• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que a separação de Giselle Bundchen tem haver com a Real
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que a separação de Giselle Bundchen tem haver com a Real
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2015, 02:48 PM
Parece que a casa caiu para o maluco que pegava a Giselle Bubdchen e para Ben Afleck. Dois Alphas destacados que pegava ninguém menos que Giselle Bundchen e outro que poderia pegar quem quisesse parece que pegaram a babá.

Pergunto

Nunca estamos satisfeitos mesmo pegando a Giselle Bundchen ou similares ou os caras passam o que todos passamos muitas responsabilidades e pouco sexo em troca ou algum outro motivo?

Comentem...

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
18-08-2015, 11:49 PM
Pessoal já que ninguem comentou pode trancar o topico e deixa lá em noticias mesmo
Acredito que seria uma discussão importante mas tea for there..

Okay:

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
18-08-2015, 11:53 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

São só boatos, cara. Ainda nem se separaram.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
18-08-2015, 11:56 PM
É, a mulherada está em polvorosa com isto aí, mas como não estou no lugar deles, não posso afirmar se sofriam de falta de sexo ou se são apenas cafajestes.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 66 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 11
19-08-2015, 07:37 PM
Para não perder o costume: casa que é gostoso.

Pelo que li, parece que o cara tava dando uns amassos na Jennifer Garner hahaha
http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...vista.html

No mais, nunca vou entender como um cara rico, famoso e boa pinta casam...os caras não possuem internet na casa deles? Só ver 3 fotos do Dan Bilzerian e já mudam de ideia...eu sem ser rico e famoso quero pegar tudo e todas e não se envolver com nenhuma, imagina tendo grana e fama...

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 243 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 158
19-08-2015, 07:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2015, 07:57 PM por Ermac.)
Não adianta o cara ser casado com uma super modelo e ela ser uma morta na cama. Essas mulheres dão impressão de que só porque são bonitonas elas não precisam fazer nada. Só o ato de abrir as pernas já é mais do que merecido. Nesse caso, o cara pira com qualquer mediana que topa tudo na cama.

Tem muito nego aí que se impressiona com branquinha do olho azul e na cama ela é cheia dos nojinhos e não me toques. É óbvio que o cara pula a cerca (não que justifica, hein), mas a empregada mediana rabuda tá lá provocando com a tentação que ele deveria ter com a esposa e não tem... Poucos resistem.

(não sei se a gisele é boa de cama e pra mim tanto faz. foi só um pensamento que me ocorreu sobre essa separação ai hehe)
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
19-08-2015, 08:00 PM
OK OK

[Imagem: nelson.jpg]

trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
19-08-2015, 08:01 PM
Tão dizendo que isso é factoide criado pela imprensa.

Se vcs forem analisar, a história em meio inverossímil. Porque diabos um cara desse iria contratar uma empregada que desmanchou o casamento de uma cara famoso e amigo dele?

E pior, porque diabos a Gisele iria aceitar uma mulher dessas na casa dela?

Isso pra mim não desce.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-08-2015, 08:36 PM
(18-08-2015, 11:49 PM)Bruce Butler Escreveu: Pessoal já que ninguem comentou pode trancar o topico e deixa lá em noticias mesmo
Acredito que seria uma discussão importante mas tea for there..

Okay:

man...
facepalm:
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 71 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 29
19-08-2015, 08:53 PM
Depois das bolas murchas no superbowl, eu já não duvido mais nada que venha do Tom Brady. Eu como torcedor do Giants quero mais que ele se afunde na bebida yaomingyaomingyaoming

Falando sério, também acho que essa notícia é papo furado. não faz sentido.

Além do mais, vcs acham que o cra não come pareio por fora do casamento? yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 12
20-08-2015, 03:58 AM
Caso fosse verdade, esse tipo de coisa acontece porque esse tipo de casamento existe em torno da futilidade.

•
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
20-08-2015, 10:41 AM
Sexo de má qualidade.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

•
Procurar
Responder
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
20-08-2015, 03:01 PM
Eu particularmente acho que tudo isso foi criado pra eles aparecerem e nada mais. Caso seja verdade, prova cada vez mais que a maioria desses famosos não tem um pingo de honra.
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."

•
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-08-2015, 03:17 PM
OK OK VEEEEEEJA
um dia eu fui romântico e não funcionou !

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 19 vezes em 14 posts
21-08-2015, 12:11 PM
Ela parece ser fria.... trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
21-08-2015, 01:33 PM
É difícil afirmar qualquer coisa,somente com o que vimos através da mídia. Mais uma coisa é certa ,quer seja com um casal do morro,ou com casais no nível dela,do Brad Pitt/Angelina Jolie,Luciano Hulk/Angélica,nada muda. Viver a dois é complicado,e requer muita entrega,ponderações,etc. Imagina a quantidade de vadias top's que se se esfregam
nesses caras?
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
21-08-2015, 01:40 PM
Como bem lembrado pelo Ermac, algo que eu costumo falar é o seguinte, "antes uma mediana apaixonada do que uma gata de cu doce".

Buceta é buceta, e tendo uma aparência razoável uma mediana pode deixar facilmente qqer gostosa enjoada no chinelo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-08-2015, 02:24 PM
(21-08-2015, 01:40 PM)barãozin Escreveu: Como bem lembrado pelo Ermac, algo que eu costumo falar é o seguinte, "antes uma mediana apaixonada do que uma gata de cu doce".

Buceta é buceta, e tendo uma aparência razoável uma mediana pode deixar facilmente qqer gostosa enjoada no chinelo.

Essas tops que vejo por aqui geralmente tem aquele olhar meio triste, como se já soubesse que a batalhas delas já estão ganha.

Aí fica na dúvida se é olhar de mil rolas, cara de cú ou se tá passando mal mesmo...hahahaha

•
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
22-08-2015, 12:33 AM
(21-08-2015, 02:24 PM)Don Welzo Escreveu:
(21-08-2015, 01:40 PM)barãozin Escreveu: Como bem lembrado pelo Ermac, algo que eu costumo falar é o seguinte, "antes uma mediana apaixonada do que uma gata de cu doce".

Essas tops que vejo por aqui geralmente tem aquele olhar meio triste, como se já soubesse que a batalhas delas já estão ganha.

Aí fica na dúvida se é olhar de mil rolas, cara de cú ou se tá passando mal mesmo...hahahaha
Cara de cu com certeza .

•
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-08-2015, 12:01 AM
"Para cada mulher gostosa, há um cara cansado de comê lá" ( Charlie Harper).

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pensão Alimentícia 20 anos após a separação? Claaaaro... que SIM Rider 30 7,060 12-11-2018, 03:55 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo