Fórum do Búfalo
THE BEST OF PRAGAKHAM - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: THE BEST OF PRAGAKHAM (/showthread.php?tid=9850)

THE BEST OF PRAGAKHAM - Gângster - 15-05-2019

Estou criando este topico em homengem ao nosso ilustre PRAGAKHAN, apesar deste esta sumido do forum tive essa ideia. 

A ideia aqui é postar as frases mais ilustres deste usuario. Vou comecar com algumas aqui e peco aos demais caso lembrem que postem tambem. 

Bom, vamos lá; 

"Mulher é objeto de prazer! e Não objetivo de vida!" 

"desapego emocional apego corporal" 

"Seja aço"

"Esta valida serve se se vc se manter atualizado sexualmente, financeiramente , pois um anda ao lado de outro. Quando saber por qual via estas em uma mulher , o caminho da volta e mais facil"

"[i]A unica mulher exceção e aquela que te colocou no mundo! O resto e encheção de saco!"[/i]

"[i]Tentar entender passado de fêmea , vc estará tentando passar seu cu pra uma próxima fase túnel do tempo, procurar bosta antes da chegada, em vez de olhar para sua bolas"[/i]

"[i]Forum nao toma rumo, quem toma e vc com suas emocionais! Aqui se fez como alguem inventou a biblia, queres ser feliz preserve aparticula a lacarte!"
[/i]
"Vadias, assim que viram que perderam mercado começaram o mimi do karai. Não vejo alem de sexo na femea outra utilidade alem de sexo."

"Tudo e questão de interesse, nunca um pobre sera compatível com qualquer fêmea, a não ser que ele lhe sirva para alguma coisa para a fêmea. Infelizmente a vida e assim contente-se com isso"

"[i]O certo seria melhorar as leis trabalhistas, e enxurgar essa porrada de impostos que estes ladrões vagabundos mamam em cima das empresas, disto nunca falaram e mexeram porque sabem de onde sai o leite..."[/i]

"[i]A culpa não esta no álcool, na fêmea, no carro,no dinheiro, nem no diabo. Esta em vc mesmo tudo parte de dentro de vc e o que vc faz com isso."[/i]

"[i]Padroniza e continua sua caminhada na comida desta vida. De 0 a 100 sempre terás o que comer mesmo sendo muxiba ou picanha! O que não pode achar que a carne e revitalizadora de juventude."[/i]

[i]"Coma em quanto ta fresco."[/i]

[i]"[i]Muitos acham que e perfeição pois perfeição não existe, existe o termo citado excelência, mas isso vem da cultura que aquele que busca deve ser provido de culturas que indiquem o caminho a excelência,..."[/i][/i]

[i][i]"[i]O dia que o macho pensar igual a femea acabara os problemas. porque o mal com mal se propaga! A diferença que elas não vão ter o que atacar mais, e nos vamos continuar comendo o corpo.[/i][/i][/i]

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Czar - 15-05-2019

"Mullher só respeita o homem depois que ele goza na boca e no cú dela."

Muito antes do Gangster falar "o importante é gozar o PRAGA já falava assim:
"Negócio é liberar o óleo de peixe na buceta das vagaba."

Ele não usou essas exatas palavras porque eu não lembro direito, mas o sentido é esse aí.

Ele também tinha um apelido pra buceta, não lembro se era pastel de pêlo que ele falava...

Última vez que eu vi o PRAGA foi nessa última virada de ano, passou aqui e deu um feliz ano novo pra rapaziada.

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Gângster - 15-05-2019

Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso. By Pragaklam

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Spectro - 15-05-2019

Melhor tópico do ano...

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Nefahal - 16-05-2019

[Imagem: praga-123.png]

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - xandysmaster - 16-05-2019

O praga é mto engraçado mesmo, ele tem um jeito peculiar de tratar as coisas de forma sarcastica e bem humorada.
Ele lembra muito um velho amigo meu aqui da minha cidade que tem esse mesmo jeitão de falar das muiés e da vida com esse ar de zueira e mto direto na maneira de tratar a vida..

Belo tópico.. divertido, real, pratico e direto. Realmente, é o modo que temos que lembrar do Praga.

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Villefort - 16-05-2019

Ótimo tópico!

Na falta temporário dele.
Temos suas ideias para serem lembradas!

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Senna - 16-05-2019

Está tudo errado! The best of pragakham é OBRIGATÓRIO ter uma parede de letras. Sem espaços para parágrafos, segue a citação do mestre! "Com certeza quando ainda somos fraldas matrixiais , o desenvolver so com as porradas , poxa eu mesmo me lembro no colegio aos meus 13 anos , pra dizer uma menina que eu gostava dela , passa os 365 dias bolando e mirabolando um jeito de encantar a jovenzinha, quase no termino do ano letivo , escrevia cartinhas de amor me declarando colocava ate perfume pra ficar como lembrança , quando chegava na frente da jovenzinha, era dor de barriga pura, a jovenzinha parecia mais um monstro de tanto medo que eu ficava, poxa era ridiculo ao mer ver hoje, e sempre era os cafas que pegava a jovenzinha que eu tanto sonhava, isso ao anos me estresso com 16 resolvi cai pro mundo e liguei o fodas , ja bebia, ja ia na zona, não respeitava mulher mais e fodas, tentava me trapacear bebendo pra criar coragem e chegar nas vadias e com certeza esse modo errado na juventude me ajudou bastante sempre gostei de diversão e putarias desde os 16 anos, era foda a vida de estudante apaixonadinho , e passava as ferias toda me martirizando e me sacrificando por não ter declarado nem entregado a cartinha a menina , enquanto a mesma passava as ferias todas se lambendo com o cafa na pracinha ou qualquer lugar de merda foda foda foda." http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=573&pid=35690#pid35690

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - loeb - 16-05-2019

[Texto Integral]

06-08-2015, 03:05 AM
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8169

"A disciplina exige a maior de todas as atitudes a paciência ela fazer respirar dentro de vc a resiliência.
Quando aprendemos a suportar a dor através da disciplina seja qual a dor seja emocional, ansiosa, sexual, empolgada, visionaria.
Se apartamos para fora toda a cogitação neural que envolve todas essas dores, porque chamo de dores: porque são coisas negativas que mexem com nosso viver nosso estado do ser. Vivendo neste mundo que tudo e falsa ideologicamente, que tudo falsamente e centrado ao nosso sossego, não temos quase pra onde correr, onde parece todo esse mundo manginario vem contra nossa lei.
Como pode um caboclo viver sossegadamente. Onde todos os misseis estão apontado pra nossa cabeça, não podemos viver como ratos emocionais e sociais.
Então a disciplina , podemos citar no filme conan, quando se refere a disciplina do aço. Entendam este lado.
Aprenderas ser mais frio que o aço cortante na carne quente de um oposto.
Temos que disciplinar o lobo dentro da gente domar para que ele não haja para destruição nem para a empolgação e fraqueza.
Eu disciplinei os lobos dentro de mim, tirei deles através da disciplina a visão do que tudo não e colorido que tudo não e um quadro pendurado na parede, que sorriso e prazeres são apenas etiquetas para seres fracos se associarem para algo, que sentimentos são iscas, o verdadeiro prazer esta na carne, a riqueza esta nos esforços dos braços, a confiança vem do eu mesmo,
A melhor coisa e perder a crença e a fé no proximo tirando das mãos do próximo a sua vida, porque a maioria coloca sua vida nas mãos do próximo crendo e tendo fé que ele e o salvador para uma outra vida diferente daquela que esta. Mas no verdadeiro e apenas uma falsa alusão das coisas, uma armadilha com situações bonitas ate o ser, ser envolvido e dilacerado ao tempo. 
Quando vc se acaba a unica coisa que a sociedade faz e olhar e cuspir em vc e dizer e lhe desejar que o seu resto escoe pelo esgoto.
Então para ser maior que isso apague a crença a fé a esperança a duvida no ser mortal, não perca a crença e a fé em Deus.
No ser mortal próximo vença-o através disciplina do seu eu , o seu eu interno ele deve ser a rocha empunhada a terra, sobria fria, justa e reta. Não de margem para acreditar, para crer, para doar a sua fé, não seja o segunda chance, onde fodem o teu rabo e vc da uma segunda chance pra fazer de novo, não pode nem a primeira quando se e um cimeriano.
Entendam o video. Parece uma besteira mas se souber digerir a mensagem.

Este outro entenderas também.

Aprender o que e bom pra vida, aprender o que e ruim na vida. Exterminar um e seguir outro. A disciplina e um espada que corta o lado ruim e conquista o lado justo. Viver como rato e uma escolha. Lutar para ser um leão e outra.
Depende de como vc aceita o mundo interior e exterior."

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - PRAGAKHAM - 16-05-2019

Nunca se apegue a uma mulher , ela pode ser sua mãe, a diferença do chinelo, e que sua mae acertava seu bundão, a mulher acerta seu coraçao e vc continua bundão.

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Digons - 16-05-2019

Fim do tópico yaoming

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Gângster - 16-05-2019

(16-05-2019, 11:32 PM)Digons Escreveu: Fim do tópico yaoming
Fim nada, consegui trazer o praga de volta  haha  haha
Bem vindo praga novamente.

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - Smith - 17-05-2019

(16-05-2019, 11:40 PM)Gângster Escreveu: Fim nada, consegui trazer o praga de volta  haha  haha
Bem vindo praga novamente.

Tu acha que foi você, né? yaoming

RE: THE BEST OF PRAGAKHAM - xandysmaster - 17-05-2019

(16-05-2019, 10:53 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Nunca se apegue a uma mulher , ela pode ser sua mãe, a diferença do chinelo, e que sua mae acertava seu bundão, a mulher acerta seu coraçao e vc continua bundão.

porra praga kkkk fica ai "só na coruja" e nada de aparecer trollface
A molecada ta sentindo falta do vovô... yaoming