• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mulher não valoriza o corpo do homem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulher não valoriza o corpo do homem
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
11-08-2014, 08:42 PM
(11-08-2014, 08:36 PM)Mr Hyde Escreveu:
(11-08-2014, 08:10 PM)Jaguar Paw Escreveu: ...
Muito interessantemente, a idade da minha derradeira BM...

Isso implica mais de uma BM, confrade? Huh
Achei que eu fosse o único. yaoming

Não, você não é único. Big Grin

Tive a primeira BM com 17 anos, já relatei o caso aqui no fórum.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 27 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 133
11-08-2014, 08:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 08:59 PM por Falchion.)
não que não valorizem o corpo do homem...ate valorizam,mas mas tem uma ordem de prioridades para futuros paceiros na cabeça de cada uma!
um cara com um financeiro fasto tera muitas boas opçoes até! mas se a mulher que esta com ele acha um sujeito com o mesmo financeiro e algum adjetivo a+ (destaque social destaque fisico...) esse sera superior aos olhos dela...elas trabalham no modo escada sempre buscando um degrau acima!,nós homens em certo aspecto tambem trabalhamos assim mas separamos classificaçoes e não objetivos em outras palavras n largamos uma femea por simplismente ter achado uma superior ,mas o texto ta muito bom

Edit:lembrando nem todas tem a prioridade no financeiro e nem todos homens são como o exemplo que citei

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2014, 08:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 09:27 PM por Coach Man.)

Edificando o raciocínio do The Truth, com outro texto do The Truth.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
11-08-2014, 09:48 PM
(11-08-2014, 08:52 PM)Falchion Escreveu: não que não valorizem o corpo do homem...ate valorizam,mas mas tem uma ordem de prioridades para futuros paceiros na cabeça de cada uma!
um cara com um financeiro fasto tera muitas boas opçoes até! mas se a mulher que esta com ele acha um sujeito com o mesmo financeiro e algum adjetivo a+ (destaque social destaque fisico...) esse sera superior aos olhos dela...elas trabalham no modo escada sempre buscando um degrau acima!,nós homens em certo aspecto tambem trabalhamos assim mas separamos classificaçoes e não objetivos em outras palavras n largamos uma femea por simplismente ter achado uma superior ,mas o texto ta muito bom

Edit:lembrando nem todas tem a prioridade no financeiro e nem todos homens são como o exemplo que citei

Exatamente, eu diria que é mais ou menos nesta ordem :

1 - Destaque financeiro
2 - Destaque social
3 - Capacidade de fornecer fortes emoções
4 - Corpo

Por isto, é comum as m$ol que já estão satisfeitas pelo 3 e 4, tem uma necessidade dos itens 1 e 2 intensificadas. Por isto também, existem cafas pobres. Eles perante uma mulher que já tem uma boa finança tem muito mais poder de barganha, que um homem rico, mas feio. Porém, perante uma mulher pobre, em geral o rico terá mais poder de barganha

•
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-08-2014, 10:16 PM
(11-08-2014, 09:48 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(11-08-2014, 08:52 PM)Falchion Escreveu: não que não valorizem o corpo do homem...ate valorizam,mas mas tem uma ordem de prioridades para futuros paceiros na cabeça de cada uma!

Exatamente, eu diria que é mais ou menos nesta ordem :

1 - Destaque financeiro
2 - Destaque social
3 - Capacidade de fornecer fortes emoções
4 - Corpo

Por isto, é comum as m$ol que já estão satisfeitas pelo 3 e 4, tem uma necessidade dos itens 1 e 2 intensificadas. Por isto também, existem cafas pobres. Eles perante uma mulher que já tem uma boa finança tem muito mais poder de barganha, que um homem rico, mas feio. Porém, perante uma mulher pobre, em geral o rico terá mais poder de barganha

Resumindo, utilitarismo exarcebado...
Sed sapiens dominabitur astris.

•
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
11-08-2014, 10:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 10:57 PM por fucker_cwb.)
O pior é que é bem isso mesmo, eu trabalho com TI, conserto micros, estou com o corpo legal, não digo que sou malhado pois ainda tenho algumas gordurinhas mas me cuido para cara*o, e mesmo assim não tem mulheres atras de mim, as que eu achava que me davam bola no trampo na verdade apenas me vêem com um macho utilitário que quando elas precisam vou lá correndo e resolvo o problema delas. Inventei de chamar uma dessas para sair, uma que eu achava que estava facil demais e ela me friendzonou na hora (tenho até a conversa salva aqui no whatsapp, qualquer dia eu posto) .

Ou seja, mesmo eu tento uma boa aparência, físico acima da média ainda sou visto como um bosta pelas colegas de serviço por ter um cargo de baixo valor e ganhar pouco, qualquer outro cara mediano com um cargo melhor que o meu tem mais moral...

Malhar e se cuidar é bom, mas como foi dito no texto, mulher não valoriza isso, ela não quer saber se voce deixa de comer frituras, deixa de ir nas baladas para poder acordar cedo, se corre, se anda de bicicleta, e tals, o que ela quer é um cara que além de ter um fisico legal (não importa se é bomba ou se é natural, para elas dá na mesma) tenha status, poder e o principal: que seja cobiçado pelas outras.

(11-08-2014, 09:17 AM)SapoCaco Escreveu: Sensacional, salvarei o texto para a posterioridade.

Ele me lembrou a epoca em que eu trabalhava em Sp, tinha um cara do TI que era todo sarado, mas era um mero peao que ficava arrumando as Cpu, uma vez teve festa da empresa em um sitio e ele todo pimpao resolveu ficar sem camisa e ficou em cima de um monte de mulher da empresa, TODAS ignoraram ele, enquanto isso meu chefe, Diretor juridico da empresa estava com praticamente um harém em volta, as mulheres da empresa ficavam todas circulando em volta dele como se fossem moscas em cima de doce.
.
Claro que tambem nao devemos ser gordos esdruxulos com pele zoada, ate pq nao e saudavel, mas se tem algo tosco, e cara que torra o salario de peao inteiro com academia e suplemento pra "pegar mulher" e no final nao pega nem resfriado.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2014, 11:40 PM
O que uma mulher tem a oferecer a uma homem alem de seus favores?

tendo isso em mente, um homem deve se construir em todos os sentidos, procurar aprender mais, ganhar, mais, malhar mais, crescer mais pelo seu bem estar, pela sua qualidade de vida, tirando o aspecto bocetal da parada, o ser de buracos pouco tem a oferecer, uma ou outra consegue fornecer companhia de qualidade, a grande maioria está perdida no próprio ego pra perceber a qualidade dos bons homens que estavam ao alcance de suas mãos, e como ninguém é arqueólogo pra ficar buscando fósseis de um passado distante, usem as modernetes, usem seus favores e seus buracos, agora como um capuccino num dia frio. yaoming
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-08-2014, 11:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 11:59 PM por Velho.)
CABRAMAN e Mestre PRAGA são Nessahans ciclando testosterona e GH.

Essa filosofia do "bate o pau gozado na íris dela" é referência mundial no trato com seres do sexo oposto.

Sigo uma linha temperada pró bagaceira.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 25 vezes em 14 posts
12-08-2014, 09:09 AM
Porisso q salao de beleza e perfumaria so tem mulheres

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
13-08-2014, 12:12 AM
Enfim, se desenvolvam em todos os setores de vossas vidas que o resto será consequencia.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
13-08-2014, 01:06 AM
Pessoal, riqueza é o fator mais importante, mas não é o único. Vide uns ricos pega ninguém tipo Elliot Rodger

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-08-2014, 07:51 AM
O que a vida prova:

1) é que poucos seres e buraco resistem ao sucesso de um cabra.

2) Vc vai realmente pegar um mulher com barganha, no máximo, um degrau abaixo da sua, igual quase nunca.

3) E se ela sentir que vc foi "fisgado" sua vida emocional (sexual e financeira) vai virar um inferno.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
13-08-2014, 12:45 PM
Resumindo, foda-se o que elas valorizam ou deixam de valorizar.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-08-2014, 01:06 PM
(13-08-2014, 12:45 PM)Plissken Escreveu: Resumindo, foda-se o que elas valorizam ou deixam de valorizar.

[2]

Não dá pra ficar se pautando no que os seres de buracos elásticos e mentalidade e humor instáveis se pautam pra liberarem os orifícios.
É patricinha subindo morro pra dar pro traficante, é a empregada dando pro patrão.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2014, 03:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014, 03:35 PM por Velho.)
(13-08-2014, 01:06 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(13-08-2014, 12:45 PM)Plissken Escreveu: Resumindo, foda-se o que elas valorizam ou deixam de valorizar.

[2]

Não dá pra ficar se pautando no que os seres de buracos elásticos e mentalidade e humor instáveis se pautam pra liberarem os orifícios.
É patricinha subindo morro pra dar pro traficante, é a empregada dando pro patrão.

(3)

Afinal, o que querem as mulheres?
- ESTOU POUCO ME FODENDO P ISSO.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-08-2014, 08:13 AM

É disso que estou falando! Fuckyeah

Esse é o pensamento.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
13-09-2014, 03:51 PM
Dr.Elsimar Coutinho explica sobre os ciumes do homem
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-09-2014, 07:36 AM
Elsimar Coutinho é mito.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 02:35 PM
Já diz o ditado quem gosta de homem é viado.

•
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
03-12-2016, 10:43 PM
(13-08-2014, 01:06 AM)Thanatos Escreveu: Pessoal, riqueza é o fator mais importante, mas não é o único. Vide uns ricos pega ninguém tipo Elliot Rodger

Mas ele tinha problemas psiquiátricos. Via de regra um cara normal, que não seja tímido e com vida social, se tiver muita grana pega geral sim, foda-se se é gordo ou feio.

Beleza é só pra "compensar" a pobreza (pra quem é liso).

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 18,484 12-09-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,046 24-03-2016, 02:27 PM
Última Mensagem: Abreu
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 26,654 03-03-2016, 12:20 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 846 03-06-2015, 04:28 PM
Última Mensagem: Abreu
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Coach Man 45 31,089 02-03-2015, 01:13 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo