• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2014, 08:31 PM
CARTA AOS MACHOS

Aos deuses da virilidade,

Neste sábado, dia 8 de março, não é Dia Internacional da Mulher. Finjam que desconhecem a data e não tentem encenar em um dia o que são incapazes de praticar no resto do ano. Como primeiro passo, é melhor assumir que vocês não acreditam nos discursos desgastados de morte do sexo frágil, de sensibilidade para a vida, de igualdade no mercado de trabalho, entre outros clichês que se reproduzem nesta época.

Compreendam, no cotidiano, que uma mulher – quando conversa com vocês – talvez deseje somente isso: conversar. Quem sabe construir uma amizade ou um bom relacionamento no ambiente de trabalho, na universidade, na vizinhança? Uma mulher, quando inicia um diálogo, não está pensando necessariamente em sexo ou em flertar com vocês.

Neste sentido, entendam também que, quando uma mulher se veste de maneira mais sensual ou com roupas mais curtas, ela não é uma vadia. As roupas mais curtas, seja uma minissaia, seja um decote, não trazem uma placa com o texto: “Por favor, me estuprem!”!

Mulheres não são propriedades ou objetos de consumo, muito menos dentro da família. Pais, avôs, tios, irmãos e primos, parentesco não é salvo conduto para violentar as mulheres de sua casa. Vocês deveriam ter superado esse comportamento selvagem. A bestialidade deveria ter ficado na época das batalhas com cavalos e espadas, quando nossos ancestrais se vestiam com peles de animais.

Na vida profissional, suas colegas costumam ser competentes e, quando são promovidas, é bem provável que a mudança aconteceu por merecimento. Suas colegas de trabalho não tiveram relações sexuais com os chefes ou se tornaram amantes deles. Talvez vocês não tenham sido promovidos porque o desempenho delas é melhor. Elas estudaram mais e se dedicaram mais ao trabalho.

Dentro de casa, vocês tem parceiras, e não escravas, até porque dona de casa é cargo sem remuneração. Por que, nos restaurantes, vocês respeitam os chefs de cozinha, mas em casa o fogão tem nome feminino? Lavar a louça, arrumar a cama ou trocar fraldas são funções humanas, sem determinação por gênero. Ou desconheço alguma legislação que estabelece a mulher como dona exclusiva destas áreas?

Se as mulheres ganham mais do que vocês, por que resolvem acabar com o casamento? Não é um contrato de sociedade conjugal? Então, ambos têm responsabilidades. Um parceiro ter maior salário do que o outro é circunstancial e nada definitivo. Vocês não são provedores. Vocês dividem o espaço e a vida com alguém, na intimidade.

Vocês podem argumentar que muitas mulheres compartilham de suas opiniões. Elas acham que mulheres de roupa curta são vadias e deram para os chefes na empresa, além de vibrar com a nova máquina de lavar e viver às custas de vocês.

Quando ouvem tais sandices, vocês enchem o peito e falam com orgulho: “sou o homem da casa.” Existem mulheres machistas. Elas podem ser as piores porque repetem a estupidez humana sem ter consciência disso.

Como são previsíveis, vocês pretendem presentear as mulheres com flores, café da manhã na cama, caixa de bombons e outros mimos para amenizar suas culpas. Sejam honestos com vocês mesmos e, principalmente, com elas. Peçam que elas os perdoem e encarem o restante dos dias como uma repetição contínua de 8 de março. È melhor do que encenar datas.

Texto de Marcus Vinicius Batista

...

Um palhaço postou no facecu! Achei que iria surtar, tanta merda na televisão...

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 8
08-03-2014, 09:03 PM
Putz! No fim da leitura que vi que foi um homem que escreveu isso. (se é que isso possa ser chamado de homem.)
Tive um conflito de sentimentos qui. Não sei se sinto decepção ou pena desse cara. Completamente atolado na matrix pregada pelo feminazismo!

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-03-2014, 11:06 PM
Esse ai merece um oscar e um premio de mangina e eunuco do ano

Todo esse texto me fez perder minha janta

•
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 14
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-03-2015, 02:54 PM
Aqui estou eu, mais uma vez, desenterrando este tópico, pela passagem desse dia muito importante (cof, cof) que é o Dia Internacional da Costela Masculina. A encheção de saco já começou na sexta-feira, com as colegas de trabalho dando indiretas. E a programação da TV tá um lixo, pra variar. Ê lasquera!

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-03-2015, 03:00 PM
(07-03-2015, 02:54 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Aqui estou eu, mais uma vez, desenterrando este tópico, pela passagem desse dia muito importante (cof, cof) que é o Dia Internacional da Costela Masculina. A encheção de saco já começou na sexta-feira, com as colegas de trabalho dando indiretas. E a programação da TV tá um lixo, pra variar. Ê lasquera!

Pra quer ressuscitar um tópico desse, então?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 116 vezes em 67 posts
Posts que curtiu: 6
07-03-2015, 03:03 PM
Data irrelevante.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL

•
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-03-2015, 03:05 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 03:12 PM por NW GD FLW.)
(07-03-2014, 04:39 PM)NW GD FLW Escreveu: Esses manginas que impulsionam isso, a gente protesta contra o feminazismo mas existem milhões de manginas defendendo o feminazismo, dá no que dá.

Aqui no meu trabalho também tem dessas coisas... eu sou indiferente a isso.

<< Isso ai mais aqueles manginas de facebook 'homenageando' e postando mensagens de amor às mulheres etc novamente....

facepalm:

•
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante

07-03-2015, 03:06 PM
Parece que os caras precisam mostrar o como ligam o foda-se pra essa data e como a odeiam, PQP... se isso não for misoginia enrustia não sei o que é.

•
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-03-2015, 03:08 PM
Idiotice desde a epoca de adão e eva a prostituição ja existia, e foram arrastadas ate o dia de hoje como mercadoria e produto. Elas mesmo aprenderam a barganhar e fuder o sistema. Desde quando elas mesmo consideram a prostituição como forma de trabalho ate pedem carteira de trabalho. As civis normal fazem a prostituição silenciosa e rasteira em geral. dia do produto barato.

•
Website Procurar
Responder
07-03-2015, 03:24 PM
Esse ano o pessoal tá mais "faca na bota"! Ano passado, não teve esse violência toda. E trago esse tópico apenas pela ocasião da data, já que é provável que alguém comentará sobre essa data, e para tornar de conhecimento que já existe um tópico sobre isso, que não precisa abrir um tópico todo ano. Como viram, não tem nada a ver com misoginia enrustida...

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 78 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 117
07-03-2015, 03:37 PM
(07-03-2015, 03:24 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Esse ano o pessoal tá mais "faca na bota"! Ano passado, não teve esse violência toda. E trago esse tópico apenas pela ocasião da data, já que é provável que alguém comentará sobre essa data, e para tornar de conhecimento que já existe um tópico sobre isso, que não precisa abrir um tópico todo ano. Como viram, não tem nada a ver com misoginia enrustida...

Com certeza alguém iria abrir um tópico, melhor esse, já acumula o que falamos no ano passado yaoming
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-03-2015, 04:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 04:21 PM por Deuxcartes.)
Legal o tópico.

Me lembro que umas gurias em certa feita, queriam me fazer elogiar uma feiosa porque a mesma havia ido num salão de beleza. Guria até gente boa, mas ninguém come (ainda bem). O ultraje, foi tentar forçar um homem a elogiar uma mulher, por algo que ela fez porque quis fazer num dia que ela acredita ser o dela. Eu me recusei obviamente, a ação dela não tem nada comigo e se o tivesse feito por minha causa, não foi a pedido nem consentimento de minha parte.

Se fosse presentear alguém seriam os meus pais, e não por um dia esdrúxulo. Mas por tudo o que fazem e vem fazendo por mim. Tem cara que nunca deu uma rosa, um bom bom a própria mãe que se fode pra pagar os estudos do cara, e ao invés de estudar hard, fica comprando doce caro e manginando. Conheço vários. Sifude viu.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-03-2015, 04:47 PM
Vou desfazer amizade com qualquer um que compartilhar propaganda feminazi no meu face verdadeiro.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-03-2015, 05:47 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 05:47 PM por Marcílio.)
(07-03-2015, 04:20 PM)Deuxcartes Escreveu: Legal o tópico.

Me lembro que umas gurias em certa feita, queriam me fazer elogiar uma feiosa porque a mesma havia ido num salão de beleza. Guria até gente boa, mas ninguém come (ainda bem). O ultraje, foi tentar forçar um homem a elogiar uma mulher, por algo que ela fez porque quis fazer num dia que ela acredita ser o dela. Eu me recusei obviamente, a ação dela não tem nada comigo e se o tivesse feito por minha causa, não foi a pedido nem consentimento de minha parte.

Se fosse presentear alguém seriam os meus pais, e não por um dia esdrúxulo. Mas por tudo o que fazem e vem fazendo por mim. Tem cara que nunca deu uma rosa, um bom bom a própria mãe que se fode pra pagar os estudos do cara, e ao invés de estudar hard, fica comprando doce caro e manginando. Conheço vários. Sifude viu.

Já tentaram fazer isso comigo.

Obviamente, fico só na minha. No máximo digo "é isso aí" hahahaha

Meus elogios são sinceros: quem é bonita é bonita, e quem é feia é feia. Ponto final.

Não fico pagando pau, mas também do meus elogios discretos e sempre decorrente de alguma ação positiva dela.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-03-2015, 07:55 PM
Sinceramente, já faz um bom tempo que eu não dou a minima pra isso.
Only i guide my inner self...

•
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
07-03-2015, 09:32 PM
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA COSTELA MASCULINA.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.

•
Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-03-2015, 09:34 PM
Adoro quando cai num domingo! Não preciso presenciar tanta babação de ovo como veria num dia de semana normal.
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

•
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2015, 12:12 PM
Galera, eu comecei a ler o topico desde o comeco e vi um link falando do dia da mulher, se eu bem me lembro da palestra que vi com uma professora de historia, a data certa era 1854, quando pegou fogo em uma fabrica de tecidos na Inglaterra onde so trabalhava mulher, de acordo com a versao feminazi, o dono teria colocado fogo de proposito so pra receber o dinheiro do seguro, mas depois o dinheiro que ele recebeu mal deu pra indenizar 10 familias.

•
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
09-03-2015, 12:33 PM
Toda mulher é uma rainha, e a cozinha é seu castelo.

•
Procurar
Responder
09-03-2015, 01:16 PM
"Minha mulher manda na casa... Mas quem manda na mulher sou eu!" Desconheço a autoria.

•
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher gorda e amigos manginas jotape 39 15,337 Ontem, 02:56 AM
Última Mensagem: MichGTAV
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 2,972 17-03-2018, 04:11 PM
Última Mensagem: Vic
  A Real sobre o Dia Internacional das Mulheres Búfalo 3 1,309 08-03-2015, 04:57 PM
Última Mensagem: Rudolf
  19 de Novembro – Dia Internacional do Homem barãozin 25 9,957 19-11-2013, 09:25 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Voce ja ganhou algum parabens so por ser homem? Dia internacional de PRAGAKHAM 20 10,990 12-03-2012, 03:54 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo