• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Bonita ontem, balzaca hoje
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Bonita ontem, balzaca hoje
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
:
: 0
08-03-2014, 11:58 AM
Relato interessante sobre uma amiga que está passando um dilema na vida atualmente.

Fiz pré-vestibular em 2007 e conheci uma garota que vou chamar de Paula. Na época eu tinha 17 anos e ela 23 anos.

Paula possuía um rosto ok, porém um corpo no limite da gordura, ela não era uma gorda propriamente dita, mas se ganhasse mais uns 4 quilos já entrava no grupo das gordinhas, a sorte dela estava na sua altura, desta forma ela tinha mais área para distribuir o tecido adiposo.

Na sala de aula todos os professores a idolatravam, principalmente pelo fato dela ser a mais velha, vocês sabem que em turmas de cursinhos normalmente a maioria do pessoal tem 17, 18 ou 19 anos e minha amiga Paula tinha 23, o que deixava os professores loucos de excitação, ainda mais pelo fato da mesma ter fama de safada.

As bajulações eram enormes, professores que chegavam e beijavam a mão dela, professores que puxavam assunto nos intervalos. Isso pra ela era ótimo, ela inflava o ego todos os dias e se achava a ultima bolacha do pacote, mesmo estando longe de ser uma top.

Naquele tempo, eu estava sofrido por conta de uma ex-namorada lésbica (aquela que citei no tópico de 1 ano da real) e estava afastado de qualquer envolvimento. Cultivei uma amizade interessante com a Paula, já que ela sentava na minha frente. Ela gostava de filmes, isso fez com que a gente tivesse assunto para conversar.

Eu não gostava dela como mulher, pelo fato de achar ela gorda, eu sempre gostei de mulheres magrinhas, cintura fina e tudo mais, ela não tinha cintura, era meio quadrada e a bunda era gigante, em largura, sem ser nem um pingo empinada. Desta forma, deu tudo certo para que a amizade acontecesse, eu não sentia atração por ela e Paula não sentia atração por mim, já que nessa época eu pesava 62 kilos, com 1.81, e ainda tinha o cabelo grande (fases do metal).

Nas ultimas aulas do cursinho, Paula me aprontou algo lastimável e praticamente jogou nossa amizade no lixo. Como estávamos íntimos, conversamos sobre tudo, inclusive putarias. Um belo dia, ela abaixou para pegar uma caneta que estava próxima a minha mesa, durante o movimento ela quase encostou os seios na minha cara (peitos enormes, mas pura gelatina), nesse momento eu falei brincando:

- Eita, quase que eu vi tudo. (Foi tão próximo, que eu realmente quase vi a ponta do mamilo).

Como citei anteriormente, nossa amizade já estava no nível de falar putarias, então eu pensei que poderia brincar sobre isso, uma brincadeira sem qualquer pretensão, apenas para não desperdiçar o momento, pensei que ela ia rir e achar legal e direcionar a brincadeira para encher o ego dela, mas não, ela levantou e me olhou com uma cara de deboche e soltou:

- É, pode até ter visto, mas não vai ter!

Caralho!! Eu me senti muito ofendido, eu pensei que nossa amizade tinha amplitude para esse tipo de brincadeira, mas não, ela fez isso sem motivo, talvez por ter achado que eu estava dando em cima dela, eu fiquei sem reação pq algumas garotas que estavam próximas e escutavam a presepada, fiquei calado e deixei pra lá, as aulas se encerraram e segui meu rumo.

Anos se passaram, comecei a namorar com minha bruxa madrinha, ganhei 12 quilos na academia, ou seja, deixei de ser magricelo para ser um magro descente chegando aos 73 quilos, estava com cabelo curto, com minha aparência bem melhor em relação a 2007.

Um dia fui para um show de rock e sabe quem eu encontro lá? A Paula, ela estava com 2 travesseiros na frente da barriga, a circunferência do abdômen dela parecia uma esfera terrestre e os braços estavam gigantes de gordos. Ela me viu de longe e foi correndo falar comigo:

- Oi Gobila, nossa, mas como você ta diferente, ficou gatinho de cabelo curto, ta mais forte também, quem é essa moça ai?

- Ah, minha bruxa madrinha.

Prazer Paula, Prazer bruxa madrinha...

Ai foi só nostalgia, ela conversando sobre a época do cursinho e tudo mais, foi nesse momento que ela começou a soltar os podres. Ela me falou que tinha ficado com 3 professores do pré, inclusive um deles era casado e a esposa estava grávida....vejam só....ela chegou a ficar 8 meses dando pra esse professor, ela também me falou que fez sexo com ele no backstage de um palco, no intervalo de uma aula que ele tava dando, ou seja, altas emoções!!!!

Engraçado que eu não entendia as coisas com o olhar da Real, eu achava que ela era uma mulher descolada (só se for o ânus), moderna, que aproveita as aventuras da vida, assim como os homens e todo aquele papo de matrixiano domado pelo feminazismo.

Continuando a conversa com ela, Paula perguntou se eu tinha facebosta, ela me adicionou e de vez em quando a gente conversava. Confrades o facebosta dela é pura lamentação, atualmente ela vai fazer 31, está balzaca, gorda, com o rosto largo de banha e fica falando baboseiras do tipo que não existem bons homens no mercado, que ela está esperando alguém que valorize a inteligência dela (ela acha que é inteligente pq lê muitos livros e assiste muitos filmes, mas Paula demorou 10 anos para se formar em um curso de letras na universidade do meu Estado).

Vale lembrar que ela cria gatos, criar animais é realmente uma característica fundamental de balzacas que sentaram na rola de vários durante a juventude e agora estão carentes, então já sabem...toda semana no face dela, tem umas postagens de gatos.

Continuando...

Ela foi galanteada ano passado por um cara gordão, feio pra caralho, Paula conversou comigo e disse que não gostava dele pq era feio, mas que achava ele muito cavalheiro. Ela resolveu “deixar” ele conquistar ela, com pouco tempo ela estava namorando e menos tempo ainda ele comeu, enjoou ela e lascou o pé, o que deixou minha amiga Paula, até hoje postando frases e fotos de superação no facebook, até que um belo dia em janeiro, ela chega até o Gobila e fala:

- Gobila, o Gordão feião me machucou muito, eu queria mesmo era arranjar um P.A (pau amigo).

- Ta certo Paula, eu vou ver o que posso fazer.

Procurei entre todos meus amigos, alguém que pudesse assumir ela bola de gordura e encontrei um parceiro que consegue comer tudo pela frente, mostrei a foto da Paula pra ele, ele até gostou do rosto dela, afinal o rosto dela mesmo gordo não é feio e ela tem cabelo liso.

Avisei pra ela, que tinha encontrado um amigo pra comer ela e marquei um encontro com alguns amigos para eles se conhecerem. Saímos para um barzinho e eu estava contente pois esse meu amigo estava na seca a um tempo e queria ajudar.

Ela chegou primeiro, junto com dois amigos e ficamos conversando, demorou um pouco e meu amigo “que come tudo pela frente” chegou e a Paula virou rapidamente pra mim e disse:

- Gobila, não da certo, não vou querer.

Ela não esperou nem as apresentações, ela julgou ele unicamente pela aparência. Meu amigo tem mais aparência do que o gordão ex-namorado dela, no qual Paula sofria, eu simplesmente não entendi o que fez ela excluir meu parceiro automaticamente, enfim ela vazou cedo e eu pedi desculpas pro meu brother ele entendeu e tudo deu certo.

Vejam confrades, conclusão da historia, quando ela era jovem e “bonita” sentou em um canavial de rolas e se envolveu durante 8 meses com um cara que era casado e a esposa estava grávida, o cara só largou a Paula, pq a esposa estava tendo a criança, ou seja, ela aceitou numa boa liberar a xana pro professor nos 8 meses de gravidez da esposa do cara.

Com o passar do tempo ficou gorda, balzacou e resolveu entrar para igreja, não essas evangélicas, mas igreja católica, ela é uma das que organiza um grupo de jovens. Agora ela grita para o mundo inteiro que é uma “mulher exceção”, que é uma joia rara, dotada de muita inteligência e o homem que escolher e conquistar ela vai ter uma mulher digna dos deuses ao seu lado.

Foi exatamente por isso que ela nem ao menos quis conversar com meu amigo, ela julgou o rapaz unicamente pela capa, coisa que ela abomina no facebook com as postagens de que os homens tem que valorizar sua inteligência, que tem que aparecer um homem que ignore as banhas dela e ame-a pelo o que ela tem por dentro.

Hipocrisia sem limites.....

Enfim, este é o meu relato, até breve e obrigado por ler até o fim, qualquer dúvida ou acréscimo de conteúdo só postar.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
08-03-2014, 01:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 01:15 PM por Falchion.)
[Imagem: 1528661_591736970902296_654522151_n.png]
yaomingyaoming

gordas são foda...as bixa são um desastre natural ainda se sentem no direito de não ficar com pessoas do nivel delas!...quando a mulher fica um canhão ela obrigatoriamente tem mudar seus homens alvo, mas sempre querendo homens acima delas.
Chega em qualquer gorda e tenta apresentar alguém da estatura dela ela da um piti por que ela julga q merece um magrinho e com uma aparencia media boa!
1 usuário curtiu o post de Falchion:
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
08-03-2014, 03:16 PM
Caramba Gobila!!! Esse seu relato tem de tudo um pouco!

- Uma mulher nova que vive de altas emoções
- Professores manginas e sem honra
- Amigo beta (você, no caso yaoming)
- Balzaca gorda com frases ridiculas no face (ela depois que os anos passaram)
- Outro amigo beta (o rejeitado)
- Cara alfa que deu a volta por cima (você depois que os anos passaram)
- Gatos e mais gatos

Só faltava ela ter um filho e ser feminazi hahaha

Você conseguiu resumir a vida de milhares de homens e mulheres em um único relato. Fantástico!

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
:
: 8
08-03-2014, 05:06 PM
Essa situação de "apresentar amigo" pra balzaca saco de banha é excelente pra elas, pois elas só tem a ganhar.

Se o cara tiver atributos que ela gostou ela vai se dar bem, mesmo que seja só para sexo casual, pois vai ficar com um cara superior a ela.
E se ela não gostar dispensa logo o cara sem nenhuma misericórdia, apontando os "defeitos" dele, tentando mostrar que ele não é bom o suficiente pra ela, o que faz ela aumentar seu ego mesmo sendo uma rolha de poço!

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
1 usuário curtiu o post de Hiroshi:
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
:
: 1
08-03-2014, 06:28 PM
Acostume-se a isso... ao longo da vida... verás, muitas delas tentando se redimir....
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
:
08-03-2014, 09:41 PM
Porra gobila que relato fodástico , ficou puto da vida com essa sua amiga ae : quando jovem era só no canavial , agora poder de barganha lá em baixo quer um P.A para piorar ainda dispensa seu amigo que tava de bom grado aceitando trassar a gordinha e ser um CSP estilo real ( Fuckyeah marmitando sem compromisso)

O pior de tudo é que ela depois de tudo ainda bota banca para ficar com o cara lá mesmo depois de tudo isso forever facepalm facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

É meus caros confrades essa amiga do gobila é a encarnação viva do ciclo vadia -

1- corpo bonito alto poder de barganha , canavial de rolas e altas emoçoes cafagestianas
2- queda no poder de barganha e diminuição dos cafas
3- vira balzaca criadora de gatos , ae sai no desespero pelo manjado CSP
4-Se não arrumar um CSP vai ficar no face postando " ninguém me quer " e entrando pro movimento feminazi yaomingyaomingyaoming
1 usuário curtiu o post de Itachi Uchiha:
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
08-03-2014, 09:54 PM
VC FOI UM BAITA MANGINA EM QUERER APRESENTAR MACHO PRA BALZACA RODADA, VC É CAFETÃO OU ALGO ASSIM?
SO SERVIU PRA INFLAR O EGO DO MAMUTE
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
:
08-03-2014, 10:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 10:07 PM por Miguel.)
(08-03-2014, 11:58 AM)Gobila Escreveu: Vale lembrar que ela cria gatos, criar animais é realmente uma característica fundamental de balzacas que sentaram na rola de vários durante a juventude e agora estão carentes, então já sabem...toda semana no face dela, tem umas postagens de gatos.

AHAHAHAHAHAHAHA

Olha a projeção para as ações da Whiskas nas próximas décadas:

[Imagem: 15fj5mv.jpg]
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
:
08-03-2014, 10:08 PM
(08-03-2014, 10:06 PM)Miguel Escreveu:
(08-03-2014, 11:58 AM)Gobila Escreveu: Vale lembrar que ela cria gatos, criar animais é realmente uma característica fundamental de balzacas que sentaram na rola de vários durante a juventude e agora estão carentes, então já sabem...toda semana no face dela, tem umas postagens de gatos.

AHAHAHAHAHAHAHA

Boa confrade, se eu não me engano ela ajuda muito a Whiskas, acho que tem uns 3 gatos!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
:
08-03-2014, 10:21 PM

AHAHAHAHAHAHAHA

Se eu não me engano em um dos Jornais da Real o Barão fala sobre investir nas ações de empresas que fabricam antidepressivos.

Empresas de antidepressivos e ração pra gatos vão ser a Microsoft do futuro! Lucro certo!yaoming

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
:
08-03-2014, 10:28 PM
Verdade. Esqueci dos anti-depressivos, ansioliticos, tranquilizantes.

Pergunta se em vez do gordão se ela não quer um lexotan.

[Imagem: lexotan.jpg]

Coloca junto um rivotril pra descer melhor. yaomingyaomingyaoming
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
:
08-03-2014, 10:59 PM
(08-03-2014, 10:08 PM)Gobila Escreveu:

AHAHAHAHAHAHAHA

Boa confrade, se eu não me engano ela ajuda muito a Whiskas, acho que tem uns 3 gatos!

Como já falei num tópico anos atrás, tem mais é que existir balzacas solteiras mesmo, afinal, tem muito cão e gato abandonado por aí. yaoming trollface

Sem falar que elas servirão de 'exemplo' pras futuras gerações de mulheres. AÍ SIM, veremos se elas aprendem com as experiências das outras - do mesmo jeito que nós homens aprendemos com as cagadas dos outros.
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
:
08-03-2014, 11:29 PM
(08-03-2014, 10:59 PM)Rider Escreveu: Como já falei num tópico anos atrás, tem mais é que existir balzacas solteiras mesmo, afinal, tem muito cão e gato abandonado por aí. yaoming trollface

Sem falar que elas servirão de 'exemplo' pras futuras gerações de mulheres. AÍ SIM, veremos se elas aprendem com as experiências das outras - do mesmo jeito que nós homens aprendemos com as cagadas dos outros.

Acho muito difícil elas perceberem esses "exemplo"; pelo menos vai ser necessária muitas gerações para isso ocorre.

Hj mesmo li um texto no canal que falou sobre isso
http://canal.bufalo.info/2013/08/como-tr...s-de-hoje/

Citar:(E isto nos leva a uma questão óbvia: e será mesmo que elas irão se tocar? Dada a natureza egoísta e ginocêntrica da mulher (tudo tem que ser para elas), seria elas capazes de perceber essa correlação entre causa e efeito? Eu duvido, dado o longo histórico da mulher sempre preferir os canalhas e depois reclamar que nenhum homem quer nada sério. Elas irão montar num carrossel de rolas por anos a fio e mesmo assim não se tocam que estão jogando no lixo suas chances de ter algo sério com um homem decente…)

Citar:(Não conte com isto. As mulheres, dada a sua natureza egoísta, jamais irão ligar os pontos, o pensamento linear e lógico não é o forte delas. Se elas soubessem pensar assim, logo elas não montariam no carrossel de rolas quando novas e depois ficariam reclamando quando estiverem acabadas que não tem homem no mercado…)

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
09-03-2014, 01:02 AM
É daqui pra pior, e para nós, o que resta é matar toda a esperança e nos tornar fantasmas dentro da matrix.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
10-03-2014, 07:04 PM
Só 3 gatos?

Tá só no início ainda. Já peguei balzaca que tinha mais de 10.

Ela disse que tinha pena de abandonar, e queria até me empurrar um. De noite o quintal dela parecia um bordel de gatos. Segundo ela, ela nunca tinha tempo pra operar os bichos.

Acho que pode-se medir o nível de balzaquealidade de uma mulher pelo número de gatos que ela tem. Creio que 10+ esteja próximo do ponto crítico, rs.
Canal no Youtube

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Usuário Banido
*
Tópicos: 15
:
12-12-2020, 12:10 AM
Tô refletindo e realmente espero que no futuro, não encontre nenhuma mulher do meu passado, espero que daqui há dez anos eu não veja nenhuma mulher com quem eu me relacionei, prefiro seguir minha vida, não sei nem como o confrade do relato deixou essa mulher se reaproximar de você.

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 3
:
: 471
12-12-2020, 05:37 AM
Em 2014, ela tinha 31, agora deve ter 37 ou 38.
Retrato falado:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRuuM3u5mOGRzxBU5dlH3Z...A&usqp=CAU]

Claro, ela lutou como uma garota que vive no easymode o tempo todo, como os confrades já comentaram.
Agora, olhando sob a óptica da Real, fica evidente o mau caratismo dela, ao sempre querer só ter  a oferecer o fato dela ser muié, ou seja, ela nasceu como 50% da população, não há mérito nenhum nisto.
Ela queria ter vários manginas sentindo desejo por ela, sem ela sequer retribuir. Como ela imaginava que era com você, por isto ela soltou "ain, vc pode olhar, mas não pode ter" na primeira oportunidade que achou que teve. Ou seja, ela NUNCA foi sua amiga de verdade, nunca teve um mínimo de bons sentimentos, só queria lhe magoar e fazer sofrer como outros manginas.
Anos depois, com ela embarangada, ela viu que vc estava com uma bruxa madrinha de estimação e por isto ela soltou a indireta que queria o seu "pau amigo" - e você, ingenuamente, foi lá e ferrou com a vida de algum outro pobre coitado, apresentando-lhe o dragão.
Deus vult!

•
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
: 568
19-01-2021, 09:59 AM
(12-12-2020, 05:37 AM)Bruno Padilha Escreveu: Em 2014, ela tinha 31, agora deve ter 37 ou 38.
Retrato falado:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRuuM3u5mOGRzxBU5dlH3Z...A&usqp=CAU]

Claro, ela lutou como uma garota que vive no easymode o tempo todo, como os confrades já comentaram.
Agora, olhando sob a óptica da Real, fica evidente o mau caratismo dela, ao sempre querer só ter  a oferecer o fato dela ser muié, ou seja, ela nasceu como 50% da população, não há mérito nenhum nisto.
Ela queria ter vários manginas sentindo desejo por ela, sem ela sequer retribuir. Como ela imaginava que era com você, por isto ela soltou "ain, vc pode olhar, mas não pode ter" na primeira oportunidade que achou que teve. Ou seja, ela NUNCA foi sua amiga de verdade, nunca teve um mínimo de bons sentimentos, só queria lhe magoar e fazer sofrer como outros manginas.
Anos depois, com ela embarangada, ela viu que vc estava com uma bruxa madrinha de estimação e por isto ela soltou a indireta que queria o seu "pau amigo" - e você, ingenuamente, foi lá e ferrou com a vida de algum outro pobre coitado, apresentando-lhe o dragão.

O golpe tá aí... ;'D'D

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Usuário Banido
*
Tópicos: 15
:
19-01-2021, 10:48 PM
O que importa é o amor

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
21-01-2021, 04:04 AM
É incrível como a conta não fecha nunca e essa barangas não tem simancol.

Quando ainda estão comestíveis, ficam dado pra geral. Depois de embarangadas querem um cara pra ficar quieta e bancar os gatos ou os esperminhas alheios, se for M$ol.

Mas aí algumas por já terem estragado a psique por ter sido passado pra trás por algum cafa ou homem de mais alto valor, elas acham que mesmo depois de acabadas ainda merecem um cara de top igual ou melhor.

É muita falta de noção.

Esse estilo de vida promíscuo regado a altas emoções apenas as destrói psicologicamente e as torna totalmente inaptar para relacionamentos. E depois dizem que homem tem "medo" de mulher "bem resolvida" e "experiente". As pestes são todas estragadas e cheias de exigências irreais, aposto que infernizariam um cara comum como se malha um Judas. Só algumas M$ols mais desesperadas que "aceitam" caras comuns e mesmo assim ainda há muitos relatos de caras que passam por inferno com elas.

Mulheres que estão vendo o fórum aprendam uma coisa logo de vez: Quando vocês estão novas e corpinho OK, procurem um cara legal e aquietem seus fachos. Hoje vocês podem escolher, amanhã terão que ficar com o que sobrar, e vocês não vão se satisfazer com pouco... Não se condenem à infelicidade.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Balzaca Blanka 29 17,925 30-05-2013, 11:08 PM
Última Mensagem: Blanka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo