• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2015, 04:44 PM
(02-06-2013, 12:22 PM)Rob Young Escreveu: Parabens confrade, faço curso de psicologia em Universidade federal, e o feminazismo esta empregnado dentro da Universidade, dentro da minha sala o negocio é tenso eu sempre discuto com argumentos pesados contra um feminazi que veio do curso de ciencias sociais, dentro da minha sala existem esquerdistas, e ativistas gays, sou um dos pocous homens da real dentro da sala, mas ao menos alguns professores me dão suporte, não pago de dono da verdade nem saiu metralhando a real, apenas contra argumento contra essas loucas!

E na maioria das vezes consigo cala-las!
Muitas mulheres ja vinheram me parabenizar por ser assim!
Ao menos estou calando o feminazismo idiota e de uma certa forma evitando uma grande "cria" de feministas!

Irei fazer um estudo psicologico a respeito disso, qual a necessidade mental ou os problemas mentais que essas feminazistas esquerdalhas devem ter ?

Sei que será dificil mas vou tentar!

Universidade Federal eh foda, quando eu fazia Direito ate mural sobre isso tinha, coisas como "escreva o que quiser sobre opressoes que ja viveu"
.
OBS
Cara, o certo seria escrever "as calar" e nao "cala-las", sei que parece ser chato, mas falar certo ajuda contra essas mongoloides, so o Olavo consegue ser convincente e escrachado ao mesmo tempo, haha.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filme - Relatos Selvagens Van Helsing 0 786 23-03-2016, 12:51 AM
Última Mensagem: Van Helsing
  Relatos Brucisticos - Qual é pior? Bruce Butler 8 2,859 08-08-2015, 08:36 AM
Última Mensagem: clark001
  [ relatos 3 em 1] hipergamia feminina e criminalidade Boyka 15 7,149 20-07-2014, 02:37 PM
Última Mensagem: lgomes
  [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá Smith 40 29,224 08-03-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo