• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2015, 01:09 PM
Confrades,

Sempre que acompanho os tópicos aqui no fórum, vejo alguns perfis que me chamam bastante atenção, tanto pelo nickname, quanto pela foto de perfil, e me pergunto o motivo de tal escolha.

Vi alguns perfis com personagens de filmes, quadrinhos, alguns irônicos, históricos, dentre outros.

Então confrade...

Conte um pouco da sua história!
Por que escolheu esse nick?;
E quanto à sua foto de perfil. Quem é? Qual o motivo da escolha? No que esse personagem te inspira?

Comentem!

O meu nickname é a combinação de algumas letras do meu nome e sobrenome.

O personagem do meu perfil é Leonid Rogozov, que numa expedição na Antártida, ficou gravemente doente, e como era o único médico da equipe, teve de operar a si mesmo de apendicite.

Escolhi-o simplesmente pelo instinto de sobrevivência, racionalidade e liderança que o guiou até o fim da auto cirurgia.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.

•
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
15-09-2015, 11:41 AM
Em homenagem a um papa italiano.
O avatar corresponde ao brasão oficial da Família Montini.
"As ideias de um grande sábio se constroem nas soluções não enxergadas pelos erros de quem a comete. Grandes ações constroem-se na prática de soluções não praticadas por esses sábios."
Montini

Leia MEU RELATO

•
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-09-2015, 11:50 AM
Interessante este tópico!

O meu nickname não tem muito significado. Apenas escolhi-o porque curti mesmo!

Já o personagem do meu perfil é o Jesse Pinkman, da série Breaking Bad. Escolhi ele, pois o mesmo possui um tipo de personalidade que eu busco para complementar a minha e, assim, alcançar o equilíbrio. Talvez nem todo mundo entenda isso. kk
Entre o preto e o branco, existe o cinza.

•
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
15-09-2015, 12:08 PM
"Eterno Aprendiz", pois, a cada dia que passa, sempre vou aprendendo mais e mais, ganhando novas experiências e aprendizados. Por tal feito, sempre irei me considerar um Eterno Aprendiz. Por conta disto, escolhi este nome.

A imagem do meu perfil trata-se do "Trinity", que é um personagem daqueles filmes de faroeste/bang-bang. Quando criança via meu pai assistindo os filmes de Trinity e, desde então, comecei a gostar.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.

•
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-09-2015, 12:19 PM
Escolhi TheBoss.... não porque quero ser chefe ou líder dos outros, mas de mim mesmo, o que certamente deve ser mais difícil, daí aquele ditado: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Talvez exprima a tentativa de superar a corrente da vida e fazer seu próprio caminho (liderar a si mesmo e minimizar a manipulação ou tendências que o sistema impõe).
* * * *
O Avatar se deve a admiração pelo ator e sua inabalável firmeza ou confiança.
"Somos responsáveis pelo que sabemos, sobre o que deveríamos saber e sobre o que deveríamos duvidar"

•
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
15-09-2015, 01:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 01:24 PM por belial.)
O meu nick faz uma analogia a minha vida, muita coisa que este personagem fez na mitologia, comparei com o tempo em que vivi e relacionei a este nick, belial em hebraico tem um significado semântico de "sem valor", além de ser opositor dos "escolhidos", em algumas outras traduções tem o significado de "filhos sem utilidade" ou "filhos da inutilidade", enfim.
Meu avatar tem a ver com a profissão, mas não posso passar mais detalhes de quem são estes da foto trollface
MEU RELATO: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso

•
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-09-2015, 02:36 PM
Fafnir é um dragão na mitologia nórdica, coloquei o Red para descrever a cor né hahaha

O avatar dispensa explicações

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-09-2015, 04:37 PM
(15-09-2015, 11:22 AM)PRUSET Escreveu: O meu nickname é a combinação de algumas letras do meu nome e sobrenome.

[2]

Só acrescentei um apelido de infância também. Uma mistureba.

Talvez eu mude de nick depois.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
15-09-2015, 05:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 05:08 PM por Marcus.)
Marcus foi inspirado no empresário Marcus Lemonis o qual me identifico pelo empreendedorismo e pela origem libanesa.

Meu Avatar é Rami Malek que interpreta o hacker Elliot Alderson na série Mr. Robot.

•
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 10 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 4
15-09-2015, 07:47 PM
Meu nickname vem do número que eu escolheria caso fosse piloto de cross "669"

•
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-09-2015, 07:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2017, 12:59 AM por Hombre de hielo.)
Antes mesmo de conhecer a real, eu ja era um cara frio, hoje sou quase um homem glacial (melhor do que ir pra revolta)!

Hombre de Hielo = homem de gelo em espanhol

Retirei o Hyoga do meu avatar porque tem um usuario 'Yoga de cisne' aqui no FdB...

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-09-2015, 08:24 PM
O meu avatar e o nickname foram inspirados no personagem homônimo do filme Wall Street - Poder e Cobiça. Quem não viu é um herege e não merece que eu explique. yaoming
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
15-09-2015, 08:38 PM
Excelente ideia de tópico.

Meu nick é simplesmente meu nome em inglês.

Já a foto é o personagem Don Draper, da série Mad Men. Me identifico com diversos aspectos e problemáticas da vida dele, além de admirar muitas coisas também.

•
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2015, 08:51 PM
Meu nick não tem muito significado- mudarei mais pra frente.
Meu avatar é um samuray que tem como sinonimo sabedoria e disciplina aliado à um estilo de arte chamado ink(ink draw) que eu aprecio bastante esses traços.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
15-09-2015, 09:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 09:11 PM por Diamante.)
- DiamanteNegro -

.: Diamante: Tento ser Firme e Sólido perante aos problemas como a solidez da pedra diamante.
.: Negro: Por que preto é minha cor de agrado e, para significar o meu avatar.

.: Sobre o Avatar: Pela mística e pelo mistério envolto ao Cavaleiro Negro.

PS: Interessante seu tópico, gostei!

•
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
15-09-2015, 09:22 PM
O meu nick é inspirado na música dos velhas virgens,senhor sucesso.

E a foto do sgt hartman é por causo do filme born to kill, onde ele ensina os aspirantes a serem homens.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-09-2015, 10:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 10:35 PM por CR7.)
Meu nome começa com a letra L então decidi colocar Mr. L

Na minha foto de perfil é o ator Jason Statham, admiro os personagens dele, sempre sendo um cara frio, tranquilo, sóbrio, com profundos conhecimentos, vivendo sempre no limite, um cara que fala o necessário e que não volta atrás das suas decisões, está sempre envolvido em situações complicadas e sabe sair delas com inteligência e além de ser mestre em artes marciais.

Características essas que gostaria de desenvolver.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-09-2015, 10:48 PM
Deuxcartes = Deux (dois em francês) + Descartes (pai da filosofia moderna, e do dualismo cartesiamo, mente e corpo). Costuma ser meu nick nos jogos e nas webs. Criei a partir de um trabalho de filosofia no qual tive que ler o bendito "discurso do método".
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
15-09-2015, 11:31 PM
Estava comendo salgadinho de cheddar e estava sem criatividade, então coloquei "cheddardestroyer" (destruidor de cheddar). Esse "destroyer" eu tirei de umas tags do Xvideos.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
15-09-2015, 11:33 PM
Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa "duplo", "réplica" ou "duplicata") e gänger ("andante", "ambulante" ou "aquele que vaga").

Sempre curti essa lenda, seja em filmes, jogos e outras historias... Esse tipo de personagem que copia o outro pode ser visto em jogos como: X-men, Ragnarok, Castlevania, Devil may cry, The legend of zelda - Ocarina of time e etc. E tbm tenho costume de imitar o jeito de falar e agir das pessoas, usando-o inclusive pra obter algumas informações, nada demais.

A imagem expressa um pouco minha personalidade e tbm costumo usá-las em outros fóruns.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar ConteúdoSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,526 15-03-2013, 09:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,363 01-11-2012, 06:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo