• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem.
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
:
: 0
22-03-2016, 08:50 PM
Caros confrades.

Já sou separado faz mais de 16 anos, e depois que conheci a Real para valer, algo vem me chamando a atenção.

Citar: A BABAÇÃO DE OVO E A RASGAÇÃO DE SEDA ENTRE A MINHA MÃE E A MINHA EX-MULHER"

As duas já tiveram muitas desavenças, brigas feias, mas hoje em dia vivem numa amizade que dá gosto:rage

A verdade é que são duas cobras, falsas até osso, eu antes de conhecer a Real já ficava meio ressabiado, agora então finjo que não é comigo, mas fico como um bom enxadrista atento a movimentação de peças no tabuleiro da vida.

e vocês já vivenciaram algo parecido?

Caso o tópico seja aprovado e vá ganhando corpo, eu trago outras observações macabras a essa parceria do mal.

Abraços a todos.

•
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
:
: 14
22-03-2016, 09:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 09:43 PM por Maldonado.)
Minha mãe é assim com a ex noiva do meu irmão,tinha ciume dizia que ela levaria meu irmão embora que esqueceria dela.Terminaram agora fica de papo falando mal da atual do meu irmão com a outra.Não entendo essa porra.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
:
: 30
22-03-2016, 10:30 PM
Mãe e ex... :Z=

Põe parceria maligna nisto. :omg:

Nunca passei por tal Calvário e espero jamais passar.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
:
: 14
22-03-2016, 11:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 11:12 PM por Remy LeBeau.)
Também passei por isso, mas a minha mãe parou de pagar pau para a BM quando eu soltei parte da caixa-preta dela, aí ela não aguentou aquilo. yaoming

Também tenho curiosidade de saber o porquê dessas coisas, mas só fiquei desenvolvendo teses disso: corporativismo feminino (instinto de parceria), vitimização feminina (normalmente a mulher sai como vítima da história e todos ficam do lado dela), fim da competição pelo filho (agora ninguém tá roubando o cara de ninguém), inveja (da mãe e da ex pela atual) e amizade (pode ser que tenham ficado amigas no curso do relacionamento, vai saber).

Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui pós-graduação em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
:
23-03-2016, 12:17 AM
Por isso que procuro evitar trazer as moças aqui para casa. Evito deixar em contato constante com colegas e familiares para evitar problemas. Tem dado certo.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
23-03-2016, 01:02 AM
Rapaziada, isso é mais comum do que parece.

Tive 4 namoradas. A 1 e a 3 minha mãe gosta até hoje delas, até ligam para conversar.

A 2 e a 4 a velha "aturava", mas logo que as viu já me disse que elas não me mereciam, kkkk. Nunca brigaram, mas elas mantém contato via facecu só para bisbilhotarem a vida uma da outra.

Pior é com as ex namoradas do meu irmão. Ele casou e no começo do namoro com a esposa, a velha chamava ela pelo nome da ex. Eu quase me mijava rindo, e a coitada da minha cunhada não sabia onde enfiar a cara yaoming
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

•
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
:
23-03-2016, 01:45 AM
(23-03-2016, 12:17 AM)Deuxcartes Escreveu:
Mostrar Conteúdo
SpoilerPor isso que procuro evitar trazer as moças aqui para casa. Evito deixar em contato constante com colegas e familiares para evitar problemas. Tem dado certo.

Confrade,

melhor coisa que você faz..Joinha:Joinha:

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
:
23-03-2016, 03:06 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 03:06 AM por Coach Man.)
Isso é mais comum do que vc pensa, caro confrade. Acho que isso ocorre pelo fim da competição pelo filho. Não acredite na veracidade desse relacionamento.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 39
:
: 472
23-03-2016, 03:38 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 03:39 AM por Thanatos.)
Eu evito trazer mulheres pra casa e mesmo assim minha mãe já me pressionou para assumir namoro com uma ex marmita dissimulada e rodada... É uma história longa, mas resumo dei o azar de me encontrar com a ex marmita enquanto estava na praia com a família e as 2 conversaram...

Foi bem tenso "contornar" a situação, pois ela ficava ligando pra casa e não tem algo como o whoscall pra bloqueá-la em telefone fixo(só a bloqueei no celular)

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
:
: 57
23-03-2016, 03:55 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 03:56 AM por Marcílio.)
Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
:
: 51
23-03-2016, 04:20 AM
(23-03-2016, 03:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Como é que tua mãe consegue fazer amizade com mulher assim e como tua ex consegue fazer amizade com tua mãe?

As duas são feministas yaomingtrollface:rage

Que bosta confrade....

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
23-03-2016, 06:08 AM
Em uma balança qual vale mais e tem mais peso em sua vida! Sendo todas duas possui o mesmo alibe e o mesmo veneno! Agora entre vcs 3 qual possui o maior teor e centralidade de defesa em justiça! Um tem o vitimismo! Outro tem experiencia! Outro tem a sociedade! Onde vc se encaixa ainda pra jogar ? Qual teu cheque mate depois da experiencia do ganho de si propio!!! Quando se joga entre gens , gente vc vai virar! Agora depende da tua entrega, se aceitou foi por falta de algo real que antigamente não se enxergava ok, mas se agora vê e ignora por achar sapiens, uma gota do suor vaginal que vc esta malhando por arruinar, toda a segurança arterial de vc! Não julgue fidelize tua ideia padronize para tal para fulano! Haja justo contigo mesmo, o que serve pra um pra serve pra outro, então xadrez , e sua rigidez que deve ser trabalhada em forma de ideia e firmeza de dizer não mais ao mundo externo, fazendo isto deixaras para traz o propio eu da fraqueza interior, passaras a não brincar contigo mesmo, mas ter postura com sua realidade, agindo com fé sobre aquilo que talvez e rispidez lhe salvou ao menos ate aqui , tentando lhe fazer a imagem para muitos, não um incentivo vai la que cola!

•
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
:
23-03-2016, 11:24 AM
(23-03-2016, 03:55 AM)Don Welzo Escreveu: Não foi essa tua ex que disse pra ti que tu não era filho do pai que tu imaginaste que fosse e tua mãe mentiu durante 40 anos? Que depois tu tirou a limpo essa história e tua mãe confirmou?

Confrade Don Welzo, foi isso mesmo.

isso é só uma pequena amostra do que as duas são capazes:
vejamos as características das duas:
  1. Minha mãe: Altamente dominadora, controladora, só existe um jeito de se fazer as coisas, o jeito dela.
  2. Minha Ex-Mulher: Gosta de se fazer de vítima, manipuladora e fofoqueira ao extremo.

Enquanto as duas tramam, fofocam e chafurdam na lama, eu fico de longe monitorando, e continuo aqui lendo e absorvendo conhecimento dos confrades mais experientes para me preparar de um possível ataque das duas najas.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Aposentado 03/06/21
Tópicos: 14
:
: 13
23-03-2016, 12:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 12:38 PM por Diamante.)
- Minha mãe já teve uma atitude extremamente oposta. Ela tomou uma fúria muito grande contra minha última ex, depois que a mesma terminou o compromisso comigo por questões (indiretas) quando eu estava mal de saúde. (E olha que ela gostava muito da minha ex).

- Depois desta situação, minha mãe pegou um dos presentes dela (uma toalha de banho personalizada) e usou até pouco tempo como um pano de chão.

•
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
:
23-03-2016, 04:09 PM
Dança dos Lobos aconteceu isso comigo também, hoje considero a minha mãe a maior vadia de todas. O que fiz foi me divorciar da mãe também, no meu caso foi o melhor que fiz só não consigo tirar influência das minhas filhas, sorte que a mais velha foi para outra cidade fazer faculdade ficando longe de ambas cara é só o tempo para resolver.

Dá nojo!! fico com muito nojo!! e graças a Deus consegui me libertar desta COBRAS!! cara é impressionante como até sua mãe se une com ex para ti fuder!! hoje em dia quero que ambas se fodam e só seguro minha situação aqui no Brasil pela menor e daqui a pouco nem isso!

Olha comecei a namorar uma advogada tem dois meses, cara eu não quero nem saber de conhecer ninguém da família deixei tudo bem claro! não quero filho, não quero aquilo , não quero, quero desse jeito, quero assim...vai querer?? então é assim e phoda-se e a mulher é top da cadeia alimentar, qualquer coisa que faz eu vazo sem dó nem piedade!! e quando quer fazer algo dou maior força agora sogra, família, irmã etc. NUNCA MAIS!!!!! e minha família nem pensar minha mãe já falei distância total e foda-se na pior das hipóteses que é a melhor volto a ficar solteiro aproveitando minha vida.

SOGRA - EX - MÃE - CUNHADA - VÃO TODAS PARA PUTA QUE PARIL TOMAR NO OLHO DO CÚ!

•
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
:
23-03-2016, 04:27 PM
(23-03-2016, 04:09 PM)Devoto Escreveu:
Mostrar Conteúdo
SpoilerDança dos Lobos aconteceu isso comigo também, hoje considero a minha mãe a maior vadia de todas. O que fiz foi me divorciar da mãe também, no meu caso foi o melhor que fiz só não consigo tirar influência das minhas filhas, sorte que a mais velha foi para outra cidade fazer faculdade ficando longe de ambas cara é só o tempo para resolver.

Dá nojo!! fico com muito nojo!! e graças a Deus consegui me libertar desta COBRAS!! cara é impressionante como até sua mãe se une com ex para ti fuder!! hoje em dia quero que ambas se fodam e só seguro minha situação aqui no Brasil pela menor e daqui a pouco nem isso!

Olha comecei a namorar uma advogada tem dois meses, cara eu não quero nem saber de conhecer ninguém da família deixei tudo bem claro! não quero filho, não quero aquilo , não quero, quero desse jeito, quero assim...vai querer?? então é assim e phoda-se e a mulher é top da cadeia alimentar, qualquer coisa que faz eu vazo sem dó nem piedade!! e quando quer fazer algo dou maior força agora sogra, família, irmã etc. NUNCA MAIS!!!!! e minha família nem pensar minha mãe já falei distância total e foda-se na pior das hipóteses que é a melhor volto a ficar solteiro aproveitando minha vida.

SOGRA - EX - MÃE - CUNHADA - VÃO TODAS PARA PUTA QUE PARIL TOMAR NO OLHO DO CÚ!

Confrade que situação hein?

A dura e grande realidade é que as mulheres mesmo que se odeiem, não se gostem, levantam a bandeira branca quando o assunto é ferrar a vida do homem seja ele:
  1. filho
  2. ex-marido
  3. irmão.
  4. sogro, etc.....

São todas FDP, e ainda tenho que ficar de olho na minha filha de 17 anos que é um doce de menina, mas que tem um pouco do temperamento da minha mãe e é geniosa como a minha ex-mulher..FuckyeahFuckyeah

•
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
23-03-2016, 04:28 PM

TUTA QUE TARIU yaomingyaomingyaoming
----------
Antes de mãe e namorada, são seres humanos, ou seja, suscetíveis a fazer merda.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.

•
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
:
23-03-2016, 04:56 PM
Dança melhor coisa é ela passar numa dessas faculdades em outra cidade que melhora! a minha mais velha tem 20 e foi p JF tem uns dois anos e melhorou bastante o comportamento, orienta de forma a ela sair de casa para estudar e depois para trabalhar o mais longe possível, cara é isso!

•
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
:
23-03-2016, 05:01 PM
dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!

•
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
:
23-03-2016, 06:48 PM
(23-03-2016, 05:01 PM)Devoto Escreveu: dança a menor a estratégia é outra, vai ser tipo: usar todo o poder financeiro para retira-la da situação da mãe na hora certa! isto é: vou uma hora aparecer com uma oportunidade de zunir ela do país e quando voltar, voltar para minha aba! quase um sequestro financeiro só que para isso preciso estar bem melhor $$$$ do que hoje. Tenho 3 anos para cumprir esta meta e me livra de vez da Ex. mãe delas....ISSO É PARA GAROTADA VER A FODA QUE É TER FILHO E

Citar:QUANTO TEMPO VC LEVA PARA SE LIVRAR DE UMA BUCETA!!

melhor de todos esse comentário., me lembra esse aqui.

Citar:Mais forte que um fio de aço é um pentelho de buceta que arrasta, casa, carro e dinheiro,
trollfacetrollfacetrollfacetrollface

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Coach Man 49 40,996 08-02-2020, 09:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 23,072 19-12-2017, 01:35 PM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 21,615 12-09-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 31,174 03-03-2016, 12:20 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 1,559 03-06-2015, 04:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo