• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (415): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 ... 415 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Rooster
Lendário
Tópicos: 27
:
: 1
#3,541
20-12-2015, 07:29 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2015, 07:30 PM por Rooster.)
(20-12-2015, 03:08 PM)Mandrake Escreveu: O importante é que nao fomos citados... (Mundo Realista e Fórum do Búfalo)

Só citam os malucos sanctos, graças a deus. Mas dessa vez exageraram. O marcelo tetudo tava quieto na dele, foram importunar o idiota na rua, só pra fazer o cara cometer alguma merda pros caras cavarem uma denúncia. A imprensa "toda poderosa" usa a imagem alheia para promover seus próprios interesses, e o cara não pode fazer nada, porque a lei de imprensa permite o uso da imagem quando "no interesse de informar". O Marcelo é um retardado mesmo, isso ninguém discute, mas denegrir a imagem do cara que tava na dele, criando uma situação para induzí-lo a falar mal do repórter, só pra depois o fulano se fazer de vítima e denunciar é podre!

Tática baixa de feminazi esquerdista filha da puta!

•
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
:
: 0
#3,542
20-12-2015, 07:50 PM
(20-12-2015, 07:29 PM)Rooster Escreveu:
(20-12-2015, 03:08 PM)Mandrake Escreveu: O importante é que nao fomos citados... (Mundo Realista e Fórum do Búfalo)

Só citam os malucos sanctos, graças a deus. Mas dessa vez exageraram. O marcelo tetudo tava quieto na dele, foram importunar o idiota na rua, só pra fazer o cara cometer alguma merda pros caras cavarem uma denúncia. A imprensa "toda poderosa" usa a imagem alheia para promover seus próprios interesses, e o cara não pode fazer nada, porque a lei de imprensa permite o uso da imagem quando "no interesse de informar". O Marcelo é um retardado mesmo, isso ninguém discute, mas denegrir a imagem do cara que tava na dele, criando uma situação para induzí-lo a falar mal do repórter, só pra depois o fulano se fazer de vítima e denunciar é podre!

Tática baixa de feminazi esquerdista filha da puta!

A parte do Marcelo foi montada pra obter esse resultado mesmo, tanto que sabendo da propensão racista dele mandaram um repórter negro pra induzi-lo a se incriminar ainda mais.

Mas esse cara é doente, mesmo passando pela merda que passou ainda tem intensa atividade nos chans onde continua falando suas baboseiras, discurso de ódio, racismo e misoginia... Ao invés de ficar na ele continua incitando ódio e fomentando o extremismo.

Por isso fica nessa guerrinha com a jubarte, ele, um gordinho tetudo débil mental que não teve uma formação psicológica saudável e desconta suas frustrações dessa forma, ao contrário do que você disse, ele não está na dele e mesmo saindo da cadeia, tá fazendo o que sempre fez.

Na boa, tem que perseguir mesmo, quer ser extremista, prepare-se pra se tornar um alvo.

•
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
:
#3,543
20-12-2015, 08:06 PM
Acho que qualquer tipo de defesa pra esses paspalhos não cabem neste fórum...

Perseguição? Exagero? O cara puxou isso pra vida dele, agora ele que aguente, afinal, não vão deixar a sociedade simplesmente esquece-lo enquanto ele continua falando e fazendo as mesmas merdas e cutucando os outros.

Agora ele já está "marcado" e as consequências vão persegui-lo para sempre a menos que ele mude de país, de nome e pare com essas putarias ou simplesmente vá buscar um tratamento.

Mas a historia desse pessoal é antiga, esse extremismo vem desde a época do orkut, do msn.

um dos males do século, os socialmente reclusos cheios de problemas mentais e com um PC na frente como janela para o mundo onde podem espalhar suas merdas e encontrar pessoas que pensam semelhante

•
Procurar
Responder
Offline Rooster
Lendário
Tópicos: 27
:
: 1
#3,544
20-12-2015, 08:07 PM
Não defendo o radicalismo do maluco, condeno a tática pérfida que a globo usou. Aliás, uma prova induzida como essa não deveria ser aceita em tribunal algum.

•
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
:
#3,545
20-12-2015, 08:11 PM
(20-12-2015, 08:07 PM)Rooster Escreveu: Não defendo o radicalismo do maluco, condeno a tática pérfida que a globo usou. Aliás, uma prova induzida como essa não deveria ser aceita em tribunal algum.

E quem disse que eles buscam isso, buscam a condenação pela sociedade para provar seu ponto, não só do sujeito, mas de tudo que ele representa e que exige menos provas e esforço.

Porém eles colocam tudo que acham parecido no mesmo saco, incluindo movimentos opostos como masculinismo, isso sim é perigoso.

A exposição dele deu a eles algo para bater, então ele que aguente.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
#3,546
21-12-2015, 12:46 AM
Rooster, o problema é que o cara é mto revoltado. Completamente perturbado. Ele e a jubarte sao dois perturbados mentais.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
:
#3,547
21-12-2015, 12:47 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 12:52 AM por André Almeida.)
Rooster tem razão, é uma tática suja que o jornalismo da globo usou pra foder o marcelo que, na minha opinião, estava na dele sim. A única coisa que ele faz é participar de fóruns obscuros da internet onde ele mais alguns amiguinhos exibem para e si e para quem quiser ver, suas mentes doentias. Eu não acho que alguém deveria ser perseguido simplesmente por exercer sua liberdade de expressão. As postagens do marcelo num chan não é uma coisa realmente pública, quer dizer, ninguém vê aquela merda a não ser os usuários que por livre e espontânea vontade acessam tais endereços. Eu mesmo nem sabia que aquilo existia, fiquei sabendo por esse programa. Na boa, o cara é um doente, o cara já foi preso, e tudo que o cara faz é disponibilizar material na internet.

Eu entendo que pelas leis brasileiras ele pode ser sim acusado de incitação ao crime e racismo, ou seja, é juridicamente um criminoso e como tal pode ser perseguido. Mas na minha opinião o ideal seria que veicular ideias, textos, e materiais na internet fosse algo totalmente livre, por mais abominável que fosse o conteúdo. A sociedade precisa ter um espaço onde os excêntricos idiossincráticos e loucos possam se expressar, e a internet é perfeita pra isso.

No fundo fico triste em ver um cara naquelas condições. E todos nós sabemos o que fodeu com a mente dele.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
#3,548
21-12-2015, 12:49 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 12:52 AM por Coach Man.)
O mais importante é que a Globo nao vai encher o nosso saco... Só encherá nosso saco se associarem a gente com algum imbecil revoltado que se diz Realista / Masculinista, do facebook , que citará nosso Fórum ou o Fórum Mundo Realista...

que vcs sabem que lá tem bastante projeto de JUVENIL, no facebook...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
:
#3,549
21-12-2015, 12:51 AM
O que vcs esperam do jornalismo corrompido progressista da Rede Globo?! Essa bosta mesmo... Desde sempre manipulando a seus interesses... O negocio da Globo é dinheiro e audiência...

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
#3,550
21-12-2015, 01:55 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 02:00 AM por Marcílio.)
Aprendam com o mestre N.A no Ask, dando a resposta para jornalistas:

Citar:Por que você não dá entrevistas e não responde aos jornalistas?

Porque meu interesse é somente ampliar, aprofundar, corrigir e aperfeiçoar a teoria e conhecimento que desenvolvo. Jornalistas, normalmente, não estão interessados nisso, o que eles querem mesmo é criar escândalos e originar polêmicas.
Jornalistas são interessados em notícias bombásticas e em bisbilhotar a intimidade alheia, não no aperfeiçoamento do conhecimento humano. Por que eu deveria me envolver com eles, visto que não temos objetivos em comum?

http://www.4shared.com/office/hPASQQwtce/NA__ask.html

Jornalismo nesse país tá infestado de esquerdista. Não dá pra dialogar, sem ser repassado pelas tintas demoníacas que nos querem pintar.

Temos vários grupos que não gostam de nós, a saber:

1) Masculinistas brasileiros
2) S-a-n-c-t-os
3) Conservadores
4) Shibumistas
5) Esquerdistas
6) Feministas
7) Liberais
8) Católicos
9) Protestantes
10) Ateus

etc. etc.

Incomoda porque tocamos em um ponto que é discutir sobre o lado obscuro do ser humano, e em especial das mulheres, sobretudo pela tática eficiente usada por muitas milênios em dissimulação.

Se incomodam porque estão acostumados a colocarem mulheres em pedestal, com exceção dos S-anctos, que tomaram rumo totalmente oposto.

E o simples fato de discutirmos isso, somos vistos como párias, gente que merecem ser esmagados.

Mesmo que o ponto de partida no reconhecimento dessa discussão e a superação delas por atitudes honradas e de instinto de auto-proteção frente a essas táticas terríveis, somos condenados.

Então façamos o nosso, focaremos em discussões essenciais do homem, desenvolvimento pessoal e maturidade psíquica-emocional, e aí veremos quem vai sobreviver a tudo isso.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
#3,551
21-12-2015, 10:12 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 10:14 AM por barãozin.)
Desde q ele encha o saco do gordinho maluco e não o meu, tou pouco me lixando.

Mas realmente, pessoal que acha que a Globo (e qqer outro meio jonalístico) é honesto, isso aí é só mais uma prova q não.

Graças a deus não me intoxico mais com essas tranqueiras vomitadas pela TV.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
:
: 138
#3,552
21-12-2015, 10:36 AM
Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola

facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
:
#3,553
21-12-2015, 10:52 AM
Em pleno 2015 ainda tem gente que acredita no jornalismo hue, principalmente da globosta? Assistir globo é pegar câncer na certa.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
:
: 11
#3,554
22-12-2015, 10:16 AM
http://g1.globo.com/politica/noticia/201...verno.html

O ódio que sinto pelos políticos, principalmente os esquerdopatas, cada vez mais aumenta. Olha a declaração desse vagabundo.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
#3,555
22-12-2015, 11:51 AM
(22-12-2015, 10:16 AM)mentefantastica Escreveu: http://g1.globo.com/politica/noticia/201...verno.html

O ódio que sinto pelos políticos, principalmente os esquerdopatas, cada vez mais aumenta. Olha a declaração desse vagabundo.

O politico brasileiro representa o que de pior há num ser humano, esquerda ou direita são todos uns feladaputa, só querem fazer pés de meia e nada de fazer algo por quem os elegeu.

Os de direita estão com saudades das regalias, os de esquerda não querem deixar as regalias e nós nos fodendo no meio dessa merda.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
#3,556
22-12-2015, 12:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 12:06 PM por Dom Renan.)
(22-12-2015, 11:51 AM)cabraman Escreveu:
(22-12-2015, 10:16 AM)mentefantastica Escreveu: http://g1.globo.com/politica/noticia/201...verno.html

O politico brasileiro representa o que de pior há num ser humano, esquerda ou direita são todos uns feladaputa, só querem fazer pés de meia e nada de fazer algo por quem os elegeu.

Os de direita estão com saudades das regalias, os de esquerda não querem deixar as regalias e nós nos fodendo no meio dessa merda.

:rage

1. Não é a direita que está no poder, aliás a nova república inteira só tem partidos de esquerdas, com exceção do DEM que é social-liberal /centro (com uma mínima parcela de conservadores).
2. Consequência do item 1. Nenhum direitista quer mais Estado, por definição.
3. Saudades de quais regalias? A última vez que o país teve um governo de "Direita" foi no regime militar e TODOS os Presidentes Generais morreram na merda. No caso do Presidente Gen. Figueireido tiveram que fazer vaquinha para sepultar ele. E no caso do Presidente Gen. Médice, se não me engano, ele gastou os poucos recursos que tinha com tratamento médico, teve até que vender um apartamento, deixou a viúva na merda também.

E não vem com esse papinho vagabundo de botiquin, dizer que direita e esquerda são as mesmas coisas, nenhum regime de direita matou 20 milhões de pessoas de fome.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
#3,557
22-12-2015, 12:54 PM
(22-12-2015, 12:02 PM)Dom Renan Escreveu:

1. Não é a direita que está no poder, aliás a nova república inteira só tem partidos de esquerdas, com exceção do DEM que é social-liberal /centro (com uma mínima parcela de conservadores).
3. Saudades de quais regalias? A última vez que o país teve um governo de "Direita" foi no regime militar e TODOS os Presidentes Generais morreram na merda. No caso do Presidente Gen. Figueireido tiveram que fazer vaquinha para sepultar ele. E no caso do Presidente Gen. Médice, se não me engano, ele gastou os poucos recursos que tinha com tratamento médico, teve até que vender um apartamento, deixou a viúva na merda também.

E não vem com esse papinho vagabundo de botiquin, dizer que direita e esquerda são as mesmas coisas, nenhum regime de direita matou 20 milhões de pessoas de fome.

Kim Kataguiri, guade essa verborrágia pros retardados do seu facelixo.

Sarney, collor e FHC foram gorvernos de esquerda?

pare de ler essas merdas sobre os generais, não fale do que não sabe.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
:
: 34
#3,558
22-12-2015, 03:14 PM
(22-12-2015, 12:02 PM)Dom Renan Escreveu:

Cara, vai ler o livro Ideais Traídos do Sylvio Frota que você vai ver que alguns generais do regime militar foram uns traidores do caralho, aqueles filhas da puta.

Sinopse dele:
Mostrar Conteúdo
SpoilerSylvio Frota foi ministro do Exército entre 1974 e 1977, período em que o presidente Ernesto Geisel iniciou o processo de abertura. Contrário a essa política e apoiado por militares e políticos da “linha-dura” que o queriam candidato à sucessão, Frota distanciou-se cada vez mais do presidente, a quem via como ideologicamente de esquerda. O desfecho foi sua demissão por Geisel em 12 de outubro de 1977. Afastado da vida pública, o ex-ministro dedicou-se, nos anos seguintes, a escrever sua versão dos fatos. Ideais traídos só agora é publicado, 28 anos depois do início de sua redação. Nesse inédito documento histórico, o leitor tem uma rara visão dos bastidores do período militar no Brasil (1964-1985). Frota faz uma análise minuciosa da história e, ao acusar os que em seu entender haviam traído os ideais do Movimento de 64, torna esse livro um depoimento detalhado e único sobre o tema. A obra, lançada agora por iniciativa de seu filho – já que o autor, até sua morte, em 1996, não quis divulgar o texto –, mostra detalhes ainda desconhecidos sobre a cúpula militar brasileira. Peça fundamental para o entendimento do Brasil contemporâneo, esse livro – que passou por cuidadoso trabalho de verificação para garantir sua autenticidade histórica – traz ainda: • Dezenas de documentos inéditos, em sua maioria sigilosos, selecionados pelo autor • Fotografias do acervo pessoal de Sylvio Frota • Apresentação dos historiadores Celso Castro e Maria Celina D’Araujo, ambos da Fundação Getúlio Vargas e especialistas no estudo do regime militar no Brasil

Artigo no Mídia Sem Máscara sobre o livro: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j...1844,d.Y2I

Procura pra download ai na internet que você acha, se não achar me fala que eu te mando via e-mail.

Conclusão: Não confie em ninguém, principalmente no Brasil.
Vai por mim, não é poque o cara usa uma farda que ele se torna automaticamente honesto, justo, confiável...

Só pra terminar, tanto o modelo da esquerda quanto o da direita são utópicos(depois eu falo o porque) e ficar brigando por isso é burrice e perda de tempo.
NADA VAI MELHORAR, A NÃO SER VOCÊ MESMO!!

Yeshayahu (Isaías) 48:10
10 Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
:
: 3
#3,559
22-12-2015, 04:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 04:16 PM por Doppelgänger.)
O alvo para o Brasil é o anarcocapitalismo.

Já estamos tão avançados e as pessoas ainda acreditam que precisam ser representadas por velhos babacas sedentos por dinheiro e poder.

"Durr é utopia isso dai, dur isso num existe, dur não daria certo". Primeira coisa que os haters respondem é isso, filho da p*ta é assim, não tem solução pra porra nenhuma, mas tem 1001 maneiras de dizer que não vai dar certo, o desgraçado é um vidente.

O curioso é que ninguém menciona que também achavam utopia a ideia de ter internet, moeda digital, filmes em streaming e milhões de outras coisas que hoje temos descentralizadas e nem nós damos conta do grande valor que possuem. Sabiam que hoje temos uma tecnologia que poderia ser usadas nas eleições e é atualmente impossível de ser fraudada? Ai você vai e olha na internet as pessoas querendo "voto de papel/impresso" puta que me pariu vai ser saudosista assim no inferno.

Vamos olhar pra frente galera, vamos olhar pras ''armas'' que temos hoje e usá-las contra o estado.

O anarcocapitalismo é extremamente difícil de conseguir, mas ele deve ser o objetivo, pois 50% da meta é 50% menos estado, só o aumento de pessoas mudando sua mentalidade e tornando-se avessas ao estado, já será bom pra caramba.

Ps.: Funcionarios publicos não curtirão...
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar Conteúdo
Spoiler

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
:
: 29
#3,560
22-12-2015, 04:43 PM
Nada de novo no front, mas só pra reforçar o conhecimento...

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Páginas (415): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 ... 415 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 18,191 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 11,787 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo