• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Forum Masculinista Global
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Forum Masculinista Global
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
:
: 0
22-07-2012, 10:00 PM
Eu concordo Vasiliy, to ligado nisso sim. Sei que PUA é na verdade mais uma grande bobagem que faz homens centralizarem sua vida em torno de mulher. Mesmo que pensem em pega-las apenas e come-las. O que ja é um avanço. Mas tb nao curto essa ideia de PUA sou da Real, da R-E-A-L!!!

So achei que o forum la é bom pra quem quer comer mulher de outros lugares, pra ser mais direto. Eu nao apenas sou da Real como tb achei o estilo PRAGA de viver o ideal. Como o proprio mestre PRAGA sempre diz o amor está na trepada em si e na ejaculada na cara, gozou no boca acaba o amor.

Entao so postei aqui mesmo pois talvez outros foristas tb continuem ainda com o ideal de comer muitas mulheres, dentre elas gringas tb... Alias tem topicos onde comentam sobre as piriguetes aqui do brasil la tb... O Mandrake é outro que percebi tb adota o estilo cafajeste da Real... tem que ser assim po... O estilo cafajeste da Real a lá PRAGAKHAM E Mandrake é na minha opinião, o que mais tem a ver com os conhecimentos da Real e o mundo atual (mesmo NA sugerindo que procuremos uma mulher menos manipuladora para algo mais solido).

O cafajeste da Real come mulheres, maximiza seu proprio prazer sexual, eleva, massageia seu ego com novas mulheres levadas pra cama e depois eleva-o mais ainda ao nao dar-lhes atenção, mas sim desprezo e ver algumas delas correndo atrás. O cafajeste da Real na minha opinião é aquele que mais pratica o que é tão falado aqui como essencial: a NÃO misoginia, pois o ódio faz muito mal pra quem o sente e não muda a a realidade, o mundo, a sociedade moderna. Este cafajeste é 100% hedonista, conhece a Real, mas quer aproveitar o que a vida tem de melhor dadas as suas possibilidades e isso inclui comer mulheres. Li NA sempre leio e posto nos topicos aqui, mas continuo querendo me relacionar com as mulheres, a diferença que agora com 100% desapego, frieza, objetividade, priorizando sempre meus proprios interesses.

Me lembro de quando conheci a holanda e inglaterra po fui em alguns clubs la, peguei umas, comi outras, as holandesas entao sao muito gatas acredite. Isso inclusive é o jeito de sempre ter a companhia feminima ao nosso lado, sem que sejamos alvo de seus joguinhos, pois nao ha tempo habil para implementa-los. Reflitam essa ideia. Criticar o comportamento atual das mulheres, a sua alma vazia, seu lado obscuro, seu egoísmo, falsidade e tudo é muito importante sim, mas para que possamos adotar novos metodos de nos relacionarmos com elas e não para odiarmos elas ou ainda que não odiemos nos isolarmos delas por serem seres tão desprezíveis.

•
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Forum Masculinista Global - por THEWOLF - 22-07-2012, 04:24 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo