amor. Após isso, ela passou a ser MUITOOO MAIS APEGADA em mim, apaixonou de vez, ta muito diferente, muito mais carinhosa, está realmente dependente.
Eu sei que não deveria ter perguntando o por que ela estava chateada antes, mas corri o risco e perguntei, e ela respondeu:
” pensa cmg, vc ja está mal por ´´n`` motivos e com a auto estima baixa e vê uma mulher mais linda q tudo na historia do seu amorzao como vc ficaria ?”.
 
Enfim confrades, eu só quis mostrar para vocês, que  é importantíssimo achar brechas para dominar sua mulher. Mas fique atento, ANTES DE TENTAR  DOMINAR A SUA MULHER, VOCÊ DEVE DOMINAR A SÍ MESMO, SEUS APEGOS E SENTIMENTOS, POR MEIO DA MORTE DO EGO (Se é que isso existe).




 
QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO
 
 Existe mulher exceção? Bem, para mim não existe, (pode até existir, pois toda regra tem uma exceção, certo? Nem tudo é 100% exato) mas existe aquelas cujo o lado obscuro é menos aflorado. E mesmo ela não sendo exceção, se você souber doma- la, ela passa a te respeitar e diluir um pouco do lado profano, tendo assim um melhor relacionamento.
Acho que deveria haver um novo modo de pensar. Ao invés de separar as mulheres em “Exceção”, ou “Não exceção” é melhor separa- las como, as que “submetem”, e as que “não submetem”.

O próprio Nessahan diz sobre isso em seu livro “COMO LIDAR COM MULHERES”:

Algumas mulheres se submetem facilmente quando exercemos uma autoridade protetora e nos deixam guiar suas vidas após testarem e comprovarem nossa firmeza de propósito e segurança. Outras, mais refratárias por influências feministas, costumam resistir mais e há algumas que definitivamente não se submetem. Estas últimas devem ser empurradas na direção oposta pois não possuem vocação alguma para a função de esposas e nem mesmo para serem companheiras fixas. Servem apenas para o sexo casual e superficial, não possuindo nenhuma outra utilidade em nossa vida amorosa. Nasceram para o sexo casual e não são recomendáveis para um relacionamento sério.”
 
Viu? Acabei de quebrar o mito da “Mulher exceção” talvez, trocar os termos seja mais eficiente, e evita dores de cabeça. (É obvio que você não deve querer domar putas, mulheres vulgares etc, essas nem entram na minha lista)

Um outro detalhe importante, é que você deve ser uma pessoa mais autoritária, ser menos carinhoso com sua mulher, chamar- lhe a atenção sempre que for devido.


Há um exemplo disso lá em casa:
Eu tenho um irmão mais novo. Minha mãe o educou corretamente, é curta e grossa, põe ele na linha, chama a atenção dele quando precisa (ou seja, o tempo todo) e quando ele merece, ela não deixa de dar umas palmadas.
Já meu pai é um zero a esquerda, só dá carinho, não briga com ele, deixa ele fazer o que quer.
 
A diferença é a seguinte, no meu pai, ele manda e desmanda, se meu pai chamar- lhe a atenção, ou der uma palmada,  ele chora, fica emburrado, da chilique, toca o terror.
 
Agora com minha mãe é diferente, se minha mãe repreender ele por suas atitudes, ele nem chora, já ta acostumado a respeita- la, então não fica emburrado, se minha mae der- lhe uma palmada, ele faz é pedir desculpa pela travessura cometida. E se minha mae der carinho a ele, ele se derrete, pois não é comum aquele carinho, é raro, então ele vê aquilo como um brinde.
Enquanto com a mãe ele respeita. Com o pai ele guarda magoas, pois ele (mesmo sendo novinho) está acostumado a mandar no pai, como a mãe dele manda kkkk
E com a mulher não é diferente.
 
“Quando as tratamos de forma apenas carinhosa, tornam-se malcriadas, rebeldes e provocativas ao invés de reconhecerem o valor de tal tratamento maravilhoso. Quando as tratamos com autoridade, mostram-se doces e carinhosas. Donde se depreende que suas provocações e malcriações são na verdade solicitações de uma postura masculina firme (JUNG, 1991), muito pouco sentimental. A menor abertura ou fraqueza é rapidamente percebida por meio do instinto animal e aproveitada” (NA)
 
 
 
Então é isso galera, essa é minha primeira postagem no fórum, não sei se voltarei aqui novamente, para postar, mas vou acompanhar com certa frequência, do lado de fora. Muito obrigado pela compreensão.
 
CREDITOS
 
“Nossas queridas e perigosas fêmeas tentam incansavelmente dominar a relação para nos impor os padrões que desejam, os quais correspondem à freqüência, à intensidade e à qualidade nos encontros, nos telefonemas, no sexo, no trato carinhoso, na fala etc. Aquele que amar mais, isto é, necessitar mais do amor do outro, cederá e se submeterá por medo de perder a pessoa amada. Aquele que amar menos, sairá vitorioso e dominará a relação.
O poder de exercer o domínio ou ser dominado vincula-se estreitamente à beleza física1, no caso da mulher, e ao destaque social, no caso do homem, embora não apenas a esses elementos.” (Nessahan Alita)


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Spectro - 08-08-2018

Curti tópico nota 10.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - BillPaiva - 09-08-2018

Show de bola!!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - A6M Zero - 09-08-2018

Como dominar a mulher para que ela te veja como o homem dos sonhos dela ?

Seja viril.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Incrível Homem-Zica - 09-08-2018

Ah se tivesse um fórum desses ou livros do NA quando eu tinha 18 anos... teria escapado de um monte de joguinhos imbecis.
Como eu sofri com essas bobagens naquela época. Tive que aprender tudo sozinho.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - NideW - 09-08-2018

Muito bom!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Avenger - 09-08-2018

Esse tipo de tópico que os juvenas tem que ler para entenderem como se aplicam os ensinamentos de NA na prática! Excelente exemplo e conduta do confrade!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - luizoak - 09-08-2018

Texto excelente!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Dartagnan - 09-08-2018

Bom relato. Acompanhando.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Guy Fawkes - 09-08-2018

Excelente relato confrade!

Mulheres são eternas crianças, acredito que o segredo para ter um relacionamento saudável é se impor no começo, como voce mesmo fez!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Terrível - 09-08-2018

Show de bola!!!!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Baralho - 09-08-2018

O tópico é bom, com boa argumentação, na verdade, o texto é bem melhor que o título.

Por que o título é meio que sensacionalista, o melhor seria escrever sobre "lida", ou "trato" com as companheiras.

Pois crer que se possa "domar" uma dama que não esteja previamente disposta é jogar com a sorte.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Profano - 09-08-2018


“Voces entenderam?? Eu não falei pra ela o por que de eu estar frio e indiferente, ela tinha que saber o por que de eu ter mudado o comportamento, e ela sabia, mas não se desculpava e nem tocava no assunto, pra ver quem cedia primeiro, quem cede primeiro ganha/doma/adestra.“





Na correria acabei digitando errado. É “QUEM NÃO CEDE PRIMEIRO, que adestra, doma e etc. Se algum administrador estiver vendo, e conseguir editar ai...


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - PODER-MASCULINO - 11-08-2018

Muito bom o texto! 

Sou mais um que agradece Nessahan Alita, o mundo precisa de mais homens como ele.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Wild - 13-08-2018

Se os confrades me permitem, vou dividir um pouquinho do que aconteceu agorinha, e como isso tem tudo a ver com a situação.

É um mini-relato misto com alguma frustração. É só um exemplo pra ver como ninguém está imune e tem que manter a vigilância em si mesmo constante.

Hoje eu deveria ter aplicado isso, mas não rolou bem assim. A ideia é que ela viesse hoje pra casa pra rolar alguma intimidade, mas ela fez cu doce / preguicinha e me pediu pra eu ir na casa dela, pela segunda vez consecutiva, onde não dá pra rolar nada (que é meio uma quebra do contrato informal da gente alternar as idas). E ainda queria tentar meio que discretamente me repreender por eu estar "pensando naquilo" sendo que já tinha reservado o sábado para o programinha de sair pra passear, namorico e besteirol, pra hoje no domingo termos o dia mais livre pra ficar só os dois.

Confesso que fiquei desgostoso pra caramba, mas pelo menos não demonstrei. Acabei indo de todo jeito, podia ter me recusado, mas acho que nem pra eu nem pra ela ia ser de ganho, então fui pra encarar ela de frente, coisa que eu acho melhor assim. Fui um pouco mais seco que de costume, mas não fiz nada abrupto, até por que os pais dela estavam.

Falha minha, de certa forma, pois após chegar em casa mandei mensagem quando devia ter ficado calado. Segurei ainda o suspense alguns minutos, contudo, pra deixar ela imaginando coisas, que eu não tinha chegado bem, que eu tinha ido pra outro lugar, etc.

Eu precisava ter tomado as rédeas da situação... Claro, não ficou de graça, ainda mandei umas palavras meio atravessadas quando estava lá com ela (sou bem irônico e sarcástico, é da minha natureza), mas o quê se come pelas beiradas é prato de sopa, indireta e mimimi é coisa de apegado. Era só ter repreendido a atitude dela por meio da não-ação e da não palavra, aparecido lá só por educação à família dela e ter saído o quanto antes. E fim.

O jeito pra mim é me afastar agora, inventar desculpa de ir estudar (e ir de fato) e vazar por uns dias enquanto ainda dá tempo, pra ver se colho algum resultado fim de semana que vem. Meu grave defeito é sempre ser cortês e polido demais. Vamos ver o que rola. O bom é que o intervalo de uma semana é tempo suficiente pra eu trabalhar meu apego, tenho que usar esse tempo como meu aliado.

Ah se eu tivesse lido isso umas duas horinhas antes. Tenho que reforçar minha leitura e postura. Tópico show, é mais disso que a gente precisa por aqui! Parabéns!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Profano - 13-08-2018

(13-08-2018, 04:06 AM)Wild Escreveu: Se os confrades me permitem, vou dividir um pouquinho do que aconteceu agorinha, e como isso tem tudo a ver com a situação.

É um mini-relato misto com alguma frustração. É só um exemplo pra ver como ninguém está imune e tem que manter a vigilância em si mesmo constante.

Hoje eu deveria ter aplicado isso, mas não rolou bem assim. A ideia é que ela viesse hoje pra casa pra rolar alguma intimidade, mas ela fez cu doce / preguicinha e me pediu pra eu ir na casa dela, pela segunda vez consecutiva, onde não dá pra rolar nada (que é meio uma quebra do contrato informal da gente alternar as idas). E ainda queria tentar meio que discretamente me repreender por eu estar "pensando naquilo" sendo que já tinha reservado o sábado para o programinha de sair pra passear, namorico e besteirol, pra hoje no domingo termos o dia mais livre pra ficar só os dois.

Confesso que fiquei desgostoso pra caramba, mas pelo menos não demonstrei. Acabei indo de todo jeito, podia ter me recusado, mas acho que nem pra eu nem pra ela ia ser de ganho, então fui pra encarar ela de frente, coisa que eu acho melhor assim. Fui um pouco mais seco que de costume, mas não fiz nada abrupto, até por que os pais dela estavam.

Falha minha, de certa forma, pois após chegar em casa mandei mensagem quando devia ter ficado calado. Segurei ainda o suspense alguns minutos, contudo, pra deixar ela imaginando coisas, que eu não tinha chegado bem, que eu tinha ido pra outro lugar, etc.

Eu precisava ter tomado as rédeas da situação... Claro, não ficou de graça, ainda mandei umas palavras meio atravessadas quando estava lá com ela (sou bem irônico e sarcástico, é da minha natureza), mas o quê se come pelas beiradas é prato de sopa, indireta e mimimi é coisa de apegado. Era só ter repreendido a atitude dela por meio da não-ação e da não palavra, aparecido lá só por educação à família dela e ter saído o quanto antes. E fim.

O jeito pra mim é me afastar agora, inventar desculpa de ir estudar (e ir de fato) e vazar por uns dias enquanto ainda dá tempo, pra ver se colho algum resultado fim de semana que vem. Meu grave defeito é sempre ser cortês e polido demais. Vamos ver o que rola. O bom é que o intervalo de uma semana é tempo suficiente pra eu trabalhar meu apego, tenho que usar esse tempo como meu aliado.

Ah se eu tivesse lido isso umas duas horinhas antes. Tenho que reforçar minha leitura e postura. Tópico show, é mais disso que a gente precisa por aqui! Parabéns!
Você nao deveria ter saido com ela, deveria ter se afastado o quanto antes. E nem deveria ter jogado palavras ironicas ou sarcásticas. À ideia é mudar (morrer dentro de sí) sem deixar claro “verbalmente” o por que de vc ter mudado a postura.

 Eu citei um trecho no tópico, em que NA deixa Claro isso. Ela nao pode saber exatamente o por que de seu afastamento, ela tem que gastar energias pensando “será que foi por isso?? Sera que foi por aquilo? (Mas no fundo ela sabe) À ideia é mante- las na duvida (como ela faz conosco) até chegar o momento dela nao segurar mais e quebrar a resistencia. Se a resistencia dela nao se quebrar, pode concluir que ela nao sentia nada de verdadeiro por você, pois se sentisse, teria MUITOO medo de perder vc (como vc tem, de perder ela, mas ela nao precisa saber disto, óbvio)
Nem mandado mensagem pra ela depois.

Pelo q li, acho q essa oportunidade vc ja perdeu, nao adianta mais querer reverter, ja perdeu essa oportunidade, mas fique calmo, irá aparecer outras. E se vc estiver no inicio da relação, melhor ainda.
Mais importante que dominar sua mulher, é dominar vc, e depois a relaçao. O titulo ficou meio sensacionalista mesmo, pra galera clicar. Foi meio q um Clickbait kkk desculpa galera!


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Spectro - 13-08-2018

Lembre se do que NA fala:

Demonstrar necessidade sexual eh a pior coisa para o homem, ele sempre
Ira perder o jogo se fizer isso.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Wild - 14-08-2018

Sim, vocês estão certos e claro, reconheço minha mancada. Não vai ter o mesmo efeito, o que eu posso é fazer outros arremedos e redirecionar a situação, mas isso depois. Agora isso nem é minha preocupação, estou evitando falar com ela (só o mínimo) e ela que descubra o motivo. Eu já dei bandeira demais então apenas estou quieto e assim vou ficar.

Não informar necessidade sexual é tranquilo, a questão nunca foi essa... O chato foi a quebra do contrato informal e algumas atitudes dela (que não é boa em manter a palavra, se note aqui) mas nada que me tire do sério. Claro, isso é só mais um joguinho bem básico, o que eu fiz foi só seguir o roteiro (relembro apenas que fui lá na casa dela em respeito a família dela que me convidou pra jantar) e ser o que eu sou mesmo. Nada anormal, é só um dia como qualquer outro na Real.

Se isso vai alterar muito a ordem das coisas? Duvido. Que nem falou, haverão outras chances de "domesticá-la" melhor. Vou só seguir o baile. É evidente que há um pouco de apego (afinal eu querer a presença dela nas raras oportunidades que temos é normal), mas como falei, há toda a semana pra eu contornar isso, fazer como NA recomenda, usando o tempo a meu favor e tocar a vida e fazer o que me importa.

Ver ela é coisa só para fins de semana mesmo, então tá mais como passatempo e laboratório do que relacionamento "pra casar" que eu faça questão de manter. Eu só citei esse caso a exemplo pra reforçar a hipótese que é nesses pequenos atos e joguinhos que podemos reverter a situação a nosso favor.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Spectro - 14-08-2018

Acho que a tática do espelho vai servir muito bem nesse caso.


RE: COMO DOMAR SUA MULHER/ QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO - Wild - 14-08-2018

E é o que eu faço por padrão, só faço retornar o resultado das atitudes dela para a mesma.

Esse trato informal é reflexo disso (perdoe o trocadilho, rs): Não vou fazer a menor força pra ir ver ela e estar com ela, se ela não fizer o mesmo. Já me fodi na relação anterior (pré-Real) justamente por isso, correr atrás de mais e ter retorno de menos. Se ela não está nem aí e não correr atrás, melhor, só me poupa de ter que fazer o mesmo. Se ela demonstrar interesse e correr atrás, será premiada com o mesmo. Nunca mais me desdobro em demasia pra mulher nenhuma.

Por sinal, já estou na 3a releitura de NA, e sempre pego nuances novas, pois o material é muito revelante e bem escrito.