• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
25-12-2015, 08:22 PM
(25-12-2015, 07:46 PM)Raito Escreveu:
(25-12-2015, 03:35 PM)Tomazzino Escreveu:
(25-12-2015, 02:59 PM)Raito Escreveu: O que sou contra na Real é o cara desvirginar um monte de mulheres e depois só aceitar virgens para relacionamento. Agora o cara viver na promiscuidade com mulheres rodadas não traz nenhum prejuízo social, desde que não as premie com relacionamento sério.

E qual o problema em desvirginar as vitimas e só querer virgem?

O problema é ser um elemento ativo de iniciação de mulheres em algo que criticamos.

Sou obrigado a concordar com o raito, vejo muito cabra maduro assediando pivetas de 14/15 anos, compradas com sanduiches e roupas de 10 reais, não são muito diferentes das de 18.

O cabra que inaugura uma guria nessas condições deveria passar um período no presidio de pedrinhas no maranhão.

Outra coisa importante é mesmo sabendo de toda putaria nas igrejas, o cabra não deveria assediar as jovens irmãs, se elas quiserem se corromper que o façam sem a ajuda dos realistas.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
:
: 29
26-12-2015, 03:19 PM
(24-12-2015, 02:25 PM)Mandrake Escreveu: Herculles, Mr. Black... estou sempre analisando e tomando uma atitude pro ativa em relação ao meu namoro... Noto que ela precisa de pulso firme... Se eu deixar de conduzir a relação, ela vai ficar perdida... a minha mulher precisa de um lider, de um guia, de segurança emocional... qdo eu a privo disso, ela fica perdidinha.... ela sabe disso, por isso ela se esforça pra ser maravilhosa comigo....

vamos ver até aonde vai esse meu namoro....

Exatamente isso Mandrake. Quando eu namorava também reparei isso. Aliás uma forma de "castigo" que eu usava era não dar opinião nenhuma sobre alguns assuntos. Ela ficava brava comigo e pedia arrego. Isso gera um sentimento de dependência muito forte e a mulher acaba te respeitando mais. Em suma, como vc é um dos dinossauros da real, saberá quando deve terminar ou não. Te desejo sucesso nessa empreitada. Todos aqui sabem que não é fácil achar uma mulher para namorar, uma mulher ao qual podemos confiar. Feliz os que acharam.

Um relato sobre toda a situação seria bem interessante Mandrake. Pense nisso com carinho. yaoming

(24-12-2015, 03:48 PM)cabraman Escreveu: Mas levanto uma bola: Os senhores estão preparados pra abrir mão de seus princípios e cair realmente na putaria e passar a usar o vaginoso sem expectativas?

Bem, quanto a mim, eu não falo da putaria hardcore, HARDCORE mesmo, até pq não tenho muito o perfil para isso. Mas hj já não critico quem vive dessa forma. É o que resta.

Eu falo em usar as mulheres da mesma forma UTILITARISTA que elas usam os homens. As mulheres, TODAS, ficam com determinado sujeito por ver alguma vantagem nisso. De uma forma geral, quem perde em relacionamentos são os homens. Dada as circunstâncias do comportamento feminino atual, do levante feminazi que liberou a mulher da necessidade de ser "pura", mas que mesmo assim prega que estas merecem um parceiro bom e bem sucedido para relacionamento, ou seja, que diz que as mulheres tem o direito de ter o melhor dos dois mundos, namorar e casar é uma coisa que eu já não vejo mais como vantagem. Eu já namorei duas vezes e percebi isso na prática. Não falo por achismo.

Se qualquer um aqui começar a sair com mulheres por ai, seja as de igreja, seja as da faculdade, seja o caralho que for, vai perceber exatamente esse discurso. Que ela é mulher, pode tudo! se quiser dar, ela vai dar e quem criticar é hipócrita e machista. Pais e namorados não podem por limites nos seus desejos, pois isso é opressão. E ela também tem o direito de namorar os cara que estão bem colocados socialmente. Os homens tem o dever de aceitar o passado. Esse é o discurso. Isso eu ouvi da boca de algumas mulheres. Vejam o que o Mr Black relatou vindo de mulheres de igreja. Essa é a realidade, quem não quer aceitar está na matrix ainda.

Eu mesmo pego uma guria que vai na igreja, participa de tudo, das missas, canta, etc., mas comigo faz tudo que é tipo de coisa, e sempre depois da foda ela vem com um papo meio que de arrependimento dizendo que está indo contra os seus princípios e que é errado. Está indo contra mas não quer se controlar. Esse é o paradoxo feminazi. ELAS SABEM EXATAMENTE O QUE ESTÃO FAZENDO DE ERRADO. NÃO SE ENGANEM.

O que eu digo, é usar as mulheres da mesma forma que elas nos usam. Elas buscam nos homens conforto e status, nós buscamos sexo, elas sabem muito bem disso. Alguns realistas esquecem que as mulheres sabem até melhor que nós mesmos, quando o cara quer só sexo. Alguns tratam as mulheres como seres inocentes e puros ainda. Como já é muito debatido aqui, elas já sabem de antemão para quem vão só dar, com quem vão tentar um namoro, quem vai ser só miguxo. Cabe ao realista usar do conhecimento e tirar o melhor que as mulheres tem a oferecer.

Se tu vai enveredar para a putaria hardcore, ou mais soft, aí é uma escolha pessoal de cada um a não cabe aos confrades do fórum julgar o que é mais ou menos errado.

(24-12-2015, 10:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Putaria hardcore engessa.Negocio e padronizar fazer amor com uma prostituta e fazer sexo com uma evangelica ao meu ver da na mesma. Transar com uma inocente civil, trepar com uma profissional de trabalho. Que diferença faz nos dias de hoje. Enxergar não o que ela representa, mas o que ela tem a oferecer e nada mais. Assim são elas, elas interessam pelo que vc tem, e não pelo que vc e. Então empate padronize.

Não é atoa que é o MESTREPRAGA! Fuckyeah

Essa resposta aqui já podia fechar o tópico. Perfeita e é exatamente isso. Quem entender isso, entende toda a discussão até aqui.

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: Saudações confrade.

Não acho que é tão impossível assim, para um homem desenvolvido é claro, arrumar uma mulher que pelo menos seja aceitável para relacionamento. Agora não é em baladinhas escrotas por exemplo, nem agindo como um macaco que isso vai acontecer. O celibato seria uma solução realmente, mas vamos ser realistas... mas tentar achar uma mulher minimamente digna para um relacionamento é difícil, mas não impossível. Me parece mais uma desculpa para cair na putaria isso.

Se fosse eu.. pelo menos cairia na putaria apenas com profissionais, pelo menos não estaria incentivando a promiscuidade no geral.

A situação tá uma merda por culpa das mulheres e principalmente dos homens. A moral da mulher vem do homem, uma mulher não tem moral sem o homem pra controlá-la. Aquela máxima, ''mulher calada já ta errada'' nunca foi tão verdadeira nos dias de hoje.

Enfim, uma mulher só é rodada porque muitos homens contribuíram para isso.

(to com sono, desculpa se ficou confusa a resposta)

Abraços

Essas suas colocações foram extremamente infelizes. Me parece que vc vive no conto de fadas do amor romântico, onde as mulheres são sempre enganadas e não tem a o noção do mal que fazem a si mesmas e aos outros.

As mulheres que são rodadas escolherem isso. São mulheres promíscuas que gostam de trepar. Aliás, as que são assim e assumem, são as mulheres mais sinceras que eu conheci. E ao meu ver, o problema maior nem é tanto a mulher dar muito, já que a sociedade de uma forma geral faz isso, o problema maior é ela dar e se fazer de santa, e essa é a regra das modernetes hj em dia. Isso faz com que suas putarias nunca sejam descobertas, e elas podem cada vez mais enganar e tirar coisas boas dos outros, sejam bens materiais ou a sanidade de um sujeito. Agindo na surdina é uma forma de serem premiadas pelas putarias. Junte a isso os exemplos corriqueiros de mulheres que sobem na vida via buceta. Pronto, temos a situação atual.

Como vc falou, concordo que muito disso é culpa do homem moderno que é muito frouxo e deposita todas suas esperanças de felicidade a uma vagina, isso faz com que o valor da mesma suba exponencialmente, fazendo com que as mulheres tenham uma gama de opções muito maiores que as nossas. Podem aproveitar uma vida de putaria e ainda ter a certeza que vão encontrar um bom marido. Podendo subir na vida simplesmente fazedno sexo, etc., exemplos do qe e quero ilustrar não faltam. Se o homem se desse valor, e colocasse essas mulheres no patamar que merecem, apenas para sexo, as coisas seriam diferentes.

No mais, como disse o confrade Mr Black, saia por ai confrade, procure sua mulher ideal, tenha experiências e relate para nós se o que vc encontrou foi diferente do que nós encontramos. Eu nunca fui um cara putanheiro, mas as experiências que tive até aqui me fizeram perder as esperanças de achar uma mulher honrada, até pq eu não posso exigir isso de ninguém além de mim mesmo.

Como eu falei em outro tópico, o respeito e valor que temos somos nós mesmos que NOS damos. Se vemos nessas mulheres apenas sexo, são elas mesmas que se mensuraram assim. Não se iluda achando que elas são inocentes. COmo falaram ae, com 18 anos a maioria das raparigas já tem uma quilometragem de foda absurda. Não duvide disso.

(25-12-2015, 07:20 AM)cabraman Escreveu: Concordo.

O vaginoso ocupa um lugar bastante relevante na vida de um cabra por conta de sua libido e vá tomar no cu quem discordar.

Se o cabra pudesse ele estaria enfiando a jeba numa fenda mucosa três vezes por dia, 7 dias por semana.

Homens constroem carreiras, moldam seus corpos e buscam a fama só pra poder pegar TOPs, CAVALAS, etc.

VAMOS PARAR COM A HIPOCRISIA.

Vejo muitos jovens cheios de opinião que ainda não foram testadas nem pelo tempo nem pela experiencia, opiniões atestadas apenas pelo "EU ACHO".

VÃO PRA RUA, VIVAM A REAL.

Façam igual ao Sorine, ao Praga, ao Mandrake, etc... vão viver a real, sentir a real, aplicar a real

Não quer meter numa perva? blz.

Quer meter numa modernete diariamente? blz

Quer esperar a donzela encantada, blz

Agora virar fiscola(fiscal de rola) e atrasar os debates como já aconteceu 1000 vezes antes não ajuda ninguém.

Discutir a real utilidade das modernetes, a melhor maneira de colocar elas no espeto ou não colocar precisa deixar de ser tabu.

Nivelar por cima as mulheres pra relacionamento sério, parar com requezitos mínimos.

Assim, colocando o vaginoso no lugar certo e na função certa dentro da vida do cabra sobra espaço pra discutir o verdadeiro desenvolvimento.

Canso de ver cabra antigo no forum pregando os 30 anos pra pegar geral, poucos pregam os 30 anos pra viver plenamente.

FuckyeahFuckyeah

Exatamente isso Tio Cabra. Essa sua resposta com a do PRAGA sintetizou, mastigou, e cuspiu tudo prontinho para os incautos. Quem não entender depois dessas metidas de real, só lamentos...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
:
: 0
26-12-2015, 04:52 PM
Excelente posicionamento senhor Herculles...
Alguem aqui acredita em exceção? E se ela não existe vai deixar de comer buceta?
Essa é a questão, quem comer primeiro acredito eu que se dará bem, não to defendendo pedofilia caso me acusem disso, mulher não é boba e isso todos nós sabemos aqui, creio eu!

Já repararam como estão as meninas acima de 12 anos em relação a putaria? Prestem atenção e não culpem os caras somente!

E não venham com discurso de que é uma criança com 12 anos e bla bla bla porque elas instigam sim o cara, ja vi essas novinhas dando em cima do cara com a mulher, se vocês acham inacreditavel pois vão viver a vida e verão!

Confrades, é impressão minha ou mulheres que tem amigos gays são dos piores tipos para relacionamento?

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
:
26-12-2015, 07:56 PM
(26-12-2015, 04:58 PM)Tomazzino Escreveu: Confrades, é impressão minha ou mulheres que tem amigos gays são dos piores tipos para relacionamento?

Creio que a que tem diversos amigos heteros que são as piores, pois elas tem um exercito de manginas disposto a fazer tudo, já vi isso, simplesmente deprimente por parte dos manginas...
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
26-12-2015, 08:16 PM
Também concordo com o Raito, a galera precisa decidir sobre suas próprias crenças e práticas. Querer viver na putaria e vir citar versículo bíblico e falar de honradez depois não ta colando. Que tal "se está sujo, suje-se mais e se está limpo, limpe-se mais"?.

Torno a dizer, que preservando o básico sobre como um realista deve proceder para o namoro/marmita não dar dor de cabeça, não há problema algum em ficar e namorar, tendo apenas a decência de saber o suficiente com quem se envolve. Podem namorar e ficar numa boa, sendo realsitas é claro, não há o que temer.
Sobre casamento, já postei o que penso, caso alguém opte por um hoje em dia, que seja por conta própria e considerando os riscos, ao invés de ficar trazendo justificativas. Cada um que viva a sua curta e nobre vida.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
:
: 52
26-12-2015, 08:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2015, 08:28 PM por canislupus.)
(25-12-2015, 02:19 PM)mentefantastica Escreveu: Espero que não seja mais um tópico em que a discussão caia na disputa entre "honrados" x "desonrados". Eu só tenho 1 ano de real e já não aguento mais isso, não sei como vcs mais antigos aguentam.

Agora confrade canislupus, esse argumento de que a mulher é rodada por causa dos homens, é o mesmo papo de esquerdista que coloca culpa na sociedade, pro ladrão ou estuprador ter se tornado o que se tornou. Somos frutos das nossas escolhas, seja vadiagem, seja mal caratismo, seja virar ladrão etc

Mulher tem capacidade cognitiva pra ter noção de onde está se metendo e o que está fazendo, ninguém é macaco como vc disse, adestrado pra putaria, nem homens nem mulheres. É tudo escolha.

Um ladrão não tem o consentimento de sua vítima quando vbai praticar um assalto, por isso é um assalto. Um estuprador não tem o consentimento de sua vítima quando vai estuprar alguém, por isso é um estupro. Quando uma mulher é rodada, há consentimento recíproco e os dois gêneros são responsáveis por isso. Portanto querido confrade, nada pessoal mas sua comparação foi um desastre. Relativismo moral sim, pra mim, é coisa de esquerdista, sem falar no vitimismo de achar que o homem é a eterna vítima e não tem culpa de ser promíscuo rs.. parei.

(25-12-2015, 12:22 PM)Mr. Black Escreveu:
(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: Não acho que é tão impossível assim, para um homem desenvolvido é claro, arrumar uma mulher que pelo menos seja aceitável para relacionamento. Agora não é em baladinhas escrotas por exemplo, nem agindo como um macaco que isso vai acontecer.

Canislupus, se você ler o tópico, vai ver que eu critiquei justamente mulheres de igreja. Nos últimos 3 anos, namorei com 3 mulheres "fervorosas". Não achei elas nas baladinhas - que há anos não frequento mais - ou em qualquer ambiente mundano. Na teoria, essa mulher "minimamente aceitável para relacionamento" estaria dentro de um lar cristão, com princípios e valores, certo? Pois é, pra mim deu errado, elas tem um caráter tão ou mais falho que as "mundanas" que elas tanto criticam. Frequentar a igreja, e ter um contato com a palavra de Deus, não deu a elas nada de valor real. Apenas uma máscara para esconder seus podres, infelizmente.

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: O celibato seria uma solução realmente, mas vamos ser realistas...

Quem tem o dom do celibato, levante as mãos para o céu. Porque é uma merda pensar tanto em sexo. Seu eu pudesse, viraria monge, e iria atuar em causas humanitárias. Iria fazer a diferença na vida dos mais necessitados, nas regiões mais pobres do mundo. Mas como penso em sexo três vezes por dia ou mais, tenho que sair pra "caçar", não tem jeito. Essa libido bufalesca nos faz perder muito tempo na vida. Foda isso.

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: mas tentar achar uma mulher minimamente digna para um relacionamento é difícil, mas não impossível. Me parece mais uma desculpa para cair na putaria isso.

Quando achar uma, crie um tópico detalhando o seu caminho até encontrá-la. Será um dos tópicos de maior valia para aqueles que querem se casar e não acham com quem. Descreva também as qualidades que a tornam "minimamente digna de relacionamento". Mas enquanto esse dia não chega, é prudente levar em conta o relato de confrades que tentaram e deram com os burros n'água. Não é válido criticá-los só por achismo.

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: Se fosse eu.. pelo menos cairia na putaria apenas com profissionais, pelo menos não estaria incentivando a promiscuidade no geral.

Legal, mas puta é tudo puta. Civil ou profissional, elas só servem pra uma coisa...

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: A situação tá uma merda por culpa das mulheres e principalmente dos homens. A moral da mulher vem do homem, uma mulher não tem moral sem o homem pra controlá-la. Aquela máxima, ''mulher calada já ta errada'' nunca foi tão verdadeira nos dias de hoje.

Mais um que acha que se for o perfil masculino ideal, poderá controlar o seu amorzinho com as técnicas realísticas. Eu também pensei assim por muito tempo. Usava os ensinamentos da real pra estabilizar o relacionamento que a mulher tentava desestabilizar. Mas pare e pense por um segundo: isso é vida? O máximo que você vai conseguir é se frustrar. Porque as mulheres hoje estão completamente fora de controle. Mas, à medida que for conseguindo, relate pra nós o seu progresso no controle do relacionamento. Vai ser inspirador, tenho certeza.

(25-12-2015, 05:05 AM)canislupus Escreveu: Enfim, uma mulher só é rodada porque muitos homens contribuíram para isso.

yaoming

Uma mulher só é rodada porque ela escolheu ser rodada. E em seu caminho, outras mulheres contribuíram pra isso. Quantas mães não escondem dos maridos as putarias das filhas? Quantas amigas chamam ela pra dormir na casa dela, quando na verdade elas vão pra balada? Fora que elas competem entre si, o que é um combustível a mais pra putarias cada vez maiores.

Canis, você é um cara bem intencionado. Isso é ótimo. Ter boa fé e boas intenções é de grande valor. Mas não fique só na teoria. Você aparenta ter uma opinião formada que ainda não testou na prática. Nossa convicções tem que ser provadas no mundo real, senão elas nos iludem. Pense nisso, e feliz natal.

Querido confrade.. eu não sou muleque, já beiro os trinta e ja tive varios relacionamentos. Vc não pode associar falta de experiência com falta de promiscuidade, há pessoas que pensam diferente. Porque eu detesto putaria eu não tenho experiência ??? Inclusive me surpreende um fórum da real defender tanto a putaria assim.. é o fim da picada.

A mulher certa não necessariamente estaria num lar cristão, mas falar em cristianismo num país de macaco como o Brasil é uma piada. Todo mundo é ''cristão'' aqui, mas ninguém nunca leu uma bíblia. O conceito de religião ocidental como estavamos discutindo em outro tópico, é fazer tudo que é merda, depois escolher um dia na semana pra escutar ladainha na igreja e pronto, ta tudo certo.

Mulher certa é aquela que recebeu uma educação patriarcal, acredita em Deus e quer ter uma família. Eu tenho um relacionamento com uma mulher nesses moldes e não foi a primeira que eu achei. Temos que abrir mão de certas coisas também. Os caras aqui.. a maioria quer uma top model virgem honrada.. puta que pariu. Uma feinha é tão desprezada pelos homens, inclusive realistas, quanto um beta pobre é pelas mulheres. Mulher bonita não presta. Não precisa casar com um canhão, mas se as mulheres são materialistas em relação a bens, os homens também são em relação ao tamanho da bunda. Entende o que eu quero dizer confrade ?

Confrade... eu nunca quis controlar ninguém, ou uma pessoa serve pra vc ou não. O que eu quero e sempre quis é apenas identificar isso.

Bom ano novo

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
26-12-2015, 09:40 PM
Caras ser cristão realista é de fato muito complicado. Assim como os demais confrades não vejo uma solução harmoniosa para a questão. Quando confrades que não são de igrejas contam relatos não dou tanto crédito como dou aos relatos do Mr. Black e aos do Destro, que tive a satisfação de conhecer pessoalmente.

Digo isso porque quem está dentro da igreja conhece melhor o sistema e capta mais sutilezas, é como se o realista que está ou esteve um tempo considerável dentro da igreja e conhece bem as doutrinas tivesse um filtro mais preciso. Entretanto mesmo as que passam em todos os filtros no final se mostram como essas dos relatos do Mr. Black.

Surge então um dilema para os cristãos realistas solteiros: 99% dos homens não são celibatários e reprimir o desejo sexual indefinidamente é um fardo pesado, negar os desejos do corpo dessa forma é algo muito complicado. Por outro lado, namorar ou casar com as que supostamente seriam as melhores moças da igreja, mas que na verdade estão apenas usando uma máscara de santidade, é premiar vadias com relacionamento, ou seja um desserviço que vai contra tudo o que pensamos como realistas.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
:
: 3
26-12-2015, 10:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2015, 10:15 PM por Loki.)
Essas contendas de ala honrada x ala cafa não terão fim na real nunca? Putz!

Quer se preservar pra sua virgem pura? Problema seu!

Quer comer todo mundo e mesmo assim casar com uma virgem pura? Problema seu!

Discorda de quem quer se preservar?

Discorda de quem quer comer todas e casar com uma ninfeta zero km?

Lidem com isso!

A vida é feita de escolhas e todas elas tem consequências.

Cada um que se prepare pra viver com as consequências de seus atos e depois não venha chorar no ombro alheio.

Sem mais para o momento.
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Lendário
Tópicos: 3
:
26-12-2015, 11:25 PM
Gostei da frase.

Bean está sentando virilmente em uma mesa de bar,

Chega as amigas e dizem:

- Ai Bean, ainda solteiro é.

- Sim meu bem, ter uma mulher só é trair todas as outras

yaoming
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
27-12-2015, 12:48 AM
Canislupus,

tem mulheres legais para relacionamento sim, acho interessante a ideia do namoro. Só cito ressalvas quando o tema é casamento. Frequentei uma igreja durante 9 anos e não poderia descrever melhor o que o confrade Black disse. Já vi práticas e comentários soltos dessas ditas santas, principalmente em passeios e retiro de igreja. Mas se aprofundar nisso é mais para outro tópico. MAs vale ressaltar que quando para relacionamentos mais sérios, o homem deveria saber que mulher, é sempre mulher, seja de igreja ou outro local, há coisas nelas que teremos que aprender a lidar, e outras que a cultura ensina desde cedo e teríamos muito trabalho para ajustar. A igreja e família são palcos no qual vemos essas características em maior magnitude, por isso tem sido o foco de muitas de nossas discussões
Tem muito homem -- nisso digo em geral -- que é um merda social, moral, e economicamente. Não tem responsabilidade, postura, bom caráter nem nada que possa servir para além dos próprios interesses do mesmo, e esses que muitas vezes ficam mais tempo no PC do que em outro lugar (salvo aqueles que trabalham como isso hehe), que muitas vezes são os que mais reclamam.

Mas como disse, namorar é uma beleza, se precavendo, não há nada que impeça o realista de seguir esse caminho. Casamento, ai... peço ajuda aos universitários...
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
27-12-2015, 11:46 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 12:00 PM por Marcílio.)
Essa conversa é antiga demais. Mas quando olhei isso...meus olhos brilharam...hehehehe

(24-12-2015, 05:20 PM)Mr. Black Escreveu:
(24-12-2015, 03:48 PM)cabraman Escreveu: Vocês estão jogando a toalha muito rápido, deve existir tal ser só que encontrar dá muito trabalho.

Tá de sacanagem, confrade? Cabraman, o senhor é um fanfarrão. yaoming

(24-12-2015, 03:48 PM)cabraman Escreveu: Mas levanto uma bola: Os senhores estão preparados pra abrir mão de seus princípios e cair realmente na putaria e passar a usar o vaginoso sem expectativas?

Eu estou. A sociedade mudou, e não tem mais como encaixar esses princípios dos quais eu tanto defendi nos dias em que vivemos. Casamento, e família-comercial-de-margarina são instituições totalmente fora do contexto atual.

Funcionaram por milênios, porque viver sozinho não era sustentável. Era necessário casar e formar família para ter subsistência. Quanto mais filhos, melhor, mais fartura pra quem morasse no campo, e mais dinheiro pra quem morasse nas cidades.

Mas hoje isso se inverteu. É mais barato viver sozinho do que formar família. Casar e ter filhos, deixou de ter função de subsistência. Hoje em dia, viraram bens de consumo, como um carro, ou um celular, ou uma experiência. Vira e mexe você vê as mulheres exaltando a "experiência" de ser mãe, e se reparar o discurso é parecido com quando elas vão num restaurante chique, ou fazem uma viagem pela primeira vez.

Eu cheguei à conclusão que os princípios, para existirem, devem ter uma função prática. Pra cada princípio, deve haver uma função prática correspondente. Se a função prática deixa de existir, na mesma hora o princípio perde o sentido, e assim, a sua validade. Senão, vamos ficar limitados a viver princípios obsoletos, e não mais aplicáveis. Qual a vantagem disso? Nenhuma.

Tirando a parte de ter filhos, o resto tá perfeito.

Sonham com mulheres tradicionais? Mas cês aguentam a desvalorização rápida delas na aparência, já que a maioria se mantêm distante da manada social e até das tecnologias.

Podem até encontrar, mas vão ter que mudar muito o estilo de vcs.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
:
27-12-2015, 02:48 PM
(26-12-2015, 09:40 PM)Raito Escreveu: Surge então um dilema para os cristãos realistas solteiros: 99% dos homens não são celibatários e reprimir o desejo sexual indefinidamente é um fardo pesado, negar os desejos do corpo dessa forma é algo muito complicado. Por outro lado, namorar ou casar com as que supostamente seriam as melhores moças da igreja, mas que na verdade estão apenas usando uma máscara de santidade, é premiar vadias com relacionamento, ou seja um desserviço que vai contra tudo o que pensamos como realistas.

O Raito resumiu bem o que está em discussão aqui. A maioria ou a totalidade de nós não tem o dom do celibato. E vivemos em uma sociedade onde não existem mais mulheres boas pra casar. Existem sim, ainda, aquelas que podemos namorar, pois é um relacionamento com menos encargos e responsabilidades que o casamento, então certos defeitos ou vícios podem ser tolerados.

Não vejo como erro o cara estar solteiro e cair na putaria. Se estivesse namorando e abatendo umas pervas por fora, aí sim, mas não tendo compromisso com ninguém, não há razões para descriminarmos quem faz isso. É claro, nós realistas não temos que sair descabaçando - continuo achando errado o que o Reese fez - mas as que já são rodadas, táca-le pau.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
: 240
27-12-2015, 04:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 04:36 PM por Spectro.)
O problema é que vocês criam uma paranóia danada com essa história de mulher vadia.

Ai ficam degladiando horas num tópico ao invés de entender a essência da coisa...

Não existe mulher vadia, ou mulher honesta, ou mulher correta, oque existe é a mulher que presta pre se relacionar e a que não presta.

Ai você deve viver a vida assim: se quero uma mulher que presta, me relaciono de forma honrada, se quero uma mulher que não presta, então eu me relaciono com ela da forma que deve ser.

Ou você vai ser paspalho de tratar com honra uma mulher que não presta pra relacionamento?

è extremamente simples, não entendo porque tanta discussão rs.

Agora sobre ser cristão realista:

Ser cristão realista é a maior bobagem que existe no universo, ou nos multiversos de todas as existências, galáxias ou planetas, deste ou de qualquer buraco negro orbitando a galáxia.

Vamos criar um simples nível de celibatarianismo.

Existe o cara que come toda mulher que parece -> celibatário zero.
Existe o cara que come só as gatas e medianas, não gosta de mulher gorda ou feia -> celibatário um
O cara que come só as top models -> celibatário dois.
O cara que come só as mulheres de igrejas (independente de beleza) -> celibatário três
O cara que come só as gatas tops de igrejas-> celibatário quatro.
O cara que come só as as mulheres de igreja depois que casar (independente de beleza)-> celibatário cinco.
O cara que come só as top models de igreja depois que casar-> celibatário seis.
O cara que só come as top models de igreja depois que casar, depois que o pastor aprovar, depois que Deus der a profecia através da bíblia, depois que entrar pro movimento escolhi esperar e na borra de café aparecer que você deve pegar na mão de sua namorada e finalmente depois que uma senhora desconhecida declama em linguas dos anjos que você deve se casar dentro de 15 anos -> celibatário sete.

Então ser um cristão realista é estar em celibatário oito pois além de ter o nível sete ele tem que atender o seguinte requisito:
1- celibatário sete + mulher que tem que ser honrada, dona de casa, cozinhar bem, falar pouco, não ter lado obscuro, praticar a morte do ego, votar no bolsonaro, praticar dieta paleolítica, ser sovina.

Então fica claro que um cristão realiasta JAMAIS irá se relacionar na vida.

Agora existe um caminho que não é nem da promíscuidade nem do celibato, é o caminho da normalidade.
Nesse caminho você cuida da sua vida, trabalha, estuda, desenvolve, pratica atividades físicas...sem se preocupar se ta comendo mulher demais e sendo desonrado, ou sem se preocupar se não ta comendo mulher nenhuma por ser celibatário, aí se um dia surge uma pervinha gente fina, você começa a ficar com ela pois uns beijinhos não matam ninguém, e vai lendo o tópico do free bird pra saber se é hora de namorar....ou seja vai levando, de acordo com as suas crenças, curtindo aquela pessoa, curitndo a companhia dela, desaguando óleo de peixe, ou não desaguando se você for cristão, sem ficar criando muros de impecilhos pra se relacionar.

è algo tão simples de se analisar, eu não entendo porque você perdem tanto tempo com essas bobagens.

Dificil mesmo é calcular as fundações de um prédio, a nutrição parenteral total de um neonato prematuro, a aerodinâmica de um carro...isso sim são coisas que merecem discussão, debate, aprofundamento, dificuldade existencial.....

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
27-12-2015, 05:43 PM
Espectro quase chegou no ponto Padronizar e isso, e reverter o ser para algo comum, para que não afete suas vidas emocionais e carnais. Como se diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras, sendo se estou em qualquer situação emocional carnal, ja reverto o ser como um ser padrão de corpo e alma que dentro daquilo ali dentro possui um veneno, caso eu não estabeleça normas padrões para uso e fruto do mesmo, posso ser contaminado pelo veneno, então sabendo e simplificado vamos la usufruímos do necessário, depois continuo a vida normalmente, pois ja saciei, mas não trouxe o objeto pra dentro de casa , pra estuda-lo e queimar neurônios da paixão nem o carnal.
Morreremos e a discussão da fêmea nunca cessara, pois elas ja sabem que o que elas tem, podem conseguir coisas, e o que a gente tem podem descontrolar coisas, a diferença entre a fêmea e o macho, que elas sabem controlar e posicionar os buracos e tetas para uma estrategia maior para uma estrutura na frente de nos machos. Por excelência das antigas sociedades o desflorar de uma fêmea era algo pecaminal, era algo tão perverso que apenas a amostra do joelho delas ja era algo pecado, algo nogento, algo de desrespeitabilidade que o propio burro macho criou! Tanto que naquela época machos entregava alma, corpo, posses, uns chegavam ate o pacto com o diabo, outros na corda e pescoço, mas quase 90% era pelo lado da paixão carnal que confundiam achando que era emocional, e podiam ter o pacote completo, beleza x corpo x sexo x respeito x paz familiar.
Quando as mesmas ja comentavam entre rodinhas de amigas com sorrisos sarcásticos sabendo que ja estava prometida a tal jovem de família rica, e tal amarravam e negavam o corpo e sexo ao jovem porque era a forma mais segura de obter casamento e angariar fundos e materiais para a família dela e ela ao mesmo tempo. Hoje com a dissolução da economia, o crescimento da população fêmea, a crise, este ser ficou de facil acesso, mas a moralidade e o jeito delas pensarem não mudou nada, mesmo que aceitem que ja não são como antigamente que ate travestis elas tem como concorrente, as mesmas não se valorizam em carater e moral, apertaram o fodas, mesmo aquelas que estão dentro da religião, pois se estão dentro da religião, foi o caminho do arrependimento que as trouxe ali no momento atual, mas se perguntarem, estão arrependidas porque fizeram coisas sujas, com certeza não, não falaram que se arrependem , podem ate falar mas se olharem no olho a olho , veras a mentira acompanhada de um simples sorrisinho safado, dizendo que se pudessem voltavam ao pecado, mas o que ela vão dizer, e que se arrependem, porque não conseguiram um casamento, um macho que não lhe deram coisas materiais, conforto, e dinheiro. Que ate algumas chegaram ate perto de conseguir mas destruirão a oportunidade com traição, e amarras do ato sexual, ou desmoralização daquele que podia dar uma vida boa. Fêmeas nunca se arrependerão de si ou de seus atos, mas sim do que perderam em vias materiais e financeiras e conforto de vida boa.
Quando se padroniza o ser como aquela que ja não e mais aquela, que a exceção era so uma parte da cegueira e vc pode tocar sua vida hoje desprendido de achismo de exceção e alegria. Tudo se torna simples, livre de armadilhas, porque no mundo de hoje e muito fácil de afundar, ou vencer. Mas perder tempo tentando entender o que não e entendido e compreendido e tacar a mão na bosta e cheirar e ainda ter duvida que aquilo ali não e bosta. Falam e apontam que parece que quando se fala de hardcore rss, isso e so pra momentos de diversão quando se deparam com o ser em momentos propícios, se estes que faça a pratica 24 horas por dia e porque nunca teve o ser na mão , mas tem ele no pensamento o fazendo com a mão.
A vida e muito mais que isso, o sol nasce pra todos, tem muita coisa na vida ate seu ultimo dia de vida, pra se preocupar apenas com clítoris. ponto g, etc. Padronizar te ajuda a ganhar mais tempo com outras coisas na vida, como empreender, ganhar dinheiro, estudar, realizar Hobbies, ter tempo com a família de verdade. Fora deste contesto elas estão esperando so vc cair na garra ou não. Depende do seu pulsar de frango ou de lobo.

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
: 240
27-12-2015, 10:01 PM
Caracas o Pragakham escreveu uma das coisas mais feras que eu já li.
Realmente....você tem razão praga, a padronização te livra da perda de tempo.
Por isso simplificar é importante.

•
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
:
27-12-2015, 10:08 PM
(27-12-2015, 04:21 PM)tio spectro Escreveu: O problema é que vocês criam uma paranóia danada com essa história de mulher vadia.

Ai ficam degladiando horas num tópico ao invés de entender a essência da coisa...

Não existe mulher vadia, ou mulher honesta, ou mulher correta, oque existe é a mulher que presta pre se relacionar e a que não presta.

Ai você deve viver a vida assim: se quero uma mulher que presta, me relaciono de forma honrada, se quero uma mulher que não presta, então eu me relaciono com ela da forma que deve ser.

Ou você vai ser paspalho de tratar com honra uma mulher que não presta pra relacionamento?

è extremamente simples, não entendo porque tanta discussão rs.

(...)

Então fica claro que um cristão realiasta JAMAIS irá se relacionar na vida.

Agora existe um caminho que não é nem da promíscuidade nem do celibato, é o caminho da normalidade.
Nesse caminho você cuida da sua vida, trabalha, estuda, desenvolve, pratica atividades físicas...sem se preocupar se ta comendo mulher demais e sendo desonrado, ou sem se preocupar se não ta comendo mulher nenhuma por ser celibatário, aí se um dia surge uma pervinha gente fina, você começa a ficar com ela pois uns beijinhos não matam ninguém, e vai lendo o tópico do free bird pra saber se é hora de namorar....ou seja vai levando, de acordo com as suas crenças, curtindo aquela pessoa, curitndo a companhia dela, desaguando óleo de peixe, ou não desaguando se você for cristão, sem ficar criando muros de impecilhos pra se relacionar.

è algo tão simples de se analisar, eu não entendo porque você perdem tanto tempo com essas bobagens.

Dificil mesmo é calcular as fundações de um prédio, a nutrição parenteral total de um neonato prematuro, a aerodinâmica de um carro...isso sim são coisas que merecem discussão, debate, aprofundamento, dificuldade existencial.....

Eu não acho que relacionamentos são simples. Muito pelo contrário, acho que são complexos, e por isso a maioria das pessoas se perdem. Se fossem simples, nós não teríamos apanhado tanto pra aprender. O que discutimos aqui é resultado de muita cabeçada na vida.

E como eu percebo as religiões como uma escola onde se aprendem valores elevados, sempre associei mulheres cristãs = mulheres com uma moral mais elevada. Por isso minhas 3 últimas namoradas eu busquei na igreja. Mas cheguei justamente à conclusão contrária, que mulheres cristãs são ainda mais perigosas pois usam uma máscara.

No mais, concordo com você, mulheres são sempre mulheres. Tanto faz a origem delas, o comportamento delas é esse. Acostumemo-nos. Mas isso não invalida os relatos. Somando o meu relato com o do Destro, o realista terá a experiência de quem vivenciou isso dentro da igreja. Não é a opinião preconceituosa de quem vê de fora.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
27-12-2015, 10:27 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 10:30 PM por Marcílio.)
[
Mostrar Conteúdo
Spoilerquote='Herculles' pid='196699' dateline='1450969184']
(24-12-2015, 01:08 PM)Mr. Black Escreveu: O foda, senhores, é que todas essa três namoradas são mulheres de igreja. Minha igreja é superconservadora, abomina sexo antes do casamento, constantemente faz campanhas do "eu decidi esperar", tem um ministério que cuida só da espiritualidade da mulher, e...

N A D A. Isso não significa exatamente nada!!!

Essas três eram as "melhores", participam dos cultos normalmente, tiveram cargos importantes no corpo da igreja, conhecem todas as doutrinas, gostam de falar o quanto o mundo está perdido, que o sexo está banalizado, que existe um plano diabólico para acabar com as famílias, e...

Basta ficar sozinho com elas - em casa, no carro, na saída de incêndio do prédio - dar um amasso com mais força e pegada, e pronto, elas se entregam, assim, sem a menor dificuldade. E te falar confrades, o sexo é de primeira, rola de tudo, oral, ppmm, frango assado, tapa na bunda, tapa na cara, xingar de cachorra, vagabunda, putinha, comer de quatro puxando o cabelo, cavalgada de frente, de costas, e no final, você pode finalizar onde quiser, nos peitos, na cara, na boca, e na garganta.

Eu não comi o cu de nenhuma delas, porque elas não cuidam muito do forévis. yaoming Estavam sempre fedidos, e não dava coragem nem de meter o dedo lá, quanto mais o meu pau. :Z= Sexo anal tem que rolar uma preparação por parte da mulher, para não haver acidentes desagradáveis, como ela cagar em você, por exemplo. Mas se eu fizesse questão, e jogasse a ideia, certamente teria rolado. Elas iam fazer um pouco de doce no começo, mas com alguma insistência elas iam liberar sim o brioco.

Vejam bem, eu não estou reclamando disso. Gosto do sexo de alta qualidade que recebo. Fui eu que comecei de provocação, a beijar o pescoço, morder a orelha, e bulinar o corpo delas. Justamente pra saber com quem eu estava lidando. Porque pra manginada da igreja, elas são todas mulheres pra casar. Se as melhores pagam de falsas santinhas, imaginem as outras... facepalm:

Mas tirando o sexo, elas não tem mais nada a me oferecer. Nada. Elas até são boas companhias, mas não são engraçadas, não se importam com filosofia, política, economia, torram dinheiro como se não houvesse amanhã, e só querem saber de ir nos lugares para postar a fotinho no instagram. Elas vivem de likes. Tudo o que fazem na vida está lá no facebook, e os "objetivos" delas são guiados por aqueles que vão dar o maior número de likes. facepalm:

Como construir uma parceria duradoura com alguém assim? Como querer casar hoje em dia, se as melhores são horríveis, fúteis, infantis, e putas. Sim, eu falo putas de modo pejorativo, porque como você acha que elas ficaram boas de cama assim? Elas me deram sexo do mesmo nível - e uma delas até superou - das profissionais. E ae? Com quantos homens vocês acham que elas já treinaram todo esse repertório sexual? Quantos boquetes elas não fizeram pra ficar com a boca de veludo? De onde você acha que veio esse desejo ardente delas por sexo hardcore? Eu inclusive já conversei de fantasias sexuais bizarras com elas, e mesmo elas achando "nojento", dava pra ver na cara delas o quanto elas estavam empolgadas com o assunto. Todas elas já viram filmes pornô dos mais leves aos mais pesados, e detalhe, regularmente. Elas queriam "aprender", e viam o filme como "material didático". Todas elas se masturbaram muito para os galãs de Malhação e de outras novelas. Uma confessou que usou até um brinquedinho.

E eu critiquei um monte o John Reese no tópico em que ele usou a barganha dele pra desvirginar a crente. Fiquei muito incomodado com aquilo na época. Eu achava que sendo o "perfil masculino ideal", conseguiria manter qualquer relacionamento sob controle. Ledo engano, as mulheres atuais estão completamente fora de qualquer controle. Os pais dela falharam na formação do caráter delas. Então o que nos faz pensar que seremos melhor que eles e teremos sucesso, agora que elas são adultas e cheias de vícios?

Desde que eu me separei da minha BM - lá se vão 5 anos - eu não encontrei nenhuma mulher virtuosa. Nenhuma. Não que eu estivesse procurando, mas é triste constatar que nem no interior, nem nas igrejas, e nem em nenhum lugar em que eu estive, eu encontrei uma que não fosse do padrão atual.

Então, mesmo sendo marriage striker, namorar mulheres assim satura. Com um ano ou um pouco mais - se durar tudo isso - você já estará de saco cheio do relacionamento. Não dá vontade de contruir nada com mulheres assim. Todas são quase iguais. O que muda é que uma tem olhos verdes, a outra tem a cor do pecado, outra tem peitões, outra tem um rabão, outra tem aquela cinturinha, mas é só. Por dentro, parecem todas feitas em linha de produção. Elas não tem absolutamente nada a acrescentar em seu desenvolvimento pessoal. Nem apoio elas te dão. A única coisa que você ganha num relacionamento é experiência em lidar com as chatices e joguinhos femininos. Foda como o nível está baixíssimo.

2016 pra mim promete... é o ano do Praga Way of Life. Fuckyeah

Confrade Mr. Black, você sintetizou exatamente a mesma coisa que eu constatei esse ano, desde quando terminei com a minha BM. É exatamente isso, EXATAMENTE. Acho que vou imprimir e colar na minha parede essa resposta.

Fico impressionado com o nível de carpe diem way of life em que as mulheres estão hj. Que eu lembro aqui, todas as mulheres que eu sai nos últimos anos transaram na primeira saída. Umas menores de idade (antes que me critiquem, eu não sabia), outras recém ingressadas na facul, outras mestrandas, mais velhas, novinhas, etc., todas as mulheres de todos os tipos e crenças, perderam a noção de criar família e não se preocupam com o impacto que ser uma mulher rodada pode causar numa vida a dois, e querem somente aproveitar o momento. Eu vinha refletindo sobre isso esses tempos, e vc simplesmente colocou em palavras tudo que eu pensei e observei. Resposta muito foda. Aliás, parabéns por virar verde, muito merecido.

Como vc disse, e o qe mais me impressionou, é que realmente parece que eles são feitas numa linha de produção. Todas, de uma forma geral, pensam, agem, acreditam nas mesmas coisas. Tem o mesmo modus operandi. É impressionante, muda o grau de instrução, a idade, o ambiente de criação, mas a forma de agir e pensar relacionado a sexo e sacanagem é a mesma.

Quem não percebeu ou vivenciou isso ainda, acredite, essas palavras do confrade são a mais pura verdade e são o retrato perfeito da mulher atual. PRAGA style é o que resta para os realistas, eu já não vejo mais nenhuma possibilidade de achar uma mulher para ter vínculos afetivos fortes e ter um relacionamento sério. Infelizmente. Feliz de quem achou uma, mas nas minhas peregrinações, assim como o Mr Black, eu já perdi a esperança de achar alguma que preste.
[/quote]

Malícia sexual é uma das coisas mais fáceis de elas esconderem.

Procurem ver outras malícias, no geral relacionadas com necessidades do ego, conforto, dinheiro e status social.

Aí é mais difícil de elas fingirem, porque se elas fingem, podem assumir certos prejuízo por parte delas. E também, não dá pra fingir pra sempre.

Tem malícia que é razoalvemente boa, eu considero quando é sincera ou quando é por questões de sobrevivência.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
:
27-12-2015, 10:53 PM
Até o momento eu não entendi onde que está o problema em desvirginar virgenzinhas!

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
:
: 740
28-12-2015, 05:46 AM
Quem da ala da putaria quer desvirginar alguém? Eu digo pra vocês, sexo com virgem é uma MERDA. A mina parece um defunto na cama, quando vai chupar, os dentes ficam raspando pra CARAJO, isso sem falar no sangue...no entanto, se por um milagre, você achar uma virgem hoje em dia, e queira relacionamento sério, as chances vão de semi impossível pra extremamente improvável da virgem prestar pra isso.

Pra putaria, uma civil já tá de bom tamanho, e essa fantasia de ''ahhh, eu fui o primeiro de uma'', que eu sei que muitos tem aqui, não compensa os minutos de BOSTA que você vai ter com ela, a não ser que você queira namorar com a provavel PUTA
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
28-12-2015, 07:20 AM
Com tudo que é sabido do comportamento da mulher ocidental do sec XXI não precisa muito pra reduzir a simples questão de usa-las por mais ou menos tempo e só.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 18,259 29-03-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Kal - El
  Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices Spirit 12 11,019 03-10-2017, 05:58 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 3,050 02-10-2017, 05:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 25,001 09-12-2014, 12:42 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Pedido de desculpas para todas as mulheres Mr. T 14 12,917 24-11-2012, 10:28 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo