• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jogos e mais jogos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jogos e mais jogos
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
: 0
15-08-2012, 10:55 AM
Que comecem os jogos!!!

Em toda a altura do relacionamento, tem uma hora que a dita cuja vai querer jogar. E isso me irrita, mais do que o normal.
Se a mina for rodada então....nossa.....
O seguinte connfrades, é que essa fez de tudo. Ficava me dando fora sem eu dar em cima dela, dizendo q eu tava "forçando algo", quando tudo que eu queria era um relacionamento casual.
E cada vez q eu arrumava uma namorada ou algo assim, ela ficava td melosinha comigo e me convidava pra sair. Na ultima vez, ela fez aquele famoço joguinho de afastar e frustar. Como tava a fim de fazer alguma coisa sem compromisso, resolvi dar um ultimato. No mesmo dia, ela veio me encher o saco no msn, perguntando o que eu queria. Dizendo que fui grosso. Dae, depois de mne irritar mto, larguei essa: "O que eu queria de vc, eu já consegui"....
A "princesinha" disse "Ahhhh...agora eu te conheço....vc n vale nada"...Pensando pelo lado que ela só queria ficar jogando, será que agi de forma correta ou apenas me livrei de encheção de saco?DodgyDodgy

•
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
:
15-08-2012, 11:32 AM
Apenas se livrou da encheção de saco .

•
Procurar
Responder
Offline frings
Aspira
Tópicos: 4
:
15-08-2012, 11:34 AM
Salve, confrade.
Acho que você errou em alongar demais essa história. Nos primeiros indícios de jogo dela, você estando ou não em um relacionamento deveria ter dado um gelo e esquecido ela.
Em relação a ultima conversa, na minha opinião, você não deveria ter dado "satisfação". Deveria ter respondido com um "Ok", um "ta certo" ou dito assim "aham, tá" e bloqueado ela ja que foi por msn.
E mais uma coisa, uma mulher assim, tem que se mandar pra puta que pariu, deixar na geladeira legal e depois de um tempo, se quiser(o que EU não acho legal, nesse caso) se reaproximar, botar uma pressão, comer e jogar fora.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
15-08-2012, 12:01 PM
Se você realmente tivesse conseguido tudo o que queria dela, não estaria nem aí para o que ela diz ou acha nem muito menos para o modo como ela age e nem mesmo teria criado este tópico.

Pelo que você escreveu, já está claro para você que essa não é uma mulher com a qual você gostaria de ter um relacionamento. Se for realmente este o caso, cague e ande para ela. Exclua do msn e vá viver sua vida.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
:
15-08-2012, 12:18 PM
(15-08-2012, 12:01 PM)Gekko Escreveu: Se você realmente tivesse conseguido tudo o que queria dela, não estaria nem aí para o que ela diz ou acha nem muito menos para o modo como ela age e nem mesmo teria criado este tópico.

Pelo que você escreveu, já está claro para você que essa não é uma mulher com a qual você gostaria de ter um relacionamento. Se for realmente este o caso, cague e ande para ela. Exclua do msn e vá viver sua vida.

Na verdade, sempre a usei para sexo casual....enfim....na verdade, o tópico foi pra saber a opinião dos confrades ao modo que a dispensei....enfim....desencargo de cosciencia....é que, nesse caso, de tanto ela jogar....acho q ela tava merecendo se sentir usada.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
15-08-2012, 12:50 PM
Eu se fosse tu teria era ignorado logo na 1ª encheção de saco. Ou falaria logo "se tá de papo cmg ainda é pq ainda quer me dar. se decide logo aí pq tenho mais o q fazer."

E se ela falou q vc não presta, ótimo. Capaz q ainda vai continuar comendo ela por um tempo.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
:
15-08-2012, 02:30 PM
(15-08-2012, 10:55 AM)manolo Escreveu: Que comecem os jogos!!!

Em toda a altura do relacionamento, tem uma hora que a dita cuja vai querer jogar. E isso me irrita, mais do que o normal.
Se a mina for rodada então....nossa.....
O seguinte connfrades, é que essa fez de tudo. Ficava me dando fora sem eu dar em cima dela, dizendo q eu tava "forçando algo", quando tudo que eu queria era um relacionamento casual.
E cada vez q eu arrumava uma namorada ou algo assim, ela ficava td melosinha comigo e me convidava pra sair. Na ultima vez, ela fez aquele famoço joguinho de afastar e frustar. Como tava a fim de fazer alguma coisa sem compromisso, resolvi dar um ultimato. No mesmo dia, ela veio me encher o saco no msn, perguntando o que eu queria. Dizendo que fui grosso. Dae, depois de mne irritar mto, larguei essa: "O que eu queria de vc, eu já consegui"....
A "princesinha" disse "Ahhhh...agora eu te conheço....vc n vale nada"...Pensando pelo lado que ela só queria ficar jogando, será que agi de forma correta ou apenas me livrei de encheção de saco?DodgyDodgy

Cara,tenho uma dica de ouro pra vc.
Ja que vc conseguiu comer ela umas vezes,faz o seguinte;esquece ela,apague de todas as suas redes sociais e depois de uns meses de uma tentada como se nada tivesse acontecido,se ela começar de cu doce,cai fora de vez.
Esses tempos fiz isso com uma vadia que estava comendo,ela me veio com esse papo de namoro serio e o caralho,me enchendo o saco,mandei um sms escrachante e depois de uns meses fui atras dela,a moça ficou um anjo.
Tem uma que deu umas cagadas esses dias e ja estou armando o jogo para tentar comer ela de novo,mais só depois de uns meses.
Vamos ver o que vai dar e ai eu ralato a historia completa para vcs...

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
30-04-2014, 12:52 PM
Estes tipos são como fraldas descartáveis . mais nada.

•
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Onde vocês jogam jogos? fernandobond04 13 2,322 03-09-2021, 12:59 PM
Última Mensagem: Gângster
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 25,487 03-07-2018, 01:25 PM
Última Mensagem: Wild
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 17,270 25-10-2017, 09:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 12,944 01-04-2016, 01:13 PM
Última Mensagem: Abreu
  Evitando o catalogo de jogos femininos. cabraman 3 2,656 26-09-2013, 01:28 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo