• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!!
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 39
:
: 472
23-11-2021, 04:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2021, 04:22 PM por Thanatos.)
(22-11-2021, 11:55 PM)one shoot Escreveu: 1 - Tu aprendeu inglês 100% na marra ou fez algum cursinho de vagabundo? Já conversei com duas minas que fizeram curso e elogiaram meu inglês aprendido na internet ao longo desses últimos 8 anos de autodidatismo.

Tenho um tópico sobre inglês > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=10152

Ainda quero aprender Alemão, mas confesso que sou horrível com idioma e ainda me bato com textos bem básicos. Já comprei dois cursos no Udemy e assisti umas 30 horas de aula mas ainda sofro muito. E dei multiplas pausas nos meus estudos por falta de disciplina e coisas mais importantes pra preocupar. Idiomas nunca foram meu forte. Eu imagino que vo precisar de umas 2000 horas de prática e estudo pra conseguir conversar em Alemão.

Sobre curso, se você achar um que se foca mais em conversação, ótimo. Se for um destes que só ensina gramática, em minha opinião não vale a pena. Eu recomendo tentar aprender na marra. Por exemplo, a primeira série que assisti em inglês, sem legenda nem dublagem em pt-br, foi Spartacus. Eu já tinha visto em pt-br. Mas quando vi em inglês, nos primeiros episódios, me bati e muito. Depois de alguns, já estava entendendo quase tudo e finalmente, estava entendendo sem precisar pausar pra usar o dicionário. Conversação, eu tive aula disto com uma professora nativa.

Reconheço que seria uma alternativa meio cara, então assista youtubers Americanos e tente entrar no discord deles e conversar em inglês com o pessoal lá. Você vai passar um pouco de vergonha no começo, mas faz parte.

(22-11-2021, 11:55 PM)one shoot Escreveu: 2 - Não teria como você pagar menos impostos saindo de pessoa física pra MEI?

Acho que IoF + IR nem como MEI não tem como escapar. Como eu recebo de fora, não pago encargos trabalhistas. Mas assim que for oficializado no meu emprego que no momento é temporário, eu vou falar com um advogado tributário. Com trabalho remoto ficando cada vez mais comum, vamos ter bem mais "nomad capitalists" e "nomad workers" por ai.

Imagine que vida boa eu teria se oficializado no meu emprego. 3 Meses em Ucrânia(Odessa), 3 na Estônia, 3 na Rep Tcheca, 3 em Letônia, 3 na Polônia e depois de turistar eu decido onde fico e invisto tudo o que salvar. Além de menos impostos e bem menos marxismo, imóveis e bens de consumo em Kiev parecem ser bem mais baratos que aqui. Ou seja, meu poder de compra com o mesmo salário com o menor imposto e menor preço, vai praticamente dobrar. Só isto já vale mudar de país(e depois de estabelecido lá aprender o idioma de lá).

A Europa Ocidental em comparação, tem muito imposto, muitos preços caros e muito marxismo da escola de Frankfurt. Eu moraria na Alemanha se me oferecerem um emprego bom, mas se eu estiver numa posição de escolher onde morar e minha residência não impactar no meu salário, eu prefiro o Leste.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Jarhead
Aspira
Tópicos: 0
:
: 0
24-11-2021, 11:38 PM
(10-11-2021, 01:44 AM)Golgo 13 Escreveu: o apocalipse buçetal irá tomar o mundo todo theres no way to hide

Primeiramente, essa é minha primeira postagem e estou feliz por estar em fórum como esse. Isso só vão acontecer no ocidente meu amigo, ou você já viu lá entre os islâmicos mulher mandando em homem? Ou outras dessas "modernidades"? feminazismo só tu em progresso em terra de homem frouxo, e os caras entrando na Europa com toda força, nem sei se esse movimento ainda dura muito por lá. Considerando que a Europa hoje é uma terra de homens bundas moles pior que no Brasil.
Ao criador do tópico parabéns, eu estou estudando inglês por minha conta, sozinho há anos, e finalmente me tornei fluente pra viver em um país que fale essa língua. Em breve também tentarei a sorte.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
31-12-2021, 02:15 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2021, 09:43 PM por Smith.)
Só um update. Infelizmente, o que temia e achava mais provável aconteceu. Me usaram só para um projeto e depois mandaram embora. Já estou com outro emprego, mas não é pagando em USD. Depois de ter mais experiência, tentarei de novo. Eu não desisti deste sonho. Quero ficar livre de todo este nonsense ocidental, vivendo no leste da Europa.

(24-11-2021, 11:38 PM)Jarhead Escreveu: Isso só vão acontecer no ocidente meu amigo, ou você já viu lá entre os islâmicos mulher mandando em homem? Ou outras dessas "modernidades"? feminazismo só tu em progresso em terra de homem frouxo,

Sim, na Ásia(tirando Coreia do Sul), Leste da Europa, Oriente médio, boa parte da África(tirando os lugares mais ocidentalizados como a África do sul), não existe feminazismo.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
O MAIS CONCEITUADO NA OAB
Tópicos: 292
:
: 554
31-12-2021, 09:45 PM
(31-12-2021, 02:15 PM)Thanatos Escreveu: na Ásia(tirando Coreia do Sul), Leste da Europa, Oriente médio, boa parte da África(tirando os lugares mais ocidentalizados como a África do sul), não existe feminazismo.

Esqueceu de citar o Japão aí, meu amigo. Outro país que pra casar também é osso.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
O MAIS CONCEITUADO NA OAB
Tópicos: 292
:
: 554
24-02-2022, 09:04 AM
Pelo menos oito mortos e 11 feridos nas primeiras horas da invasão russa (msn.com)

Cola em Odessa agora, @Thanatos yaoming
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]
1 usuário curtiu o post de Smith:
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
24-02-2022, 02:34 PM
Se estivessem "oficializado" no meu emprego temporário pagando em USD, estaria em uma zona de guerra agora yaoming

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 4,777 24-05-2017, 12:39 AM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Finalmente vergonha na cara! MrAndrew 20 12,274 19-08-2013, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo