• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada quase troca o meu nome
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada quase troca o meu nome
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 167
14-03-2019, 01:17 PM
Esses iniciantes...

Supere a fase de rambo dos teclados, metedor de real e o caralho a quatro.

O Velho está certo, quem tem que decidir é o autor do tópico. Se ele considerar que foi desrespeitado, ele termina. Não foi nada grave ao ponto de torna-lo um cuck.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.
1 usuário curtiu o post de Gorlami:
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2019, 02:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 02:17 PM por Don Michael.)
(14-03-2019, 01:17 PM)Gorlami Escreveu: Esses iniciantes...

O Velho está certo, quem tem que decidir é o autor do tópico. Se ele considerar que foi desrespeitado, ele termina. Não foi nada grave ao ponto de torna-lo um cuck.

O Smith que é veterano aqui teve o mesmo pensamento que eu, ele é rambo do teclados e está na fase de revolta também? Esse é o típico caso em que " quem falou" está sendo muito mais levado em conta do que " o que se falou". 

Clichê ao estrema querer "pegar" no pé da opinião de novato pra se sentir o fodão. 

É lógico que a opinião final é do autor do tópico, mas uma vez que ele escreveu é pq queria conselhos, e não tomo meu ponto de vista como verdade absoluta, mas apenas minha opinião e meus 2 centavos de contribuição.
(14-03-2019, 02:10 PM)Don Michael Escreveu:

O Smith que é veterano aqui teve o mesmo pensamento que eu, ele é rambo do teclados e está na fase de revolta também? Esse é o típico caso em que " quem falou" está sendo muito mais levado em conta do que " o que se falou". 

Clichê ao extremo querer "pegar" no pé da opinião de novato pra se sentir o fodão. 

É lógico que a opinião final é do autor do tópico, mas uma vez que ele escreveu é pq queria conselhos, e não tomo meu ponto de vista como verdade absoluta, mas apenas minha opinião e meus 2 centavos de contribuição.

(14-03-2019, 02:10 PM)Don Michael Escreveu: O Smith que é veterano aqui teve o mesmo pensamento que eu, ele é rambo do teclados e está na fase de revolta também? Esse é o típico caso em que " quem falou" está sendo muito mais levado em conta do que " o que se falou". 

Clichê ao extremo querer "pegar" no pé da opinião de novato pra se sentir o fodão. 

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
14-03-2019, 03:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 03:35 PM por Gorlami.)

Clichê ao estrema querer "pegar" no pé da opinião de novato pra se sentir o fodão. 

Negativo! Primeiro, Smith não chegou aqui ontem, segundo, o jeito explosivo é parte do personagem que ele expõe no fórum.

Segundamente, eu to CAGANDO pra quem é você. O profano chegou aqui, e mesmo sendo juvena sempre foi certo nos seus pontos e elogiado por ser equilibrado e agregar ao fórum. Não tente justificar tua revoltinha usando do nome alheio, seu juvena, metedor de real. Quero só ver quanto tempo tu vai durar por aqui com essa arrogância toda.

E por último, eu não preciso me "sentir fodão" não, to muito bem com minha autoestima, diferente de você que não aceita critica em forum de fake na internet. Tu ta com cara de veterano banido, chega aqui cheio de não me toques e criticando quem tem mais tempo de casa.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
14-03-2019, 04:33 PM
(14-03-2019, 03:27 PM)Gorlami Escreveu:
(14-03-2019, 02:10 PM)Don Michael Escreveu: O Smith que é veterano aqui teve o mesmo pensamento que eu, ele é rambo do teclados e está na fase de revolta também? Esse é o típico caso em que " quem falou" está sendo muito mais levado em conta do que " o que se falou". 

Negativo! Primeiro, Smith não chegou aqui ontem, segundo, o jeito explosivo é parte do personagem que ele expõe no fórum.

Segundamente, eu to CAGANDO pra quem é você. O profano chegou aqui, e mesmo sendo juvena sempre foi certo nos seus pontos e elogiado por ser equilibrado e agregar ao fórum. Não tente justificar tua revoltinha usando do nome alheio, seu juvena, metedor de real. Quero só ver quanto tempo tu vai durar por aqui com essa arrogância toda.

E por último, eu não preciso me "sentir fodão" não, to muito bem com minha autoestima, diferente de você que não aceita critica em forum de fake na internet. Tu ta com cara de veterano banido, chega aqui cheio de não me toques e criticando quem tem mais tempo de casa.
Sua reação explicita que meu comentário foi pertinente, ou apenas iria ignorar. Passar bem.

•
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 41 vezes em 30 posts
14-03-2019, 04:46 PM
(14-03-2019, 12:52 PM)Don Michael Escreveu: Até me surpreendi pela maioria das respostas acharem tranquilo o acontecimento. Nem parece que é um fórum da real. 

Claramente na melhor das hipóteses ela ainda tem interesse no ex, na minha opinião é o suficiente pra término. Isso se não tiver de papo com ele de novo, pra tá com o nome assim na ponta da língua.

Esse é o típico caso que o cara sabe exatamente o que fazer e fica procurando justificativas pra atenuar o erro da mulher e o pior que encontrou por aqui. 

Mas tranquilo, pode continuar com ela, é só sua dignidade jogada fora, nada grave.

Parece que aqui, segundo sua concepção, todos tem que seguir uma cartilha e scripts pré-determinados. Fóruns da Real = "robôs realistas"?

Dignidade jogada fora porque a namorada trocou seu nome?  Taserto

Se ela o trair então, deve se suicidar, seguindo a mesma lógica, pois se a dignidade foi perdida porque ela trocou o nome, e ele ainda está com ela, o que ele perderá se ela o trair e ele descobrir? Deverá se matar instantaneamente? 

Esse cara parece ser tão firme quanto uma geleia, pois sente que sua dignidade foi perdida por coisas banais.

Não me leve a mal, embora não seja uma situação para passar despercebida e fazer vista grossa, tendo que ficar bastante atento a outras questões, uma situação única assim não deveria ser determinante para um término sem antes analisar alguns outros aspectos da relação. De fato, essa situação poderia ser apenas um fator velado (de vários outros que podem estar acontecendo por parte da namorada e o autor do tópico não esteja percebendo), entretanto, essa análise, na minha concepção, só tem como ser feita por quem, RACIONALMENTE, está dentro da relação, tendo em vista a ausência de detalhes da mesma no tópico.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.

•
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
14-03-2019, 04:52 PM
(14-03-2019, 04:46 PM)H4nk Escreveu:
(14-03-2019, 12:52 PM)Don Michael Escreveu: Até me surpreendi pela maioria das respostas acharem tranquilo o acontecimento. Nem parece que é um fórum da real. 

Claramente na melhor das hipóteses ela ainda tem interesse no ex, na minha opinião é o suficiente pra término. Isso se não tiver de papo com ele de novo, pra tá com o nome assim na ponta da língua.

Esse é o típico caso que o cara sabe exatamente o que fazer e fica procurando justificativas pra atenuar o erro da mulher e o pior que encontrou por aqui. 

Mas tranquilo, pode continuar com ela, é só sua dignidade jogada fora, nada grave.

Parece que aqui, segundo sua concepção, todos tem que seguir uma cartilha e scripts pré-determinados. Fóruns da Real = "robôs realistas"?

Dignidade jogada fora porque a namorada trocou seu nome?  Taserto

Se ela o trair então, deve se suicidar, seguindo a mesma lógica, pois se a dignidade foi perdida porque ela trocou o nome, e ele ainda está com ela, o que ele perderá se ela o trair e ele descobrir? Deverá se matar instantaneamente? 

Esse cara parece ser tão firme quanto uma geleia, pois sente que sua dignidade foi perdida por coisas banais.

Não me leve a mal, embora não seja uma situação para passar despercebida e fazer vista grossa, tendo que ficar bastante atento a outras questões, uma situação única assim não deveria ser determinante para um término sem antes analisar alguns outros aspectos da relação. De fato, essa situação poderia ser apenas um fator velado (de vários outros que podem estar acontecendo por parte da namorada e o autor do tópico não esteja percebendo), entretanto, essa análise, na minha concepção, só tem como ser feita por quem, RACIONALMENTE, está dentro da relação, tendo em vista a ausência de detalhes da mesma no tópico.

Quanto falei de " dignidade perdida", pode realmente ter sido uma expressão exagerada. Não me referi ao fato dela trocar o nome, mas sim dele achar isso passível de ser relevado e continuar o namoro, então usei a expressão mais em relação a reação dele, do que à contra de nome dela.

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 331 vezes em 183 posts
Posts que curtiu: 287
14-03-2019, 04:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 05:07 PM por Berlin.)
Dignidade pessoal terceirizada.... Essa é nova

Só perco minha dignidade se eu roubar, levar vantagem indevidamente, não honrar meus acordos, ser um maldito traidor. Jamais o traído pode cogitar que sua dignidade foi jogada pro ralo.A não ser se esse indivíduo se submeta a algum capricho visando tirar alguma vantagem ou perder uma boquinha. Mais vale ser digno debaixo de uma ponte, do que não, numa casa 4 quartos de frente pro mar. O indigno é quem faz as merdas e não quem sofreu o golpe.

No mais, tenha dignidade em assumir que isso foi besteira. Tanta coisa mais importante...

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 668
14-03-2019, 05:01 PM

É bom abaixar a bola senão o senhor vai acabar que nem o pr´prio Michael Corleone aqui. Escute a opinião dos seus colegas.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
14-03-2019, 05:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 05:07 PM por Don Michael.)
(14-03-2019, 04:59 PM)Berlin Escreveu: Dignidade pessoal terceirizada.... Essa é nova

Só perco minha dignidade se eu roubar, levar vantagem indevidamente, não honrar meus acordos, ser um maldito traidor. Jamais o traído pode cogitar que sua dignidade foi jogada pro ralo. O indigno é quem faz as merdas e não quem sofreu o golpe.

No mais, tenha dignidade em assumir que isso foi besteira. Tanta coisa mais importante...

Ninguém terceirizou a dignidade pessoal. Trocar o nome ou não é com ela. Relevar isso e achar que não é nada, mesmo com 4 meses de namoro é com ele. 

Darei outro exemplo pra ser mais didático, a mulher trai o marido, ele não pode viajar a mulher 24 horas, então não o critico . Ele descobre e perdoa, aí sim ele abriu mão da dignidade pois não está se respeitando.
(14-03-2019, 05:01 PM)Digons Escreveu:

É bom abaixar a bola senão o senhor vai acabar que nem o pr´prio Michael Corleone aqui. Escute a opinião dos seus colegas.
Não fui mal educado, nem desrespeitei ninguém. Apenas dei minha opinião, dizendo que não achei algo tão irrelevante a ponto de deixar pra lá, ela ter trocado o nome. 

Opinião, aliás, similar a de outros usuários, no entanto apenas a minha foi atacada.
1 usuário curtiu o post de Don Michael:
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Ritchie
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 4 posts
14-03-2019, 05:13 PM
@"Don Michael", quando alguém te responder do jeito que tu não gosta, apenas ignore. Por mais que você tenha razão a corda sempre irá arrebentar pro seu lado por ter a conta mais nova.

•
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 195 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 154
14-03-2019, 05:15 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 05:17 PM por Tyrant.)
(27-01-2019, 06:20 PM)Smith Escreveu: Basta ver o relato do Tim das Flor. A mulher dele passou cantada em macho que apareceu na televisão, ele ficou puto, abriu tópico, a galera conversou com ele, e hoje ele já tem até neto com ela.

Foda-se.

Away.

HAUHAUAHUAHAUHA RACHEI...

Vou contar um causo meu aqui pro criador do tópico relaxar:

Um tempo atrás estava lavando louça enquanto minha namorada fazia a janta e ela estava falando a respeito de um cabeleireiro que trabalha no mesmo salão em que ela é recepcionista. Ela estava dizendo que ele foi demitido, pq o dono do salão percebeu que ele estava dando em cima de algumas outras funcionárias, com cantadinhas e conversa fiada em excesso, jogando verde pra ver se alguma dava abertura...

Ela já tinha me comentado antes que certa vez ele se intrometeu na conversa de duas garotas e "forçou" a pegar um Uber com elas na hora de ir embora. Chegando no carro, ele entrou e disse "E aí, qual das duas vai me beijar primeiro", e, segundo o relato, elas brigaram com ele e pediram respeito.

Enfim, escutando esse papo posterior, da demissão dele, eu comentei que ele devia ser um cara ousado pra atirar pra todo lado assim na cara dura, e ela me respondeu em tom natural:

"Sim, ele todo bonitão..."

Eu disse "Como é!?" 

E ela, "É o que ele deve achar de si mesmo, né..."

Então o assunto seguiu outro rumo, mas uma hora essa parte da conversa voltou na minha cabeça, mas vi que era bobagem e deixei pra lá.

Esses dias cruzei com o cara num supermercado que tem salão de beleza dentro e é o novo emprego dele, e ele realmente tem uma imagem de um cara que se acha, pois tem olhos claros, é branco e de cabelo liso, apesar de ser um magrelo que não aguenta um soco.

Como disse o Away, Foda-se.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST
Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO 

•
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 331 vezes em 183 posts
Posts que curtiu: 287
14-03-2019, 05:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2019, 05:27 PM por Berlin.)
Ninguém terceirizou a dignidade pessoal. Trocar o nome ou não é com ela. Relevar isso e achar que não é nada, mesmo com 4 meses de namoro é com ele.

Darei outro exemplo pra ser mais didático, a mulher trai o marido, ele não pode viajar a mulher 24 horas, então não o critico . Ele descobre e perdoa, aí sim ele abriu mão da dignidade pois não está se respeitando.

Ah sim. Eu até editei minha mensagem anterior incluindo essa linha de raciocínio.

Mas ainda acho que no seu exemplo ele só perderia a dignidade se acaso ele "perdoasse"  visando levar vantagem ou não perder alguma regalia que ela proporcione. Ainda acho que ninguém pode tirar nossa dignidade, a não ser, nós mesmos. 

Exemplo. Minha filha sabe que não gosto de bandido, ae pra me atingir ela se relaciona com um. Ela acertaria em tudo, menos na minha dignidade.

Interessante o assunto. Vou pesquisar aqui pra melhor compreender o que de fato é dignidade. Pode ser que estejamos emparelhando dignidade com honra, que são duas coisas completamente diferente.

•
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
14-03-2019, 06:45 PM
Don michael oque você entende de real quem é você pra julgar alguém aqui?
As melhores respostas foram as equlibradas e não as extremistas tipo do smith e a sua.

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
14-03-2019, 06:49 PM
(14-03-2019, 05:04 PM)Don Michael Escreveu: Opinião, aliás, similar a de outros usuários, no entanto apenas a minha foi atacada.

Quanto vitimismo. 

Boa sorte na vida com todo esse choro.

E 2 no Berlin, se ele começar a ser reativo a qualquer merda a mina vai flagrar na hora o apego extremo do bobão. Mas nããão, negócio é ser o pica e meter a real e o pé na bunda da colher, pq ela errou um nome.

Lvcido.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 42 vezes em 38 posts
07-10-2020, 02:28 PM
(26-01-2019, 09:39 AM)gRILO Escreveu: Já aconteceu isso comigo , mas eu que chamei a cuja , e foi algumas vezes . Só que isso aconteceu em um momento em que eu estava apaixonado pela mesmo.

Oque significa ? Que sua namorada ainda tem sentimentos pelo ex e se o mesmo assoviar , ela volta para ele. Porque ela provavelmente pensa muito nele ainda.
Concordo, ela provavelmente nutre sentimentos pelo ex.

Se acontecesse comigo eu iria ficar atento, a coisa que mais acontece é essas vadias dá uma foda com o ex e voltar pra ele.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,876 01-03-2013, 08:55 PM
Última Mensagem: Smith
  Confrades, tô quase desistindo dessa juventude... Sargento 25 11,522 23-01-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  Á incrível estória do Capitão Karalho!!! (mudei o nome do nosso herói) Jesse Valadão 15 7,495 19-12-2012, 04:44 PM
Última Mensagem: hb-
  Mulher com nome de marginal no couro Cena 13 9,158 30-06-2012, 12:49 PM
Última Mensagem: THEWOLF
  Anti feministas apenas no nome barãozin 0 1,662 18-06-2012, 10:18 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo