• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada quase troca o meu nome
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada quase troca o meu nome
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
27-01-2019, 06:20 PM
Basta ver o relato do Tim das Flor. A mulher dele passou cantada em macho que apareceu na televisão, ele ficou puto, abriu tópico, a galera conversou com ele, e hoje ele já tem até neto com ela.

Foda-se.

Away.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]
2 usuários curtiram o post de Smith:
  • Spectro, Vinizera
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2019, 08:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2019, 08:32 PM por barãozin.)
Bem cara, como vc sabe, a função de namorado é uma coisa muito séria, que tem que ser levada a sério. E a sua função é usar toda a sua experiência, para que o namoro cresça e tenha apoio mútuo. É óbvio que sempre tem mulheres muito espertas, a gente tem que ficar de olho, elas podem aprontar muita coisa.

Mas... se sua mina tiver fazendo coisa errada, a gente come já.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
7 usuários curtiram o post de barãozin:
  • A6M Zero, Astuto, Digons, Guy Fawkes, Josey Wales, Smith, Spectro
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
28-01-2019, 12:55 AM
O foco é nas atitudes e nos sinais comportamentais ... Nem sempre isso é sinal de que tem treta ou de que necessariamente ela esteja te traindo

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
Tópicos: 0
Curtido: 122 vezes em 90 posts
Posts que curtiu: 301
28-01-2019, 10:04 AM
Concordo com o Smith, 4 meses é um tempo considerável já. Para a mina estar confundindo nomes ainda, das duas uma:

- ou foi um relacionamento muito marcante, de anos, e ela ainda não se desligou totalmente, talvez até ainda sinta algo, ou só leve mais tempo mesmo para esquecer;

- ou eles mantém contato ainda. Só viirtual, talvez ao vivo e a cores, pelados rolando na cama igual duas doninhas no cio... não sei.

Eu ficaria com a pulga atrás da orelha. Se não acontecer mais, bola pra frente. Se for recorrente, aí tu vai ter que ter uma conversa séria com ela.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 43 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
28-01-2019, 10:20 AM
caia fora dessa cilada bino, no próximo vacilo caia fora!!
bota uma coisa na cabeça, bct é o que não falta nesse mundão!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 78 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 13
28-01-2019, 01:53 PM
Isso acontece...já chamei outras também pelo nome errado...uma maneira de nunca errar isso que muita gente adota é chamar o parceiros de querido(a), amor, meu bem...e essas frescuras todas para nunca errar o nome...

Agora se for na hora da pegação e da meteção, ai corre que é cilada...

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
28-01-2019, 07:29 PM
(28-01-2019, 10:04 AM)Avenger Escreveu: Concordo com o Smith, 4 meses é um tempo considerável já. Para a mina estar confundindo nomes ainda, das duas uma:

- ou foi um relacionamento muito marcante, de anos, e ela ainda não se desligou totalmente, talvez até ainda sinta algo, ou só leve mais tempo mesmo para esquecer;

- ou eles mantém contato ainda. Só viirtual, talvez ao vivo e a cores, pelados rolando na cama igual duas doninhas no cio... não sei.

Eu ficaria com a pulga atrás da orelha. Se não acontecer mais, bola pra frente. Se for recorrente, aí tu vai ter que ter uma conversa séria com ela.

Isso msm. Se fosse nos primeiros dias, ok, mas depois de 120 dias já era pra vc ter entrado na mente dela e não o cara anterior. Eu jogaria uma nota de 20 em cima dela na próxima vez e vazava.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]
1 usuário curtiu o post de Smith:
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
28-01-2019, 11:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2019, 11:12 PM por Diamante.)
É pra casar.

Não esqueça o convite da confraria.

true story bolo
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
29-01-2019, 12:37 AM
Quando casar me chama para comer o bolo!

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
29-01-2019, 01:10 AM
Falando sério, até entendo o argumento da galera achando que é bobagem. No entanto, é aquela história: E se fosse ao contrário?

Dependendo de sua barganha no relacionamento, sem dúvida a mina faria uma 'tempestade Júpiteriana' num copo d'água e usaria esse mesmo deslize contra você em várias situações oportunas. Seria uma espécie de Salvo Conduto a ela fazer as mesmas coisas (ou até piores).

No mais, é apenas minha opinião. Você é quem está no relacionamento e é você que deve julgar o ato.
3 usuários curtiram o post de Diamante:
  • Avenger, Thanatos, Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2019, 05:58 PM
Observe-a e veja se ela confunde outros nomes.

Se for natural, pois há pessoas que confundem muito os nomes e os trocam direto, não vejo nenhum problema. Esqueceria a situação toda.

Além disso, a fonética dos nomes parece ser muito parecida e crucificá-la por isso, ou ficar encanado, parece-me perda de tempo.

Agora, mantenha sempre ligado seu "Modo Observador", que nunca deveria estar desligado, mesmo namorando/casado, e veja se as atitudes dela estão, também, confusas e incongruentes em relação a você, pois, se estiverem, poderá haver caroço nesse angu e essa confusão de nomes poderá ser um reflexo emocional do íntimo dela, que não é sua culpa, mas está longe de ser irrelevante, pois ninguém deve ser um poste emocional para o outro, ainda mais quando estão envolvidas emoções do passado (relacionamentos antigos, problemas passados, etc.).
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
29-01-2019, 06:48 PM
(28-01-2019, 07:29 PM)Smith Escreveu: (...) Eu jogaria uma nota de 20 em cima dela na próxima vez e vazava.

E ainda limpava o pau na nota.  trollface
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 683
30-01-2019, 12:18 PM
varios pontos de vista, o mais sensato é ficar atento, guarda essa "troca de nomes" na manga, dependendo da mina vc pode usar a pouca tolerancia do smith se ela for diferente ou mais d boa vc seja tbm. Mas o certo é desde ja, ficar de orelha em pé e seguir o que vc achar que é mais certo e ser firme com o que escolher.

boa sorte abiguinho!
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 328 vezes em 182 posts
Posts que curtiu: 287
30-01-2019, 12:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2019, 12:57 PM por Berlin.)
"Eu jogaria uma nota de 20 em cima dela na próxima vez e vazava."

kkkkkkkkkkkk Carai!!!!! Vagafoda é bundo!!!

Anotei essa.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
30-01-2019, 02:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2019, 02:24 PM por Diamante.)
Agora que me atentei a essa frase dos 20 contos. kkkkkkk

É por essa (e várias) que não tenho mais paciência para administrar relacionamentos. Minha tolerância para esses vacilos é praticamente zero. Caso eu estivesse dentro de um relacionamento agora, e se durasse 90 dias, seria muito (praticamente 'bordas de ouro') devido a minha falta de paciência. OBS: E o Smith falou uma coisa certa: - "120 dias é tempo suficiente para avaliar as coisas".

Eu mesmo nunca troquei o nome da garota em relacionamentos, então... não tem o porque aceitar caso esta situação partisse dela. Ainda mais quando os nomes são completamente diferentes.

Aposto que seu nome é completamente diferente do suposto cara. Se for, caberá você avaliar melhor a situação.

Lembre-se: Nenhum relacionamento vale a paz mental e financeira de um homem independente.

Muito provavelmente esse episódio ficará martelando o seu juízo e acumulando raiva. E isso a médio e longo prazo, é uma merda.
2 usuários curtiram o post de Diamante:
  • Astuto, Avenger
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
30-01-2019, 04:05 PM
Continuo achando vocês um bando de maluco.
Mas fodasse cada um com a sua loucura.
Se a mina trocasse o nome eu ia ficar com raiva claro mas nada a ponto de meter ultimato ai já é muita maluquice.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Digons
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
30-01-2019, 04:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2019, 04:50 PM por Diamante.)
(30-01-2019, 04:05 PM)Spectro Escreveu: Continuo achando vocês um bando de maluco.
Mas fodasse cada um com a sua loucura.
Se a mina trocasse o nome eu ia ficar com raiva claro mas nada a ponto de meter ultimato ai já é muita maluquice.

yaoming

Você faria o simples: Ficaria com raiva a principio e tocaria o barco normalmente.

E eu faria o simples: Largaria de mão e partia para outra.

No mais, é a maioria do povo que gosta de fazer novela.

•
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
30-01-2019, 08:30 PM
Eu tenho uma mania de trocar os nomes das pessoas. Pessoas que conheço desde a infância. Até hoje não troquei de namorada.
No caso do confrade, ficaria em alerta, mas não terminaria.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."

•
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2019, 12:52 PM
Até me surpreendi pela maioria das respostas acharem tranquilo o acontecimento. Nem parece que é um fórum da real. 

Claramente na melhor das hipóteses ela ainda tem interesse no ex, na minha opinião é o suficiente pra término. Isso se não tiver de papo com ele de novo, pra tá com o nome assim na ponta da língua.

Esse é o típico caso que o cara sabe exatamente o que fazer e fica procurando justificativas pra atenuar o erro da mulher e o pior que encontrou por aqui. 

Mas tranquilo, pode continuar com ela, é só sua dignidade jogada fora, nada grave.

•
Procurar
Responder
Online Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 242 vezes em 123 posts
Posts que curtiu: 47
14-03-2019, 01:12 PM
(14-03-2019, 12:52 PM)Don Michael Escreveu: Até me surpreendi pela maioria das respostas acharem tranquilo o acontecimento. Nem parece que é um fórum da real. 

Claramente na melhor das hipóteses ela ainda tem interesse no ex, na minha opinião é o suficiente pra término. Isso se não tiver de papo com ele de novo, pra tá com o nome assim na ponta da língua.

Esse é o típico caso que o cara sabe exatamente o que fazer e fica procurando justificativas pra atenuar o erro da mulher e o pior que encontrou por aqui. 

Mas tranquilo, pode continuar com ela, é só sua dignidade jogada fora, nada grave.
Achei muito exagerada a sua opinião amigo: “Nem parece que é um fórum da real “; “na melhor das hipóteses ela ainda tem interesse no ex”; “na minha opinião é o suficiente pra término”; “só sua dignidade jogada fora”.

Trocar o nome uma vez, normal! Não podemos esquecer que estamos falando de um ex relacionamento, ou seja, o nome de um cara que no passado ela falava todos os dias! Isso é comum acontecer. Se ocorrer mais vezes, ai sim acenda-se a luz vermelha!

Aproveitando, o autor do tópico poderia vir aqui e dar um Follow-up nessa história...
1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:
  • Digons
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,870 01-03-2013, 08:55 PM
Última Mensagem: Smith
  Confrades, tô quase desistindo dessa juventude... Sargento 25 11,503 23-01-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  Á incrível estória do Capitão Karalho!!! (mudei o nome do nosso herói) Jesse Valadão 15 7,488 19-12-2012, 04:44 PM
Última Mensagem: hb-
  Mulher com nome de marginal no couro Cena 13 9,148 30-06-2012, 12:49 PM
Última Mensagem: THEWOLF
  Anti feministas apenas no nome barãozin 0 1,661 18-06-2012, 10:18 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo