• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (401): « Anterior 1 ... 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 ... 401 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Avenger
Berserker
Tópicos: 0
Curtido: 122 vezes em 90 posts
Posts que curtiu: 301
#6,961
13-07-2018, 12:22 PM
Tipo assim Confrade?

https://www.metrojornal.com.br/entreteni...sedio.html
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 300 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#6,962
13-07-2018, 01:48 PM
(13-07-2018, 12:22 PM)Avenger Escreveu: Tipo assim Confrade?

Intuitivamente eu já faço isso há alguns anos, e aconselho todos a fazerem. Em locais que não forem próprios para flertar (como baladas, barzinhos etc), trate o mais formal possível as mulheres, mesmo as conhecidas.

Exemplo: na academia que frequento eu conheço alguns homens e mulheres há anos. Os caras cumprimentam com aperto de mão, conversam, zoam, etc. Já as mulheres parecem ter uma certa aversão à isso, então pra algumas eu viro a cara (principalmente as que se acham gostosas), outras mais simpáticas eu dou um "boa noite apenas". Não vou ficar insistindo em beijinho, conversa etc. Isso é ridículo. Já inclusive contei aqui um causo que uma aluna da academia (que me vê praticamente todo dia mas nunca me cumprimenta) certa vez meteu a coxa num aparelho porque foi desviar o olhar quando ia cruzar comigo. Puta mico.

Outra coisa que nunca faço é ficar tentando ser engraçado com mulheres ou tentar ficar puxando qualquer assunto só pra conversa não acabar. Isso também é meio ridículo. Aqui na recepção do prédio onde trabalho tem uma 7/10 simpática até. Eu vejo cara se atrasando pra subir pro serviço porque fica lá embaixo conversando. Do pouco que escuto, são assuntos banais que claramente só servem pra tentar uma aproximação. Pelo que percebi, ela responde unicamente por educação (e está correta pois está no trabalho), então fica um clima bem chato pra ser sincero. Eu dou bom dia, boa tarde e boa noite com um sorriso normal, e fica por isso mesmo. A única vez que precisei de um favor dela, ela foi bem atenciosa e me tratou bem diferente dos demais. É obvio que as mulheres sabem quando o cara é um mangina babando por uma chance e quando não é.

Por fim, ficar mexendo com mulher na rua (ou mesmo olhando) é outra coisa que não faço há anos. Não tem coisa melhor do que você cruzar com uma gostosa que tem certeza que você irá olhar/mexer com ela, e na verdade  você desviar o olhar, como se ela não fosse nada de mais. Dá pra perceber na hora a reação de surpresa da dita cuja, e isso é um soco no ego da mesma. Faço isso não só porque não sou solteiro, como também pra evitar qualquer possibilidade de ser taxado de tarado/estuprador/carentão.

O ator em questão deve ter 1000x mais chances de se fuder do que nós, então ele está certíssimo em fazer isso.
2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:
  • Avenger, PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 667
#6,963
13-07-2018, 02:08 PM
Lembro de uma vez há muitos anos atrás quando estava voltando da academia. Havia um salão de beleza na rua e este tinha um segurança. Conversando com o segurança tinha um flanelinha. Eu estava indo no sentido deles e na minha direção vinha uma vadia. Por que vadia? As roupas que ela usava eram CLARAMENTE para ela se expor. Óbvio que não lembro exatamente quais eram, mas eu lembro que ela estava praticamente nua na rua. Padilha mode on: feminazi, não disse que ela merece coisas ruins por suas vestimentas, ok? Padilha mode off. Passei por ela e quando cheguei nos dois caras eu finalmente dei uma bisoiada yaoming

Daí os outros dois também, óbvio. Daí a gente ficou alguns segundos falando merda e tocamos a vida. Hoje seríamos presos por estupro haha
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
1 usuário curtiu o post de Digons:
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
#6,964
13-07-2018, 03:43 PM
Essa notícia do superman vi inicialmente no facebook, e o que não faltava era feminazi nos comentários xingando o cara, dizendo que era só "não estuprar", como se elas não relativizassem qualquer investida masculina de acordo com os próprios interesses. E como bem ressaltado pelo confrade Tim, um cara desses tem muito mais a perder se cair numa armadilha dessas do que nós, meros mortais.
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 137 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 409
#6,965
13-07-2018, 04:19 PM
(13-07-2018, 03:43 PM)Avenger Escreveu: Essa notícia do superman vi inicialmente no facebook, e o que não faltava era feminazi nos comentários xingando o cara, dizendo que era só "não estuprar", como se elas não relativizassem qualquer investida masculina de acordo com os próprios interesses. E como bem ressaltado pelo confrade Tim, um cara desses tem muito mais a perder se cair numa armadilha dessas do que nós, meros mortais.

Um caso recente foi do ator José Mayer que caiu numa sinuca de bico feia! facepalm

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 329 vezes em 183 posts
Posts que curtiu: 287
#6,966
13-07-2018, 04:34 PM
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...-de-sp.htm

Lei determina que mulher tenha prioridade na posse de imóvel em programas habitacionais de SP

Deus do céu! Pior é que ainda podia ser pior. De acordo com o texto, o Governador, vetou o artigo que previa que, EM CASO DE SEPARAÇÃO, a titularidade do imóvel seria transferida para a mulher. Mas logo logo eles devem conseguir passar isso também.

Tempos sombrios!

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#6,967
14-07-2018, 07:12 AM

Mas a patrulha do politicamente correto junto aos assessores de imprensa já o colocaram na coleira outra vez

https://oglobo.globo.com/cultura/assedio...o-22882642

é notório que essa onda de loucura está fazendo o macho normal pensar.

E a conclusão lógica é se manter bem longe desse tipo de mulher

Azar o delas... tempo é um luxo que elas não tem.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#6,968
14-07-2018, 10:17 PM
(14-07-2018, 07:12 AM)cabraman Escreveu:

Mas a patrulha do politicamente correto junto aos assessores de imprensa já o colocaram na coleira outra vez

https://oglobo.globo.com/cultura/assedio...o-22882642

é notório que essa onda de loucura está fazendo o macho normal pensar.

E a conclusão lógica é se manter bem longe desse tipo de mulher

Azar o delas... tempo é um luxo que elas não tem.

Balzacas e barangas como sempre, sempre na vanguarda do chilique.

Não entendi porque do piti, já que em tese isso as beneficiaria.

Isso é forma de rebaixar o cara a ponto de ele não poder mais externar mais nenhuma opinião sequer e ficar caladinho.

Bom, que sirva de lição para nós ao menos, chegamos ao ponto que para o cara ser um Búfalo Viril ele tem que desenvolver traquejo social e cultural também, pra não cair nessas ciladas da turma da lacração e o pessoal da Beautiful People.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
#6,969
16-07-2018, 10:18 AM
O chilique na verdade é porque elas percebem que perdem o público alvo delas. O tal "metoo" e outros movimentos não tem graça nenhuma para elas se os homens as ignorarem. Esses movimentos não são para as mulheres, e sim para os homens! Elas comemoram mais quando um cara destacado como o superman baixa as orelhas e acata a opinião delas, do que quando uma manx deixa de sofrer violência!

Quando um cara dessas vai na mídia e externa um pensamento que qualquer homem esperto tem, elas piram com medo que isso faça que os outros também queiram ter sua voz ouvida.

O superman ali se retratou, mas com certeza no íntimo dele pensou "mais um bom motivo pra ficar longe dessas lokas, nem mais o que penso posso falar"
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Fã de shakespeare
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#6,970
Bug  16-07-2018, 11:08 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2018, 11:11 AM por Fã de shakespeare.)
https://ethosonline.com.br/noticia/1756/...uicao.html

Ação postulada por uma ex-funcionária contra a Agrícola Arakaki, de Fernandópolis, foi julgada improcedente pelo TRT, em Campinas. Decisão mantém sentença da Vara do Trabalho de Fernandópolis. Uma testemunha afirmou que olhar para as nádegas da reclamante, não configura,por sí só, e ensejar o reconhecimento de assédio sexual ou perseguição”, concluiu o juiz Luiz Felipe Lobo.

Acórdão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), com sede em Campinas, não reconheceu um recurso impetrado por uma ex-funcionária da Agricola Arakaki, com sede em Fernandópolis, na região de Rio Preto. Assinada pelo juiz relator Felipe Bruno Lobo, o entendimento manteve a decisão da Vara do Trabalho da cidade. No pedido, a ex-funcionária imputou ao superior que foi obrigada a pedir demissão do emprego, em virtude de um eventual assédio sexual, sofrido no emprego, além de pedido como “sair com ele” e “lançar olhares maliciosos”. Pugnou com pedido de indenização por danos morais, decorrente do assédio, o que foi rechazado. Para o juiz relator, não ficou comprovado que o funcionário da empresa, por meio de testemunhas, declaradas nos autos, praticou assédio sexual ou perseguição.“Uma testemunha afirmou que olhar para as nádegas da reclamante, não configura,por sí só, e ensejar o reconhecimento de assédio sexual ou perseguição”, concluiu o juiz Luiz Felipe Lobo. O pedido ultrapassava a R$ 350 mil.

comentário: já vivemos  no cenário descrito em men on strike.

•
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
#6,971
16-07-2018, 01:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2018, 01:23 PM por PODER-MASCULINO.)
(16-07-2018, 11:08 AM)Fã de shakespeare Escreveu: https://ethosonline.com.br/noticia/1756/...uicao.html

Ação postulada por uma ex-funcionária contra a Agrícola Arakaki, de Fernandópolis, foi julgada improcedente pelo TRT, em Campinas. Decisão mantém sentença da Vara do Trabalho de Fernandópolis. Uma testemunha afirmou que olhar para as nádegas da reclamante, não configura,por sí só, e ensejar o reconhecimento de assédio sexual ou perseguição”, concluiu o juiz Luiz Felipe Lobo.

Acórdão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), com sede em Campinas, não reconheceu um recurso impetrado por uma ex-funcionária da Agricola Arakaki, com sede em Fernandópolis, na região de Rio Preto. Assinada pelo juiz relator Felipe Bruno Lobo, o entendimento manteve a decisão da Vara do Trabalho da cidade. No pedido, a ex-funcionária imputou ao superior que foi obrigada a pedir demissão do emprego, em virtude de um eventual assédio sexual, sofrido no emprego, além de pedido como “sair com ele” e “lançar olhares maliciosos”. Pugnou com pedido de indenização por danos morais, decorrente do assédio, o que foi rechazado. Para o juiz relator, não ficou comprovado que o funcionário da empresa, por meio de testemunhas, declaradas nos autos, praticou assédio sexual ou perseguição.“Uma testemunha afirmou que olhar para as nádegas da reclamante, não configura,por sí só, e ensejar o reconhecimento de assédio sexual ou perseguição”, concluiu o juiz Luiz Felipe Lobo. O pedido ultrapassava a R$ 350 mil.

comentário: já vivemos  no cenário descrito em men on strike.

feminazismo vai abusar, abusar, até estourar. O lado bom é que quando estoura a ideologia passa a ser considerada radical e perigosa.

•
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
#6,972
16-07-2018, 07:50 PM
AS MINA PIRA NOS SERIAL KILLER

Um dos piores serial killers do mundo fez um filho na sua esposa 40 anos mais nova que ele.

[Imagem: extremejerkboy.jpg]

O ex-policial Sergey Tkach pode ter matado mais de 100 mulheres, inclusive uma menina de apenas 8 anos.
Num reinado de terror que durou 25 anos, o psicopata de sangue frio fazia sexo com os cadáveres de suas vítimas, e usava seu treinamento como policial para ocultar as evidências dos crimes doentios. Só foi preso quando teve a audácia de ir ao funeral de uma das vítimas.

Sua esposa Elena nasceu quando ele começou a matança, e era uma adolescente quando o viu pela primeira vez na TV e ficou enrabichada por ele.
Elena, de 25 anos, enviou cartas perfumadas para ele até conseguir visitas na prisão, e em 2015 eles se casaram. Tkatch está para conhecer sua filha Elizaveta de 19 meses.

Eles têm encontros conjugais regulares mas Elena não teme por sua segurança, mesmo com Tkach tendo acesso a facas de cozinha no apartamento que usam.
Ela é igualmente despreocupada a respeito das vítimas dele. Numa entrevista chocante, ela revela: “Não me sinto culpada porque não cometi os crimes. Claro que eu não gostaria que isso acontecesse com ninguém, e se fosse com alguém da minha família, eu puniria o culpado. Mas eu não fiz nada.”
[Imagem: ?u=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-xG4...er.gif&f=1]

O matador foi preso em 2008 na Ucrânia, onde não há pena de morte. Ela disse: “Quando eu vi a entrevista rolou um tipo de magnetismo. Eu quis conversar com ele, conhecê-lo. Eu queria fazê-lo gostar de mim. Eu fiquei feliz quando descobri que estava grávida. Não pude trazer o bebê porque eu sou russa, e o governo e meus pais não me deixaram trazê-la”

O repórter disse que Elena, extremamente ciumenta, insistiu ferozmente para que só houvesse homens na equipe de reportagem que os entrevistou no apartamento onde eles fazem sessões de maratona de sexo.

As leis da Ucrânia permitem que presos casados tenham visitas íntimas de 3 dias a cada 2 meses.
Elena disse: “Se eu tivesse que lidar com as ex-esposas dele elas não estariam mais vivas. Eu não deixo ninguém chegar a uma milha dele. Sou muito ciumenta.”

“Ela dominou a conversa. Foi estranho. Ela adorava a atenção dada a ela”, disse o repórter. “Eles se comportavam como um casal comum no apartamento. Mas quando estava sozinho na cela, ele minimizava a gravidade de seus crimes e dizia pro repórter: “Mulheres são culpadas de tudo. Se eu matei 30, que seja. Não recorro do veredicto.”

“Durante as visitas, guardas checam quase de hora em hora para ver se Elena está viva.”
[Imagem: scorceselaugh.gif?w=326&h=191&zoom=2]

A mídia local relata que Elena está desesperada para ter 3 filhos com o monstro, dizendo que ele ainda tem uma "boa semente" apesar da idade.
Iludida, Elena acredita que ele ainda vai ser liberto. Ela disse que eles vão construir uma casinha na praia.
“Sua idade, saúde e a presença de crianças podem ser fatores a seu favor. Eu o amo. Estou certa de que tudo vai dar certo pra nós.”
“Ele é o inofensivo. EU sou a perigosa”
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Desconfio que usaram o caso dessa mulher pra criar aquela personagem Harley Quinn, do Esquadrão Suicida, que queria transformar o Curinga em pai de família.

•
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
#6,973
18-07-2018, 10:17 AM
meu deus, pode prender essa ai junto que é tão psicopata quanto o cara.. bem que dizem que fusca anda com fusca e porsche anda com porsche

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
#6,974
18-07-2018, 11:39 AM
Essa mulher deve ter algum grau de retardo mental, só pode!
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
#6,975
18-07-2018, 03:09 PM
Esqueci de pôr o link pra notícia: https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/no...y-12871661

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
#6,976
18-07-2018, 05:16 PM
Hipergamia rolando solta. O tanto de cartinha e oferta de sexo que aparecem para esses psicopatas é coisa que não está no gibi.

O que a mídia não conta são os casos de "mulheres normais" que fazem isso. Parece que é tabu pois é assunto que não se vê rodando muito por aí.

Só destacam esse por que a mulher é claramente outra psicopata. Bem, ao menos esses dois se merecem ;'D'D
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
#6,977
19-07-2018, 04:02 PM
O brasileiro definitivamente precisa ser estudado!

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noti...zado.ghtml

Admiro muito esse vivente, se tivesse o conhecimento necessário faria o mesmo!
Tyrion Lannister
1 usuário curtiu o post de Avenger:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 137 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 409
#6,978
25-07-2018, 07:07 PM

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 329 vezes em 183 posts
Posts que curtiu: 287
#6,979
26-07-2018, 12:44 AM
Essa da água líquida em Marte seria impossível, já que tem apenas 1% da atmosfera da Terra. Deve ser algum outro tipo de substancia em estado líquido.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 209
#6,980
26-07-2018, 02:26 AM
Russo a procura de Brasileira https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...668&type=3

Russo procurando a Brasileira Escreveu:My findings are continued. Please, help me to share it in different brazilian groups!
Dear friends, help me, please.
I'm looking for the brazilian girl.
We met at the FIFA Fan-fest in Moscow during the final match.
She is about 170 cm, she has very light skin, medium length of curved dark brown hair. She can say: “Ya – brazilyanka!” by Russian. As a special characteristic she has a white raincoat with purple text in the square “van-Gogh museum Amsterdam”. 
Please, share it to your friends, ask them to share it to their friends. Let's use the six degrees of separation! 
Help me, please. 
The World Cup has not finished without her.

retirado de https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...668&type=3
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Páginas (401): « Anterior 1 ... 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 ... 401 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,261 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,515 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo