• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Moto clube da Real
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moto clube da Real
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
24-04-2015, 01:04 PM
Senhores, estou prestes a adquirir minha primeira moto mais... "imponente".
Há algum tempo que migrei para a Yamaha, e só tenho tido alegria, e se tratando de motos na faixa das 250 cc, pretendo nunca mais voltar para a Honda, porém agora, minha próxima moto será, ironicamente, uma Honda (negócio de ocasião), só que agora de maior cilindrada. Vamos ver no que dá...
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2015, 01:26 PM
(24-04-2015, 12:49 PM)Menegotto Escreveu: to com a jotinha com 50500 km rodados, 0 problema. nem problema de embreagem que todos reclamam que ela se desgasta com 40k rodados.

Nunca tinha visto um Xj pessoalmente, sábado vi uma trocando o oléo e me apaixonei. Moto pequena, boa para o dia-a-dia, ótima ciclistica. Se eu não achar uma FZ6, partirei para ela.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2015, 01:34 PM
(24-04-2015, 01:04 PM)Plissken Escreveu: Senhores, estou prestes a adquirir minha primeira moto mais... "imponente".
Há algum tempo que migrei para a Yamaha, e só tenho tido alegria, e se tratando de motos na faixa das 250 cc, pretendo nunca mais voltar para a Honda, porém agora, minha próxima moto será, ironicamente, uma Honda (negócio de ocasião), só que agora de maior cilindrada. Vamos ver no que dá...

cara, a honda nao eh ruim. o problema eh que ela nao investe no mercado brasileiro.

as honda's la fora, possuem muito mais acabamento e preço.

mas enfim, se for um negocio bom, vai fundo !

o conjunto da hornet eh perfeita!!!!

suspensao invertida, peso distribuido perfeitamente, motor forte e elastico.

uma pena que já foi um projeto passado
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
24-04-2015, 01:37 PM
(24-04-2015, 01:26 PM)Gary Holt Escreveu:
(24-04-2015, 12:49 PM)Menegotto Escreveu: to com a jotinha com 50500 km rodados, 0 problema. nem problema de embreagem que todos reclamam que ela se desgasta com 40k rodados.

Nunca tinha visto um Xj pessoalmente, sábado vi uma trocando o oléo e me apaixonei. Moto pequena, boa para o dia-a-dia, ótima ciclistica. Se eu não achar uma FZ6, partirei para ela.

ela eh excelente pro dia a dia,como vc mesmo disse, dia dia, pequena, versatil e uma excelente ciclistica.

como ela prioriza torque em baixa e media rotação, ela perdeu de final. coisa que a hornet mais tem.
final da xj eh 228/229
final da hornet varia de 240 a 250

isso eh muita coisa rs.
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
24-04-2015, 03:35 PM
(23-04-2015, 07:26 PM)Menegotto Escreveu: nossa gekko, eu nao vejo a hora da 300 ser descontinuada e dar acesso a uma moto que preste. pelo amor de deus, ninguem merece aqueles erros grotescos da honda.
vazar oleo, corrente bater, trincar cabeçote... putz....

Verdade. Essas motos estão no mercado creio que desde 2010 e ainda assim a Honda não corrige esse problema crônico dessas motos. E o pior é que eu acho a XRE linda demais, super macia, bom torque, opção de freio C-ABS e tal. Mas pra pegar uma moto cujo motor não tem confiabilidade, não dá.

(24-04-2015, 01:34 PM)Menegotto Escreveu:
(24-04-2015, 01:04 PM)Plissken Escreveu: Senhores, estou prestes a adquirir minha primeira moto mais... "imponente".

cara, a honda nao eh ruim. o problema eh que ela nao investe no mercado brasileiro.

as honda's la fora, possuem muito mais acabamento e preço.

mas enfim, se for um negocio bom, vai fundo !

o conjunto da hornet eh perfeita!!!!

suspensao invertida, peso distribuido perfeitamente, motor forte e elastico.

uma pena que já foi um projeto passado

Exato. A Honda não é ruim e não conquistou um market share de quase 80% à toa. O que tá pegando na dona Honda são somente essas motos de 300cc que estão desmoralizando a marca. Minha CGzinha, por exemplo, é uma moto excelente para o que se propõe e eu não trocaria por nenhuma outra da mesma categoria. Aliás, se eu não gostasse de viajar, ia ficar com ela mais 7 anos. O pessoal que tem as motos maiores da Honda também não reclama. A Transalp, por exemplo, é idolatrada pelo pessoal que possui e que gosta de viajar. A Varadero idem. Hornet e Shadow dispensam comentários. A CB 500 nunca vi ninguém reclamar nem da antiga nem da nova.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
24-04-2015, 03:38 PM
a antiga era show. mecanica barata e durabilidade indiscutivel, era concorrente da gs500 diretamente e pra discutir com suzuki tem que ter durabilidade.

transalp eu realmente nunca vi ninguem reclamar, pq eu nao conheço nenhum dono. kkkk

sobre a cb500, o povo ainda ta em namoro com ela. mas daqui a pouco reclamam da manutençao cara e poucas opções de setup's ( menos que a xj )

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
26-04-2015, 09:27 PM
alguem ai já viu o jogo ride ?????

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
27-04-2015, 11:45 AM
(26-04-2015, 09:27 PM)Menegotto Escreveu: alguem ai já viu o jogo ride ?????

Joguei ontem no X360 (via piratebay) e curti muito Mene, pois dá para alterar as motos no estilo motoGP, configurar pilotagem e afins. Gostei muito, pois ele tem opção de pilotagem arcade. Estou esperando sair no PS4 para compra-lo.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
27-04-2015, 01:49 PM
pois eh vi ele num spoiller e interessei nele, mas sei la, parece nao passar grandes emoções pelo jogo em si.

somente pela qualidade das motos e customização delas. sei la.

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
08-05-2015, 09:07 AM
Ontem liguei para uma consessioária da Yamaha e fiquei sabendo que eles já vão lançar a linha 2015/2016 de 250cc e que vem aumento por aí. Tava muito bom eles não terem aumentado quase nada da linha 2014/2015 para a 2015/2015...
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
08-05-2015, 11:50 AM
gekko infelzmente a economia brasileira tem uma visao onde, quando se tem pouca procura, eles querem "arrancar" o couro de quem quer comprar, ai aumentam o preço alegando que é lançamento e 3 meses apos já estão praticando o mesmo preço que antes.

o caso exemplar disso é a bmw s1000r ( a naked )

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: bmw-s1000r-avant_hd.jpg]

[Imagem: 1386330677PH950.jpg]

[Imagem: bmw-s1000r.jpg]

Entrou no mercado brasileiro pena simplória quantia de 68k hoje voce acha ela nas autorizadas por 58k

http://www.nakedclub.com.br/forum/viewto...12&t=13855

é a famosa frase " Vai que cola!"

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
08-05-2015, 12:01 PM
(08-05-2015, 11:50 AM)Menegotto Escreveu: gekko infelzmente a economia brasileira tem uma visao onde, quando se tem pouca procura, eles querem "arrancar" o couro de quem quer comprar, ai aumentam o preço alegando que é lançamento e 3 meses apos já estão praticando o mesmo preço que antes.

o caso exemplar disso é a bmw s1000r ( a naked )

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: bmw-s1000r-avant_hd.jpg]

[Imagem: 1386330677PH950.jpg]

[Imagem: bmw-s1000r.jpg]

Entrou no mercado brasileiro pena simplória quantia de 68k hoje voce acha ela nas autorizadas por 58k

http://www.nakedclub.com.br/forum/viewto...12&t=13855

é a famosa frase " Vai que cola!"

Eles sempre cobram um ágio de quem quer ser um dos primeiros a ter o produto. Nesse caso é só ter paciência e esperar um pouco que o preço baixa. Já estou andando de CG 150 há quase uma década mesmo, andar mais uns meses não vai me matar não. kkkkk
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
08-05-2015, 12:04 PM
pois eh.

hoje sai com a xj e te falo que diferença.

acostumei a andar na burgman no dia dia. quando peguei a xj achei ela animal. devido a força q ela tem.

tudo eh questao de costume.

e te falo mais, melhor moto é a CG !
economica
barata
manutenção barata
variedade de peças
revenda facil

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
08-05-2015, 12:09 PM
(08-05-2015, 12:04 PM)Menegotto Escreveu: pois eh.

hoje sai com a xj e te falo que diferença.

acostumei a andar na burgman no dia dia. quando peguei a xj achei ela animal. devido a força q ela tem.

tudo eh questao de costume.

e te falo mais, melhor moto é a CG !
economica
barata
manutenção barata
variedade de peças
revenda facil

É uma ótima moto para o que ela se propõe: locomoção urbana. Mas como eu gosto de viajar fica meio sofrido ir nela. A velocidade máxima que ela alcança é entre 125 e 130km/h, mas isso em condições ideais e esgoelando o motor. Para andar macio tem que ser abaixo de 100 e às vezes qualquer ventinho contra torna essa velocidade de cruzeiro impraticável. Fora que não é muito confortável andar de CG por muitas horas. Tem a questão da posição de pilotagem, falta de uma bolha para diminuir o arrasto, etc. Enfim, não foi feita para o uso que quero dar a ela. Mas se não fosse isso, ficaria com ela até ir pra sucata.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
08-05-2015, 12:16 PM
assim, nao sei se ocorreu isso na sua mente em manter 2 motos ???

a cg pro dia dia e uma big trail pra viagens ??

no estilo que vc diz, uma xt660 atenderia perfeitamente sua necessidade.

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1172957

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1206478

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1136844

nao eh cara e manutenção simples tbm

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
08-05-2015, 12:28 PM
(08-05-2015, 12:16 PM)Menegotto Escreveu: assim, nao sei se ocorreu isso na sua mente em manter 2 motos ???

a cg pro dia dia e uma big trail pra viagens ??

no estilo que vc diz, uma xt660 atenderia perfeitamente sua necessidade.

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1172957

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1206478

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/ya...05/1136844

nao eh cara e manutenção simples tbm

Até me ocorreu essa idéia. No entanto, como meu orçamento é apertado devido aos aportes, manter duas motos não seria viável neste momento, ainda mais que a aquisição de uma moto grande demandaria um maior desprendimento de recursos inicial. Fora que seriam dois emplacamentos, etc. Neste momento seria mais viável para mim comprar uma moto de 250cc que sirva para as duas coisas.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
08-05-2015, 12:42 PM
tenere entao.

seu perfil seria ela.

o que arrebenta é os custos anuais governamentais. de doc pago 1400 ambos veiculos.

manutenção te falo que foi uma surpresa pra mim, achei que seria duplicado ao fato de ter 2 veiculos, mas foi apenas um acrescimo de 1/4 que já gastava com 1 veiculo só (xj6)

a vantagem foi o prazo maior que eu ganhei para eventuais manutenções e o desgaste das peças que ganharam mais tempo de vida util.

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-05-2015, 12:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2015, 12:52 PM por Gary Holt.)
(08-05-2015, 12:28 PM)Gekko Escreveu: Até me ocorreu essa idéia. No entanto, como meu orçamento é apertado devido aos aportes, manter duas motos não seria viável neste momento, ainda mais que a aquisição de uma moto grande demandaria um maior desprendimento de recursos inicial. Fora que seriam dois emplacamentos, etc. Neste momento seria mais viável para mim comprar uma moto de 250cc que sirva para as duas coisas.

Estou na mesma linha de pensamento...estou vendendo meu carro (só pega poeira) e estava pensando em pegar outra moto maior, mas manter duas motos com ipva+seguro e complicado, daí usarei o dinheiro do carro para algum investimento e ficarei com minha Fazer mesmo...no máximo trocarei ela por uma mais nova, pois ela já está com mais de 90.000Km.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
08-05-2015, 12:54 PM
gary no seu caso a fazer atende as necessidades suas.

eu tenhoum grupo e a minha fazer nao tava dando conta mais do batidão. tanto que o motor teve que ser feito 2x.
1ª com 113k rodados
2ª com 10k rodados ( peças paralelas, descobri quando abri o motor e estou com uma ação judicial com a empresa que prestou o serviço )

bem assim parado nao rola. a xj nao me desfaço dela por enquanto
1º por causa do financiamento
2º o custo beneficio dela pra mim ainda é mais beneficio do que custo
3º sensação indescritivel andar nela na estrada

Martin Luther King

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-05-2015, 01:18 PM
(08-05-2015, 12:54 PM)Menegotto Escreveu: gary no seu caso a fazer atende as necessidades suas.

eu tenhoum grupo e a minha fazer nao tava dando conta mais do batidão. tanto que o motor teve que ser feito 2x.
1ª com 113k rodados
2ª com 10k rodados ( peças paralelas, descobri quando abri o motor e estou com uma ação judicial com a empresa que prestou o serviço )

bem assim parado nao rola. a xj nao me desfaço dela por enquanto
1º por causa do financiamento
2º o custo beneficio dela pra mim ainda é mais beneficio do que custo
3º sensação indescritivel andar nela na estrada

Eu até considerei em pegar uma Xj6 e ficar só com ela Menegoto, porém bevemente devo entrar em financiamento de um apartamento (daí é capaz de usar o $$ do carro para entrada) e não terei condições em ter um financiamento de moto também.

De grave na minha Fazer só precisei trocar a biela, anéis e válvulas pois ela teve aquele problema de barulho crônico. Mas quero trocá-la, pois ela está muito rodada, já foram dois acidentes e inúmeras quedas e tenho que pinta-la, trocar pneus e outras coisas pois ela é 2008 ainda.

•
Procurar
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 357 20-11-2019, 11:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto x Carro BillPaiva 19 1,822 12-03-2018, 03:45 PM
Última Mensagem: Tyrant
  Clube da Luta russo Andarilho 33 10,010 22-02-2016, 06:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 2,991 27-01-2016, 08:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Saindo do pevete, aquisição de moto. Hermit 56 18,737 25-07-2014, 11:55 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo