14-09-2014, 03:06 AM
(10-09-2014, 12:36 PM)Heavy Metal Escreveu: The Show Off e demais,
Não, não é possível alcançar esse shape com calistênicos e dieta paleolítica. Nem com exercícios com pesos. Nem com Stronglift 5x5.
A única chance de se chegar nesse shape seria a combinação de EAs e uma ótima genética.
Não, não estou recomendando o uso de EAs, pois acho uma estupidez fazer isso com o próprio corpo.
Só não quero que os confrades criem iluões a respeito. Reparem no tamanho dos ombros e do trapézio. Isso não é natural.
Tenham como meta corpos bem menores, mas isso não quer dizer menos estéticos.
É muito mais agradável para o sexo oposto um corpo com pouco volume e muita definição. Esse tipo de shape ogro é mais respeitado por homens, não por mulheres.
Sobre a dieta paleo/low carb: ela é específica para pessoas com sobrepeso e/ou sindrome metabólica. O próprio dr. Souto fala isso. Para atletas que querem ganhar massa muscular, ele recomenda o método descrito no livro "Dieta TNT", onde se faz uma abordagem com carbos paleo. Ou seja, uma dieta paleo, mas não low carb.
Um abraço,
Lendo seu comentário e analisando a foto, vejo que vc tem toda razão. Dificilmente usaria EAs então preciso ser realista quanto ao meu objetivo. Confrade, vc acha que é possivel conseguir o shape do video abaixo?
Se sim, esse será o meu objetivo.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare