10-09-2015, 04:44 PM
(02-06-2013, 12:22 PM)Rob Young Escreveu: Parabens confrade, faço curso de psicologia em Universidade federal, e o feminazismo esta empregnado dentro da Universidade, dentro da minha sala o negocio é tenso eu sempre discuto com argumentos pesados contra um feminazi que veio do curso de ciencias sociais, dentro da minha sala existem esquerdistas, e ativistas gays, sou um dos pocous homens da real dentro da sala, mas ao menos alguns professores me dão suporte, não pago de dono da verdade nem saiu metralhando a real, apenas contra argumento contra essas loucas!
E na maioria das vezes consigo cala-las!
Muitas mulheres ja vinheram me parabenizar por ser assim!
Ao menos estou calando o feminazismo idiota e de uma certa forma evitando uma grande "cria" de feministas!
Irei fazer um estudo psicologico a respeito disso, qual a necessidade mental ou os problemas mentais que essas feminazistas esquerdalhas devem ter ?
Sei que será dificil mas vou tentar!
Universidade Federal eh foda, quando eu fazia Direito ate mural sobre isso tinha, coisas como "escreva o que quiser sobre opressoes que ja viveu"
.
OBS
Cara, o certo seria escrever "as calar" e nao "cala-las", sei que parece ser chato, mas falar certo ajuda contra essas mongoloides, so o Olavo consegue ser convincente e escrachado ao mesmo tempo, haha.