• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda com o relacionamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda com o relacionamento
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2015, 11:39 PM
Olá confrades

Primeiramente o caso que vou tratar sobre é o meu namoro, é o meu primeiro relacionamento sério com alguém.
Namoro com uma pessoa que é bastante carinhosa, carente, um pouco complicada mas as qualidades dela sobressaem os defeitos.

Já tinha um jeito meio "frio" antes de conhecer a real, após conhecer, acho que isso aumentou. Mas como assim?
Vou dar um exemplo, minha namorada fala que me ama, e essas coisas, mas ela reclama de que eu não digo que amo ela, que espera que um dia eu possa dizer que a ama. Não consigo ser assim, não vejo como algo realmente verdadeiro, 'amar' alguém acho que só conseguiria quando casasse e tivesse filhos. Alguém com q eu tenha certeza de que terei pelo menos um bom futuro ao lado.

Outro exemplo, ela espera que eu seja super carinhoso, ela é do estilo que gosta de palavras, dizer coisas bonitas, românticas ao meu ver. Mas eu não consigo ser assim. Não sou do tipo romântico...
Ela planeja se casar comigo, fica imaginando o dia do casamento, mas eu não consigo fazer esse planejamento. Eu vou aos poucos, deixando o tempo passar e ver como as coisas andam.

O motivo que criei esse tópico é que a gente meio que discutiu sobre isso, ela espera que eu seja romântico, que eu diga meus planos com ela, como será nosso futuro, essas coisas.
Gostaria de opiniões dos confrades, algum conselho que possa amenizar esse problema. Ela é uma pessoa boa, não tenho muito o que reclamar dela...

É isso, no aguardo das respostas.

•
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 8
26-08-2015, 01:56 AM
Cara, é mais ou menos assim que funciona!
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: voce_mudou.jpg]
Se vc não estiver polarizado na frieza, vc não está fazendo nada de errado.
E se vc já era assim quando começou o namoro, ela não pode reclamar; afinal essa é a sua personalidade.
Queria ver se fosse o contrario, com vc querendo mudar ela, o mimimi que ia gerar!

Esse tipo de atitude é de menina adolescente, que vive assistindo filmes de comédia romântica e acha que namoro na vida real é igual nos filmes!

"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope

•
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
26-08-2015, 03:18 AM
Parece até que descreveu o começo do meu relacionamento e como eu era, identico. Estou há mais de um ano namorando e agora sou totalmente diferente do início. Você pode dizer que ama, e na conversa falar de casamento, pra isso que vocês namoram, não é?! Você precisa aprender a dosar as coisas, pra cada uma vez que você fala que ama, ela vai dizer dez, agora se ela falasse dez vezes e você falasse vinte, ae sim tu seria considerado um beta de merda, nesse caso é melhor demonstrar menos emoção e sentimento do que cometer excessos.

Esteja seguro de si, não queira ser como uma pedra, demonstre que gosta da sua namorada, dê o que ela merece, você conhece a real, não vai pular da ponte se as coisas derem errado. Demonstre sentimento, ao mesmo tempo preserve parte de sua frieza, ela precisa saber que embora você goste dela, tem pulso firme pra fazer o que for preciso nessa relação, até pra terminar.
O pior cego é aquele que não quer ver.

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2015, 03:54 AM
Pelo o que você nos relatou, ela parece gostar mais de você, do que você dela. Fala pra ela que cada um tem sua maneira de ser e expressar seus sentimentos. E pra parar com pressão por romantismo e mimimi.

•
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 211
26-08-2015, 04:38 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 04:39 AM por Thanatos.)
Eu tenho bem pouca experiência com relacionamento sério. Mas concordo com o Hiroshi, não polarizando na frieza e lembre-se, ela se apaixonou pelo que vc é. Se vc mudar, ela pode parar de gostar de vc. Eu tentaria dizer pra ela que não é do meu "jeito" agir assim e ficar declarando amor aos quatro ventos, o tempo todo, mas não sei se é o certo...
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-08-2015, 10:35 AM
Diga pra ela que você demonstra seus sentimentos através de ações, não de palavras. Se você gosta dela de fato, e ela é uma garota decente, não é manginismo uma demonstração vez ou outra.
Tanto punir uma ação ruim, quanto retribuir um bom tratamento da parceira fazem parte do relacionamento.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
26-08-2015, 11:24 AM
- Seja ponderado. Se polarizar ao extremos, ferrou! Digo por experiência.

- Não precisa ser romântico ao extremo. Mas, também não seja uma múmia. Basta agir com equilíbrio na dosagem dos carinhos e nas palavras. Caso contrário, quando algum mané que seja bem aparentado dizer o que ela quer ouvir não vindo de você, ficará cheia "amor" nos olhos. Por que o outro disse o que você não quis dizer.

- Manda um "eu te amo" de vez em quando. Não vai fazer mal a ninguém.

•
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-08-2015, 03:18 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 03:18 PM por RedFafnir.)
Obrigado pela resposta confrades

Quanto ao eu te amo, se eu falar não iria ser sincero, inclusive ela ia perceber que eu falei isso só por dizer.

@mentefantastica

Eu já conversei isso com ela muitas vezes, eu sou carinhoso qd to com ela, mas ficar fazendo declarações principalmente no whatsapp não é comigo. É o meu jeito. O problema é esse, ser carinhoso qd não estou com ela, qd estamos conversando virtualmente. Ela sente falta disso.

•
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2015, 03:39 PM
Alita fala que o carinho tem que ser moderado. Essa dúvida que ela sente que é o que motiva o amor dela por você, mulheres adoram se sentir perdidas no relacionamento. Modere, faça surpresas, MAS sempre com moderação.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-08-2015, 03:51 PM
O dia confrade que você começar a fazer o que ela lhe pede,se prepare sua vida começara a ser um inferno. Como dito pelo confrade Gaaara,essa é a chave de sua paz( desapego). No relacionamento leva vantagem quem não é apegado,e se você não é,ótimo pra você!
Acredito que dê uma forma involuntária,você esteja fazendo exatamente o que se deve em um relacionamento...doses pequenas de demonstração de seus sentimentos,deixe
do jeito que esteja,e avalie.

Boa sorte!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 78 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 13
26-08-2015, 03:52 PM
É apenas mimimi dela, não se preocupa que quando uma mulher fica reclamando num relacionamento ele dura mais do que se ela nem falasse nada porque o relacionamento está bom...A tirinha que postaram acima é a realidade...

Também acho uma frescura isso de ficar postando coisas toda hora sobre relação para qualquer pessoa que não seja apenas a principal ver...é incrível como todo mundo tem que ter algo postado no face, no whats, ou em qualquer lugar para poder mostrar para uma amiga só para ter o ego inflado...

•
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-08-2015, 06:51 PM
ta de mimimi pra prender sua atenção, esquece isso vai fazer suas coisas depois da uma surra de pica que ela fica de boas
vem neném que de amor eu não morro

•
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
26-08-2015, 07:38 PM
(26-08-2015, 01:56 AM)Hiroshi Escreveu: Cara, é mais ou menos assim que funciona!
Mostrar ConteúdoSpoiler:
E se vc já era assim quando começou o namoro, ela não pode reclamar; afinal essa é a sua personalidade.
Queria ver se fosse o contrario, com vc querendo mudar ela, o mimimi que ia gerar!

Esse tipo de atitude é de menina adolescente, que vive assistindo filmes de comédia romântica e acha que namoro na vida real é igual nos filmes!
Sem mais. Fechou o tópico. Sinal amarelo pra vc amigo. A partir de agora observe qualquer mudança da parte dela. Ela começou a ficar fria e/ou fazer os joguemos emocionais!? Termina o namoro!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

•
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
26-08-2015, 07:48 PM
Ela não irá fazer isso. A atitude de desapego dele é o que sustenta o relacionamento. Se ele tivesse correndo atrás dela, ai as chances dela começar a regular sexo e se tornar indiferente pra ele iria aumentar muito mais.TODA mulher faz isso no relacionamento, basta ter jogo de cintura para manter(se o relacionamento valer a pena).
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

•
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
26-08-2015, 07:48 PM
É uma baita burrice terminar o namoro por causa disso.

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
28-08-2015, 04:47 AM
(26-08-2015, 01:56 AM)Hiroshi Escreveu: Cara, é mais ou menos assim que funciona!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Muito boa essa imagem hahaha

•
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-08-2015, 08:40 AM
Está fazendo tudo certo confrade. Mulher reclamando é bom sinal.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2015, 12:58 PM
O homem deseja a mulher.
A mulher deseja...o desejo do homem.

Ela quer te encabrestar meu jovem!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
28-08-2015, 01:29 PM
(26-08-2015, 03:18 PM)RedFafnir Escreveu: @mentefantastica

Eu já conversei isso com ela muitas vezes, eu sou carinhoso qd to com ela, mas ficar fazendo declarações principalmente no whatsapp não é comigo. É o meu jeito. O problema é esse, ser carinhoso qd não estou com ela, qd estamos conversando virtualmente. Ela sente falta disso.

O mimimi dela é apenas desejo de ter o ego inflado nas redes sociais, assim como ela vê os namoradinhos das amigas fazendo. Infelizmente as mulheres não se satisfazem em apenas serem amadas, elas precisam que o mundo inteiro saiba disso.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-08-2015, 02:01 PM
Confradres já disseram tudo.

Parâmetro é 10 pra 1.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuda - Relacionamento sério ou não ? Rob Young 27 10,601 12-06-2013, 02:29 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo