Fórum do Búfalo
PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Saúde (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? (/showthread.php?tid=9723)

Páginas: 1 2


PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Tyrant - 11-12-2018

Bom dia, camaradas!

Vou ser curto e grosso na cuestão, tá ok!? Como que faz pra parder essa DESGRAÇA dessa pancinha de magro com barriga? Não tem coisa mais ridícula

Tenho 1,80, 77kg, parei de tomar refrigerante todo dia igual um filho da puta, cortei doces em excesso, treino meus musculos em academia e... nada... continuo com uma pancinha, tipo pochete, 2 dedos de gordura em volta do corpo na altura do umbigo até a cintura que me faz parecer uma daquelas minhocas do filme Homens de Preto quando estou com a barriga relaxada... Tenho a suspeita que é pelo fato de, 2 vezes ao dia, eu comer um puta prato gigante de comida (fico com muita fome na hora do almoço ou da janta) e estava aqui imaginando que se eu fracionasse esta mesma quantidade de comida ao longo do dia meu organismo não se sobrecarregaria de comida, insulina e os caralhos de uma vez só, tornando o excesso em pança. Tipo, se eu comesse só metade do almoço meio dia e a outra metade 3 da tarde, e com a janta a mesma coisa, comendo metade do pratão 6 da tarde e a outra metade as 9 da noite...

[Imagem: CYMERA-20181203-144439.jpg]

Lembrando que tenho dificuldade em ganhar peso e tenho receio de dar uma brecada na alimentação e voltar a virar um magrelo caga osso.

Faz sentido isso? Vou continuar caçando a solução no forum e na internet, mas se alguém souber se isso funciona por favor me dê um toque!

Desde já agradeço!


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Gandalf - 11-12-2018

hahahahahha vou pegar carona na resposta do tópico, praticamente descreveu minha situação.. daqui a pouco vem o tio spectro e diz que só com lipoaspiração pra tirar essa capa de gordura yaoming


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Challenger - 11-12-2018

Também luto contra isso.Fica feio pra caralho,vc se olha no espelho e vê aquele pneu ao redor de sua barriga.E no banho então,sequer vejo meu brinquedo, lá embaixo.Sou magro,tenho 1,70 m e 77 kg,ultimamente venho comendo doces,refrigerante e outras porcarias!
A gente só engorda onde não queremos!


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Loki - 11-12-2018




Falem com seu médico. Eu falaria.  yaoming

Zuera a parte, se querem saber se tem algo errado com sua insulina, façam o exame de hemoglobina glicada (acho que é assim q se escreve. Spectro, favor me corrigir se estiver errado, rsrs).

Não adianta reclamar da pançinha se sua alimentação nao ajuda. Evitem carbos complexos e prefiram alimentos com baixo indice glicêmico.

Podem recorrer a hormônios também, recentemente fiz uso de HCG e T3 e eliminei 11 kgs em pouco tempo, mas pra isso aqui procurem um médico especialista (foi o que eu fiz).


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Homem_Realista - 11-12-2018

Simples: basta não comer porcaria, seguir + ou - uma dieta low-carb, e praticar exercícios físicos, de preferência frequentar Academia.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Tyrant - 11-12-2018

Low carb é foda, se resume a basicamente te deixar morrendo de fome... ainda mais que não sou chegado a salada, só me restaria carne pura pra comer, pq até as frutas tem carboidrato, mas vou tentar diminuir a quantidade de arroz integral e feijão também, pelo menos até sumir essa barriga de pereba.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - gokixa - 11-12-2018

Tenho esse problema tbm... 28 anos, 1,70m 70kg magro e com pança. Ano passado passei em uma nutricionista e ela passou a dieta low carb, parece que pra mim não adianta essa dieta, pois senti pouca diferença (bem pouca mesmo) na perca de gordura, muito sofrimento para pouco resultado. Tem esse "curso" que parece ser interessante mas é pago vou tentar futuramente http://codigoemagrecerdevez.com.br


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Avenger - 11-12-2018

Estou vencendo a tal pancinha pouco a pouco, mas tem que ser teimoso. Tenho 1,65, pesando atualmente 60 kg. Já cheguei aos 66kg, mas me sentia inchado demais, e tinha que comer absurda quantidade de comida pra manter, nos 60 to mais de boa, fazendo meus lanchinhos diários pra complementar com a academia, mas sem precisar comer igual uma capivara raivosa.

Faço acompanhamento com nutricionista, e o foda é que a pancinha é a última coisa que define. O resto do corpo vai ficando desenhadinho, e a maldita pança lá, nem se mexe. Nos últimos meses tenho conseguido reduzir uma média de 3 a 5 mm de gordura no abdômen por mês, tá começando a ficar decente, mas a base de sacrifícios. Esses meses de final de ano é que fodem com a dieta, é muita jantinha e festinha, a gente acaba enfiando o pé na jaca.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Gorlami - 11-12-2018

(11-12-2018, 02:11 PM)Tyrant Escreveu: Low carb é foda, se resume a basicamente te deixar morrendo de fome... ainda mais que não sou chegado a salada, só me restaria carne pura pra comer, pq até as frutas tem carboidrato, mas vou tentar diminuir a quantidade de arroz integral e feijão também, pelo menos até sumir essa barriga de pereba.

Se você ingerir proteínas e fibras o suficiente (carne, aveia, legumes, etc) não vai sentir fome.

Eu tenho dificuldade em manter a rotina saudável, sempre acontece alguma merda. Andei sumido até do fórum pois fraturei a patela, enfim, já eliminei e adquiri essa pança de falso magro (um nome pra esse tipo de genética) várias vezes e não tem segredo: ALIMENTAÇÃO, TREINO e PACIÊNCIA, pois demora.
Você deve manter a ingestão calórica abaixo da sua necessidade diária (défict calórico), e priorizar a ingestão de proteínas (tem cálculos pra saber a quantidade exata), mas no geral é isso: treino pesado, dieta adequada e esperar os resultados. Eu, particularmente, levo aproximadamente 3 meses pra notar alguma melhora, sem uso de qualquer suplemento ou AE's, o interessante é que pra ganhar a pança bastam 3 semanas.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - thothenki - 11-12-2018

Troquem açúcar industrializado por frutas. O problema não é só a dieta de péssimo nutriente, mas a falta de vitaminas pras reações do organismo pra geração e consumo energético funcionar corretamente. O bom é que mata essa fome por doce, ingere algo que é bom e ao invés de tomar refrigerante pra matar a sede já diminui a sede por conta do alto teor de água desses alimentos. Vai ver se nossos avós passavam o dia se entupindo de coisas cheias de açúcar? Nada. Tiravam tudo da horta, quintal, etc.

O que se gasta com refrigerantes e porcaria você vai nesses atacadão ou frutaria de esquina e compra coisa pra semana inteira e ainda sobra.
Não tenho problema com pança, mas percebi que comer porcaria tava me deixando mais preguiçoso nos últimos tempos, principalmente nesse início do verão.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Monarca - 11-12-2018

Dieta cetogênica (keto diet).

Basicamente é cortar o carboidrato da alimentação... zerar mesmo... ingerir gorduras e proteínas e obrigar seu corpo a queimar gordura se ele quiser sobreviver.

Os 3 primeiros dias são os mais difíceis.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Spectro - 11-12-2018

Desista e seja feliz com seu calo sexual.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - thothenki - 12-12-2018

(11-12-2018, 11:26 PM)Spectro Escreveu: Desista e seja feliz com seu calo sexual.

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Galera aqui chama essa pança de pança de bagre de enchente.

[Imagem: hqdefault.jpg]


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Gandalf - 12-12-2018

Já até me veio ideia de fantasia pro carnaval  ;'D'D 

[Imagem: 65716_22133241005132-520x245.jpg]


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Harvelot - 12-12-2018

Bom tópico.
O que fode também são aquelas reuniões com churras e cerva...


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Bean - 13-12-2018

(11-12-2018, 02:11 PM)Tyrant Escreveu: Low carb é foda, se resume a basicamente te deixar morrendo de fome... ainda mais que não sou chegado a salada, só me restaria carne pura pra comer, pq até as frutas tem carboidrato, mas vou tentar diminuir a quantidade de arroz integral e feijão também, pelo menos até sumir essa barriga de pereba.

Com essa desinformação/pensamento nunca vai perder a pança.

Veja nos fixos dessa mesma área - http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4830


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Diamante - 13-12-2018

Segundo diria a coroa Diamante: O que engorda é comer besteira. yaoming

Só o fato do cara melhorar a alimentação, já é meio caminho andado.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Spectro - 13-12-2018

Agora falando sério perder a pança requer tanta disciplina e tanta regularidade que a vida se torna sem graça.
Eu já fui tudo na vida, gordo, magro, forte, fraco...
Hoje sou meio magro e meio forte...o segredo é comer pouco 3x na semana e normal no resto.
Além de muita academia e corrida.


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Digons - 13-12-2018

Perdi completamente a minha paixão pela academia. TEria algum problema ficar somente em aeróbico pesado umas 3 vezes por semana? Meu objetivo na academia nunca foi ficar blindado, mas sim, não ficar uma baleia. Olhando por esse lado, eu até que concluí meus objetivos, mas já encheu o saco. Tava pensando em me alternar na semana entre Krav Magá e Tênis (modéstia a parte, eu sou bom pra caralho)


RE: PANÇINHA, COMO SE LIVRAR!? - Spectro - 13-12-2018

Você já sabe a resposta ela está na sua pergunta