Fórum do Búfalo
[DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? (/showthread.php?tid=9784)

Páginas: 1 2

[DISCUSSÃO] O que é ser homem? - conselho - 21-02-2019

Bom dia! Gostaria de iniciar uma discussão sobre a seguinte situação:
https://papodehomem.com.br/um-cara-tentou-seduzir-minha-parceira-na-minha-frente-com-selinhos-ela-nao-o-impediu-or-mentoria-pdh-33

Leiam tanto o texto quanto os comentários.

O meu ponto de vista sobre a situação: Me considero um homem conservador, logo nunca aceitaria uma coisa dessa. Hoje em dia rola muita discussão sobre aquele assunto "masculinidade tóxica". Mas eu, independente de como a sociedade anda, teria partido pra briga nessa situação. Os Enzos estão se multiplicando.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Astuto - 21-02-2019

"Um cara tentou seduzir minha parceira na minha frente, com selinhos. Ela não o impediu." | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei de ler por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sinceramente, hj em dia a mina tem que ser muito fora da curva para vc arriscar um relacionamento serio! Ninguém esta respeitando ninguém, todo mundo mentindo para todo mundo e para finalizar, parece que o povo quer tirar vantagem em cima do outro em cima de tudo e nas minimas coisas, pode ser parente, amigos ou mulheres. Para mim, casamento está fora de cogitação, n vejo vantagem nenhuma em casar, e ter filhos só compensa se vc viveu tudo que tinha que viver e é rico para caralho( se vc é pobre ta fudido).

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Avenger - 21-02-2019

Esse site papo de homem prega a combate à "masculinidade tóxica", o que nada mais é que querer que todo homem vire um cuck faceirinho.

No caso da situação em questão, eu no lugar do cara não tinha nem deixado o tal irmão da amiga puxar ela, que dirá dar selinhos. E a atitude da loka, só lamento, eu já chegava apartando com um "que é merda é essa?", mandava tomar no cu e largava a loka na balada, não ia sentir nem mais meu cheiro. O cara assistir passivamente uma cena dessas é muita falta de amor próprio, pra não dizer bolas mesmo.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Fernando_R1 - 21-02-2019

Em tempo: masculinidade tóxica é termo de masculinista suave   ratinho

Se o cara acha isso normal, e volta para a mulher mesmo depois de uma dessa, pode garantir o par de chifres, dá para ver que a mulher não tem a menor empatia pela situação que o cara passou.

"Preciso entender se o que considero traição está mesmo alinhado com os valores de uma masculinidade menos tóxica, menos possessiva."
PUTA QUE LOS PÁRILLLL ... A mulher sacaneia o cara, ele tá puto com a situação, mas ao contrário de terminar ele está preocupado em não se mostrar menos "tóxico" e possessivo ... Vai te pra caixa prego!

mesa

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - consigliere - 21-02-2019

O cara deixou a namorada dele receber selinhos de um desconhecido em uma balada?

PQP Isso não é homem. É uma bicha faceira isso sim.

Eu dava um murro na cara do beijoqueiro. E ia embora.

A mulher ainda deixou? Vadia.

Fim. Essa seria a conduta normal diante do caso.

Esse site ta mais para Papo de Feministos. Antigamente até que prestava.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Tim Laflour - 21-02-2019

Me colocando no lugar do namorado: eu não reagiria ao ocorrido (brigar, ir tirar satisfação, etc). Eu esperaria uma reação DELA em simplesmente afastar o cara na primeira tentativa, mostrando respeito a mim, aos 5 anos de relacionamento e principalmente a ela própria. Bebida não é desculpa e não justifica ações como essa, nem da parte dele nem da dela.

Sobre ser um "macho possessivo": minha namorada/mulher pode fazer o que quiser com um cara na balada, inclusive subir no palco e dar pro baixista ali mesmo. Mas ninguém pode me impedir de tomar a decisão de terminar com ela no mesmo momento. Isso não é ser possessivo, pelo contrário, é respeitar as liberdades individuais e ter bolas para tomar as decisões que julga necessárias.

Talvez a discussão central é tentar entender até que ponto isso que ela fez é considerado traição ou não, e sinceramente pouco importa. A questão aqui, como eu disse, é RESPEITO.

Há um tempo atrás eu estava em uma balada com amigas, irmãs e minha namorada. A banda estava tocando e eu ao lado da minha namorada curtindo o som. De repente a loira que estava na minha frente olha pra trás rapidamente e me vê. Do nada ela começa a vir dançando de costas até encostar em mim. Eu, sem entender nada, ignorei e fui um pouco pra trás. Minha namorada viu e deu um empurrão na menina que ela quase voou, discutiram brevemente e separamos as duas. Foi uma situação muito rápida e que não significou nada. Veja, alguns podem pensar que eu não deveria ter apenas ignorado ela, mas sim saído de lá ou dado uma bronca na loira desconhecida. Alguns podem pensar que, ao ignora-la, eu de certa forma aceitei que ela continuasse fazendo o que estava fazendo.

Ao meu ver, ignorar as investidas dela era uma forma de manter repeito às duas. No caso da namorada do cara do relato, ela não estava ignorando as investidas. A partir do momento que você aceita 1 selinho, você já está aceitando as investidas...quem dirá 2, 3, 4 selinhos como ele relata.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Josey Wales - 21-02-2019

Quando tu perguntou se podia postar coisa de outros sites no fórum, eu ainda perguntei se era conteúdo interessante... Tu vem e me posta essas merdas do Papo De Mangina...

Jovem, nem perca seu tempo lendo esse tipo de lixo. Elimina esse site da tua vida.

O que esse site faz é um verdadeiro DESSERVIÇO AO HOMEM.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Spectro - 21-02-2019

Não leia ser papo de mangina.
Ser home é ter pinto e cu.
Não introduzir nada no teu cu.
E introduzir teu penis em cus e vaginas alheias.
Pronto segue o bonde.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - H4nk - 21-02-2019

Já percebi que algo de bom não viria a partir do primeiro parágrafo - quando li a frase: "Gosto dos textos que discutem masculinidades, me sinto menos sozinho desde então" - e pensei em parar, pois senti um alto nível de carência, mas decidi continuar para ver qual seria a situação em si.

Infelizmente, esse cara não tem bolas. Quando ele descreve a mulher dele como uma pessoa que sabe de tudo, que tem uma sabedoria ímpar (apenas por causa dela ser mais velha, por se aproximar dos 40) já via que ele era o seguidor na relação.

Quando você é o seguidor e não o líder do seu relacionamento, é só questão de tempo para ele (e você) se afundar. A dominação emocional e, também, racional irão imperar de uma forma que qualquer cara comum será extirpado, pois é natural isso acontecer em uma relação em que a mulher possui a liderança.

O sujeito do relato é como uns 80% dos homens da nossa sociedade, que ainda ficam pensando se a atitude da namorada/esposa foi certa quando, no íntimo, eles sentem (e às vezes até sabem) que foi totalmente errada, mas, pelo apego emocional e o medo de não conseguirem outra pessoa, continuam com a infiel, mesmo traídos. Na hora, podem até ficar chateados, mas o relacionamento só acabará se a mulher der um fim.

O sujeito do relato, bem como a maioria dos homens que são "traídos", possuem apenas duas opções: ser corno conformado ou um homem que honra aquilo que se chama de bolas.

Entrando na situação em si, caso fosse comigo: apenas observaria a atitude da minha namorada e veria o que ela estaria fazendo. Se ela tivesse ido sem resistir no primeiro puxão, já ligaria o alerta vermelho e manteria a observação; se, ao fim do puxão, ela não tivesse voltado pra mim imediatamente (pois o puxão pode tê-la surpreendido), fim...
Depois, não importa muito se o cara ficou de papinho, ficou pegando na cintura dela, dando selinho, etc. Ela já teria demonstrado que estava gostando do flerte e isso, por si só, já seria suficiente para eu não perder mais tempo.
Ao final, agradeceria à Vida por ter aberto meus olhos em relação à pilantra e me esforçaria para ter mais olho clínico para identificar alguma, antes de que fosse preciso entrar em um relacionamento e perder tempo novamente.

Ser Homem é você não ser mulher, como diria uma EX-"Presidenta" do Brasil, rs.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Fernando_R1 - 21-02-2019

Infelizmente, esse cara não tem bolas. Quando ele descreve a mulher dele como uma pessoa que sabe de tudo, que tem uma sabedoria ímpar (apenas por causa dela ser mais velha, por se aproximar dos 40) já via que ele era o seguidor na relação.

O sujeito do relato é como uns 80% dos homens da nossa sociedade, que ainda ficam pensando se a atitude da namorada/esposa foi certa quando, no íntimo, eles sentem (e às vezes até sabem) que foi totalmente errada, mas, pelo apego emocional e o medo de não conseguirem outra pessoa, continuam com a infiel, mesmo traídos. Na hora, podem até ficar chateados, mas o relacionamento só acabará se a mulher der um fim.

Perfeito! H4nk

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Smith - 21-02-2019

[Imagem: 1-BBT_ZPaQIuw5YUqiQ1FXew-1080x588.png]

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Digons - 21-02-2019

É ter uma rola

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - frost - 21-02-2019

[Imagem: 46283569-1104027643079662-6448885341880320000-n.jpg]

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Plissken - 22-02-2019

Caras, parem de se preocupar com teorias idiotas e o que os outros fazem
Simplifiquem a vida e sejam felizes.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - A6M Zero - 22-02-2019

Meu deus olha o que o cara posta aqui ;'D'D 

Nego que vem criar tópico com conteúdo de Papo de Corno deveria ter o tópico automaticamente excluído.

Quando o sujeito começa a perguntar o que é ser homem pode escrever que tem coisa errada aí.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Apache* - 22-02-2019

(21-02-2019, 04:15 PM)Tim Laflour Escreveu: Me colocando no lugar do namorado: eu não reagiria ao ocorrido (brigar, ir tirar satisfação, etc). Eu esperaria uma reação DELA em simplesmente afastar o cara na primeira tentativa, mostrando respeito a mim, aos 5 anos de relacionamento e principalmente a ela própria. Bebida não é desculpa e não justifica ações como essa, nem da parte dele nem da dela.

Sobre ser um "macho possessivo": minha namorada/mulher pode fazer o que quiser com um cara na balada, inclusive subir no palco e dar pro baixista ali mesmo. Mas ninguém pode me impedir de tomar a decisão de terminar com ela no mesmo momento. Isso não é ser possessivo, pelo contrário, é respeitar as liberdades individuais e ter bolas para tomar as decisões que julga necessárias.

Talvez a discussão central é tentar entender até que ponto isso que ela fez é considerado traição ou não, e sinceramente pouco importa. A questão aqui, como eu disse, é RESPEITO.

Há um tempo atrás eu estava em uma balada com amigas, irmãs e minha namorada. A banda estava tocando e eu ao lado da minha namorada curtindo o som. De repente a loira que estava na minha frente olha pra trás rapidamente e me vê. Do nada ela começa a vir dançando de costas até encostar em mim. Eu, sem entender nada, ignorei e fui um pouco pra trás. Minha namorada viu e deu um empurrão na menina que ela quase voou, discutiram brevemente e separamos as duas. Foi uma situação muito rápida e que não significou nada. Veja, alguns podem pensar que eu não deveria ter apenas ignorado ela, mas sim saído de lá ou dado uma bronca na loira desconhecida. Alguns podem pensar que, ao ignora-la, eu de certa forma aceitei que ela continuasse fazendo o que estava fazendo.

Ao meu ver, ignorar as investidas dela era uma forma de manter repeito às duas. No caso da namorada do cara do relato, ela não estava ignorando as investidas. A partir do momento que você aceita 1 selinho, você já está aceitando as investidas...quem dirá 2, 3, 4 selinhos como ele relata.

Falou tudo: o cara que se desgasta a brigar com alguém que está transando com sua mulher/namorada se coloca em uma situação de alto risco: pode gerar morte, facadas, disparos de arma de fogo e por ai vai....

Eu já acho horrível você ir a festas dessas lotadas quando se tem namorada, sempre tem um cara mais bêbado e folgado pra mexer com sua mulher e todos esperam a mesma reação: você ir lá e quebrar a cara do sujeito

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - consigliere - 22-02-2019

Concordo com os confrades no ponto que devemos evitar brigas a todo custo, ainda mais, quando motivadas por mulheres.

Principalmente não termos a conduta que incita a briga, por exemplo, paquerar mulher do próximo.

Mas como enfatizei em outro tópico, acredito que existem momentos que não tem como evitar a dor física.

O murro em si, nem seria pela mulher, e sim, devido à atitude do imbecil que te tratou como se você fosse um paspalho. Ainda teve plateia assistindo.

Em algumas ocasiões, a vida vai te pedir condutas mais enérgicas, com a consequência que caso você não aja tenha sequelas morais por um bom tempo.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Gorlami - 22-02-2019

Esses homens moderninhos tem o péssimo hábito de se rebaixarem e exaltarem fêmeas por qualquer coisa.

E sobre brigas, leiam isso aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9677

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Wild - 22-02-2019

Argh, fiquei até passando mal enquanto lia aquele troço. Vai me dar uma baita indigestão do almoço aqui. Avisa antes de postar essas porcarias.

O cara do relato é obviamente um bosta sem moral nem respeito próprio nenhum. Por bem menos já poderia ter terminado de maneira DEFINITIVA. Não interessa se tem 5 dias, 5 meses, 5 anos ou 5 reencarnações: VADIAGEM FEMININA É IMPERDOÁVEL.

Não estou dizendo que é pra ficar com raivinha, brigando, tirando satisfação com o sujeito, chorando num canto nem nada disso. É apenas maduramente dizer: Termina tudo aqui.

Se estiver se sentindo muito Cristão, perdoa ela sim, numa bela Páscoa, perdoa de coração, ora pra que ela aprenda a lição e se arrependa... E principalmente: QUE PASSE UNS 100KM OU MAIS LONGE DE VOCÊ pro resto da sua vida.

O cara já se expõe numa situação ridícula dessas de ir em balada, deixa a mulher encher a cara, e ainda tem que passar por isso? Tem mais é que se fuder mesmo, pra aprender a ser homem.

Mulher bêbada não é desculpa, a mulher se colocou nessa situação e o cara não fez nada, os dois são culpados. A mulher de se expor e expor o namorado e o cara de deixar tudo acontecer sem fazer nada. Falta de protagonismo masculino claramente.

O terceiro sujeito lá bem merecia um chute no saco, tem essa de carentezinho não, o cara é um cuzão e deveria aprender a respeitar a mulher dos outros nem que seja na base dos pontapés. Não que precisasse, na verdade evitar bater é o melhor caminho... Até que bater seja o único.

Só aviso aos revoltadinhos: Isso aqui não é validação pra você ficar raivosinho, nem pra sair distribuindo socos por aí. Ser homem é diferente de bancar o machão. O segundo caminho vai te levar pra cadeia ou pro túmulo rapidinho.

Aos leites-de-soja dessa geração: Se valorizem como pessoas e não aceitem que as mulheres façam o que bem entendem. Na verdade deixem sim que as mulheres façam o que quiserem, só que bem longe de vocês. Qualquer desrespeito a você ou ao relacionamento dos dois devem ser tratado pontualmente imediatamente após o ocorrido. Não sejam uns babacas lambe-salto.

RE: [DISCUSSÃO] O que é ser homem? - Diamante - 22-02-2019

Qual o objetivo deste tópico?!