• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
17-03-2014, 02:25 PM
[Imagem: HIV-girl.jpg]

Uma aluna no Quénia, revelou ter infectado um total de 324 homens com o vírus da AIDS.

A estudante, que frequenta a Universidade de Kabarak em Nakuru, teria sido infectada por um colega numa festa. A estudante de 19 anos tem como objetivo, infectar um total de 2000 homens por vingança.

Depois de lhe ser assegurada, a não divulgação da sua identidade pelo “Daily Post”, Jornal Queniano, que no entanto, publicou uma foto de seu perfil no Facebook, juntamente com o artigo.

Em seu facebook ela escreveu:

"No dia 22 de Setembro de 2013, dia que nunca irei esquecer, fui a uma festa para me divertir com uns amigos mais velhos, acabei por beber um pouco mais e quando dei por mim, já era cedo e estava na cama com um amigo.″

Então explicou que, quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que um amigo chamado Javan tinha tido relações sexuais com ela enquanto ela estava bêbada.

"Só perguntei se ele usou preservativo, o qual me foi confirmado que sim, mas no entanto, quando fui tomar banho, notei restos de esperma na banheira, fiquei perdida, quis suicidar-me pois temia ficar grávida e com o vírus da AIDS."

A estudante quando descobriu que estava infectada com o vírus, questionou o seu colega, o qual lhe disse que não tinha qualquer doença nem estava infectado com o vírus.

"Eu estava tão deprimida que bebi tanto álcool para me matar, até comprei veneno, a dor era insuportável, como eu iria enfrentar o mundo, decepcionei os meus pais, desisti do mundo e só queria acabar com minha vida. O meu futuro tinha sido arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar. Aceitei o meu destino, e prometi fazer com que todos os homens que eu conhecesse, pagariam pelo sucedido. Sei que sou muito atraente e ambos os homens, casados e solteiros que se aproximem de mim, terão as portas abertas para o sofrimento. Enterrei a pessoa que era, e tornei-me má, o meu objectivo é infectar o maior número possível de homens”.

A estudante confessou, que já tinha infectado 324 homens, 156 dos quais, são estudantes da Universidade de Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.

"Não passo um dia sem fazer sexo, normalmente com 4 pessoas por dia. O seu dia está a chegar, um homem destruiu a minha vida, e vou fazer com que todos eles paguem por isso."

[Imagem: hiv-girl21.jpg]

Fonte:: http://www.ynaija.com/how-i-infected-324...s-pictured

COMENTÁRIO: NEGA BOA DA PORR@, POUCOS CARAS NO BRASIL RESISTIRIAM AO SEU ASSÉDIO E SÓ OS GDR DESCONFIARIAM DA CILADA.

A REAL SALVA VIDAS.

NÃO SEJAM GOVERNADOS PELO PAU!
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2014, 02:31 PM
Não importa o quão bonitinha ou certinha seja, sempre boto camisinha, infelizmente hoje em dia é o preço que pagamos pela promiscuidade feminina.

Mas comia essa pra caralho. Botava umas 3 camisinhas e embrulhava em papel-filme, depois tomava um bom banho e tacava um álcool-gel em cima.

Queria ver essa vadia me infectar.

"Everything in the world is about sex, except sex. Sex is about power."

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
17-03-2014, 02:34 PM
Cavala de rabo pôde, complicado.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 57 vezes em 36 posts
17-03-2014, 03:42 PM
Homicídio doloso?

Quero ver ela ser punida...... mas vou ficar querendo.

PS: não cumia.
Ala Beverly Hills 4ever.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-03-2014, 04:09 PM
Me parece que o barão kageyama que é chegado numa cocacola zero dessas, rs. Não tem jeito, camisinha sempre.

•
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 27 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 133
17-03-2014, 04:23 PM
fudendo com a vida dos outros por causa da propria promiscuidade...se essas fotos da mina forem veridicas muito nego vai passar longe quando ver ela!

•
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2014, 04:55 PM
Em terras tupiniquins o ato é classificado como homicídio doloso (permitindo a modalidade de tentativa) e com pena aumentada conforme art. 234-A, IV, do CP: Nos crimes previstos neste Título a pena é aumentada: (...) IV - de um sexto até a metade, se o agente transmite à vitima doença sexualmente transmissível de que sabe ou deveria saber ser portador.

Em conversas com psicólogos, esse tipo de ato, difundir HIV de forma dolosa é muito comum. Destas pessoas quase 100% são mulheres.

Olho vivo galera.

ps.: não cumia
VIDA SEM CERVEJA, É TRABALHO

•
Procurar
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-03-2014, 05:16 PM
Pena de morte para a vadia.

•
Procurar
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
17-03-2014, 05:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 09:27 PM por John Romano.)
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Incitação de crimes contra quem quer que seja, é contra as regras do fórum.
Considere-se advertido.

John Romano
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
17-03-2014, 06:08 PM
Eita negona com cara de vagabunda da pourra...eu iria meter no rabo sem dó.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
17-03-2014, 08:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 09:25 PM por John Romano.)
(17-03-2014, 05:56 PM)WilliamWallace Escreveu: [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Boa proposta.

Engraçado, ela tira qualquer culpa que possa lhe ser atribuída, como beber até cair ao chão em uma festa de universitários. Existe alguma culpa dela? Que isso! É um amplo lugar familiar uma festa universitária, não rola drogas, álcool, sexo casual... Ela foi para dançar e comer um queijo coalho no espeto! Filha da puta.

Se realmente for verdade esta estória, ela merece a morte.

•
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 854 vezes em 478 posts
Posts que curtiu: 177
17-03-2014, 08:23 PM
Literalmente: homem morre pela cabeça debaixo.
Imagina um idiota encontrar uma imbecil dessa numa balada.
São dois idiotas em conjunção carnal.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
17-03-2014, 09:48 PM
Por fora bela viola por dentro pao bolorento.

•
Procurar
Online Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 514 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 278
17-03-2014, 10:10 PM
CUMIA DE COM FORÇA!!!! E de camisinha tbm é claro trollface

E porra, milagre eu ver uma keniana gostosa, geralmente só vejo aquelas magrelonas esqueléticas toscas, essa daí nem parece que pertence à origem nacional, parece brasileira ou americana, rsrs.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
17-03-2014, 10:48 PM
Se fosse um homem fazendo isso tinha ônibus sendo queimado,feminazis mostrando as tetas pelo mundo todo,autoridades discursando...

Agora quando é uma mulher a reação é mais ou menos essa aqui:

[Imagem: tumbleweed_small.jpg]

•
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
17-03-2014, 11:00 PM
Tenso.
AIDS não é a mesma sentença de morte que foi no passado,mas ainda assim é uma coisa horrorosa.A longo prazo, não se sabem os efeitos do coquetel, as doenças advindas dos remédios. A onda do "politicamente correto" meio que varreu a AIDS para debaixo do tapete. Criou-se a ilusão de que hoje é uma doença crônica controlável. Não é bem assim. Dizem que aquela atriz, Brittany Murphy, ela morreu por conta do problema. É claro, diz-se que morreu de uma pneumonia, mas não se fala sobre como uma mera pneumonia conseguiu matar alguém, principalmente uma pessoa tão jovem.
Repito, é tenso.
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
yaoming

•
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
17-03-2014, 11:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 11:32 PM por Tom Cruise.)
Burt Reynold Escreveu:Dizem que aquela atriz, Brittany Murphy, ela morreu por conta do problema. É claro, diz-se que morreu de uma pneumonia, mas não se fala sobre como uma mera pneumonia conseguiu matar alguém, principalmente uma pessoa tão jovem.
Repito, é tenso.

A AIDS por si só não mata ninguém,apenas enfraquece o sistema imunológico.

Se ela morreu de pneumonia foi em decorrência do vírus.

•
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
17-03-2014, 11:49 PM
Isso, enfraquece. A pessoa pega doenças oportunistas e não tem como combatê-las. Uma mera pneumonia mata. Vi uma reportagem na Globo, uma senhora que vivia com o vírus há anos. Já tinha sobrevivido duas ou três vezes meningite. Tudo por causa do sistema imunológico baixo. Ou uma doença escrota chamada Sarcoma de Kaposi, câncer de pele, que é o beijo da morte da AIDS. Sarcoma era uma doença raríssima, mas quando começou a epidemia, foi o abre-alas da chegada da epidemia. Eu gosto de cinema, e admirava essa moça, a Brittany Murphy. Ela era bonita a seu próprio modo. A morte dela me deixou uma forte impressão (vendo as suas últimas entrevistas no Youtube, ela tinha os olhos tão tristes, quase como que pressentindo a morte), e dia desses li sobre isso - a hipótese de ela ter morrido por causa de AIDS, e jamais ter revelado a sua situação a quem quer que seja. Nesse message board onde li a respeito, havia alguém quejamais se identificou por nome e que parecia ter conhecido a atriz em vida. Ela teria inclusive mascarado com maquiagem o princípio do Sarcoma de Kaposi, que começava a se manifestar. Me lembrei de tudo isso por causa desse caso tétrico discutido no fórum. Para mim, essa moça está cometendo homicídio.
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
yaoming

•
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 132
Curtido: 724 vezes em 356 posts
Posts que curtiu: 735
17-03-2014, 11:55 PM
Um autêntico GdR jamais seria infectado por ela, pois sabe que cabe a si assumir a responsabilidade pela preservação de sua saúde e o controle da situação, para não acabar engravidando uma mulher que pegou na balada.

Já os matrixianos, principalmente os manginas, devem ter se achado os pegadores porque a nega coxuda e rabuda quis dar pra eles, enquanto estavam comprometendo o resto de suas vidas por se deixar guiar apenas pelo desejo.

É um bom exemplo do comportamento padrão feminino descrito por NA, onde elas nunca assumem as responsabilidades e consequências por seus atos. Diz que ficou bêbada para se fazer de vítima, mas na verdade é o hamster girando a mais de 12.000 rpm.

Também serve de exemplo para aqueles que pensam que para o homem é mais fácil conseguir sexo. Duvido que exista um GdR que tenha comido mais de 300 mulheres na casa dos 20 anos, por maior que seja seu poder hipergâmico.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Dr. House
Visitante

18-03-2014, 12:23 AM
Essas mulheres modernas de hoje. Uns poucos cafas comeram ela, passaram AIDS e agora tá querendo punir todos os homens.

Essa daí eu não comia, ela sempre vai querer fuder sem camisinha, já que seu objetivo é puro revanchismo contra a população masculina.

•
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,157 28-10-2013, 11:19 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Estudante da UFRJ causa acidente com ônibus Blanka 4 1,871 04-04-2013, 03:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Estudante cria gel que faz parar sangramentos em segundos Abreu 2 2,251 02-04-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Estudante desaparecida é encontrada, em Porto Velho Scorpion77 10 4,102 26-02-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: Spirit
  Estudante é morto após beijar garota comprometida Navarre 28 13,054 04-02-2013, 12:48 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo