• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conversa com um pai realista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa com um pai realista
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
:
: 1
08-03-2014, 01:00 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 01:04 AM por Fusion.)
Olá, confrades.

Abri esse tópico pra falar de uma breve conversa que tive com meu pai essa semana. Estávamos em um shopping pra assistir a um filme viril de ação, que tínhamos combinado de assistir. Até dar a hora do filme, andamos, comemos e enrolamos em lojas. Estávamos naquele silêncio comum entre dois machos que se respeitam, e então tentei quebrar o gelo falando sobre relacionamentos (especificamente meu último). Meu pai é um senhor de 65 anos de idade, mas é incrível como que o que foi dito se encaixa com tantos temas que discutimos por aqui. No resumo, as ideias do que ele me passou foram:

- Minha mãe não era tão santa quanto parece hoje, na juventude.
- Casou pelo apego mesmo, já que namoravam desde a adolescência. Eu até perguntei se casou cedo por causa da época (que todos casavam cedo), e ele me disse que não foi por isso.
- Mulheres costumam destruir provas que as "incriminam"
- Mulheres mentem com facilidade, na cara-de-pau, sobre o que houve no passado
- "Descontou em triplo" as suspeitas que ele tinha dela. Ou seja, lavou o orgulho comendo outras
- Perto dos dez anos de casamento, realmente deu uma crise do caralho. Brigas, suspeitas, contradições etc
- Com o passar de longos anos, ele podia se separar, mas optou por manter a família estruturada (eu reconheço como um sacrifício pelos filhos) e permanecem juntos até então
- A essa altura da vida, ele está mais preocupado com os netos
- Mulher precisa SIM ser investigada

Meu pai é do tipo que é autoridade mesmo. É uma excelente pessoa, mas se levantar a voz, todo mundo se cala e treme nas bases, hehehe. E não é só no lar, mas fora de casa também. No caso específico do meu pai, hoje ficou claro o porquê de certas atitudes dele (para com minha mãe ou não). Hoje eu entendo todo o sacrifício que ele fez de seus sonhos e vontades, tudo pelo amor aos filhos, ao modo dele. Apesar de todo o histórico de brigas e tudo mais, meus pais têm também um bom histórico de apoio mútuo. Em certas etapas da vida, um levantou o outro (minha mãe principalmente o empurrou pra frente em vários momentos, até hoje. Ela também é foda).

Sinceramente, é chato ouvir certas coisas de sua mãe, mas nada como uma boa dose realista de vida adulta pra pôr os pés no chão. Pra saber que nem tudo é uma flor, como 'as vezes pensamos. Apesar de tudo, nada do que foi dito me fez ter menos amor por eles e sempre os respeitarei. Os dois criaram a mim e a meus irmãos com ótimos valores de família e honestidade, dos quais serei grato por toda a vida.

Estou compartilhando isso aqui de modo a nos ajudarmos, e, de antemão, informo que não tolerarei qualquer comentário imbecil que seja visto como desrespeito a mim ou meus pais. Estou confiando que isso não vá acontecer.

Grande abraço, confrades.

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
:
: 0
08-03-2014, 01:18 AM
(08-03-2014, 01:00 AM)Fusion Escreveu: Olá, confrades.

Abri esse tópico pra falar de uma breve conversa que tive com meu pai essa semana. Estávamos em um shopping pra assistir a um filme viril de ação, que tínhamos combinado de assistir. Até dar a hora do filme, andamos, comemos e enrolamos em lojas. Estávamos naquele silêncio comum entre dois machos que se respeitam, e então tentei quebrar o gelo falando sobre relacionamentos (especificamente meu último). Meu pai é um senhor de 65 anos de idade, mas é incrível como que o que foi dito se encaixa com tantos temas que discutimos por aqui. No resumo, as ideias do que ele me passou foram:

- Casou pelo apego mesmo, já que namoravam desde a adolescência. Eu até perguntei se casou cedo por causa da época (que todos casavam cedo), e ele me disse que não foi por isso.
- "Descontou em triplo" as suspeitas que ele tinha dela. Ou seja, lavou o orgulho comendo outras
- Perto dos dez anos de casamento, realmente deu uma crise do caralho. Brigas, suspeitas, contradições etc
- Com o passar de longos anos, ele podia se separar, mas optou por manter a família estruturada (eu reconheço como um sacrifício pelos filhos) e permanecem juntos até então

Meu pai é do tipo que é autoridade mesmo. É uma excelente pessoa, mas se levantar a voz, todo mundo se cala e treme nas bases, hehehe. E não é só no lar, mas fora de casa também. No caso específico do meu pai, hoje ficou claro o porquê de certas atitudes dele (para com minha mãe ou não). Hoje eu entendo todo o sacrifício que ele fez de seus sonhos e vontades, tudo pelo amor aos filhos, ao modo dele. Apesar de todo o histórico de brigas e tudo mais, meus pais têm também um bom histórico de apoio mútuo. Em certas etapas da vida, um levantou o outro (minha mãe principalmente o empurrou pra frente em vários momentos, até hoje. Ela também é foda).

Sinceramente, é chato ouvir certas coisas de sua mãe, mas nada como uma boa dose realista de vida adulta pra pôr os pés no chão. Pra saber que nem tudo é uma flor, como 'as vezes pensamos. Apesar de tudo, nada do que foi dito me fez ter menos amor por eles e sempre os respeitarei. Os dois criaram a mim e a meus irmãos com ótimos valores de família e honestidade, dos quais serei grato por toda a vida.

Estou compartilhando isso aqui de modo a nos ajudarmos, e, de antemão, informo que não tolerarei qualquer comentário imbecil que seja visto como desrespeito a mim ou meus pais. Estou confiando que isso não vá acontecer.

Venezuela, digo, caracas, confrade, teu pai mandou te mandou varias reais que servem pra todos nos!!!

•
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
:
08-03-2014, 01:22 AM

Parabéns pela sua família confrade, lágrimas viris aqui! Me lembrei muito do meu velhinho, só de pensar em como ele já tem idade e que posso perder ele me faz perceber o quanto eu já fui imbecil por achar que o término de um relacionamento/lance era o fim do mundo.
Perder um ente querido e tão valioso pra a nossa formação de caráter é que é uma dor de verdade.

Deus guarde a sua família e a de todos daqui do fórum, pois para muitos ela é o ponto de apoio, o pilar que precisamos pra nos estruturarmos e nos reerguermos.
Não sou religioso e nunca frequentei igrejas, mas se existe Deus eu só peço a ele a proteção dos meus familiares, que o resto, todo o resto eu me viro e enfrento.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
:
08-03-2014, 01:58 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 02:07 AM por masculinitude.)
(08-03-2014, 01:22 AM)Tigre de Sabrodt Escreveu:

Parabéns pela sua família confrade, lágrimas viris aqui! Me lembrei muito do meu velhinho, só de pensar em como ele já tem idade e que posso perder ele me faz perceber o quanto eu já fui imbecil por achar que o término de um relacionamento/lance era o fim do mundo.
Perder um ente querido e tão valioso pra a nossa formação de caráter é que é uma dor de verdade.

Deus guarde a sua família e a de todos daqui do fórum, pois para muitos ela é o ponto de apoio, o pilar que precisamos pra nos estruturarmos e nos reerguermos.
Não sou religioso e nunca frequentei igrejas, mas se existe Deus eu só peço a ele a proteção dos meus familiares, que o resto, todo o resto eu me viro e enfrento.

Sem mais!!! Apesar de conhece-la, e uma das maiores reais que vi ate hoje no forum e, com todo o respeito, a maior real que li hoje!

Me fez lembrar do meu velhinho tambem, que tambem ja esta de idade. Muitos nao tem nenhuma religiao, mas o Pr. Lucinho manda varias reais nos videos dele. Uma delas e justamente sobre se preocupar com relacionamentos. Ele diz que pra pessoa derramar uma lagrima, tem que ser por um motivo muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttooooooooo PUNK. E que relacionamento nao e o essencial da vida. Alem disso, diz tambem que, com relacao a ex, terminou, faz um churrasco.yaoming

Obrigado, confrade Tigre de Sabrodt, por ter lembrado dessa perola!!!

Isso me traz a memoria que os (abre aspas) diamantes se vao e o mundo se renova! Apesar de muitos nao quererem constituirem uma familia, o que realmente e dificil nos dias atuais, a unica forma de resistencia aos desvalores que estao sendo impostos e aos que virao e assim.

Boa noite, confrades!!!

•
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
:
08-03-2014, 03:03 AM
Pronto!
Depois de quase dois meses de topicos retardados de juvenas mais retardados ainda, aparece um post de um usuario com 11 respostas falando sobre vida REAL, de pessoas REAIS, que lidaram com problemas REAIS, e adotaram solucoes REAIS.
Parabens, confrade, a voce e a seus pais.
Dê o melhor de si. Não deixe lhe tirarem nada.

Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.

Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
08-03-2014, 03:31 AM
isso lembra uma conversa q tive com meu pai onde ele me disse q antes de vir a ficar definitivo com minha mae ela era mulher de um dos bandidos mais perigosos da cidade de joão pessoa,fiquei meio revoltado na época...mas ele disse pra n guardar magoas contra minha mae q isso era coisa de mulher e talz!, me deu boas doses de realidade desdenhou as "relacionamentos" desse tempo atual de feminazismo e gaysismo, e me deu dicas fodas ensinando q vc pode moldar a mulher e só ter a mulher certa ea atitude certa,vc quer escultar coisas fodas!?chega junto dos velhotes de época cada historia e porrada atras de porrada vc ate se arrepende de ter nascido nessa época onde a masculinidade entrou em extinção...

e outra...teu pai e foda!

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
:
: 8
08-03-2014, 04:12 AM
Muito bom esse relato!

A Real traz de volta nossa honra e virilidade, traz de volta a essência masculina. Essência essa que desaparece um pouco mais a cada geração, graças ao feminazismo.
Eu não tenho duvidas que os confrades aqui que serão/são pais, passarão esses valores a nova geração, e dariam orgulho as gerações passadas.
Afinal, aqui aprendemos a nos tornar homens melhores!

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
08-03-2014, 04:21 AM
Esse é meu garoto.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
:
: 897
08-03-2014, 04:27 AM
Depois de um tempo conhecendo a filosofia da Real eu comecei a analisar a minha família, assim como toda a minha vida, sob a ótica da Real. Meus pais são divorciados e eu não tenho muito contato com o meu pai mesmo morando na mesma região, sei que nunca terei uma conversa dessas com ele, uma porque não temos essa afinidade, mas também porque ele não lembra, na maioria de suas características, um homem realista.

Entretanto posso ver em meus pais todos muitos daqueles defeitos que a Real descreve, minha mãe com relação ao lado obscuro, e meu pai com relação ao comportamento mangina e matrixiano. A Real no fim das contas não é um ensinamento novo que surgiu nesta geração, mas um resgate dos valores da verdadeira masculinidade que acompanhou o homem desde a antiguidade, mas que infelizmente foram sendo perdidos gradativamente ao longo dos séculos e, após o feminazismo, de forma bastante acelerada.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
08-03-2014, 12:01 PM
Não existe relacionamento duradouro ou eterno sem MUITO perdão, de ambas as partes. Se não está preparado pra perdoar não se relacione.

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
:
08-03-2014, 03:57 PM
[amargurado]

Teu pái é velho, não deve saber investigar direito. Se ele disse que tua mãe não era lá muito santinha, eu no seu lugar daria uma "investigada" nos meios telemáticos que ela utiliza, se é que você me entende. Confie em mim, você pode descobrir coisas meu amigo, que vão jogar abaixo a imagem que vc tinha de uma pessoa, fazendo com que você a veja pelo verme imundo que ela é.

[/amargurado]

•
Procurar
Responder
Offline Cruzado
Aspira
:
08-03-2014, 06:44 PM
Esse é o tipo de conversa que realmente faz valer a pena a presença de um pai...

(08-03-2014, 03:57 PM)Meroplâncton Escreveu: [amargurado]

Teu pái é velho, não deve saber investigar direito. Se ele disse que tua mãe não era lá muito santinha, eu no seu lugar daria uma "investigada" nos meios telemáticos que ela utiliza, se é que você me entende. Confie em mim, você pode descobrir coisas meu amigo, que vão jogar abaixo a imagem que vc tinha de uma pessoa, fazendo com que você a veja pelo verme imundo que ela é.

[/amargurado]

Com exceção de alguns casos, não acho interessante vasculhar o passado da própria mãe. Independente do que fizeram no passado, ainda assim será nossa mãe e teremos de conviver com ela. Exceções para o respeito ao sigilo só no caso de mãe que joga pai contra filho, ou caso a mãe realmente seja prejudicial ao desenvolvimento do filho em suas atitudes e demandas, de resto acho contraproducente tal investigação.

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
:
08-03-2014, 07:21 PM
(08-03-2014, 06:44 PM)Cruzado Escreveu: Esse é o tipo de conversa que realmente faz valer a pena a presença de um pai...

[/amargurado]

Com exceção de alguns casos, não acho interessante vasculhar o passado da própria mãe. Independente do que fizeram no passado, ainda assim será nossa mãe e teremos de conviver com ela. Exceções para o respeito ao sigilo só no caso de mãe que joga pai contra filho, ou caso a mãe realmente seja prejudicial ao desenvolvimento do filho em suas atitudes e demandas, de resto acho contraproducente tal investigação.

O problema não é o passado pré-relacionamento com seu pai. O problema é as merdas do PRESENTE!

•
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
:
: 1
08-03-2014, 07:42 PM

[/amargurado]

WTF

•
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
:
08-03-2014, 08:11 PM
(08-03-2014, 07:21 PM)Meroplâncton Escreveu:
Mostrar Conteúdo
Spoiler
(08-03-2014, 06:44 PM)Cruzado Escreveu: Esse é o tipo de conversa que realmente faz valer a pena a presença de um pai...

[/amargurado]

O problema não é o passado pré-relacionamento com seu pai. O problema é as merdas do PRESENTE!

[2] no mero

Imagina ter que conviver com uma pessoa que é o contrário da imagem que ela sempre apresentou a você. O sentimento é no minimo de traição. Se sentir enganado enquanto relembra o passado e percebendo o quão estupido você foi.

Uma da minha memória pessoal: Cansei de ouvir sermões de moral de uma pessoa que eu considera como a personificação da boa pessoa, isso claro, quando eu era criança.

Fui crescendo e percebi que ela era a tipica pessoa que é mais suja que pau de galinheiro, sem nenhum escrupulo moral e sem nenhuma boa vontade de fazer o bem sem pensar em algo em troca.

Agora tu pensa que eu escutaria todas aquelas horas de sermões? Levaria ela a sério? Eu mandaria essa pessoa hipocrita tomar no centro do cu cada vez que viesse querer cagar moral pra cima de mim, como hoje eu mando.
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
10-03-2014, 01:36 PM
o topico começou bem até que cagaram ele mandando pesquisar o passado da propria mãe

facepalm

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Eterno Betinha
Tópicos: 34
:
: 3
10-03-2014, 01:42 PM
(08-03-2014, 12:01 PM)Spectro Escreveu: Não existe relacionamento duradouro ou eterno sem MUITO perdão, de ambas as partes. Se não está preparado pra perdoar não se relacione.

Verdade.Por isso que os casamentos hoje não duram, pois as modernetes não sabem o que isto, ao menos quando cobram dos homens.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Winchester
Lendário
Tópicos: 25
:
11-03-2014, 10:09 AM
(10-03-2014, 01:36 PM)Spectro Escreveu: o topico começou bem até que cagaram ele mandando pesquisar o passado da propria mãe

facepalm

Concordo, tem gente aqui que parece ser tão misógino à ponto de colocar a própria mãe no mesmo patamar de vadias (em termos de repeito e consideração), pra que diabos investigar o passado da própria mãe?, o cara vem na boa vontade e relata uma conversa viril que teve com o pai, sobre o passado e sobre como tudo está bem agora... e o cara quer que o filho investigue o passado da mãe?, o pai do Fusion já disse que lavou o orgulho das desconfianças e que preferiu continuar com a família sólida, e o Meroplâncton acha plausível uma investigação detalhada sobre o passado da mãe?, de que isso importa nessa altura do campeonato?

Peguem leve na misoginia, é triste saber que para alguns, nem a própria mãe ta escapando...

facepalm:

.
''Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o Diabo era um ANJO ... '' - Dean Winchester

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversa de duas M$ols hj no onibus Jef 15 10,896 29-04-2014, 01:36 AM
Última Mensagem: Jef
  Conversa com mulher planejando largar o marido Spirit 6 5,913 24-03-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Tiago
  É difícil ter uma conversa racional com esquerdistas Mats 0 1,924 31-03-2012, 05:33 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo