• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aparencia conta muito...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparencia conta muito...
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
07-03-2014, 12:59 AM
hj em dia beleza conta muito mas existem diversos tratamentos pra tirar cicatrizes no rosto e pra corrigir certos defeitos,se o confrade ta assim por causa de cicatrizes imagine quantos caras por ai nascem com problemas piores...pensa em mlks vesgos q nascem com um olho aki e outro la na ksa do caralho e outros com defeitos fisicos q nem cirurgia resolve

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
: 0
07-03-2014, 01:16 AM
Cicatriz no rosto denota um homem aventureiro e vida loka. Cai no fetiche feminino. Dá pra tirar vantagem.

Eu tenho trutas com queimadura no rosto, e pega mulher pra caralho. O cara é meio bombado, tattoo fechada no braço, queimadura na cara e tem um Pegeout 307. Ele pega mulher hein.

O ponto é o seguinte, vc pode ter um Penis na testa, que se vc tiver dinheiro vc come quem vc quiser.

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
:
: 2
07-03-2014, 02:02 AM
Doutrinador já dizia, tatuagem de Homem de Verdade é cicatriz.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
:
07-03-2014, 02:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 02:38 AM por Lizard King.)
Beleza importa ?

vamos aos exemplos:

Ronaldo gorducho é bonito ?
Ronaldinho gaúcho é bonito ?
Neymar é bonito ?
a maioria dos jogadores de futebol é bonito ?

se todos que citei fossem pedreiros e não tivesse o atrativo principal de beleza que se chama dinheiro $, dúvido que pegariam alguém

[Imagem: Nick_esposa_e_filha.jpg]

Ainda vão reclamar de suas feiuras e defeitos ?
esse cara não tem 2 braços nem 2 pernas, é casado com essa japa e tem até filhos.

eu fiquei curioso quando vi que postaram sobre ele aqui no fórum da real, e até acabei comprando e lendo o livro dele chamado Indomável, no livro dele ele conta que a esposa dele namorava na época que conheceu ele, e até largou o namorado dela pra se casar com ele.

eae vocês ainda acham que beleza é tudo ?

•
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
:
07-03-2014, 03:54 AM
Cara mulher não estão muito preocupadas com beleza não cara , tem uma mina na minha facul supergostosa namorando com cara mediano e pobre , agora me diz tem explicação para isso ? cara na escala feminina da importÂncia da beleza eu diria que ficaria em 5ºlugar

escala: 1º grana , 2º status , 3º cafagestisse , 4º musculos , 5º beleza facial

Como os confrades ja disseram olhe para os jogadores famosos , me diz quantos são bonitos ? Quase nenhum , mas olha as gatas que dão para eles. Então se eu fosse vc caro confrade iria me dedicar a conseguir sucesso nas outras capacidades que vc pode conquistar : grana , músculos , papo etc.

Resumindo se desenvolva e coma o que der e o resto que se foda !!!! Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
07-03-2014, 03:59 AM
Vocês que se fodam, sou bonito, rico, sedutor e agora viril, honrado e virtuoso graças a Real.

Mulher é a consequência nefasta dos meus atos.
Vem no final do mês com meu gordo salário.

E acho que de nada adiantaria se eu não fosse viril.

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
:
07-03-2014, 10:09 AM
A beleza é apenas uma impressão superficial à primeira vista, é como se vestir bem para uma entrevista de emprego, vai te dar maiores chances? Sim, vai, mas o desenrolar da situação é o que vai pesar BEM mais.

E no final dependendo a situação vão contar fatores como: status, comportamento, poder aquisitivo, beleza, porte físico, altura. O ponto de vista de beleza pra mulher é diferente do nosso ponto de vista (primeiramente rosto), para elas a beleza envolve essas características que citei.

Como sei? Sou um cara bonito, meus pais tem boa aparência, minha mãe foi Miss da minha cidade e minha tia já foi Miss Brasil. Mas nunca recebi esses tantos "benefícios" que todos dizem existir, claro, com certeza influenciou em uma ou outra coisa.

Já fui depressivo, já levei vários foras, tenho traumas de infância, sofri bullying até pela minha aparência, rsrs, por isso digo que a beleza do homem não é fator primordial, levado em prioridade pela sociedade ou mulheres, talvez só por gays mesmo. Somente depois da Real que consegui me relacionar com 4x mais mulheres em 5 meses do que em meus 20 anos...

"Everything in the world is about sex, except sex. Sex is about power."

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
07-03-2014, 11:10 AM
Aparência facilita tudo, mas não é fator definitivo pra nada, há modos de compensar em qualquer situação.
Não precisa falar mais do que isso.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
:
07-03-2014, 01:18 PM
Mandrake,
Você recebeu a minha MP?

Abraços,

•
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
:
07-03-2014, 02:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 02:51 PM por Keyser Soze.)
Se aparência fosse levada em consideração pelas mulheres Neymar seria virgem até hoje. E também não existiriam gurias pagando pau pra vagabundo sem costume que se veste que nem marginal.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
08-03-2014, 04:05 AM
Heavy, responderei , estava mto ocupado desculpe

•
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
16-03-2014, 09:59 PM
(04-11-2013, 10:23 PM)Crocodilão Escreveu: Beleza ajuda, dinheiro mais ainda.

Mas o atributo mais importante é o status. Seja por ser o mais encrenqueiro, o mais fortão, o mais vida loka, o mais canalha, o mais querido, apareceu na tv várias vezes e por aí vai... É por isso que tem muito pobre feio com um bom acesso as medianas.

Concordo.

•
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
Tópicos: 0
:
17-03-2014, 01:41 AM
Como já disseram beleza ajuda mas nem de longe é o que define.
Status supera fácil

[Imagem: 9s71.jpg]

[Imagem: 8ega.jpg]
Quem será que pega mais mulher

•
Procurar
Responder
Offline Kal - El
Veterano
Tópicos: 5
:
: 449
28-10-2015, 09:58 AM
[Imagem: scandale-des-bleus-franck-ribery-et-wahi...140554.jpg]

Namorada do francês Ribery

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
28-10-2015, 03:35 PM
(17-03-2014, 01:41 AM)Neomg Escreveu: Como já disseram beleza ajuda mas nem de longe é o que define.
Status supera fácil

[Imagem: 9s71.jpg]

[Imagem: 8ega.jpg]
Quem será que pega mais mulher

Mais ou menos o que eu disse no outro tópico. :taserto
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Aparência X Prisão] Tomazzino 22 5,931 29-10-2015, 10:46 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 11,144 27-08-2014, 10:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  O que as mulheres querem transmitir sexualmente com as roupas e aparência. barbanegra 15 9,915 20-12-2011, 01:02 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo