Fórum do Búfalo
Formas de ganhar dinheiro online - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Finanças (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Formas de ganhar dinheiro online (/showthread.php?tid=9811)

Formas de ganhar dinheiro online - Vinizera - 31-03-2019

Como o título sugere, gostaria de discutir com os confrades formas de se ganhar dinheiro online, caso esses conheçam algumas. Por mais que existe muita balela no YouTube e afins, é sábido que existem formas de se faturar uma renda extra sem sair de casa.

Começo com uma dica que se aplica exclusivamente a quem tem inglês em nível avançado pelo menos, trata-se do usertesting.com, um site que te paga para testar e avaliar sites e app's para as empresas que estão desenvolvendo esses sites, o pagamento é feito em uma conta PayPal que vc pode transferir pra qualquer que seja a conta bancária. Ainda não usei de fato o usertesting, mas sei que trata-se de uma empresa que já está há muitos anos no mercado e tenho um tio meu que faz uma graninha lá eventualmente.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Thanatos - 02-04-2019

Um que vc vai penar no começo, mas depois que ter uma meia dúzia de projetos, pode te dar uma boa granda, principalmente se vc souber programar é o workana.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Vinizera - 04-04-2019

Tenho um primo que tá fazendo um extra como "trader esportivo", domingueira coçando saco chega mensagem dele mostrando que teve uns lucrinhos na rodada do campeonato inglês...
Ele usa o bet365 e o betfair respectivamente.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Avenger - 04-04-2019

Esses dias tava dando umas olhadas nesse Workana, tem um pessoal sem noção lá também né, tipo anúncios de gente pedindo pra alguém programar site, aplicativo e talz, aí no campo do valor aparece lá "disposto a pagar até R$ 200,00"!!! 

Tá certo que quem tá no desespero não pode ficar escolhendo muito, mas é uma puta sacanagem o valor que oferecem por uns trabalhos que dispendem muito tempo e conhecimento da pessoa.

Mas tem coisa boa também, já peguei alguns de revisão de artigo, tri molezinha, rendeu uns pilas, tem que saber separar o joio do trigo.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Young Meyer Lansky - 04-04-2019

marcando aqui, nos dias de hoje tem varias formas alternativas de fazer grana na internet ou em casa.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - loeb - 04-04-2019

Designers Gráficos, Ilustradores, Programadores, etc. Acho que conseguem tirar uma boa Renda depois de criar nome e uma carteira fixa de clientes.

Também Compra e Venda de Produtos Novos ou Usados. A Galera do Youtube ganha dinheiro com Visualização e Fazendo Merchandising para Indústrias e Empresas Grandes...

- PagSeguro
- MercadoLivre

São Boas Soluções para Começar um E-commerce ou Site Pequeno de Vendas, Blog, etc.

Nota: Pessoas com muitas visualizações e uma possível "Hype" (Crescimento) repentina, investiram muito dinheiro em adwords, google ads e virais da vida.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Baralho - 05-04-2019

Com o Paypal, e possivelmente, o PicPay cada vez mais sendo taxados, o cryptocoins parecem cada vez mais a alternativa que veio pra ficar, como investimento e meio de trocas monetárias.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Montini - 09-10-2019

Posso contribuir aqui com várias dicas, visto que hoje, após várias leituras - aqui deixo minhas saudação ao confrade Gekko, melhorei muito a minha vida financeira.

Eu trabalhei alguns anos de madrugada e isso me fez ter tempo para desenvolver projetos pessoais. 

Nesse tempo eu trabalhei em uma empresa chamada Appen. Eles, até hoje, pagam US$ 5 por hora para você avaliar aqueles anúncios que aparecem no Instagram, Facebook e Google. Me pagaram certinho e eu fazia uma média de 150 dólares por mês.

Mas recapitulando, hoje eu, felizmente, saí do meu trabalho de madrugada e do meu estágio e trabalho em casa, com internet e youtube. A facilidade é imensa.

A ideia que posso passar é, caso tenham tempo também:
- Criem um site, usando um template wordpress, num nicho que você domine falar ou algo comum (entretenimento, futebol, religião..)
- Solicitem participação no programa de anúncios do Google AdSense.
- Participem de Grupos no Facebook desses nichos e criem uma conta no Instagram para divulgarem os links dos posts.
- Após isso, você começará a faturar alguns cents ou dólares por dia.

Depois de um tempo (caso ele esteja dando um bom resultado), assim como aconteceu comigo, você terá a opção de sair do seu emprego atual para se dedicar mais nesse negócio online ou continuar e fazer dessa renda, um pecúlio extra. Esse processo é similar ao descrito Tim Ferriss

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Chimera - 09-10-2019

Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Montini - 09-10-2019

(09-10-2019, 05:42 PM)Chimera Escreveu: Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!

Uhum, tempos depois eu tentei enviar meu resume para a  Lions Bridge, mas sem sucesso. Se não me engano, eles pagavam bem mais do que a Appen, confirma? Porém, ultimamente, notei em alguns blogs americanos o descontentamento de uma grande parte de usuários que trabalham lá em relação ao aparecimento de muitos brasileiros trabalhando no projeto. Ou seja, os brasileiros "descobriram" esse tipo de trabalho e acabaram deixando o ingresso e a aceitação por parte deles muito mais passiva e vulnerável.

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Hacko - 09-10-2019

Trading é a melhor forma que conheço e é o que faço.

Atualmente negocio principalmente forex (moedas), metais (ouro, prata) e energias (petróleo).

RE: Formas de ganhar dinheiro online - Chimera - 10-10-2019

@Montini

Confirmo. No auge cheguei a pegar 80 dólares por semana. Eles sempre pagavam nas segundas-feiras, e o suporte deles era direto e rápido para responder as coisas.