Fórum do Búfalo
[RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Materiais Realistas (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais (/showthread.php?tid=9725)



[RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Tribal.Owl - 12-12-2018

Bom dia, confrades.

Um parceiro traduziu esse texto da comunidade RedPill e eu achei o assunto bem pertinente para a Real. 
---------------------------------------------------------------------------------------------

Como o título indica, TODAS as mulheres tem problemas com o pai e todas as mulheres estão em uma das quatro categorias.

Seu trabalho (se pretende fazer sexo com ela MAIS DE UMA VEZ ou avalia-la como possível LTR) é descobrir em qual categoria ela se enquadra e tomar a ação apropriada a partir daí.

NOTA: Eu digo sexo mais de uma vez porque uma ONS não vai se abrir (provavelmente) e a aquela gata que você pegou nas férias também não, então apenas foda-se se divirta no sexo, não há necessidade de tentar entendê-la.

 
As Categorias
 
Categoria 1 - The Daddy Pleaser (filhinha do papai)
 
Essas são as melhores mulheres para os LTRs/Relacionamentos. Essas são as mulheres que querem deixar o papai orgulhoso. Muitas vezes são as meninas que sempre trazem seus troféus, notas altas, etc. para o pai, com o único propósito de fazê-lo reconhecer seus esforços e deixá-lo orgulhoso.
 
O pai dela é um homem masculino que ensinou valores apropriados para sua esposa e filhos. Ele deu o exemplo para seus filhos e permitiu que ele e sua esposa preenchessem seus papéis biologicamente masculinos e femininos, permitindo assim que seus filhos fizessem o mesmo.
 
Seu trabalho?

Assuma o papel do papai.

 
Essa é, na minha opinião, a mais feminina das categorias. Minha esposa é assim, assim como minha filha, ambas fazem coisas e imediatamente me trazem para aprovação. Minha esposa está sempre perguntando como eu gosto de jantar, se eu gosto do jeito que ela pinta, limpa, organiza, etc. e eu nunca presumo que ela sabe se eu estou satisfeito ou não, eu sempre digo a ela que estou orgulhoso do trabalho que ela fez e ela ADORA isso.

Minha filha é a mesma coisa, ela traz tudo o que ela desenha e pinta para mim e fica lá esperando minha aprovação, quando eu digo, “eu amei” ela se diverte e sai correndo, é uma coisa linda.

Isso também exige muita responsabilidade da sua parte.

 
Elas pedem muita orientação, pois estão sempre esperando você para assumir a liderança em todas as áreas, estas são as mulheres submissas na sociedade. Eles querem e precisam de um homem para guiá-las pela vida.

Não é incompetência, é que eles confiam em você para você liderar, que é o que os homens masculinos fazem.

Além disso, você não pode recompensar quando ela falha.

Se ela começa a falhar contigo, você precisa DIZER que está decepcionado com o que ela fez e que espera coisa muito MELHOR de uma mulher que você trouxe para sua vida.

Sabe quando doeu mais você quando seu pai falou que ficou desapontado com você, do que te bateu ou gritou contigo?

 
Esse tipo de mulher sente o mesmo com os homens que ocupam o papel de papai na vida delas.
 
Você pode começar logo a partir do início do relacionamento, assim que descobrir que ela é dessa categoria, aí é só começar a DIZER claramente "Ei, estou tão orgulhoso que você fez x, y ou z" e ver enquanto ela sorri de orelha a orelha.

Quando uma mulher está sendo comida e “se perde” no momento e fala: "Vai papai", não é uma estranha fantasia incestuosa que está acontecendo. Essa é a expressão feita por uma mulher que se sente totalmente possuída e em completa submissão ao homem pra quem ela está dando.


Papai é usado como um termo para o homem que ela quer agradar e se submeter, seja esse homem.

 
Categoria 2 - O pai ausente

As mulheres que cresceram sem pai não são diferentes dos homens que cresceram sem pai.

Elas só tem 2 opções, elas vão ficar bravas e eternamente ressentidas com o pai que elas nunca tiveram ou elas vão ter um vazio no coração que só pode ser preenchido por uma presença masculina forte (que elas vão amar).


Você precisa descobrir de que ela está, já que essa instabilidade emocional é algo que pode fuder (não literalmente). Esses são os tipos de mulheres que costumam ser paranoicas de perder você e acabam se tornando aquela namorada maluca.

 
Se elas nunca tiveram um pai e querem te agradar e talvez criar a família que elas nunca tiveram, então ela é aproveitável e pode ter a possibilidade de um relacionamento de longo prazo. A questão aqui são as crianças... eu descobri que essas mulheres muitas vezes querem crianças na tentativa de quebrar o ciclo.

Seu instinto natural é reproduzir... mas com seu passado, elas querem não apenas seguir o impulso biológico pra ter filhos, mas elas querem fazê-lo na tentativa de dar a essa criança a família que ela nunca teve.

Se você NÃO quer filhos, fique longe desse tipo de mulher, pois ela quer engravidar.

 
Se elas tiverem o vazio no coração e você preencher esse vazio, você pode acabar ativando o medo de perder um homem mais uma vez.

Infelizmente, em seu desejo de mantê-lo, elas acabam te afastando com o jeito de namorada MALUCA. Imagina aquela criança maluca que ama tanto seu cachorrinho que é capaz de matá-lo com um abraço – elas são assim.

Se elas são do tipo que não tem pai e não precisam de ninguém, então você está livre para adotar uma abordagem mais liberal e agressiva. Essas mulheres respondem melhor a um homem que fala a verdade na cara dura. Então apenas coma e seja feliz.

 
Essas mulheres são os tipos que você precisa evitar quando estiver pensando em LTR. Se ela cresceu sem pai e tem raiva de todos os homens por causa disso, ela vai martelar isso na sua cabeça pra sempre.

Se tiver criança envolvida (caso ela engravide), vai ficar ainda pior, pq ela vai manter o discurso que ela cresceu sem pai... e por isso ela e a criança vão se sair bem sem você como ela fez sem o pai.

É quase como se esse tipo de mulher quisesse famílias fodidas, na tentativa de garantir que tem outros iguais a família dela no mundo. Uma profecia auto-realizável.

 
Categoria 3 - O Pai Fraco

Eu acho que isso é algo que mais e mais homens que tomaram a pílula vermelha (RedPill) vão encontrar nos próximos anos.

Você conhece pais que parecem ser apenas mais um filho da casa? Ou pais que falam, mas são apenas um bando de pau mandado?


Esses pais são completamente patéticos e qualquer cara da comunidade vai conseguir identificar (se você tiver um relacionamento com a filha dele). Você vai conseguir ver que ele fala muito, mas no fundo é apenas um banana. Você talvez até veja a mãe da sua ficante te reconhecendo como homem mais forte que o próprio marido.

 
Essas mulheres também se enquadram em 2 sub categorias:
 
 - Precisa de dominância: Essas mulheres querem um homem que lhes diga o que fazer, como fazê-lo, e elas ficam super felizes em não ter que liderar nem uma vez na vida. A expressão “dominância total” é a sua melhor forma de abordagem.

 - Total Vagabunda: Sua percepção de como o masculino e o feminino interagem é completamente distorcida por causa de seu pai incompetente. Por causa disso, agora todos os homens são tratados da mesma forma por ela. Ela é meio metida a fodona, mas se você passar pelos shit tests idiotas que ela vai colocar pra você, você terá uma garota que quer ser espancada, amordaçada e amar um sexo selvagem. Logo depois de gozar, ela vai vestir aquela roupinha de menina e voltar a fingir ser uma garotinha. Mas só até te encontrar de novo, quando ela vai deixar você tomar totalmente o controle.

Essas mulheres querem não ser tão controladoras e responsáveis, mas elas não sabem exatamente como.

Eu não aconselho a avançar pra mais nada que um sexo casual - definitivamente não é material LTR.

 
Categoria 4 - O abusador

Essas mulheres são tipo brinquedos quebrados. Os pais são filhos da puta.

Seja fisicamente, mentalmente ou sexualmente abusada, elas estão “quebradas” e muitas vezes elas tentam escapar da vida através uma tonelada de paus, drogas ou auto agressão.

Eu tenho pena delas, pq nunca terão uma chance de uma vida normal. Mas como o assunto aqui é conselho sobre sexo e relacionamentos, elas devem ser evitadas (igual mães solteiras).


Sexo, talvez, mas não haverá nenhuma conexão verdadeira.

Relacionamento sério?


Nunca.

 
Elas provavelmente terão dado pra todo o time de futebol (acumularam muita “quilometragem”) ou terão baixa autoestima/auto agressão e vão fuder todo o relacionamento.

Geralmente, esse tipo de mulher não exige mais do que a menor atenção e estão sempre dispostas a fazer o que quer que seja apenas para SENTIREM alguma coisa.

Seu trabalho como homem é usar esse conhecimento em conjunto com todas as outras informações RedPill.


Então olhe para a vida da garota que você quer e avalie situação familiar ANTES de decidir se quer investir para se tornar um relacionamento sério.


De novo, se for apenas pra transar, não precisa se preocupar com nada disso. Mas se quiser ir além, FIQUE ESPERTO.

 

FONTE: http://www.brasillair.pro/pua/index.php?/topic/631-mulheres-e-seus-problemas-com-os-papais/


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Gorlami - 12-12-2018

(12-12-2018, 12:48 PM)Tribal.Ow Escreveu:  
Categoria 1 - The Daddy Pleaser (filhinha do papai)
 
Essas são as melhores mulheres para os LTRs/Relacionamentos. Essas são as mulheres que querem deixar o papai orgulhoso. Muitas vezes são as meninas que sempre trazem seus troféus, notas altas, etc. para o pai, com o único propósito de fazê-lo reconhecer seus esforços e deixá-lo orgulhoso.
 
O pai dela é um homem masculino que ensinou valores apropriados para sua esposa e filhos. Ele deu o exemplo para seus filhos e permitiu que ele e sua esposa preenchessem seus papéis biologicamente masculinos e femininos, permitindo assim que seus filhos fizessem o mesmo.
 
Seu trabalho?

Assuma o papel do papai.


Papai é usado como um termo para o homem que ela quer agradar e se submeter, seja esse homem.



De onde eu venho, esse tipo de menininha prodígio se torna feminazi e/ou carreirista, que vai exigir que o homem seja bem sucedido e tenha status, pra poder mostrar pro seu circulo de amigos que continua com supra sumo em todos os aspectos da vida. Geralmente pitizentas e fazem birra por nada. Dispenso.

 

Categoria 2 - O pai ausente

As mulheres que cresceram sem pai não são diferentes dos homens que cresceram sem pai.

Elas só tem 2 opções, elas vão ficar bravas e eternamente ressentidas com o pai que elas nunca tiveram ou elas vão ter um vazio no coração que só pode ser preenchido por uma presença masculina forte (que elas vão amar).


Mulheres que não possuem uma figura masculina tendem a não ter limites e senso de moral. 100% das mulheres problemáticas e vadias que ja vi, vem de familias desestruturadas ou sem a figura do pai. Fujam para as colinas (ou liguem seus radares). Evidentemente não sendo extremista, existem exceções, mas como o tópico é generalista e trata de estereótipos, estou trazendo minhas experiências.

Categoria 3 - O Pai Fraco

Eu acho que isso é algo que mais e mais homens que tomaram a pílula vermelha (RedPill) vão encontrar nos próximos anos.

Você conhece pais que parecem ser apenas mais um filho da casa? Ou pais que falam, mas são apenas um bando de pau mandado?


Esses pais são completamente patéticos e qualquer cara da comunidade vai conseguir identificar (se você tiver um relacionamento com a filha dele). Você vai conseguir ver que ele fala muito, mas no fundo é apenas um banana. Você talvez até veja a mãe da sua ficante te reconhecendo como homem mais forte que o próprio marido.

 
Essas mulheres também se enquadram em 2 sub categorias:
 
 - Precisa de dominância: Essas mulheres querem um homem que lhes diga o que fazer, como fazê-lo, e elas ficam super felizes em não ter que liderar nem uma vez na vida. A expressão “dominância total” é a sua melhor forma de abordagem.

 - Total Vagabunda: Sua percepção de como o masculino e o feminino interagem é completamente distorcida por causa de seu pai incompetente. Por causa disso, agora todos os homens são tratados da mesma forma por ela. Ela é meio metida a fodona, mas se você passar pelos shit tests idiotas que ela vai colocar pra você, você terá uma garota que quer ser espancada, amordaçada e amar um sexo selvagem. Logo depois de gozar, ela vai vestir aquela roupinha de menina e voltar a fingir ser uma garotinha. Mas só até te encontrar de novo, quando ela vai deixar você tomar totalmente o controle.

Essas mulheres querem não ser tão controladoras e responsáveis, mas elas não sabem exatamente como.

Eu não aconselho a avançar pra mais nada que um sexo casual - definitivamente não é material LTR.

 
Nada a declarar. São as mimadas que se tornam pessoas nojentas e asquerosas.

Categoria 4 - O abusador

Essas mulheres são tipo brinquedos quebrados. Os pais são filhos da puta.

Seja fisicamente, mentalmente ou sexualmente abusada, elas estão “quebradas” e muitas vezes elas tentam escapar da vida através uma tonelada de paus, drogas ou auto agressão.

Eu tenho pena delas
, pq nunca terão uma chance de uma vida normal. Mas como o assunto aqui é conselho sobre sexo e relacionamentos, elas devem ser evitadas (igual mães solteiras).


Sexo, talvez, mas não haverá nenhuma conexão verdadeira.

Relacionamento sério?


Nunca.

 
Primeiramente que sentir pena é um erro grave, elas tem o lado sombrio tão (ou mais) aflorado quanto as demais. Tudo é uma questão de análise, algumas pessoas se afetam mais e outras menos, por esse tipo de situação, mas no geral, esse tipo de mulher tende a ser altamente problemática: borderline, bipolar, depressiva, etc.
 


FONTE: http://www.brasillair.pro/pua/index.php?/topic/631-mulheres-e-seus-problemas-com-os-papais/



RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Spectro - 12-12-2018

Nossa que negócio complexo...
Que esforço danado por uma simples bcta.
Pra mim isso é manginismo kkkk


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - consigliere - 12-12-2018

"

FONTE: http://www.brasillair.pro/pua/index.php?/topic/631-mulheres-e-seus-problemas-com-os-papais/

"

mesa

Concordo com o Spectro. 
Soa mangina esse texto. Masturbação Mental atoa.

Esqueça papel de papai e assuma o de homem, simples.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - jackblack - 12-12-2018

Eu já tive relacionamentos com várias mulheres. Acredito que só não me relacionei com as que foram abusadas. Eu não concordo com a maioria do texto. Principalmente com a primeira categoria. Já tive esse tipo de mulheres e eram loucas.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Caboclo - 12-12-2018

"Vai papai" , nunca ouvi isso na vida.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Baralho - 12-12-2018

É muito pretensioso classificar as mulheres em tipos segundo suas relações com seus pais.

Tem umas que tiveram pai ausente e são ótimas companheiras; e outras filhinhas de policial, educadas no cabresto que quando tem chance dão mais que chuchu na cerca, ou seja, não tem um padrão estabelecido.

P.s. Com relação às teorias prontas em sites "pua", convém ser bem cauteloso e cético.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Tribal.Owl - 12-12-2018

(12-12-2018, 09:30 PM)Caboclo Escreveu: "Vai papai" , nunca ouvi isso na vida.

Confrade Caboclo, 

Acredito que essa expressão possa ser usada na gringa, esse texto não é brasileiro. Ele foi traduzido.


Abraços
(12-12-2018, 09:39 PM)Baralho Escreveu: É muito pretensioso classificar as mulheres em tipos segundo suas relações com seus pais.

Tem umas que tiveram pai ausente e são ótimas companheiras; e outras filhinhas de policial, educadas no cabresto que quando tem chance dão mais que chuchu na cerca, ou seja, não tem um padrão estabelecido.

P.s. Com relação às teorias prontas em sites "pua", convém ser bem cauteloso e cético.

Confrade Baralho,

Concordo com a questão dos "tipos puros", eles servem muito bem no papel mas na vida real as coisas são diferentes mesmo. Acho que eles apenas são válidos para se dar início a análises e debates, são um bom ponto de partida, são algo para nos nortearmos. Agora, concordo em gênero e número que aquele que pega um "tipo puro" e o toma como verdade, tem grandes chances de "quebrar a cara".

Abraços
(12-12-2018, 05:45 PM)jackblack Escreveu: Eu já tive relacionamentos com várias mulheres. Acredito que só não me relacionei com as que foram abusadas. Eu não concordo com a maioria do texto. Principalmente com a primeira categoria. Já tive esse tipo de mulheres e eram loucas.

Confrade jackblack, 

Aposto que vc deva ter pego sim, há loucas de todos os tipos (rsrs). Como falei para o Baralho: jamais tomaria esse texto ao pé da letra, apesar de achar que ele tem pontos interessantes.

Abraços


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - thothenki - 13-12-2018

Redpill misturado com site PUA kkkkkkkkkkk algo de errado não está certo.

Mas falando dos perfis mencionados, a grande maioria aí é verdade. Quanto menos presença paterna e pior a relação da mulher com o pai, pior pra relacionamento a longo prazo.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Fairchild - 17-12-2018

Confrades, poderiam descrever o termo LTR? Tem algo a ver com relacionamentos, mas não peguei o contexto geral.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Loki - 17-12-2018

Classificar seres humanos com base em supostos problemas com os pais é uma das maiores tolices que já vi por aqui.

Por essas e outras que esses caras NUNCA serão levados à sério.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Tribal.Owl - 19-12-2018

(17-12-2018, 10:11 PM)Fairchild Escreveu: Confrades, poderiam descrever o termo LTR? Tem algo a ver com relacionamentos, mas não peguei o contexto geral.

Long-Term Relationship 

Relações de longo prazo 

Abraços!


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - vonstrucker - 19-12-2018

Agora tem até classificação? em em .. acho isso ai meio que tolice. bom minha opinião.


RE: [RedPill] Mulheres e seus Problemas com os Papais - Dartagnan - 20-12-2018

Essas tendências aí listadas podem até se confirmar, mas não tive mulher com perfil tão problemático assim....simplesmente não aconteceu.

A minha BM tinha problema com a mãe....percebi que ela tratava mal a velha e que tinha caroço naquele angu....depois de 'desapaixonar' dei até graças a Deus por não ter rolado nada com ela. Uma pena: menina nova, bonita, e tá sem namorado até hoje....agora entendo porque.