• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros AS 3 UTILIDADES DO MACHO BETA
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AS 3 UTILIDADES DO MACHO BETA
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
: 0
08-08-2012, 11:24 AM
No interior se tu não e filho do prefeito, ou do Sr.Moey, não vai ser ninguem ou ter destaque com as cachorras.
Acorda pra vida enquanto e cedo aceita a realidade, tire vantagem das coisas do interior ate amadurecer e criar cabelo no saco, Aproveite os otimos estudos ,as otimas faculdades que existem em cidades do interior quase tudo de graça,aproveita o ar puro , as coisas puras para cuidar da saude. Forme-se , cuide da saude, vire uma pessoa aliada ao futuro, junte uma grana caso possa trabalhar por um tempo, depois suma da cidade para uma cidade maior, havera dificuldades sim, mas temporarias construa sua vida.
Depois volte na sua cidade com aquele carrão, roupas, dinheiro no bolso , ,ai sim pode destacar.

•
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
:
08-08-2012, 12:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 01:00 PM por OTGER.)
(08-08-2012, 11:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: No interior se tu não e filho do prefeito, ou do Sr.Moey, não vai ser ninguem ou ter destaque com as cachorras.
Acorda pra vida enquanto e cedo aceita a realidade, tire vantagem das coisas do interior ate amadurecer e criar cabelo no saco, Aproveite os otimos estudos ,as otimas faculdades que existem em cidades do interior quase tudo de graça,aproveita o ar puro , as coisas puras para cuidar da saude. Forme-se , cuide da saude, vire uma pessoa aliada ao futuro, junte uma grana caso possa trabalhar por um tempo, depois suma da cidade para uma cidade maior, havera dificuldades sim, mas temporarias construa sua vida.
Depois volte na sua cidade com aquele carrão, roupas, dinheiro no bolso , ,ai sim pode destacar.

Praga, você é um dos caras que respeito nesse fórum e sempre estou atento às suas respostas que sempre me fazem pensar. Deixa eu complementar suas palavras colocando o pensamento que me veio nesse momento. Até os 18 anos na cidadezinha do interior todo mundo é bonito, inteligente, estuda e vai se dar bem na vida, então você come as melhores (admitindo que v. é da classe B), porque da classe A esquece, é outro mundo, e nesse mundo só vale a grana mm. Passam-se os anos (vamos dizer 10) e os monstros começam a surgir dentro da classe B, e a natureza se encarrega de colocar todos os fracos nos seus devidos lugares. Homens engordam como porcos, não se dão bem e acabam se encostando na Prefeitura (gde empregador no interior) e tendo um misero salario de no máximo 1.000,00. Pronto a desgraça tá feita pro matrixiano interiorano, não comerá mais ninguém, exceto minas de classe social inferior e as mais feias e balzacas malucas atrás de catar qq um como provedor. Não generalize se o cara é filho do prefeito ou do Sr Money, esses estão fora do nosso aprendizado, ou seja, mais gente tbem se dá bem. Eu sou a prova viva disso que estou te falando. Até os 18 fiz o que quis. Desse ponto pra frente você está coberto de razão. Novamente sou a prova viva disso. Saí fora, estudei, batalhei, passei dificuldades, porem hoje penso em retornar, mas como faço visitas aos meus pais que ainda moram na cidadezinha, noto nitidamente que meu carro, a casa que estou construindo lá, roupas boas, atingem diretamente a classe A e posso escolher as melhores e mais novas 20 anos depois.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
:
: 1
15-08-2012, 10:53 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012, 10:56 AM por Búfalo.)
Mestre Laveley, uma coisa que eu esquecí na nossa discussão. Você nega, mas você diz que as realizações macho beta foram feitas pra arranjar mulher:
Citar:O que impulsiona esses betas a tais realizações é justamente a competição com os alfas pelas fêmeas. Eles vêem na busca pelo status (dinheiro) a unica forma de arranjar uma mulher, nem que esta seja uma vadia interesseira que lhe contemple com chifres constantemente.

E ainda vai dizer:
Citar:É aquela velha máxima: "Se mulher não gostasse de dinheiro, ainda estaríamos na pré-história."

Aí que eu cito o Mises:
Citar:O incentivo que impele o homem à ação é sempre algum desconforto.

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

15-08-2012, 01:27 PM
(15-08-2012, 10:53 AM)Búfalo Escreveu: Mestre Laveley, uma coisa que eu esquecí na nossa discussão. Você nega, mas você diz que as realizações macho beta foram feitas pra arranjar mulher:
Citar:O que impulsiona esses betas a tais realizações é justamente a competição com os alfas pelas fêmeas. Eles vêem na busca pelo status (dinheiro) a unica forma de arranjar uma mulher, nem que esta seja uma vadia interesseira que lhe contemple com chifres constantemente.

E ainda vai dizer:
Citar:É aquela velha máxima: "Se mulher não gostasse de dinheiro, ainda estaríamos na pré-história."

Aí que eu cito o Mises:
Citar:O incentivo que impele o homem à ação é sempre algum desconforto.

Kra me desculpe, mas deixa de ser CHATO!

Colar as partes que lhe interessam dos meus posts para distorcer minhas palavras é muito fácil.

Agora cola todas os outros trechos em que eu lhe explique que eu não estava dizendo isso que você quer distorcer que eu disse não né?

Eu expliquei toda minha lógica calmamente pra vc, ai vc vai e pega trechos do meu discurso pra tentar, de forma covarde, ignorar toda minha argumentação e ressaltar apenas os pontos que lhe interessam.

Ai é mole, dessa forma eu posso pegar trechos de todas as falas de ghandi e transforma-las em um discurso de hitler.

Eu já te disse que não falei que tudo que os betas criaram foi exclusivamente pra pegar mulher, mulher é um meio, a reprodução da espécie é que o fim. Eu tava concodando contigo desde o início e tu que veio com butthurt pra cima de mim tentando distorcer minhas palavras.

Se tu faz tanta questão de discordar de mim então, adivinhe só, vc está discordando de si mesmo, pq tudo que eu fiz nesse tópico foi concordar contigo, dando apenas argumentos complementares a tua visão de mundo, mesmo que tu não tenha tido capacidade intelectual de perceber isso depois que eu quase desenhei pra vc a minha lógica.

Por fim: me responsabilizo pelo o que eu digo, não pelo o que você entende (ou, nesse caso, deixa de entender)!

•
Responder
Mestre Laveley
Visitante

15-08-2012, 02:24 PM
E me desculpe se te ofendi, não foi minha intenção, mas é que chega uma hora que irrita ficar nessa de "vc disse isso" ou "vc disse aquilo", e ai fica eu dum lado tentando explicar oq eu disse e vc de outro querendo colocar oq eu quis dizer ou não.

Poxa, se eu estou dizendo que não foi isso que eu quis dizer é pq de fato não foi!

•
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
:
16-08-2012, 10:21 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012, 10:27 AM por Búfalo.)
Citar:Eu já te disse que não falei que tudo que os betas criaram foi exclusivamente pra pegar mulher
Falou sim. Tanto que ainda vai dizer que "eles vêem na busca pelo status (dinheiro) a unica forma de arranjar uma mulher, nem que esta seja uma vadia interesseira que lhe contemple com chifres constantemente." e que "Se mulher não gostasse de dinheiro, ainda estaríamos na pré-história." Como se tudo o que você adquirisse fosse pra "arranjar mulher".

Citar:mulher é um meio, a reprodução da espécie é que o fim.
Viu como é que a gente pega os idiotas que nunca leram os materiais? Nessahan diz em um de seus livros que pro homem, a mulher é o meio para satisfazer a sua líbido, Nessahan diz que pro homem o sexo é o fim; enquanto pra mulher o sexo é o meio para a reprodução, a reprodução da prole é o fim. Em suma, você está invertendo a lógica de gêneros.

Citar:Eu tava concodando contigo desde o início e tu que veio com butthurt pra cima de mim tentando distorcer minhas palavras.

Se tu faz tanta questão de discordar de mim então, adivinhe só, vc está discordando de si mesmo, pq tudo que eu fiz nesse tópico foi concordar contigo, dando apenas argumentos complementares a tua visão de mundo, mesmo que tu não tenha tido capacidade intelectual de perceber isso depois que eu quase desenhei pra vc a minha lógica.
Você não estava concordando comigo, pois eu concordo com a teoria misesiana: o impulso da ação humana é o desconforto, enquanto pra você é pegar mulher. Você só estava justificando de forma bizarra,o que disse...

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

16-08-2012, 10:38 AM
Eu nem vou mais discutir com vc. Pense oq quiser. Não adianta, quando alguém quer discordar, vai discordar sempre, mesmo que eu fique aqui explicando eternamente.

•
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
20-08-2012, 07:14 PM
[troll mode on] Estariam o Mestre Laveley e o Búfalo protagonizando o mais novo caso de amor do Fórum do Búfalo? (Para quem não lembra ou ainda não estava aqui, o Mandrake e o John Romano tiveram um romance tórrido há um tempo atrás). kkkkkkk. trollfacetrollfacetrollfacetrollface [troll mode off]
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
:
22-08-2012, 08:51 PM
(20-08-2012, 07:14 PM)Gekko Escreveu: [troll mode on] Estariam o Mestre Laveley e o Búfalo protagonizando o mais novo caso de amor do Fórum do Búfalo? (Para quem não lembra ou ainda não estava aqui, o Mandrake e o John Romano tiveram um romance tórrido há um tempo atrás). kkkkkkk. trollfacetrollfacetrollfacetrollface [troll mode off]

Sai pra lá. Eu sou MACHO.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FSK] Características do Macho Beta - Livre-Se Deles Smith 31 16,535 08-11-2016, 05:10 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo