• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias?
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
:
: 0
Lightbulb  19-02-2012, 08:56 PM
como:
falsa denuncia de estupro...(para se achar a mulher fatal)
falso atestado falso de casamento...(para estorquir dinheiro)
falsa tentativa de assedio sexual...(para se achar gostosona inresistivel)
falsas denuncias de abuso sexual...(se pensar de se sentir desejada)
tem milhares de casos sobre denuncias de mulheres espertas...

tem muitas mulheres que fazem denuncia para se autoafirmar que e a foderosa, mulher fatal,etc.
no livro de N.alita diz que na cabeça delas elas estabeleçe a crença que elas são muito assediadas/desejadas/gostosas como forma de aumentar ou regular a autoestima delas(isso inconsciente), ela levanta a camisa e pensa que os homens vão instaneamente querer sexo(mulher fatal).

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
:
19-02-2012, 11:28 PM
Com os conhecimentos da Real, fica fácil identificar mulheres "espertinhas" e se livrar delas antes de entrar em qualquer relacionamento.

Agora, se você encontra uma no caminho no dia-a-dia, tipo, você e a espertinha brigam no trânsito e ela diz que vai te denunciar e tal, aí o bicho pega: você tem que se preparar. Se ver que uma discussão com uma mulher é inevitável, procure gravar a conversa, pra ter uma prova que acabe com a farsa.
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar Conteúdo
Spoiler

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
20-02-2012, 01:05 PM
Conversei com um colega outro dia e ele me mostrou uma coisa muito interessante: uma caneta-espiã.

Parece que aconteceu algum rolo dele com uma do trabalho (ele não me contou detalhes), mas aparentemente, depois disso ele anda o dia inteiro com a câmera no bolso da camisa registrando todas as conversas dele.

Registrar as próprias conversas é perfeitamente legal e serve como prova pra várias situações.

Gostei da ideia dele e vou ver se encomendo a minha nesses sites de bugigangas chinesas (Dealextreme ou Dinodirect)...
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
20-02-2012, 02:27 PM
Geralmente por vingança.

Aqui ainda não pegou a moda (mas já tem alguns casos), mas acontece mt lá fora a mina dá pra vc, não gostou/tava meio bêbada e vai lá e te denuncia só pra botar no teu rabo. É uma filhadaputice msm.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
21-02-2012, 01:33 PM
É muita psicopatia de uma pessoa destruir a vida de um ser humano, fazendo com que o mesmo seja preso injustamente e abusado sexualmente na prisão por causa de uma raivinha qualquer. E isso é pouco coibido, quase não se vê punição para mulheres que fazem isso e são pegas na mentira.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
:
21-02-2012, 05:11 PM
Vou contar uma história, numa rua estava tendo uma confusão por causa de uma mulher que supostamente foi estuprada por um garoto de 13 anos! eu vi estava com alguns carros de policia parado, um grupo de pessoas que diz que houve uma tentativa de esturpo, só que depois a estavam dizendo que a mulher tinha problemas mentais e que era historia, e depois abafa o caso e ninguém foi preso ficando por isso mesmo.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
15-03-2012, 12:43 PM
(20-02-2012, 01:05 PM)John Romano Escreveu: Conversei com um colega outro dia e ele me mostrou uma coisa muito interessante: uma caneta-espiã.

Parece que aconteceu algum rolo dele com uma do trabalho (ele não me contou detalhes), mas aparentemente, depois disso ele anda o dia inteiro com a câmera no bolso da camisa registrando todas as conversas dele.

Registrar as próprias conversas é perfeitamente legal e serve como prova pra várias situações.

Gostei da ideia dele e vou ver se encomendo a minha nesses sites de bugigangas chinesas (Dealextreme ou Dinodirect)...

Interessante.
Vou comprar uma dessas um dia.

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
:
24-07-2014, 08:40 PM
(21-02-2012, 01:33 PM)Gekko Escreveu: É muita psicopatia de uma pessoa destruir a vida de um ser humano, fazendo com que o mesmo seja preso injustamente e abusado sexualmente na prisão por causa de uma raivinha qualquer. E isso é pouco coibido, quase não se vê punição para mulheres que fazem isso e são pegas na mentira.
Fato e so alegarem TPM e ta tudo resolvido

•
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
:
24-07-2014, 08:53 PM
Já vi rolar até morte por causa de uma falsa acusação.

Já até relatei o caso aqui no forum:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5125
Only i guide my inner self...

•
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
:
: 7
25-07-2014, 01:57 AM
(20-02-2012, 01:05 PM)John Romano Escreveu: Conversei com um colega outro dia e ele me mostrou uma coisa muito interessante: uma caneta-espiã.

Tá aí um bom item pra se ter.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL

•
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "O que você faria se fosse sua honradinha?" Papa Mike 8 312 13-09-2023, 10:38 PM
Última Mensagem: Billy Matador
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 5,279 31-12-2018, 10:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 21,473 20-10-2016, 03:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Pergunta : Vivendo na real x familia Phill 23 12,100 26-08-2015, 10:47 PM
Última Mensagem: comesemfome
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 7,700 18-04-2015, 01:31 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo