• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres na Universidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres na Universidade
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2015, 01:35 AM
Boa Búfalos!
Um tiro e um alvo, vamos lá...
Vou entrar em breve na universidade, e a pergunta de um milhão de doletas é:
Como lidar com o sexo feminino nas universidades?

Sei que lá não é lugar pra ir namorar, mas não é esse o foco, quero saber a opinião de vocês de como lidar no geral, desde relacionamentos à amizades. O ambiente acadêmico é cheio de armadilhas, e quero ir para lá preparado..
Enfim
Sayonara!yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

•
Procurar
Responder
Offline Ali
Usuário Banido
*
Tópicos: 20
17-01-2015, 01:55 AM
(17-01-2015, 01:35 AM)MILORD Escreveu: Boa Búfalos!

Sei que lá não é lugar pra ir namorar, mas não é esse o foco, quero saber a opinião de vocês de como lidar no geral, desde relacionamentos à amizades. O ambiente acadêmico é cheio de armadilhas, e quero ir para lá preparado..
Enfim
Sayonara!yaoming

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
17-01-2015, 02:03 AM
(17-01-2015, 01:55 AM)Ali Escreveu:

Enfim
Sayonara!yaoming

"Eu tenho só dois meses de vida MEU" hEUHEUEHEUE:megusta

Ali, de Jobs à Mystery da Realtrollface

•
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
17-01-2015, 04:10 AM

Enfim
Sayonara!yaoming

Igual você lida em qualquer outro lugar. E se for feminazi esquerdista gayzista nem converse que é pra não se irritar.

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
17-01-2015, 10:21 AM
Coloque na cabeça que 90% das mulheres lá não servem para relacionamento (100% em alguns cursos), 9% já está namorando e 1% é mais raro de achar do que virgem em puteiro (nesse 1º semestre algumas até que são mais "comportadas", mas todas caem na putaria depois de um tempo).

As mulheres da sua sala não recomendo pegar, trate-as como elas te tratarem, pode até fazer "amizade" para caso seja útil para você, se você for do tipo inteligente alguma pode vir para seu lado querendo amizade (nota), fique esperto com isso. Quanto as outras, se lembre do que escrevi no 1º parágrafo.

Recomendo o estilo Wu Wei, não crie expectativas e não perca tempo com elas, se alguma vier você pesca. E lembre-se que está lá para a cima de tudo estudar e fazer networking.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2015, 05:11 PM

Enfim
Sayonara!yaoming

vá estudar misera, esqueça as totosas.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
18-01-2015, 09:36 AM
(17-01-2015, 04:10 AM)gladiador Escreveu: Igual você lida em qualquer outro lugar.

[2]

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 23 vezes em 17 posts
18-01-2015, 12:09 PM

Enfim
Sayonara!yaoming

Ok! Então pressupõe-se que vc irá para universidade estudar, correto? Em um lugar desses nada mais imprescindível do que a pele de ovelha nesses casos. Vc é um lobo. Vc sabe dos perigos desse tipo de lugar. Ambiente altamente contagioso, pessoas invejosas, panelinhas, grupinhos. O ideal é que vc nunca mostre sua real intenção as pessoas, e que tenha trânsito livre em todos os grupinhos e converse com todas as pessoas.

Uma hora vc poderá precisar daquele cara nerdão tetudo, ou daquela magrinha óculos fundo de garrafa, ambos estudiosos. Portanto, nunca faça piadinhas, zombe ou deixe que sua imagem fique associada aos caras que tiram sarro de tudo.

Dependendo vc precisará de algo dos caras zuadores, então não deixe que tirem sarro de vc e tente não ser babaca como eles, nem ser idiota ao ponto deles tirarem sarro com vc.

Precisará tbm as vezes de conversar com as gostosas, portanto não mangine nem use a Real para atacar e desmascarar, sem motivo.

É bom ter um certo trânsito com professores tbm. E professores gostam de alunos que se esforçam, que se mostram interessados. E quando conversar com eles, não ouse dizer a palavra DIREITA, até que vc saiba realmente como o professor pensa.

Percebe? A palavra mágica é POLÍTICA! Seja político e polido nas atitudes e palavras. Flutue. Saiba transitar entre todos os nichos. Não deixe que sua imagem fique presa, estigmatizada a um grupo, ou panela. Assim, poderá conseguir muitas coisas, abrir portas e até pepecas.

E quanto a mulheres, ambientes, ambiente esquerdista, altamente inóspito...filho, leia mais os artigo do Canal do Búfalo e as obras do NA. Lendo NA, vc já dá um passou importante para saber como lidar com mulheres e com relação a amizades.

E especial a amizades, tome um cuidado especial. Mais até do que com mulheres.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Vc leu N.A.??

Espero que a resposta do spoiler seja positiva. Se não, tá passando da hora!

Enfim. Te desejo sorte na sua caminhada.

Abraço.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
18-01-2015, 08:18 PM
Citar:Ok! Então pressupõe-se que vc irá para universidade estudar, correto? Em um lugar desses nada mais imprescindível do que a pele de ovelha nesses casos. Vc é um lobo. Vc sabe dos perigos desse tipo de lugar. Ambiente altamente contagioso, pessoas invejosas, panelinhas, grupinhos. O ideal é que vc nunca mostre sua real intenção as pessoas, e que tenha trânsito livre em todos os grupinhos e converse com todas as pessoas.

Uma hora vc poderá precisar daquele cara nerdão tetudo, ou daquela magrinha óculos fundo de garrafa, ambos estudiosos. Portanto, nunca faça piadinhas, zombe ou deixe que sua imagem fique associada aos caras que tiram sarro de tudo.

Dependendo vc precisará de algo dos caras zuadores, então não deixe que tirem sarro de vc e tente não ser babaca como eles, nem ser idiota ao ponto deles tirarem sarro com vc.

Precisará tbm as vezes de conversar com as gostosas, portanto não mangine nem use a Real para atacar e desmascarar, sem motivo.

É bom ter um certo trânsito com professores tbm. E professores gostam de alunos que se esforçam, que se mostram interessados. E quando conversar com eles, não ouse dizer a palavra DIREITA, até que vc saiba realmente como o professor pensa.

Percebe? A palavra mágica é POLÍTICA! Seja político e polido nas atitudes e palavras. Flutue. Saiba transitar entre todos os nichos. Não deixe que sua imagem fique presa, estigmatizada a um grupo, ou panela. Assim, poderá conseguir muitas coisas, abrir portas e até pepecas.

E quanto a mulheres, ambientes, ambiente esquerdista, altamente inóspito...filho, leia mais os artigo do Canal do Búfalo e as obras do NA. Lendo NA, vc já dá um passou importante para saber como lidar com mulheres e com relação a amizades.

E especial a amizades, tome um cuidado especial. Mais até do que com mulheres.

Spoiler

Espero que a resposta do spoiler seja positiva. Se não, tá passando da hora!

Enfim. Te desejo sorte na sua caminhada.

Abraço.

Obrigado Sorine por sua opinião, está sendo fundamental para o entendimento dessa situação!Fuckyeah

Sobre N.A, estou tentando desenrolar o primeiro livro, mas vou a partir de agora devora-lo.

Citar:vá estudar misera, esqueça as totosas.
Não dá, preciso faturar umas pra poder ficar de saco vazio e poder administrar meus estudos melhor! Mas entendo seu ponto de vista.

Citar:Coloque na cabeça que 90% das mulheres lá não servem para relacionamento (100% em alguns cursos), 9% já está namorando e 1% é mais raro de achar do que virgem em puteiro (nesse 1º semestre algumas até que são mais "comportadas", mas todas caem na putaria depois de um tempo).

As mulheres da sua sala não recomendo pegar, trate-as como elas te tratarem, pode até fazer "amizade" para caso seja útil para você, se você for do tipo inteligente alguma pode vir para seu lado querendo amizade (nota), fique esperto com isso. Quanto as outras, se lembre do que escrevi no 1º parágrafo.

Recomendo o estilo Wu Wei, não crie expectativas e não perca tempo com elas, se alguma vier você pesca. E lembre-se que está lá para a cima de tudo estudar e fazer networking.

Muito bom confrade, superestimo sua noção sobre o assunto, por acaso vc teve experiências do tipo? Se tiver, por favor relate para nós!
Citar:gual você lida em qualquer outro lugar. E se for feminazi esquerdista gayzista nem converse que é pra não se irritar.
Humm desapego...OK

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
18-01-2015, 09:01 PM
(18-01-2015, 08:18 PM)MILORD Escreveu:
Citar:Coloque na cabeça que 90% das mulheres lá não servem para relacionamento (100% em alguns cursos), 9% já está namorando e 1% é mais raro de achar do que virgem em puteiro (nesse 1º semestre algumas até que são mais "comportadas", mas todas caem na putaria depois de um tempo).

Muito bom confrade, superestimo sua noção sobre o assunto, por acaso vc teve experiências do tipo? Se tiver, por favor relate para nós!

Bom, eu estou na faculdade então observo de perto como é, das mulheres da minha sala, as recatadas acabaram sucumbindo, não totalmente, mas ao meu ver se tornaram imprestáveis para relacionamentos, devido as influências das amigas e uma oferta maior dos homens. As recatadas que não se misturaram com as modernetes ainda tem um ar de certinha (posso estar enganado), as que já eram safadas ficaram mais ainda. Lá os destacados irão comer enquanto os outros comem só na imaginação trollface

Eu penso que a faculdade é um local de estudos e network, ficar correndo atrás de mulher é tolice. Se elas mostrarem interesse, aproveite, se não continue os estudos.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
19-01-2015, 03:03 PM
Trate as mulheres da mesma maneira que trata os homens, sem privilégios, mas também sem revolta ou desconfiança exagerada. Seja natural.

Uma coisa importante: Não trate ninguém mal ou arrume confusões, você precisará de aliados e nunca se sabe o que uma pessoa pode oferecer lá na frente. Portanto, mesmo que não goste de alguém, seja cordial e não deixe isso transparecer.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

•
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2015, 06:55 PM

Enfim
Sayonara!yaoming

Passe a maior parte do tempo estudando, quando sobrar um tempo vá para a biblioteca e estude mais. Pronto, você se sairá muito bem.

Faculdade é reduto de modernetes.
Yippee-ki-yay, motherfucker!

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2015, 06:59 PM
(19-01-2015, 06:55 PM)johnmcclane Escreveu: Passe a maior parte do tempo estudando, quando sobrar um tempo vá para a biblioteca e estude mais. Pronto, você se sairá muito bem.

Falou pouco, mas falou bonito.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante

19-01-2015, 07:08 PM
Pegar mulher em faculdade é fácil, difícil é se formar.

•
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
20-01-2015, 10:25 AM
afinal de contas, vc vai pra comer ou pra estudar ??
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
22-01-2015, 05:43 PM
Citar:afinal de contas, vc vai pra comer ou pra estudar ??

Lógico que para estudar, mas me refiro em como lidar com as pessoas desse ambiente.

Citar:Pegar mulher em faculdade é fácil, difícil é se formar.

JOEY MITO

Citar:Passe a maior parte do tempo estudando, quando sobrar um tempo vá para a biblioteca e estude mais. Pronto, você se sairá muito bem.

VOU FAZER O POSSÍVEL HAHA Joinha:

Citar:Trate as mulheres da mesma maneira que trata os homens, sem privilégios, mas também sem revolta ou desconfiança exagerada. Seja natural.

Uma coisa importante: Não trate ninguém mal ou arrume confusões, você precisará de aliados e nunca se sabe o que uma pessoa pode oferecer lá na frente. Portanto, mesmo que não goste de alguém, seja cordial e não deixe isso transparecer.
Ok, ser político, entendo...

Citar:Bom, eu estou na faculdade então observo de perto como é, das mulheres da minha sala, as recatadas acabaram sucumbindo, não totalmente, mas ao meu ver se tornaram imprestáveis para relacionamentos, devido as influências das amigas e uma oferta maior dos homens. As recatadas que não se misturaram com as modernetes ainda tem um ar de certinha (posso estar enganado), as que já eram safadas ficaram mais ainda. Lá os destacados irão comer enquanto os outros comem só na imaginação Trollface

Eu penso que a faculdade é um local de estudos e network, ficar correndo atrás de mulher é tolice. Se elas mostrarem interesse, aproveite, se não continue os estudos.

Muito bom confrade, vou tomar cuidado em não desviar do meu real objetivo!

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-01-2015, 10:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 10:21 AM por cabraman.)
O Jovem Cérebro já tem definidas suas prioridades. foda-se.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
26-01-2015, 11:23 PM
(25-01-2015, 10:20 AM)cabraman Escreveu: O Jovem Cérebro já tem definidas suas prioridades. foda-se.

:taserto

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comunismo em Universidade Federal Unknown 22 9,185 04-03-2014, 02:37 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo