• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AS PALAVRAS DITAS PELOS PAIS
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AS PALAVRAS DITAS PELOS PAIS
Offline Willard Christopher Smith Jr
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2014, 03:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2014, 03:52 PM por Willard Christopher Smith Jr.)
Bom, sou um jovem com nível superior e com condições típicas da classe média, talvez muitos que me vejam me considerem um homem de sorte, mas sinceramente eu não posso concordar. Muitas balzacas me consideram um bom partido kkkk e algumas meninas me olham às vezes. No entanto, desde minha adolescência comecei a ter sérios problemas com a timidez. Talvez no início tenha tido os mesmo problemas de 90% dos adolescentes: espinhas no rosto (no meu caso muitas e por muito tempo), insegurança etc.
Sempre tive uma ligação muito forte com meu pai desde pirralho, sempre recebendo bastante carinho dele (Hoje em dia não nos damos bem, mas por vários motivos).
Ocorre que num dia como outro qualquer com 14 anos eu fiz algo que causou alguma reprovação do meu pai e por isso levei uma bronca e tive que ficar de castigo. Até aí normal, mas ele passou a conversar com a minha mãe depois que me retirei e disse o seguinte: “Quem vai querer ficar com uma coisa como essa, ele vai ficar sozinho e nunca vai arranjar ninguém”.
Confesso que às vezes penso que isso não seja algo tão forte, mas eu realmente me abalei muito ao escutar isso sem motivo algum. Fiquei muito decepcionado. Hoje tenho 26 anos, sou muito inseguro com mulheres, apesar de ter oportunidades.
Nunca namorei e isso causa muito estranheza nas pessoas. Infelizmente, sou muito inseguro.
Sempre que conheço uma mulher e não tenho continuidade num relacionamento penso nas palavras dele e me sinto muito mal, porque queira ou não ele acertou na previsão.
Sinceramente não penso mais em conhecer alguém, mesmo sendo um jovem comum. Falo isso porque realmente as palavras dele ressoam quando me aproximo de alguma mulher.
Vocês acham que eu sou muito exagerado e sensível ou é algo que abalaria qualquer um? Hoje estou formado e procurando trilhar uma carreira sólida, faço academia e penso em crescer muito na vida, mas sempre me sinto mal quando o assunto é relacionamento, pois tenho menos experiência do que muitos da minha idade e o fato de nunca ter namorado pesa mais cada dia que passa.
Grato!

Desculpa se criei o tópico no lugar errado.

•
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
29-01-2014, 04:29 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2014, 04:30 PM por Pragmático.)
e ai confrade,provavelmente essa insegurança veio desde pequeno,acho que uma "super proteção" da família te deixou assim,não to afirmando,mas talvez vc tinha sido uma criança /adolescente muito mimado,seu pai errou falando isso pra vc,o pai tem que estimular ,nos motivar e ensinar vivermos a seguir nossos próprios caminhos,não deixe esses tipos de comentários abalar seu psicológico,trabalhe seu desenvolvimento pessoal,não coloque um relacionamento como prioridade em sua vida,mulher é só consequencia ,vc tem tudo pra ser um cara feliz e bem sucedido,busque sua felicidade interior primeiro,vc não é mais um adolescente,já é um adulto,abraços
um dia eu fui romântico e não funcionou !

•
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2014, 04:32 PM
Teu pai foi um babaca e vc tá de frescura.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 300 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-01-2014, 05:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2014, 05:18 PM por Tim Laflour.)
(29-01-2014, 03:27 PM)Willard Christopher Smith Jr Escreveu: ... mas sempre me sinto mal quando o assunto é relacionamento, pois tenho menos experiência do que muitos da minha idade e o fato de nunca ter namorado pesa mais cada dia que passa.

Você mesmo sabe a resposta pra sua insegurança. Seu pai não acertou nada, ele simplesmente plantou a ideia na sua cabeça e você a cultivou.

Experiência é tudo confrade! Desde dirigir um carro até se dar bem em relacionamentos, o que traz a confiança que você tanto procura é a experiência.

Não tenha medo de errar nos relacionamentos, errar a primeira vez não fará de você burro ou coisa do tipo. Arrisco que 99% dos que estão aqui já erraram alguma vez em um relacionamento, mas pouquíssimos chegaram a repetir o mesmo erro. Isso se chama vivência, experiência, é isso que você procura.

Boa sorte e bem vindo.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
29-01-2014, 05:17 PM
(29-01-2014, 03:27 PM)Willard Christopher Smith Jr Escreveu: Bom, sou um jovem com nível superior e com condições típicas da classe média, talvez muitos que me vejam me considerem um homem de sorte, mas sinceramente eu não posso concordar. Muitas balzacas me consideram um bom partido kkkk e algumas meninas me olham às vezes. No entanto, desde minha adolescência comecei a ter sérios problemas com a timidez. Talvez no início tenha tido os mesmo problemas de 90% dos adolescentes: espinhas no rosto (no meu caso muitas e por muito tempo), insegurança etc.
Sempre tive uma ligação muito forte com meu pai desde pirralho, sempre recebendo bastante carinho dele (Hoje em dia não nos damos bem, mas por vários motivos).
Ocorre que num dia como outro qualquer com 14 anos eu fiz algo que causou alguma reprovação do meu pai e por isso levei uma bronca e tive que ficar de castigo. Até aí normal, mas ele passou a conversar com a minha mãe depois que me retirei e disse o seguinte: “Quem vai querer ficar com uma coisa como essa, ele vai ficar sozinho e nunca vai arranjar ninguém”.
Confesso que às vezes penso que isso não seja algo tão forte, mas eu realmente me abalei muito ao escutar isso sem motivo algum. Fiquei muito decepcionado. Hoje tenho 26 anos, sou muito inseguro com mulheres, apesar de ter oportunidades.
Nunca namorei e isso causa muito estranheza nas pessoas. Infelizmente, sou muito inseguro.
Sempre que conheço uma mulher e não tenho continuidade num relacionamento penso nas palavras dele e me sinto muito mal, porque queira ou não ele acertou na previsão.
Sinceramente não penso mais em conhecer alguém, mesmo sendo um jovem comum. Falo isso porque realmente as palavras dele ressoam quando me aproximo de alguma mulher.
Vocês acham que eu sou muito exagerado e sensível ou é algo que abalaria qualquer um? Hoje estou formado e procurando trilhar uma carreira sólida, faço academia e penso em crescer muito na vida, mas sempre me sinto mal quando o assunto é relacionamento, pois tenho menos experiência do que muitos da minha idade e o fato de nunca ter namorado pesa mais cada dia que passa.
Grato!

Desculpa se criei o tópico no lugar errado.
Você tem necessidade de aprovação do seu pai acima do nível normal.
Ele falou isso, óbvio que vai te abalar bastante.
Agora passar tanto tempo abalado é frescura sim.

Foque na construção do seu amor próprio e auto-estima e pare de se importar com o que os outros achem de você.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 81 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 211
29-01-2014, 07:19 PM
vc n deve se obrigar a ser o pika devorador de bocetas,só deve tentar se tornar mais espontaneo.como tu e mto apegado no teu pai era mais facil chega nele mete a ideia q oq ele falou de deixou triste concertesa vai melhorar sua autoestima ele te pedindo desculpas...mas vc ta se preocupando com pouca coisa em momentos de raiva os pais falam algumas coisas indevidas mas q vc n deve levar no pessoal e coisa do momento

•
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2014, 10:00 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2014, 10:00 PM por Lizard King.)
Na boa cara você é sensível demais, se você soubesse o que eu já ouvi do meu pai e todos os meus familiares, na época aquilo me abalou também, mais diferente de você sabe o que eu fiz ? tomei minhas frustrações como combustível e energia para provar para eles que eles estavão errados , e hoje eles enxergam isso e depois que eu mudei e me tornei alguém melhor do que eu era no passado eles até estão me respeitando mais e tem o maior orgulho de mim, você cultivou essa idéia e esse pensamento e fez dele uma limitação que te coloca para baixo, para mudar suas atitudes comece a se arriscar mais e enfrentar seus medos.

sempre use o seu sofrimento como motivação para se tornar alguém melhor

desenvolvimento pessoal sempre!

•
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
29-01-2014, 10:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2014, 10:46 PM por Bruce N..)
você cultivou essa frase por mais de 10 anos?
Cadê a auto confiança porra? Seu pai precisa falar que você vai ser alfa pra você a ganhar confiança?

Seu pai colocou uma semente na sua cabeça, você plantou mais 100 e ainda ajudou a crescer facepalm: Agora trate de queimar essa floresta ai

•
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2014, 10:35 PM
Pais são falhos, erram, falam besteira, como qualquer outra pessoa.

Você tem que se perguntar se isso foi um caso isolado ou ele aberta e constantemente te humilhava.

Se foi um caso isolado, ele poderia muito bem estar em um dia ruim, estressado, com a cabeça cheia etc. Se era algo constante ele realmente era um baita de um FDP.

Por quais motivos você não fala mais com ele? É ainda um reflexo desse ocorrido?

Seja como for, o único Pai perfeito se encontra no céu. Eu, que sou um lixo no que diz respeito à coerência entre crença cristã e prática, encontro meus maiores momentos de prazer rezando. Eu já passei por momentos difícieis, e mesmo não merecendo nenhuma ajuda de Deus, Ele me ajudou.

Você está frustrado com seu pai por que você esperava muito dele, por que você o admirava, como todo garoto. Mas a verdade é essa mesmo, pais não são perfeitos, temos que nos colocar na pele deles por um momento. Da mesma forma que um filho tem altas expectativas em relação ao pai, um pai tem grandes expectativas em um filho. Você disse que se dava bem com ele, então presumo que ele não era um desses pais filhos da puta, que todos sabemos que realmente existem.

Aprenda a ser realista, reconheça os próprios erros e na medida do possível perdoe os erros dos seus familiares. Você não deve ser capacho, nem aceitar humilhação ostensiva de ninguém. Mas também não é necessário fazer décadas de drama por causa disso. Se você é religioso, só espere perfeição de Deus, essa é a mais importante lição a ser aprendida. Se não, não espere de ninguém.

Outra coisa que você tem que se perguntar: Será que você está usando esse episódio apenas como desculpa para sua insegurança? Reflita. Você é um homem de 26 anos, está na hora de se olhar no espelho e fazer uma análise. Você quer viver assim pra sempre? Nem digo isso por causa de mulher, elas são a última coisa na lista de prioridades. Como diria o Tyler Durden, as pessoas estão o tempo todo conversando consigo mesmas, com quem elas gostariam de ser. Aposto que você não quer ser um frango medroso, cheio de ressentimentos e insegurança pro resto da vida.
Canal no Youtube

•
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
29-01-2014, 11:41 PM
o foda é que tem homens que são mimados e se tornam super sensíveis,kralho eu com 15 anos faazia uns bico de servente de pedreiro ,porque meu pai não tinha condição de compra uma roupa pra mim um tênis bacana,era cobrado pra cacete era ameaçado constantemente de ir pro olho da rua e vem uns cara desse guardando magoazinha de 10 anos,e muita falta do que fazer
um dia eu fui romântico e não funcionou !

•
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-01-2014, 01:02 AM
como os confrades acima ja citaram, teu pai plantou uma coisa na tua kbeça e tu só cultivou cada vez mais ao invés de prova q tu é exatamente o contrário do q ele pensa/pensava de ti, toca o foda-se e se alguma guria te der corda vai la e pega e para de mimimi q tu ganha mais, eu naum me do bem com meu pai ja faz mais de 15 anos mas por razões muito mais graves como por exemplo ele me convida pra ir na maloca perde a virgindade, isso quando eu tinha uns 13 o 14 anos, ai vcs vão me dizer "porra pq naum aproveitou, eu ia adora se meu pai me convidasse" só q tem um detalhe, ele TAMBEM comeria alguma vagabunda como ele dexo claro, sendo q ele era casado com a minha mãe!! isso sim é motivo pra eu nunca mais ir com os corno dele como eu naum vo até hj, e honestamente a presença dele naum faz falta nenhuma na minha vida, tudo q eu conquistei e aprendi da vida até hj foi por conta própria então quero mais é q ele se foda, me importo de verdade só com a minha mãe e a minha filha e mais ninguem.

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las Gekko 44 23,183 13-04-2015, 06:04 PM
Última Mensagem: Plissken
  Cadê aquele dicionário da real de palavras e significados? firehiei 9 5,071 28-01-2015, 11:44 PM
Última Mensagem: KaL-EL
  Tomando álcool pelos outros buracos Crocodilão 19 9,860 27-05-2013, 08:07 PM
Última Mensagem: Gekko
  Sem palavras... maverick_b 20 8,671 24-04-2013, 05:47 PM
Última Mensagem: Gekko
  Pelos direitos dos meninos Gobila 13 5,670 12-03-2013, 04:07 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo