• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (401): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 ... 401 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
#1,621
06-03-2015, 03:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 03:40 PM por Heron.)
Citar:É difícil ser bombado e não ter "pegada", sabe quanto custa Whey? Quanto é a mensalidade de uma academia de fisiculturismo? Quanto é uma consulta com uma nutricionista esportiva? Quanto é caro se alimentar bem?

Oi, Thanatos. Sim, sei que é caro. Mas quando falei pegada não se referi a dinheiro, mas a atitude.
Conheço pelo menos um bombado que é matrixiano e CSP. Nem todos treinam para se desenvolver. Alguns só querem a aparência.

Obs: Quando digo "pegada" falo no sentido que as minas de balada dizem.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#1,622
06-03-2015, 03:38 PM
(06-03-2015, 03:22 PM)Josey Wales Escreveu: Outra coisa importante: APRENDA QUE A MULHERADA MENTE. E NA CARA DURA. Na verdade nesse caso aí, a verdade foi dita nas entrelinhas e você não teve a capacidade de encontrá-la.

ISSO!

•
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 209
#1,623
06-03-2015, 03:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 03:57 PM por Thanatos.)
(06-03-2015, 03:22 PM)Josey Wales Escreveu: Facepalms infinitos pra vc, meu jovem. facepalm:

Matrix do culto ao corpo? Você acha que alguém aqui fica se olhando no espelho e se "comendo com os olhos" como esse cidadão desse vídeo que você postou? Bom, eu falo pelo menos por mim, malho e não faço parte dessa cultura hedonista, e na boa, isso que você "ilustrou" é simplesmente o matrixiano que faz isso pra "pegá muié". Realista malha sim, mas malha pra si, pra desenvolvimento próprio e não simplesmente pra "ficar bombado e chamar a atenção". A mulherada vem como consequência, sentiu a diferença?

Se tu acha mesmo que tá certo, vai comer até explodir doritos e outras porqueiras, vira um daqueles gordo que chega cria "polenguinho" em baixo da teta e me conta quantas mulheres tu comeu nesse meio tempo. yaoming

Como o confrade Thanatos já bem disse, homem nesse perfil (gordo tetinha ou magrelo) que você citou é feito pra ser CSP e provedor, sem mais.

Outra coisa importante: APRENDA QUE A MULHERADA MENTE. E NA CARA DURA. Na verdade nesse caso aí, a verdade foi dita nas entrelinhas e você não teve a capacidade de encontrá-la.

Mais uma vez se tu não tiver entendido : NINGUÉM AQUI É A FAVOR DO HEDONISMO. A questão é que, no fim das contas, é muito mais afeminado um gordinho tetinha.yaoming

Falou tudo. Você deve limitar as conclusões ao que vê, não ao que elas dizem. Quem elas ficam olhando com cara de desejo? Quando elas traem os maridos ricaços delas, elas escolhem quem? Luma de Oliveira, traiu o Eike com quem? Com um gordinho? Ou com o "bombeiro bombado"?

Vide este caso : http://www.zerozen.com.br/irrelevancia/i...max071.htm

(06-03-2015, 02:49 PM)Max Tegmark Escreveu:
(06-03-2015, 01:20 PM)Josey Wales Escreveu:
(06-03-2015, 01:15 PM)Thanatos Escreveu: Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.

Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?

Nesse caso, "TINHA DE SER ASPIRA" pra acreditar num papo desses.

A REAL combateu tanta Matrix que esqueceu de combater a Matrix do culto ao corpo, de certa forma retrocedemos à época da Grécia antiga, onde o corpo vale mais do que o próprio ser.
Quem gosta de ficar puxando ferro inutilmente, pois que continue puxando, mas tenha a consciência que isso é ilusão.

Eu já andei observando que se um aspira fala alguma coisa que um "veterano fodão" não gosta ele é banido, então eu paro por aqui. Só quero reafirmar que a masculinidade passa longe do ambiente do academia, e quando não existia academia pelo menos existiam homens.

Ri do vídeo, mas tem um porém, exercícios são bons para :

1 - Aumentar os níveis de testosterona
2 - Saúde
3 - Melhor oxigenação do cérebro
4 - Te deixa com uma aparência melhor.

Reparem, que a aparência é só uma vantagem da musculação. E digo mais, na sua reportagem, as mulheres que não gostam dos bombados, falam que é porque eles "reparam de mais nos defeitos do corpo delas", ou seja, é por questão ególatra segundo sua matéria. Mulheres são orgulhosas.

"Para as entrevistadas, é muito provável que um homem sarado fique reparando nos defeitos do corpo feminino quando uma mulher fica nua na frente dele" : http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...95496.html

(06-03-2015, 03:36 PM)Heron Escreveu:
Citar:É difícil ser bombado e não ter "pegada", sabe quanto custa Whey? Quanto é a mensalidade de uma academia de fisiculturismo? Quanto é uma consulta com uma nutricionista esportiva? Quanto é caro se alimentar bem?

Oi, Thanatos. Sim, sei que é caro. Mas quando falei pegada não se referi a dinheiro, mas a atitude.
Conheço pelo menos um bombado que é matrixiano e CSP. Nem todos treinam para se desenvolver. Alguns só querem a aparência.

Obs: Quando digo "pegada" falo no sentido que as minas de balada dizem.

Se o cara é mangina treinando, sem treinar, seria mais mangina ainda devido ao menor nível de testosterona, que sedentários tem.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
#1,624
06-03-2015, 03:47 PM
(06-03-2015, 01:20 PM)Josey Wales Escreveu: [quote='Thanatos' pid='164050' dateline='1425651302']

Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.

A REAL combateu tanta Matrix que esqueceu de combater a Matrix do culto ao corpo, de certa forma retrocedemos à época da Grécia antiga, onde o corpo vale mais do que o próprio ser.
Quem gosta de ficar puxando ferro inutilmente, pois que continue puxando, mas tenha a consciência que isso é ilusão.

Confrade MAX,
Faço boa parte das coisas que esse paspalho do vídeo faz...com algumas "pequenas diferenças" de verdade:

1. Me alimento,faço dieta e malho com disciplina,pois só assim consigo obter os resultados que busco.

2. Meu dinheiro não é capim,e nem vem de propina da Petrobras,ou seja não ganho fácil...portanto não irei ficar perdendo meu tempo e dinheiro sem conseguir ter um bom resultado.l.

3. Malho pra mim,pro meu bem estar (saúde),até porque tendo mais de 40 anos,já passei da fase do ego exacerbado...mais claro, saber que você esta bem,sempre eleva sua autoestima.

4. Malhação/Academia não tem nada haver com ser ou não homem..associação sem nenhum mérito.

5. Quanto a serem banidos (Aspiras),se continuar no forum,ou retornar um algum dia, mesmo como visitante,perceberá que os que são chutados daqui,é porque não seguem a máxima de quem esta chegando não deve procurar sentar logo na janela...entendeu?
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#1,625
06-03-2015, 05:26 PM
(06-03-2015, 01:20 PM)Josey Wales Escreveu:
(06-03-2015, 01:15 PM)Thanatos Escreveu: Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.

Eu já andei observando que se um aspira fala alguma coisa que um "veterano fodão" não gosta ele é banido, então eu paro por aqui. Só quero reafirmar que a masculinidade passa longe do ambiente do academia, e quando não existia academia pelo menos existiam homens.

Impressionante como certas pessoas, para esconderem a própria preguiça, acham subterfúgios para seu ponto de vista unilateral. Pega um exemplo de um imbecil desses, e generaliza para todos, apenas para confirmar e se reconfortar no seu ponto de vista. Assim se achando superior, e com total conhecimento para ter a audácia de dogmatizar que "masculinidade passa longe do ambiente do academia". Conhecimento de causa que é bom, pelo visto, é zero. Típico brasileiro que se guia pelo que vê na mídia. E ainda tem o descaramento de falar em matrix. Se vc não gosta de treinar, não gosta de academia, acha que masculidade não se reflete em um fisíco forte, também, problema seu. Agora vc vim com uma idéia tacanha, generalista, vc já está sendo desonesto intelectualmente. Antes de sair afirmando categóricamente as coisas aos quatro ventos, era bom adquirir mais conhecimento, pelo menos saber o mínimo do assunto que critica, pq além de passar por ignorante e burro, vc corre o risco de ser banido, como vc mesmo percebeu.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline ViOLEiRO
Aspira
#1,626
06-03-2015, 06:33 PM
http://professoraalice.jusbrasil.com.br/...newsletter

Decreto-Lei aprovado pela Câmara de Deputados.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
#1,627
06-03-2015, 07:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 07:08 PM por Oliver Queen.)
(06-03-2015, 06:33 PM)ViOLEiRO Escreveu: http://professoraalice.jusbrasil.com.br/...newsletter

Decreto-Lei aprovado pela Câmara de Deputados.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
facepalm:

Como assim feminicídio? 90% das vitimas de assassinato não são homens? Que porra é essa aí
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente

•
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
#1,628
07-03-2015, 02:15 AM
Quase dia Internacional das mulheres. Jornal Hoje passou esses dias vários homens sendo presos com base na Lei Maria da Penha.
Teve um caso de um cara que deu uma cotovelada numa loira, ela desmaiou, foi parar no Hospital e o cara foi processado por tentativa de homicídio qualificado.
Brincadeira isso! não que eu discorde, tinha que ter sido preso mesmo, todavia é visível a loira xingando, ofendendo, provocando, cuspindo no cara. Ela deveria ao sair do Hospital responder a um processo por injúria, consubstanciado pelo Código Penal Brasileiro. O crime do cara não diminui o dela.
Pois é. Justiça para homens é pela metade.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,629
07-03-2015, 03:18 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 03:18 AM por André Almeida.)
(07-03-2015, 02:15 AM)Ganghini Escreveu: Quase dia Internacional das mulheres. Jornal Hoje passou esses dias vários homens sendo presos com base na Lei Maria da Penha.
Teve um caso de um cara que deu uma cotovelada numa loira, ela desmaiou, foi parar no Hospital e o cara foi processado por tentativa de homicídio qualificado.
Brincadeira isso! não que eu discorde, tinha que ter sido preso mesmo, todavia é visível a loira xingando, ofendendo, provocando, cuspindo no cara. Ela deveria ao sair do Hospital responder a um processo por injúria, consubstanciado pelo Código Penal Brasileiro. O crime do cara não diminui o dela.

Tentativa de homicídio qualificado? :wat
Devia ser lesão corporal. Quem é que objetivamente tenta matar alguém com uma cotovelada? Quem quer matar usar revólver, faca, barra de ferro...

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,630
07-03-2015, 02:46 PM
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia...pende.html

Após vídeo de chineladas em filho 'viralizar' na web, mãe se arrepende
Mãe bateu e xingou o adolescente e filmou toda a ação.
Causa seria divulgação de suposto vídeo íntimo de ex-namorada do jovem.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#1,631
07-03-2015, 03:10 PM
Hj tinha que se chamar DIA DO PRODUTO BARATO.

•
Website Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
#1,632
07-03-2015, 03:35 PM
(07-03-2015, 03:18 AM)André Almeida Escreveu:
(07-03-2015, 02:15 AM)Ganghini Escreveu: Quase dia Internacional das mulheres. Jornal Hoje passou esses dias vários homens sendo presos com base na Lei Maria da Penha.

Tentativa de homicídio qualificado? :wat
Devia ser lesão corporal. Quem é que objetivamente tenta matar alguém com uma cotovelada? Quem quer matar usar revólver, faca, barra de ferro...

Na lei penal brasileira existe o princípio da consunção: "a norma definidora de um crime constitui MEIO necessário ou FASE NORMAL (etapa) de preparação ou execução de outro crime. Na relação consuntiva, os fatos não se apresentam em relação de gênero e espécie, mas de continente e conteúdo. Costuma se dizer: o peixão (fato mais abrangente) engole o peixinho (fatos que integram aquele como sua parte)".
"A consunção é utilizada quando a intenção criminosa é alcançada pelo cometimento de mais de um tipo penal, devendo o agente, no entanto, por questões de justiça e proporcionalidade de pena (política criminal), ser punido por apenas um delito".
"Duas são as regras que podemos extrair, quais sejam: - o fato de maior entidade consome ou absorve o de menor graduação ([i]lex consumens derogat lex consumptae); - o crime-fim absorve o crime-meio[/i]".
Exemplos:
Se A e B resolvem brigar, os dois serão processados por vias de fato (contravenção).
Se A fica com lesão corporal e B não, A será processado por vias de fato e B por lesão corporal.3
No caso tratado antes, a lesão corporal é um crime de menor gravidade, logo absorvido pelo crime de tentativa de homicídio, porque devido a ação dolosa de tentar matá-la, a "vida" dela ficou em risco; ela quase morreu.
No Direito Penal, para determinar qual crime o agente comete é necessário saber qual foi a intenção (conduta) do agente, se era matar ou se era lesar. Eu não discordo que talvez a intenção dele fosse somente lesar, mas vendo o caso a distância e não tendo acesso ao depoimento dele fica difícil determinar a que crime caberia; mesmo sabendo da existência de uma proteção ao bem jurídico da mulher muito maior que a do homem (não de maneira explicita!).
Eu acho que a questão de ele ser processado criminalmente por lesão corporal ou por tentativa de homicídio é bem menor dado ao fato dela não ser processada por nada, ser somente a "vítima" dele.:challenge:
Tento me defender no que eu posso, quando encontro qualquer ex-namorado ou amiga dela, eu gravo a conversa. Parece violação a um direito constitucional, mas não é; porque é possível diminuir esse direito quando tiver de provar a inocência de alguém. Se fizerem alguma merda comigo, já está gravada toda a conversa. É um pouco paranoico, mas uma ótima proteção. E de quebra leva um processo criminal nas costas por denunciação caluniosa.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.

•
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
#1,633
07-03-2015, 03:39 PM
Citar:Após vídeo de chineladas em filho 'viralizar' na web, mãe se arrepende

"Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”
"Segundo ela, a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos do caso era inadmissível, e que a intenção era que vídeo das chineladas ficasse apenas entre as duas"
“Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex [namorada] dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”,

Vejam só, temos aqui um caso de CalavaleirA Branca. Castiga o filho mas faz questão de mostrar para a namorada. Não se importou em humilhar o próprio filho. Deve ser uma destas feministas querendo se mostrar lutadora contra a opressão machista.

Mas ninguém fez denúncia, então fica por isso mesmo. Se fosse um pai batendo na filha e mandando o video para o namorado, estavam todos em cana.

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#1,634
08-03-2015, 06:17 PM
(07-03-2015, 03:39 PM)Heron Escreveu:
Citar:Após vídeo de chineladas em filho 'viralizar' na web, mãe se arrepende

"Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”
"Segundo ela, a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos do caso era inadmissível, e que a intenção era que vídeo das chineladas ficasse apenas entre as duas"
“Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex [namorada] dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”,

Vejam só, temos aqui um caso de CalavaleirA Branca. Castiga o filho mas faz questão de mostrar para a namorada. Não se importou em humilhar o próprio filho. Deve ser uma destas feministas querendo se mostrar lutadora contra a opressão machista.

Mas ninguém fez denúncia, então fica por isso mesmo. Se fosse um pai batendo na filha e mandando o video para o namorado, estavam todos em cana.

Ninguém vai se compadecer do sofrimento do muleque. O vídeo dele levando chineladas já se tornou poop no YouTube. Vai ser uma humilhação que ele vai carregar pro resto da vida. E se ele ou alguém for na polícia denunciar a menina, além de ser inútil, é bem capaz de rirem da cara dele. Essa menina mesmo tendo cometido um crime, tem a sociedade ao seu favor simplesmente por ser mulher.
Esse muleque até pra conseguir emprego vai ter dificuldade. Uma pena!

E hoje, dia 8 de farsa de 2015, está uma verdadeiro saco abrir site de notícias, ver TV e até sair na rua.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
Tópicos: 1
#1,635
08-03-2015, 08:25 PM
Cara, eu vi o vídeo que o mlk gravo. .A menina uma princesinha.

"bonitinha, mas ordinária"!

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#1,636
08-03-2015, 11:47 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2015, 11:52 PM por Hitman.)
(06-03-2015, 05:26 PM)Herculles Escreveu:
(06-03-2015, 01:20 PM)Josey Wales Escreveu: Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?

Impressionante como certas pessoas, para esconderem a própria preguiça, acham subterfúgios para seu ponto de vista unilateral. Pega um exemplo de um imbecil desses, e generaliza para todos, apenas para confirmar e se reconfortar no seu ponto de vista. Assim se achando superior, e com total conhecimento para ter a audácia de dogmatizar que "masculinidade passa longe do ambiente do academia". Conhecimento de causa que é bom, pelo visto, é zero. Típico brasileiro que se guia pelo que vê na mídia. E ainda tem o descaramento de falar em matrix. Se vc não gosta de treinar, não gosta de academia, acha que masculidade não se reflete em um fisíco forte, também, problema seu. Agora vc vim com uma idéia tacanha, generalista, vc já está sendo desonesto intelectualmente. Antes de sair afirmando categóricamente as coisas aos quatro ventos, era bom adquirir mais conhecimento, pelo menos saber o mínimo do assunto que critica, pq além de passar por ignorante e burro, vc corre o risco de ser banido, como vc mesmo percebeu.
Sobre o lance de ser banido, só se falar alguma merda muito grande que seja contra as regras, ja tive uma parada semelhante, mas sempre deixei claro minhas opiniões, nunca deixei de discordar com nenhum veterano, bufalo ou qualquer um.

N vou me estender muito porque n é o assunto principal, de qualquer modo nunca tive problemas com ngm, a não ser intrepretações erradas, opiniões divergentes... que depois você releva, pois vê que é normal.

Sobre musculação, acredito que aquilo que a gente não sabe, não se deve falar.
É o caso, puxar ferro inutilmente? Voce assiste um video e toma como dogma? Sabe que faz bem a saude? Que muda a autoestima de muita gente? Que faz o ex gordinho atrair olhares? etc.. ?
Se voce postar algum artigo que prove que é inutil, será valido...

(08-03-2015, 08:25 PM)JonPicon Escreveu: Cara, eu vi o vídeo que o mlk gravo. .A menina uma princesinha.

"bonitinha, mas ordinária"!

Eu vi o video tb, ia te pedir, mas acabei de ver...linda ela, podia ta comendo agora varias vezes, mas foi imaturo, invés de comer queto, agora n come mais nd.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,637
09-03-2015, 05:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 05:52 PM por André Almeida.)
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...ussao.html

Se ele matasse ela, seria feminicídio e sua pena seria aumentada, agora querem apostar quanto que ela ainda vai ser inocentada sobre a alegação de legítima defesa?

Acabou a igualdade jurídica no Brasil.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
#1,638
09-03-2015, 07:31 PM
Agora, é oficial, uma civilização em profundo declínio implorando para que suas mulheres a salvem:

http://www.wsj.com/articles/a-better-wor...Fhome-page
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
#1,639
09-03-2015, 08:45 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 08:47 PM por NW GD FLW.)
ATENÇÃO CONCURSEIROS E VESTIBULANDOS EM GERAL:

Aprovada em 6 concursos miss DF vira juíza aos 28 anos

"Os estudos eram diários, atividade física moderada e lazer mínimo. Fiz vários cursos, desde os mais genéricos até os mais específicos, e fazia várias provas de concursos diversos, bem como realizava exercícios e simulados em casa. Tive o apoio dos meus pais, até que eu fui aprovada e chamada no primeiro concurso e comecei a ter minha própria renda. Aí comecei a conciliar trabalho e estudo."

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...ceito.html

É claro e óbvio que ela teve mais tranquilidade pra estudar e menos pressão, mais eu tenho essa história ai como um soco na cara dos que ficam com mimimi e não estudam, sem preconceito contra o gênero caralho. Putz até uma Miss conseguiu, todos nós pudemos conseguir também qualquer coisa.

•
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
#1,640
09-03-2015, 09:08 PM
(09-03-2015, 07:31 PM)Jaguar Paw Escreveu: Agora, é oficial, uma civilização em profundo declínio implorando para que suas mulheres a salvem:

http://www.wsj.com/articles/a-better-wor...Fhome-page
Esse artigo serve como propaganda para o último livro desse professor Women After All: Sex, Evolution, and the End of Male Supremacy.

Claramente segue um pensamento feminazi em que o patriarcado falhou etc juntamente com aquele discurso sobre 'igualdade' de direitos, porém nesse artigo ele foi longe demais, fez polêmica pra vender o livro!!!

Ele é antropologista 'biológico' http://en.wikipedia.org/wiki/Melvin_Konner, realizou trabalhos importantes sobre a dieta paleo, se envolveu em polêmicas em torno de judeus/palestinos.

•
Procurar
Responder
Páginas (401): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 ... 401 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,259 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,512 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo